Sonhar com praia

Significado sonhar com Praia.

Ver uma praia prosperidade no lar, no trabalho e nos negócios.

Estar numa praia, se bronzeado: melhoras vagarosas para todos.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Burro | GRUPO = 3
DEZENA = 12 | CENTENA = 312 | MILHAR = 5312

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 44 – 46 – 56 – 77 – 78
Megasena: 07 – 08 – 10 – 24 – 50 – 55
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 07 – 09 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 23 – 24
Timemania: 08 – 11 – 22 – 33 – 34 – 49 – 52 – 64 – 72 – 80

Significado dos sonhos

Comentários

1. Gracielle disse:

Sonhei que estava com três pessoas pregando a palavra de Deus, em uma praia para bastante gente.

2. MARCOS disse:

Sonhei que andava em uma praia aqui da cidade vizinha. Porém era noite, e eu estava caminhando na areia. Eu olhava para o céu e estava muito estrelado, brilhava muito, era lindo. Eu ia tirar uma foto do céu com o celular, mas igual acontece de verdade, na foto as estrelas ficavam embaçadas. Mas a olho nu eram lindas e brilhantes, coloridas até.

3. Rosana Gomes disse:

Sonhei que tinha um bar em uma praia e que teve um tsunami, que todo mundo sobrevivia e minha filha morria, após muita procura eu achei o corpo dela e aclamava muito a Deus para me devolver ela e ela voltou! Porém essa minha filha já é falecida. No sonho via nitidamente o rosto dela desfalecida e machucado, igual quando a via pela última vez em um caixão! Nesse mesmo sonho no meio de muito choro alguém gritava uns números e ao acordar anotei eles.

4. Marlene juvenil disse:

Sonhei que estava na praia numa casa tipo cabana e entrava água dentro, estava mala, toalhas espalhadas chão, roupa limpa. E tinha gente entrando pelo lugar eu estava como se estivesse tentando tomar meu lugar, meu namorado estava dormindo no chão, coisas sem muita noção.

5. paula yasmini coelho disse:

Sonhei que estava numa praia andando bem onde as ondas terminam na areia, e só conseguia ver dos meus joelhos para baixa, o mar estava lindo a água era azul bem clarinha, eu andava bem devagar como se eu esteve observando algo, eu sei que tinha um coqueiro bem perto de mim, era tudo tão perfeito a praia não tinha ninguém, sentir uma paz tão grande quando acordei do sonho.

6. Cíntia disse:

Sonhei que estava em uma praia cheia e movimentada, durante o dia. Eu estava bem lá, afinal de contas gosto de praia movimentada. Porém, de repente a maré começou a subir muito rápido, fiquei com medo, pois não sei nadar e fui para o calçadão. Em pouco tempo as ondas cobriram toda a areia da praia. Não eram ondas altas, mas eram fortes. Continuei caminhando pelo calçadão enquanto observa as pessoas brincando na água, mesmo não havendo mais areia.

7. Wilker Quintino disse:

Sonhei que estava na praia da cidade em que moro, era noite, tinha algumas pessoas comigo mas eu não as conhecia eu estava com uma câmera fotográfica tirando algumas fotos do momento então veio a notícia que a partir daquela noite iria nevar na cidade e começamos a procurar indícios, encontrei um pneu coberto de gelo e conseguimos ver ao longe do mar alguns icebergs surgindo, eu ficava tirando fotos.

8. Cecília Maria Alvarenga disse:

Criança brincando na areia da praia.

9. Tarcísio Souza disse:

No segundo sonho já era numa orla, onda via muitos peixes e eu estava com minha mãe e filha caçula, havia um navio ancorado e entramos neste navio e de repente começou uma gritaria, foi quando olhei ao fundo uma onda gigantes vinha em nossa direção, todos começaram a correr em direção a popa do navio que era o ponto de descida, porém o navio sacudia muito e minha filha no meu colo, minha mãe ao meu lado, foi quando decidi parar no meio do navio e esperar as ondas passarem, me protegendo, olhei para trás e vi que havia uma capela no meio do navio, e tinha senhoras cantando o hino do senhor do Bonfim, foi quando conseguimos chegar até a beirada para descer, logo Acordei.

10. Tarcísio Souza disse:

Olá, dois sonhos que tive na quinta sonhei que estava chegando em uma maré e via meu irmão e esposa de mãos dadas passeando na beirada, e outras pessoas conhecidas, fui até a beira para lavar o rosto, mas a calmaria da maré que estava de repente me puxou de uma forma como se eu estivesse dentro de uma mão fechada, a princípio eu fiquei assustado depois me acalmei para ver o que acontecia, logo a maré ficou calma, foi aí que acordei.
    Qual o valor do significado desta situação? Quando li os objetivos das situações em que está informando.
    Agradeço desde já pela atenção.

11. Marcela oliveira disse:

Sonhei que estava numa praia com uma colega de repente ela montou em um cavalo e adentrou na água e sumiu e eu levantei da areia e sai andando sobre as águas e vi quando um espírito mal agarrou minha colega que estava na água montada no cavalo, e o tal espírito mal arrastou e a levou para algum lugar,o qual não consegui ver.

12. Ricardo amaral disse:

Sonhei com meu pai já falecido e estávamos indo a praia e chegando lá encontrei minha ex esposa chegando na casa da praia junto com os dois filhos dela só que quando eu sai do carro estava ventando muito e eu comecei a voar, o que significa isso?

13. Josy disse:

Bom dia! Já faz uma semana que estou sonhando com praia: as vezes a água está manchada de sangue, depois a água fica preta e depois fica calma e clara, estou sonhando com o a onda muito brava, quando olho novamente a água está calma, também choro, chorando muito, o que isso significa?

14. Ana Caroline Furtado Santos disse:

Eu sonhei que estava numa praia com os meus padrinhos e estava tudo calmo.

15. Maria disse:

Eu sonhei enquanto estava a nadar na praia cuja as águas eram bem limpas. Então eu gostaria de saber qual e o significado desse sonho?

16. jasmim 11anos disse:

Sonhei que eu e minha mãe estávamos em uma praia que não conhecíamos andando pela beira da água, quando a água começou a vir em nossa direção minha mãe caiu na água e eu levantei ela, levantei ela a água ficou calma, então eu olhei mais para a água e tinha umas pessoas de terceira idade junto com outro senhor que tinha bolsas de sangue e uma arara com casacos antigos. Perguntei a minha mãe que estava no meu lado e ela respondeu, eles vão ali para beber o sangue das bolsas, eu fiquei imaginando que eles tivessem anemia. Fomos embora.

17. Edna Eduardo disse:

Sonhei que estava indo na praia, junto com duas irmãs, nós entramos na água, eu fiquei na beirada e as duas entrarão, uma delas virou cambalhota dentro da água, o que significa este sonho?

18. Ronaldo disse:

Sonhei que o mar avançava em minha direção e me arrastava.

19. Leonardo disse:

Sonhei com a praia, com ondas grandes e muito lixo.

20. Gabrielle disse:

Sonhei que estava entrando na praia com minha sobrinha de 3 anos e entramos na parte rasa e quando eu vi a água estava escura, porém muito calma, apesar da água escura eu consegui ver uma cobra preta dentro da água e sai correndo com minha sobrinha no braço. O que significa?

21. Andreia disse:

Sonhei que estava na praia com meu marido. Um pouco mais longe da água. E minha filha com o filho de um casal amigo estava na água tomando banho no mar. Em algum momento que olhei em direção a água vinha uma onda gigante. Nós corríamos pra onda não nos alcançar. Essa mesma onda alcançava minha filha e o amigo mas eles nadavam e conseguiam não serem arrastados e ficávamos esperando outras. Mas vinham menores. O que será que indica?

22. TAINARA disse:

Sonhei que estava ma praia e lá tinha um parque de diversões.

23. Evelyn disse:

Sonhei que estava a caminho da praia, mas para chegar ao mar era necessário atravessar um caminho de areia, nesse caminho tinha muitas cobras, aranhas e crocodilos, voltamos para casa e na casa haviam também todos esses bichos, e em minha nuca se formavam teias de aranha, estávamos eu, meu noivo, uma amiga minha e um amigo do meu noivo. Sonho estranho, e com significado para se refletir.

24. ester arcanjo disse:

Sonhei que estava na praia com meu filho que nasceu morto, estávamos com meu marido, com uma prima o marido dela e ela tinha uma filha, meu filho estava com quatorze anos e a filha dela com dez. Não entendi esse sonho.

25. eduardo disse:

Sonhei que fui viajar para um outro pais e lá tinha uma praia mas não tinha muita gente nela, e não entrei na água só fiquei olhando.

26. Andy disse:

Sonhei que eu estava em uma casa muito linda e no sonho essa casa era minha só que do nada a casa começava a pegar fogo. Eu morava com um homem que no sonho era meu pai e íamos morar em outra casa de madeira, no quintal tinha um rio só que estava seco e havia umas vacas mortas. E na frente era a praia linda demais ai eu ia olhar da janela e vinha uma onda enorme e levava a casa e acordei.

27. vanessa disse:

Eu sonhei que estava primeiro eu e minha companheira caia de algo muito alto na praia e depois o salva vidas me salvou, ela em seguida caminhávamos na praia em busca do chuveiro para ir embora no caminho encontrei duas amigas que considero como primas, logo após eu acordei.

28. micaella disse:

Sonhei que estava na praia com umas pessoas, depois mudava estava num quarto com meu filho sendo que nem tenho, depois voltava a praia fui pedida em casamento, aceitei o abracei, depois meu pai me acordou mas sei que tinha algo mais que não me lembro.

29. wemilly disse:

Sonhei que eu estava numa praia com mais pessoas sendo que eu era outra pessoa, e que quando íamos para o mar vinham ondas grandes e ondas pequenas sendo que toda vez que queríamos sair da água tínhamos que escalar meio que um morro e que era muito difícil mas no final conseguimos achando um caminho alternativo que facilitava a subida e tinha um carro muito bonito lá que eu tinha a chave para irmos embora. Já tive esse mesmo sonho antes sendo que no anterior as vezes não conseguia prender a respiração quando a onda vinha e me sufocava era angustiante, eu conseguia junto com as pessoas que estavam comigo subir esse morro de areia depois de algumas tentativas eu tinha esse mesmo carro me esperando onde eu tinha a chave. Dessa vez foi mais fácil sair da água. Fiquei intrigada com esse sonho até porque foi praticamente igual a um que tive antes.

30. MARIA BEATRIZ M. ROMERO disse:

Adorei, se tiver resultados te mando a resposta.

31. marcela disse:

Significado sonhar com água da praia.

32. denise disse:

Ola tive um sonho que estava na praia na água com duas raparigas na beira as ondas passavam por cima de nos mas não nos embrulhava as ondas passavam por cima eu consegui ver bem até toquei nelas por cima de mim depois eu estava no meio do mar a fugir de uma pessoa que não conheço estávamos na água e íamos ao fundo depois já estávamos numa festa que não conhecia as pessoas mas tinha um homem que estava passando mal do coração e havia uma médica que não queria velo depois tudo estava a desmoronar e acordei. Gostaria de obter uma resposta por favor obrigado.

33. Larissa disse:

Sonhei que estava em uma casa de praia,e eu estava mais velha com meus 35 anos por assim dizer,e nessa casa estava toda minha família menos meu pai e minha mãe,e também havia um homem que eu sentia que gostava dele e ele de mim.Bom pra não prolongar muito,eu sai para um varanda que dava de frente para o mar e fiquei ali por um tempo,depois esse homem veio atrás de mim e começamos a conversar sobre nossa adolescência,o mar estava muito calmo e de repente o céu escureceu e o mar ficou agitado e raios caia sobre as ondas.E ai eu acordei será que esse sonho que dizer alguma coisa,porque eu nunca acordei com esse peso no coração e vontade de ir a praia.

34. lola disse:

Sonhei que eu estava na praia com minha mãe filmando ela dai caia um helicóptero e um avião atrás dela.Só que não morria ninguém,,só o homem do helicóptero que caia na água da praia e a gente ia pra água procurar ele ,e vinha umas onda muito grande e empurrava a gente de volta para areia da praia, eu me agarrava num pedaço de pau que estava dentro da água do mar e quando a onda vinha ela não me levava só levava as outras pessoas, por fim veio uma onda enorme e me jogava pra beira da praia na areia.

35. lúcia disse:

Eu sonhei que subia uma rampa com meu marido , olhando assim do alto eu vi o mar muito suja e calmo com três homens nadando um do lado do outro .

36. Jose Sergio disse:

Sonhei varias vezes com praia estando nela com meu falecido pai e um cachorra
    o que significa esse sonho.

37. grazielle sales disse:

sonhei que eu estava em uma praia de aguas sujas bem escura e que alguem jogou algo na agua que a fez ficar transparente. logo em seguida estavam jogando carretas e carretas de sal na areia. tenho tido varios sonhos com praia mar o que significa? grata

38. Andreza Mélo disse:

Sonhei que estava em uma casa de condomínio à beira da praia, que porventura,a maré estava alta, mar transparente e bem limpinho e na cor verde, estava chovendo… No sonho eu pedia para meu filho sair da frente da casa pois a maré estava alta batendo na calçada da casa. \Gostaria de saber o significado desse sonho.

39. lisa disse:

ate agora todos os significados de sonhos que tive aconteceram.

40. fabiano disse:

obrigado

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *