Sonhar com viagem

Significado sonhar com Viagem .

Sonhar com viagem simboliza uma grande mudança em sua vida, para melhor.

O sonho com viagem também significa mudança de status, progesso na vida profissional.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 28 | CENTENA = 928 | MILHAR = 2928

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 14 – 18 – 26 – 37
Megasena: 11 – 16 – 18 – 34 – 47 – 52
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 11 – 13 – 14 – 16 – 17 – 20 – 22 – 25
Timemania: 06 – 09 – 20 – 37 – 54 – 57 – 62 – 67 – 69 – 76

Significado dos sonhos

Comentários

1. Cintia Franzo disse:

Sonhei marcando uma viagem pro exterior com pouco dinheiro, chegando no check-in esqueci o passaporte para não perder o voo remarquei para outra data, junto com a minha mãe.

2. Vinicius disse:

Sonhei que fui viajar de carro as pressas com o pessoal do trabalho, com uma amiga que não estou muito bem na amizade, minha falecida mãe, minha irmã, amigas dela, e algumas outras pessoas, e aparentemente foi de última hora, porque não levei roupa nem dinheiro. Fomos para outro pais, nevava e mesmo assim eu em um momento estava sem camisa, lá andamos a pé e de carro, paramos em um bar para beber foi ai que eu acordei.

3. Fatima Vital disse:

Sonhei que minha prima veio se despedir, pois iria viajar por uns dias. Brinquei com ela, pois a mala que ela levava era de quem está de mudança, de tão grande.
    Moro nos fundos da casa da minha tia, mãe dela, já falecida. Inclusive ela já perdeu o pai, a mãe e o irmão dela, e eles estavam todos na casa, no sonho.
    Por favor, me ajude, pois eu preciso mudar e ela é responsável pelo Inventário e se deixar com os sobrinhos dela, estarei com problemas.

4. Cleonice sausen disse:

Eu sonhei que minha gerente chegava de viagem e logo começou uma enchente subiu muito a água vi animais na água mas não reconheci e logo diminuiu a enchente, e nós brigávamos com pessoas estranhas que tentavam roubar nossas coisas.

5. Sandra Cardozo da Silva disse:

Sonhei que estava viajando para minha terra, com alguns parentes de avião e o piloto era meu ex namorado, que no sonho era meu marido.

6. Joabe disse:

Esse site acertou o sonho! Mas eu errei porque não vi esse site antes!
    Eu sonhei viajando para vários locais diferentes, fui para uma floresta de acampamento, depois fui para uma capital movimentada e subi em um prédio muito alto e na sala do prédio eu vi o mar pela janela, mas a sala do prédio estava toda suja de lixo e outras coisas parecidas com fezes era imunda, depois voltei para minha cidade e vi uma loja de bebidas e depois tentei viajar com um taxista, mas o taxista disse que fazia viagens e o sonho terminou.
    Hoje 18/02/2020
    Loteria Estadual do Ceará às 14h
    Resultado 1° Prêmio = 0127
    Animal = Carneiro.
    O SITE ACERTOU O SONHO.
    Mas eu errei porque pensei que era camelo, ué triste.

7. Valter ribas de bonfim disse:

Oi por umas oito noites venho sonhando com muita gente, com carne com viagens, ônibus quebrando. Uma coisa louca sonho cansativo e estressantes. Quero saber.

8. Beatriz disse:

Sonhei que eu, meu marido, meu irmão e umas colegas, fazíamos uma viagem para Aparecida do Norte, para paróquia de nossa senhora Aparecida, nos íamos todos de ônibus e chegando lá, nos entramos na paróquia de nossa senhora Aparecida e ao mesmo tempo era um colégio, onde eu estudei com meus amigos na minha infância.

9. Cleonice disse:

Sonhei que eu estava viajando de ônibus, porém iam poucas pessoas. Eu me via sozinha, sentada de um lado, vestida de branco com um lenço branco embrulhando a minha cabeça. Era um dia claro e eu sentia o vento.

10. Lucineia Amador Pires de Freitas disse:

Sonho muitas vezes que estou me preparando para um viagem e sempre dá errado, me atraso esqueço alguma coisa, não acho roupa para me vestir e não viajo. Outras vezes estou em algum lugar e quero voltar para casa e não consigo pegar o ônibus ou avião, da tudo errado também, nunca consigo chegar a lugar nenhum.

11. Dai disse:

Sonhei que era sorteada e ganhava uma passagem para Argentina. Além da viagem, eu recebia um prêmio no valor de R$2000 para gastar durante o período em que estivesse por lá. O que isto significa?

12. Alcina disse:

Bom dia, sonhei que estava nos EUA com com a minha filha e minha irmã a passear pelas ruas. Nunca fui ao EUA mas para mim este lugar era como se já o conhecia. Sou do signo Balança nasci em 05/10/1973 as 11:05mn de manhã.

13. Sandra da graça disse:

Sonhei viajando em um ônibus com a minha cunhada e meu namorado, numa certa paragem entregou a chave e disse, te encontro em casa, chegando lá a casa estava totalmente suja com lama no quintal, mas dentro da casa encontrei um bolo cortei comi e dei a algumas pessoas que ali estavam. Peço o significado favor.

14. Zilma disse:

Sonhei que ia viajar o ônibus saiu levando minhas bagagens e me deixou.

15. OSMAR DE OLIVEIRA disse:

Sonho quase todos dias que estou viajando de caminhão, pois viajava de como motorista, mas faz dois anos que parei,
    será saudades ou novamente terei que ir viajar, pois tem hora que quero ir, mas tens momentos que não quero.

16. marli disse:

Sonhei com Moçambique muito lindo.

17. Sandra disse:

Sonhei que estava me arrumando para viajar para um lugar longe, sem destino com minhas duas irmãs, uma sobrinha e um sobrinho, e meu cachorro, tudo tumultuado, em casa ficaria somente minha mãe e meu pai já falecido, pedi para o vizinha ficar de olho nos dois caso precisassem de algo, quando estávamos saindo meu cunhado resolveu ir também, no carro um aperto, mas fomos, pegamos estrada de repente estávamos passando de carro a beira mar numa estrada sem fim o que significa?

18. Adriana disse:

Sonho sempre que vou viajar para minha terra, mas na hora de voltar nunca consigo, queria entender.

19. Cristiano disse:

Boa tarde, eu sonhei que viajava muito e a passagem estava R$ 45,00 para ir e vir e depois R$ 42,00, que sonho esquisito!

20. Rosa disse:

Sempre tenho o mesmo sonho. Sonho comigo em um lugar desconhecido esperando embarcar para uma viagem e me sinto bem nesse lugar, porém acordo antes de conseguir viajar.

21. Neusa disse:

Tenho sonhado muito com viagem e sempre preciso voltar e não encontro minha mala para colocar minhas roupas.

22. Jacyelly Ferreira disse:

Sonhei que eu viajei com meu marido pra casa da minha sogra. Só que o caminho que leva para a casa de minha sogra era um dos caminhos pra praia.

23. Jandaracy olegario da silva disse:

Tive vários sonhos durante a noite! Sonhei com dois pássaros canários amarelos, estavam na minha frente, tentava pegar mas eles me escapavam, mas conseguia pegar um só. Depois sonhei com dois cachorros grandes também amarelos, eu pegava um e meu pai que já é falecido pegava o outro e depois soltávamos. Sonhei também com dois filhotes de cachorros escuros, eu prendia eles dentro do carro, sonhei também que iria fazer uma viagem com uma amiga, mas quando chegava no aeroporto quem estava era minha família.

24. Giovanna disse:

Faz umas 5 semanas que eu sonho que estou pegando um avião para ir aos Estados Unidos, mas no sonho eu desembarcava diretamente em um shopping center, e quando eu chegava lá batia uma euforia e eu queria ir em todas as lojas ao mesmo tempo, eu comprava tudo de pressa como se tivesse um tempo limitado para fazer as compras, eu sempre estava com alguém que não conheço, exceto na primeira vez que sonhei com isso, na primeira vez eu estava com a minha mãe, queria muito saber o que significa?

25. Isabel disse:

Sonhei que estava viajando num comboio interminável. Eram 2 iguais que rolavam a alta velocidade ao lado 1 do outro paralelamente. Era no tempo da guerra e os viajantes eram prisioneiros de guerra que estavam a ser levados para 1 destino. Eram reféns. Viajavam todos pendurados num corrimão e eram obrigados a ir desenterrando qualquer coisa que ia aparecendo no corrimão como punição. Os comboios paravam para as pessoas descansarem. As pessoas saíam e conversavam entre si. Eu sempre estava acompanhada pela pessoa que abandonei há cerca de 6 meses e com quem vivi e amei durante 35 anos. Ele preocupava-se muito comigo, me ajudava e protegia-me com muito carinho. A viagem teve um final. Acordei muito impressionada com o realismo do sonho. Eu parecia estar dentro dele. Devo dizer que não pretendo tornar a envolver-me com esta pessoa. Sai muito magoada da relação. É uma pessoa deprimente, negativa e vingativa.

26. Letícia disse:

Eu sonhei que estava indo pros Estados Unidos para estudar, e estava com muito medo por que lá é muito frio. Eu sentia muito frio lá.

27. brunaliima disse:

Sonhei que entrava em um ônibus onde passei a viagem toda admirando o ar condicionado, colocava o cinto de segurança no ônibus com muito medo como se alguma coisa fosse acontecer e aconteceu, fui parar dentro de um rio eu e mais umas cinco pessoas, nisso veio um massacre, apareceu três homens e duas mulheres gordas tentando nos matar um seguido do outro, mas ai do nada eu encontro uma faca e aparece outra, eu pego as duas e começo a golpear as pessoas que queriam me matar e as pessoas que estavam comigo, de repente nos estamos em uma casa onde agora um dos meus parceiros de viagem vai atrás de matar os verdadeiros assassinos mas eles correm , começa a fazer um frio horripilante que congelou toda a água daquele rio e lá estamos eu e os outros quatro passageiros sentados no chão cantando uma música referente a morte e enquanto cantamos fomos enterrados sobre o gelo, eu tenho o sono muito leve acordo até pra me virar na cama mas essa madrugada de sábado eu não acordei, dormi das 2 as 6. Não é a primeira vez que tenho um sonho referente a morte, algumas vezes é comigo que acontece as coisas, é a segunda vez que estou em um rio! Gostaria de decifrar meus sonhos ou metade deles.

28. Douglas disse:

Sonhei que numa viagem ao Rio de Janeiro fiquei com ciúmes da minha namorada e retornei muito triste.

29. carla disse:

Sonhei que ia fazer uma viagem de navio, com minha irmã e meu cunhado e antes de nós irmos, eu estava na casa de uma amiga e quando meu cunhado vai me buscar eu esqueço o celular e outras coisas e começo a chorar reclamar e quando meu cunhado vai buscar uns amigos que vão juntos, eles demoram, ele resolve me levar em casa pra buscar as minhas coisas.

30. yuri random disse:

Sonhei que eu ia para Alemanha passar 15 dias lá, nesse tempo encontrei uma menina, uma alemã bom enfim nós ficamos e eu não consigo tirá-la da minha cabeça mesmo depois do sonho é como se tivesse apaixonado, o que eu faço?

31. karina disse:

Sonhei que eu estava voltando para onde eu morava que é porto velho.

32. vivian disse:

Minha mãe sonhou que desejava boa viajem ao amigo dela , mais não descobri o significado , só vi que viajem significa boa sorte. Achei estranho.

33. Kelly disse:

Sonhei que ia para a Alemanha com meu pai e minha irmã do meio. Nós visitamos um barzinho, mas não ficamos lá muito tempo. Em seguida, deixei minha irmã conversando com umas pessoas e desci a rua, que saia numa praia. Nessa rua as casas eram marrons de telhados brancos e eu não via ninguém na rua. Quando voltei para o hotel, meu pai estava ao telefone com meu tio que mora nos EUA. Meu pai passou o telefone pra mim e enquanto falava com meu tio, meu pai disse que era pra nós arrumarmos as malas, pois no outro dia embarcaríamos de volta pro Brasil. Aí acordei.

34. lilian disse:

Sonhei que estava eu e minha mãe em terminal rodoviário ,chegamos até onde vende as passagens ,a moça me atende bem ,mas ela me fala sobre os ônibus que íamos viajar ,um era vermelho e com ar condicionado e o outro azul sem ar ,bom ela faz um sinal com a cabeça dizendo que o melhor seria o azul.Então eu pego o bilhete do ônibus,confiro as informações,lembro que volto e pergunto sobre o horário da saída .Nesta noite sonhei com muitas coisas ,sempre me lembro bem de todos os sonhos,não sei porque ,lembro de sonhos desde que era mais nova ,que ainda não pude esquecer .Mas sobre este sonho de ontem me deixou encucada rss.

35. jullyana disse:

Gosto muito deste site,oa significados batem direitinho com as coisas q to passando… sempre.

36. Márcia disse:

Sonhei q minha irmã mais velha vinha em minha casa à pretexto de levar meus três filhos p passear com ela em outra cidade. Sendo q, na realidade, só tenho um de 6 anos! No sonho era um pré adolescente, o do meio regulava a idade de meu filho e a tal caçulinha só tinha meses de nascida. Não sei porque concordei c tal louca situação e nos últimos minutos eu corri atrás deles, desesperada! Tentando ao menos me despedir. Consegui ao menos segurar a bebezinha e comecei à chorar muito!! Os outros já tinham entrado no ônibus. Minha irmã pediu o bebê pq o ônibus já ia partir. Triste, entreguei.Mas tive a sensação q ela não tina a intenção de me devolvê-los. Logo acordei.

37. RAYANNE disse:

Eu sonhei que estava indo para Inglaterra.

38. Maria disse:

sonhei com uma viagem de trem. num percurso eu desci e estava a conversar com uma pessoa desconhecida que estava na rua, quando olhei o trem havia sumido misteriosamente.nem sequer deu de eu ve-Lo partindo.fiquei desesperada,mas não houve solução. fiquei vagando por uma estrada estranha. de repente despertei para meu alívio. Será uma premunição ruim?

39. Liiisandra disse:

Sonhei que eu estava indo para a praia com a minha tia, meus pais, meu padrinho e a família dele.
    Foi meio estranho ‘-‘

40. luiz eduardo disse:

minha esposa berenildes sonho que viajava

41. graziele disse:

eu sonhei que estava indo para Nova York

42. ellen disse:

isso fala muitas coisa enteresante mesmo, muito bom, ne xau bjs pessoal

43. Sidnea disse:

Meu genro sonhou,que eu estava vajando e por onde eu passava tudo ia ficando verde. Será que é coisa boa.

44. kellykimberlly disse:

sonhei com um touro preto muito bravo correndo atras de mim foi horrivel!

45. mateus disse:

eu tammbem sonhei que falei com meu primo que ele ia viajar sem avo dele e ela insistia que ia morrer

46. mateus disse:

eu sonhei que voltei pra espirito santo chegando la minha mae me perguntou cade sua avo eu quase chorando falei que ela fikou no rj

47. carina disse:

bom dia sonhei que estava doente e que uma conhecida era um médica mais ão mesmo tempo eu não a conhecia e que eu chorava para ñ ser enternada e que meus filhos eram colocados no ônibus e iam sem mim para excurssão em nossa senhora da aparecida e que eu chora por que mandavam eles sem dinheiro e sem nada para comer sonho estranho um tem 10 e o outro 12

48. LAIS disse:

Sonhei com viagem de onibus, não sei para onde iamos, mas parecia ser coisa boa, entretanto quando iniciamos a viagem tivemos que retornar a rodoviaria pois a minha bolsa havia sumido. Acordei sem saber se encontarva a bolsa e se presseguia viagem.

49. gilva disse:

ontem dia 29 de 2012,sonhei que eu estava viajando em uma expresso,e eu estava em direção a São Luis que eu iria a praia,será se é ruim ou bom.eu estava muito alegre.

50. adriana disse:

sonho varias vezes viajando de onibus e as vezes aviao

51. alaide disse:

sonhei que ia viajar ,no sonho eu ia a casa de uma amiga ,eu estava levando comida de presente um pacote de trigo um de arroz e um pedaco de carne.

52. Valeria disse:

Sonhei que meu namorado iria viajar e nao queria me dizer pois se nao iria brigar com ele. Mais no sonho acabei descobrindo e queria falar com ele mais nao me atendia. O que sera que significa?

53. ISMENIA.LIMA disse:

Um dia deste sonhei com uma coisa olhei neste livro e imagine que não joguei a milhar do significado e deu o bicho e a centena. Este livro do sonho e muito mistico. Gostaria de compra-lo. Podem me vender um?

54. Bia disse:

Sonhei que a minha avó estava indo viajar de avião e eu rezava pra ela,pedia benção e falava pra Deus abençoar ela,aí (no sonho) eu ficava com medo que o avião caísse e rezava muito.O que será que significa ?

55. Pedro disse:

Eu sonhei um dia que eu tava em um ônibus do lado da menina que é da minha classe e de repente eu tinha perguntado se ela queria me namorar e ela aceitou. No dia seguinte eu tive outro sonho como se fosse uma continuação. Era uma escursão de escola e nós fomos para uma espécie de circo e eu e ela estávamos namorando. Quando acordei eu passei a gostar dela. Tem alguma ligação?

56. THAMIRES disse:

sonhei que tinha viajado e nessa viagem tinha esquecido meus sapatos em casa… o que sera que significa?

57. thalita MJ disse:

sonhei que eu viajei porem naum me vi num avião.ou naum meio de transporte.bem sonhei ki eu tinha viajado pra estados unidos New York….e tava a minha familia tbm…. tia primas todo mundo e tinha 2 meninas americanas e eu falei ki la em NY era MUITO legal mais ai minha prima falou ki eu naum devia falar ki era legal pq nos eramos brasileiras e devimos honrar nosso país (Descobri q meu prof de portugues vai se mudar pros estados unidos pra dar aula la e fikei o dia inteiro pensando nisso)

58. Dani disse:

Oi
    queria saber pq vcs nao coloca dupla sena seria ótima si vc coloca olha o premio esta muito bom heim rs

59. IOLANDA disse:

será que sonho que dizer algo mesmo,sempre sonho e não muda sempre a mesmice

60. claudia brand disse:

O que significa sonhar com excursão? E nessa excursão estava muito feliz e tinha muitos jovens.
    Grata.

61. bruna disse:

sonhei que o menino que eu gosto tava nos estados unidos

62. josé antonio disse:

gostei muito das páginas que visualizei

63. leticia disse:

sonhei que minha vó por parte de pai me chamou pra ir viajar pra um cruzeiro , pra França, e minha vó por parte de mãe me chamou pra ir pra Buenos Aires, mais fiquei indecisa porque falei que Buenos Aires era mais perto, e que tinha alguma coisa me prendendo pra eu nao ir, ia acontecer alguma coisa ruim então prefiri ir para Buenos Aires.

64. rosa bernadete poli disse:

boa tarde,sonhei q estava a beira de um rio de aguas cristalinas com um unico peixe q era bem grande,joguei um pote de iogurt na agua e ele saiu fora do rio com o pote na boca e falou p min não fazer mais isso,logo apos estava dentro de um carro do ano indo viajar, mas dentro do carro eu estava com uma amiga e tinha uma aranha enorme e os parafusos das rodas estavam todos soutos,levei em uma oficina o dono disse para min pegar um monte de comida q estava em um saco e fazer um ebó, o q sera q significa, nasci em 05/02/1971 ,sou burizada em oxala…

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *