Sonhar com Ônibus

Significado sonhar com Ônibus.

Significa sucesso momentâneo ou desejo de mudanças.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 59 | CENTENA = 359 | MILHAR = 2359

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 14 – 46 – 53 – 69
Megasena: 05 – 12 – 35 – 42 – 45 – 55
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 21 – 24
Timemania: 06 – 15 – 19 – 32 – 53 – 56 – 63 – 67 – 71 – 77

Significado dos sonhos

Comentários

1. cristiane disse:

olá, tive um sonho q estava na casa do meu pai, a cunhada dele me dava um anel de ouro amassado e eu ñ aceitava, ficava chateada e ia embora andando pra minha casa, q fica longe,então eu errava o caminho, q dava em uma praça de grama baixa, lá tinha um orixá q eu ñ sei qual é, do lado de uma arvore,ele pedia pra eu sentar, eu ficava c/ medo de algo q estava do lado dele, era uma coisa escura, sem face, ae o orixa olhava pra mim e dizia: ñ fica c/ medo ñ, olha pra ele de ara feia q ele vai embora.
    quando eu olhava aquela coisa pulava pra cima da arvore…então o orixa me disse:
    me desculpe, eu tive q te matar na outra vida se ñ vc iria trazer de novo o carma…e ele me mandava comer amendoim e dizia q eu tinha de engravidar….e q tinha q usar muito ouro, q eu nasci pra brilhar, pra eu colocar meu cabelo dourado, usar muitos colares e ele voltava a me pedir desculpas por ter me matado na outra vida….

será q vc irá decifrar o meu sonho?
    queria informar q a minha familia era da ubanda, mas no momento se converteram, no caso eu gosto da ubanda, mas ñ frequento. espero resposta!

2. natália disse:

olá, eu tive um sonho assim: eu entrava num ônibus perto do meu colégio, mas sempre vou de carro com meu pai, então logo que entrei nele, tinha duas amigas minhas, e ficamos conversando, e tal, aí chegava na minha casa, eu dizia pro motorista parar mas ele naum ouviu e continuou, então eu voltava pro meu lugar e ficava olhando para a janela, quando me dei conta que estava muito longe de casa, aí começava a chorar, me desesperar, aí sentei do lado da minha amiga, e falei pra ela me dar o celular dela, pra ligar pros meus pais, para irem me buscar, só q não conseguia ligar, aí levantei e continuei chorando, falando com a minha outra amiga, e derepente quando olho pra janela dnovo já estou em casa, com a cara limpa, sorrindo, falando com uma das minhas amigas, entrando no meu quarto. e o meu seonho acabou aí. eu queria que vocês ‘decifrassem meu sonho, porque pensei muito no que poderia ser o significado disso. agradeço a vocês então. Queria dizer que essas minhas amigas se chamam cláudia e roberta, e que ambas são do colégio em que estudo.

3. keliane disse:

Sonhei que estava em um onibus lotado com um garoto que eu não gosto, da sala onde eu estudo e ele ficava toda hora passando por tras de mim. Como se eu notasse a ele pra falar com ele

4. marisa disse:

sonhei que estava dentro do onibus e ele batia no muro e sempre acordo nessa hora ja é a terceira vez que tenho o mesmo sonho

5. diego disse:

Sonhei que estava dirigindo um onibus, e muito bem por sinal rsrsrs. O engraçado é que nunca sentei num de banco de motorista de nenhum onibus rsrsrsrs.

6. Elaine disse:

Sonhei que estava andando em uma rua com muito barro e estava chovendo muito olhei no rio ao lado e tinha um ônibus que havia acabado de cair dentro,seguindo em frente quando virei vi um ônibus se descontrolando e assim caia também dentro do rio, dentro do ônibus havia vários passageiros… Confesso que fiquei um tanto curiosa para saber o que significa esse sonho queria muito que alguém que soubesse me respondesse. Obrigado

7. bruenn disse:

Bom dia!!! Eu sonhei que eu e o meu Namorado pegava um ônibus; na Bandeira do ônibus era Terminal de Vila Velha, no ponto tinha o 500 e o 525, mas meu Namorado dizia que só o 503 três servia para gente, então logo avistamos o 503 e tava escrito na Bandeira Terminal de Vila Velha. Bom de alguns dias para cá, tenho tido sonhos desse tipo, Casando, comprando Casa e agora agente entrando em um ônibus que nem sei para onde vai.Espero que alguém possa me ajudar, sou Evangélica mas não tenho tido discernimento dos Sonhos. Obrigado…..

8. Daiene disse:

Oi
    eu sonhei que eu estava dentro de um Ônibus tinha banco de couro foi muito legal sonho ai quando eu voltei dentro ônibus ele rasgou o banco de pano affffffffff ficou Horivel ai eu nao quis mais andar de ônibus fiquei com nojo afffffff credo..
    somente um sonho viu gente kkkkkkkkkkk…
    bjs

9. guti disse:

eu sonhei que estava vendo linhas de ônibus, como o 36, o 34, o 9B, eu estava no 28, só depois que percebi que peguei o ônibus errado, já sonhei 4 vezes com as linhas de são bernardo do campo, e sempre acordo no final da Av. faria lima.

10. regiane disse:

ola, eu sonhei que estava dentro do onibus e ele estava em movimento e de repente o onibus virou, e ao lado do meu banco estava sentado um rapaz cego.

11. marcelo disse:

sonhei que leiloava um onibus usado mas nao tinha dinheiro para pagar o leilao no mesmo sonho o onibus dirigido por um motorista desconhecido ia em uma descida de estrada muito declivada em regiao montanhosa e esburacada e no mesmo sonho uma criança de sexo feminino quase caiu do onibus que estava com a porta aberta mas alguem a pegou na hora da criança cair e essa criança estava com roupa branca.

12. alice disse:

adoro sonhar .

13. Luanna ! disse:

Eu tive um sonho muito estranho, sonhei que estava dentro de um ônibus que eu não sabia o destino, e veio um cara de moto e estava escolhendo quem matar, eu no sonho morrendo de medo pois nunca passei por isso e o cara da moto me encarava te um tal jeito que fazia as pessoas se matarem e ele não precisava matar ninguém, esse meu sonho foi muito estranho ! Nunca mais eu quero sonhar com isso ! Estou traumatizada até agora…

14. Val Santos disse:

Sonhei que estava dentro de uma nave que ia para o espaço salvar uma parte da humanidade do Apocalipse. Mas as coisas não deram certo, e eu peguei minha bagagem e fugi de dentro da nave pensando que ia encontrar o mundo em ruínas. Quando saí da nave, vi que estava tudo calmo, e passava um onibus amarelo, de uma linha de Brasília, e que a praça em frente ao local de onde a nave partiria estava em ordem. encontrei meu carro sendo depredado no estacionamento por bandidos e o tomei de volta e fugi daquele local, pois estava com muito medo. Enquanto dirigia, vi que o local da nave espacial explodiu, matando a todos os que estavam lá. Eu entrei na casa de uma familia e vi da janela, a bola de fogo consumindo o local da nave de longe. o pai da familia, um homem jovem, com menos de quarenta anos e muito bonito, me acalmava e dizia pra eu não acreditar nas coisas da TV e sim nas coisas do meu coração.

15. dhayana disse:

oi, sonhei que perdia o onibus para ir para casa quando saio do trabalho, uma amiga nao saia do meu lado, corri umas duas ruas para alcançar o onibus quando cheguei todos que pegam onibus comigo estava la tambem, o onibus veio todos entraram no onibus mais eu nao consegui. so depois percebi que deveria ter entrado no onibus.

16. Luciana disse:

Sonhei q estava coxilando no ônibus seminua, aí eu percebi q o motorista estava me vendo pelo retrovisor. Parecia q estava me desejando, então eu acordei e comecei a vestir minha roupa. Alguém sabe o significado?

17. Roberta disse:

Sonhei com um acidende de ônibus em uma ponte e eu estava nele e várias pessoas da minha família e amigos e todos nós caíamos no mar e eu salvava minha filha a única parte boa do sonho mas ficava triste pelo outros q acabaram se afogando.

18. carine disse:

oi bom dia
    sonhei noite passada q meu marido dizia pra mim q amava outra mulher e chorava e dizia que iria se guardar pra ela o que significa isso!!! me esclareca por favor

19. cristina disse:

sonhei com onibus tombando em rio cheio e com pessoas machucas por causa do acidente.

20. daniela disse:

eu sonhei viajando de avião e logo depois no sonho eu estava saindo de dentro de um onibus mais minha filha meu filho meu marido e meu conpadre mais nesse sonho minha filha ia caindo duas vezes a primeira vez foi caindo do avião mais meu conpadre conseguia pegar ela e na segunda vez q ela ia caindo foi no avião dai meu marido conseguia pegar ela dai meu compadre passol mala pressão dele ficol muito alta dai eu acordei. qual o significado desse sonho estou com medo desse sonho

21. mônica disse:

sonho Mto pegando ônibus .. sempre tá lotado..gostaria de saber o q significa…

22. Erick bandeira disse:

Sempre vivo sonhando com viagens de onibus nos sonhos,e sempre viajo la pelo interior de santa catarina e no trecho, sempre chove na estrada e viajo com modelos antigos ….tem algum significado?

Grato desde ja

23. Érica disse:

Sonhei que estava em um ônibus bem cheio de pessoas. O ônibus batia e ia parar de baixo da terra totalmente. cavamos um buraco com as mãos e todas as pessoas que haviam ficado soterradas no ônibus, saiam ilesas. a ultima pessoas que eu conseguia tirar era o meu noivo a primeira a sair minha mãe! Sonho bastante com barro e água também!

24. César disse:

Gostaria de contar o meu sonho curioso… Estava eu com os colegas e um professor de faculdade esperando o ônibus que nos levaria a um passeio de estudos. Aí surge um trator dirigido por um colega. Eu e mais alguns colegas dissemos: "nós não vamos esperar o ônibus, nós vamos no trator!" Aí coloquei minha carteira no porta-luvas do trator e um outro colega fez o mesmo. Nisso o ônibus encostou atrás, alguns resolveram ir de trator, mas eu e os outros resolvemos então ir de ônibus! O colega do trator foi-se embora, e nossas carteiras foram junto. Entramos no ônibus, o professor falava muito, era um ônibus todo branco e o motorista era muito simpático. A estrada tinha muito barro e o ônibus deslizava a todo momento. Paramos para almoçar e um colega (esse na verdade é um antigo colega de escola, que estava "metido" no sonho) recebeu uma ligação no celular, do colega do trator, dizendo que ele e o colegas que tinham ido no trator, já haviam ido adiante, e já haviam encontrado um peixe e assado para o almoço, e tinham deixado nossas carteiras junto ao fogo de chão que fizeram para assar o peixe, mas não especificaram o local e disseram que era para procurar.
    Esse meu colega de escola, eu sempre admirei por ser uma pessoa muitíssimo inteligente. Até que ele achou um caldeirão virado com o fundo para cima, onde estavam os restos do peixe e as brasas. As duas carteiras estavam embaixo das brasas, parcialmente queimadas, mas com os documentos e o dinheiro intactos!
    Nisso eu me acordei. Curioso, não? Não estou mentindo, acho que é um sonho bem diferente para ter sido inventado!

25. rodrigo disse:

Sonhei que estava dirigindo um onibus ,,, oque pode ser esse significado.

26. Digo disse:

Bom estava dentro de um micro ônibus. Estava indo para um lugar que nunca tinha visto. E no trajeto sentou uma criança mas ou menos de 7 anos e começou a conversar comigo. A criança era muito comunicativa e divertida que ri um monte com ela. Ai ela ficou em pé sentada emcima do banco com o Micro ônibus em movimento. Ai mandei ela senta pois numa freada ela poderia ser arremessada e se machucar muito. Depois disso eu vejo o ônibus indo embora e estava eu e uma mulher com uma criança sozinhos num lugar que não conhecia tinha um galpão e ela falava do negocio que estava para abrir neste galpão abriria uma loja de Conveniência. Conseguir reparar na imagem da mulher a criança eu não conseguir ver o seu rosto não sei se era a mesma que conversava comigo durante o trajeto ate este lugar.

27. Elaine Alves disse:

Sonhei que sair de casa pra ir trabalhar, mas deu uma vontade de fazer cocô e comecei a fazer na rua andando pro ponto de ônibus, e acabei distraindo entrei numa rua parecia um labirinto e não achava a saída pro ponto de ônibus. Então apareceu dois rapaz na frente da casa deles e pediu uma conhecida deles entrar na casa deles e pegar um copo d´ água pra eles pra, me assaltar. Então eu acordei.Por favor me diz o que isso significa. Obrigada.

28. Alessandra disse:

Sonhei que estava em um ônibus em movimento, quando de repente surgiu um enorme leão da montanha e seguiu caminho até a frente do veículo, logo em seguida apareceu um gorila e seguidamente uma onça pintada que de alguma forma tentava atacar o gorila, sendo que eu também estava no interior do veículo como observadora.

29. denise disse:

Sempre sonho que estou no ônibus.

30. bia disse:

Oi , sonhei que meu amigo estava dentro de um ônibus e nesse mesmo sonho eu vi e sonhei no outro dia !!

31. Fábio disse:

Noite passada. Sonhei que eu balançava o meu dente que estava mole e depois eu conseguia tirá-lo sem sair sangue e sem doer.
    Ontem à noite. Sonhei que estava em um ônibus em alta velocidade.

32. cristiane disse:

Sonhei com ônibus lotado com pessoas pretas e uma mão segurando um filhote de cachorro preto com mexa amarela.

33. Antonio carlos disse:

Eu sonhei com um ônibus esperando pessoas da igreja católica . Um ônibus bonito dos vidros escuros e foi só isso ..!

34. elisangela disse:

O sonho que vou contar é da minha mãe e preciso saber o que significa? A minha mãe sonhou que estava no ônibus que tinha adolescentes que estavam indo para a escola e o motorista era um conhecido dela e que ele desce com tudo o ônibus numa ribanceira e quando o ônibus parou, o conhecido da minha mãe desceu do ônibus e ele chamou uns bandidos para ir atrás de mim e da minha mãe.Gostaria de saber o significado?

35. jose disse:

Sonho constantemente com ônibus.

36. Amanda disse:

Oi, no meu sonho eu estava em um ônibus lotado e de repente o ônibus foi atacado e comecou uma briga ai eu acordei. O que isso significa?

37. Cristiane disse:

Sonhei que um ônibus amarelo dava ré e me prensava, mas eu não morria, o que significa?

38. fernando correia disse:

Oi, eu sonhei empurrando um ônibus lotado de pessoas por uma estrada muito longa, eu empurrava cada vez mais rápido como se eu estivesse ficando mais forte a cada passo, no decorrer do caminho tive alguns problemas mas nada que não pudesse resolver, algumas vezes segurava o ônibus e puxava para trás para não bater em nada quando eu estava chegando no destino final em uma cidade a cidade estava toda pegando fogo e pedi no sonho que a água viesse e apagasse o fogo, e veio um pardal pegou uma gota de água no bico de uma cascata e lá ela jogou dentro de um aquário e ela disse essa gota vai apagar o fogo e depois ela encheu o aquário com água limpa e cristalina direto do seu bico porque a cidade estava dentro do aquário, quero muito saber o que significa esse sonho.

39. Simy disse:

Olá, os seus sonhos são complicados mas fáceis de se interpretar. Basta lembrar de cada detalhe e da coisa que você mais se apegou, cada detalhe conta, pesquise por eles separadamente e depois reúna as informações e consequentemente tenha a interpretação do seu sonho formada, pois ele sempre lhe diz algo.

40. maria disse:

Sonhei que estava nos EUA, peguei o ônibus e estava tentando me comunicar com as pessoas, até que consegui falar com o motorista que falava português. Através do ônibus avistei belas paisagens, inclusive várias piscinas construídas na rua, era um clube aberto ao público. Sabe dizer o significado?

41. GLAUCIA disse:

Sonhei que tinha que viajar e perdia o ônibus, depois ia a pé por uma estrada escura era uma subida, via uma cobra, mas passava por ela sem problema, só que a rua terminava e pra ter acesso ao outro lado precisava passar por cima de uma montanha russa, era muito alto, e estava lisa, eu estava sem forças, mas fui até em cima. Acordei, minhas filhas desceram e eu não.

42. moises disse:

Sonhei que estava de ônibus com os bancos branco e azul com as crianças no meio.

43. Silvia disse:

Um dia eu sonhei que eu estava na rua da casa da minha tia entrando num ônibus e do lado era um morro e bem abaixo tinha uma queda que dava pra rua de baixo. Na rua da minha tia esse morro com queda não existe ai entramos eu minha mãe e uma outra moça lá que nunca vi na minha vida .Quando o ônibus começou a andar ele foi direto para o morro eu lembro que minha mãe e a moça conseguiram sair mas eu fiquei pra traz pra tirar o motorista mas quando eu joguei, o motorista pra fora o ônibus caiu comigo lá dentro e explodiu! Ai eu acordei assustada.

44. Selma disse:

Sonhei com um ônibus entrando de ré dentro de uma loja eu estava atrás dele e ele entrava pelo corredor adentro, pensei que fosse fazer a curva mas ele foi entrando sem fazer estrago algum.

45. Flavia disse:

Sonhei com a rua cheio de cavaleiro e tinha um ônibus parado, entraram cavaleiros pela frente e por trás do ônibus estava em um rua de descida, o ônibus descontrolou, desceu muito rápido e caiu em um lago cheio, eu estava no ônibus. Obrigada por responder.

46. Gessica Lima disse:

Na mesma noite que sonhei com pão. Eu também sonhei com um ônibus passando em frente de casa, tinha 2 mulheres e uma criança de 6 meses na moto, dai quando o ônibus fez a volta a moto não parou, e foi parar debaixo do ônibus, não aconteceu nada de grave com as 3 pessoas, que sonho doido, você me explica?

47. noemi disse:

Sonhei com minha família em um ônibus, todos desciam menos eu e tinha roupas dentro do ônibus e bolsa dos meus parentes esquecida dentro do ônibus, eu ficava dentro pegando as coisas esquecidas por eles, depois sonhei com minha sobrinha de biquíni molhado, chorando muito me abraçando e pedindo perdão.

48. José de Oliveira disse:

Sonhei que estava dirigindo em alta velocidade, e de repente encontrei na beira da estrada um monte de areia e fui passando por cima e brecando o carro até parar, quando parou percebi que havia um caminhão parado de frente com meu carro, dei partida e saí dali desviando do caminhão e dei de encontro com um ônibus fazendo uma manobra, para desviar do ônibus entrei em uma estrada que tinha uma subida que parecia uma escada mas o meu carro não conseguia subir e voltava de ré, mas os outros carros passavam por ali e subiam com facilidade, mas eu não.
    Gostaria que interpretasse este sonho para mim.

49. ianice moncalves disse:

Sonhei que um ônibus azul estava levando uma turma da banda da escola e eu vinha atrás com outra parte da banda de repente o ônibus fez duas curvas e perdeu o controle, capotou duas vezes saiu uma pessoa pela janela e caiu em um buraco e o ônibus caiu no mesmo buraco, no asfalto, vizinhos que moravam naquela rua saíram para ver alugamos, para a brigada que estava a caminho, levamos a outra parte a um galpão e eu chorava muito pelo acidente, os alunos que estavam comigo começaram a tocar e um amigo disse parem de tocar, eles morreram. Eu chorando me sentei em uma porta e chorei muito de repente aparece uma mulher, passa por mim na porta e logo um homem e ele me pergunta você estava junto e eu respondo sim mas você tá bem: estou sim mas segui chorando abraçada nas pernas dele, acordei assustada e angustiada.

50. Carolina disse:

Sonhei que estava em um ônibus lotado de garotos lindos e maravilhosos, estávamos nos divertindo, acho que nós estávamos num passeio, aí de repente um garoto vem ao meu lado e nos beijamos, até lembro que ele estava de boné e também lembro de dar uma mordida no lábio dele.

51. jose maria de andrade disse:

Bem meu sonho é com bicicletas, trem e ônibus com trem, sempre sonho que estou sofrendo um acidente sendo morto por um trem mas as vezes sonho com o meu patrão. Também sonho que meus pais estão sumindo de mim.

52. Laura Schmidt disse:

Sonhei com ônibus, joguei o valor da passagem e ganhei.

53. Silvestre Santana disse:

Sonhei com um ônibus antigo, em estado de novo, da marca Mercedez Benz, com duas cores, sendo o teto cinza metálico e a frente, laterais e parte de trás, na cor vinho, também, metálico. Ele estava numa rua de um tipo de Centro de cidade e parado. Para minha surpresa, exatamente, no mesmo dia do sonho, ao abrir o meu Facebook, apareceu para mim, numa postagem de um amigo de muitos anos, que só posta fotos do Rio Antigo, lá estava, ainda que em preto e branco, o mesmo tipo de ônibus que sonhei e na mesma situação de uma rua do Centro. Inclusive, havia um número de identificação da linha (416), apesar de que, o que sonhei, não havia nenhum número. Por favor, gostaria de saber, se for possível, qual o significado deste sonho?

54. José Joaquim de Sousa disse:

Sonhei que estava esperando o ônibus no terminal, o ônibus já estava parado quando eu fui pegar alguém que não me lembro, e que quando voltei o ônibus não estava mais lá.

55. Ana lameira disse:

Sonhei que dirigia um ônibus com vários conhecidos e uma amiga que fazia compra para revender. Tinha meu marido, minha irmã e um cão que nunca havia visto mas no sonho era meu. Eles falavam que meu ônibus estava perigoso porque o pneu estava não sei o que. E eu procurava muito um banheiro e não achava e louca de vontade fazer xixi. Entrei no ônibus para ir embora, o meu marido chega e diz que tinha alguém vendendo um montão de panelas, por preço baratinhos.

56. Alvaro Del Rio disse:

Sonhei que estava dirigindo um carro em uma rodovia, aquelas comuns sem serem duplicadas, o que me intrigava era que a minha pista estava muito estreita pois os ônibus que vinham em direção contrária vinham invadindo parte da minha pista, alguns com farol apagado, era uma fila na pista que vinha na minha contra mão, e na minha pista já com o espaço apertado eu ia dirigindo quando numa curva sem luz de repente aparece um ônibus parado na pista pegando passageiros, eles entravam pela porta de trás e não consegui parar a tempo, não vi o que aconteceu pois acordei antes de ver o estrago.

57. Patriciapereira disse:

Sonhei que estava andando na rua, ai uma mulher me mostrou que minha calça estava rasgada, no meio do bumbum, de repente o ônibus chegou e ela deu sinal para mim, entrei pela porta de trás, o dinheiro que tinha não. Dava para pagar a passagem, as pessoas riam de mim. Me chamo patrícia, o que significa?

58. Beneilson Silva disse:

Tinha sonhado que andava com minha irmã de ônibus, no sonho eu dirigia esse ônibus e passamos por uma rua cheia de flores e borboletas e aí eu acordei.

59. Tadeu Costa disse:

Sonhei ! Que estava dentro de um ônibus e lá tinha umas pessoas e todas amigáveis, o motorista era muito bonito e eu e ele era direto se olhando.

60. Edvaldo Pereira da cruz disse:

Sonhei que estava esperando o ônibus para trabalhar como cobrador.

61. Édson do esp santo disse:

Sempre sonho com ônibus que significa? Qual é o palpite de jogo?

62. Roberta Rocha Lima disse:

Sonhei esperando o ônibus e quando ele chegava eu corria atrás e perdia, passou uns 3 ônibus e eu corria e perdia, no quarto ônibus eu conseguia entrar e também subiu no ônibus minha encarregada do trabalho, na hora que eu subi esqueci minha bolsa em cima do banco do ponto de ônibus, eu gritei para o motorista esperar eu pegar a bolsa que por sinal parecia bolsa de bebê, quando eu desci ele fechou a porta e foi embora e perdia o ônibus novamente. Queria muito entender esse sonho, obrigada!

63. Joice Mara de oliveira disse:

Eu estava no passeio mas não estava esperando ônibus simplesmente vi ele passando muito rápido….
    Passo varado…
    Vi o motorista é fiquei olhando

64. Giselle Oliveira Batista disse:

Sonhei que estava pendurada na traseira de um ônibus sanfonado verde com a minha visão para o teto do ônibus e o ônibus estava com o teto coberto com um plástico preto e um buraco, com um pedaço madeira dentro, eu tirei a madeira e tampei o buraco com o plástico. Aí o ônibus ia saindo meus irmãos pararam ele e avisaram que eu estava lá em cima do ônibus, o motorista voltou de ré e me deixou em cima de uma casa depois minha irmã me ajudou a descer aí eu acordei. Gostaria de saber o que significa esse sonho? Desde já obrigada.

65. Priscila disse:

Sonhei que estava estacionando o meu carro um pouco mais para frente a uma garagem porque tinha algo obstruindo, mas a casa nem era minha não conheço, tinha um grande buraco, dois ônibus, estavam fazendo manobras de retorno, um passou do lado do carro correndo e o outro caiu no buraco, acelerou para sair, empinou passou no capô do meu carro, escorregando pela lateral e raspando e capotou deslizando no chão. Eu vi a cena pelo retrovisor e abaixei quando passou na lateral.
    O motorista veio, disse que iria pagar e que iria na casa dele pegar as coisas, eu pedi uma garantia, ele me entregou o documento dele e disse que fazia parte do contrato pagar. Eu inclinei as costas em algo e disse: agora que eu ia vender o carro e chorei, o motorista pedindo para eu me acalmar. O engraçado é que vou entregar o carro em cinco dias porque já está vendido. O ônibus que capotou, tinha a parte de trás destruída com alguns fios saindo.
    O que seria?

66. Rose disse:

Sonhei que só eu embarcava no ônibus e deixei todos para trás e seguia sozinha. No ônibus, encontrei um conhecido e comecei a conversar com ele.

67. Gleice Barreto disse:

Sonhei que estava em um ônibus ele foi fazer uma curva e caiu, sai do ônibus e entrei em outro mas não segui viagem sai dele e subi uma ladeira e vi depois o ônibus que caiu levantar e seguir viagem na hora que eu estava subindo a ladeira veio uma criança e se agarrou na minha perna, depois estava em um velório e umas mulheres carregavam o caixão e o fundo dele saia.

68. Carla cordeiro disse:

Sonhei que estava em um lugar com muitos amigos e desconhecidos, depois a gente estava esperando a lotação ai ele passava e não parava, depois parava ai eu entrava, só que só eu consegui entrar, os outros não, e no meio do caminho eu falava pro motorista que tinha ficado gente lá, ai uma pessoa dizia que não era o mesmo, que ele estava sentado lá atrás, mas eu não via nem dois, nem o que estava dirigindo nem o outro, só que da motorista que estava dirigindo vinha matando todos, eu via ele matado dois e eu pulava do ônibus em movimento e tentava subir numa cerca, ai acordei assustada, por favor me responda o que significa isso?

69. José Alves disse:

Sonhei que estava num ônibus com camas mas não era para mim.

70. JORGIANE GUIMARAES PEREIRA disse:

Sonhei que meu marido ia me buscar numa festa dirigindo um ônibus todo branco e na rua que ia estacionar tinha um carro de um lado da calçada e do outro caminhãozinho baú e quando ele passou no meio dos dois para a manobra de estacionar bateu a traseira do ônibus num deles.

71. Cláudia maffra disse:

Bom dia. Não consigo descobrir o significado. Sonhei que estava dentro de um micro-ônibus, com meu sobrinho. Estava vazio, estacionado em uma rua bem estreita. De repente, o ônibus começou a se movimentar, tentei puxar o freio de mão, mas não funcionava. Mandei meu sobrinho chamar o dono do ônibus, aí ele saiu correndo, enquanto eu ficava tentando parar o ônibus que se movimentava cada vez mais.

72. giovanna ataide disse:

Sonhei que estava criança novamente e tinha um parente querido me carregando dentro do carro e depois voltei a ser adolescente dentro de um ônibus com a chefe da minha mãe, o que significa?

73. Itabiraci frazao disse:

Sonhei que estava dirigindo um ônibus.

74. Edneia disse:

Sonhei que uma jovem pulou do ônibus e morreu.

75. Rita De Cassia Costa Alves disse:

Sonhei que na minha rua tinha um ônibus cheio de criança mas só ia no ônibus as crianças de signo de leão.

76. Marcos Henrique reis disse:

Hoje sonhei com uma vizinha aqui perto do meu comercio e com minha irmã, sonhei que estava dirigindo um ônibus de cor branca e laranja e ela me disse, pare em frente da minha casa e buzine onze vezes para abrirem o portão para mim quando ela entrou em casa a rua ficou estreita, só passava o ônibus bem apertado, na frente tinha um bloco impedindo a passagem pedi a minha irmã que tirasse o bloco para eu passar com o ônibus, minha irmã disse não vai passar, eu falei passa sim e passei bem junto a dois muros, acabei de encontrar aqui a minha vizinha e ele quase chorou ele me disse que irá fazer uma viagem e o ônibus que ela vai pegar é branco e laranja, até eu fiquei surpreso porque não sabia nada da viagem que ela irá fazer e também não tenho intimidade com ela, desejei a ela uma boa viagem, isso aconteceu hoje dia 24.01.2020.

77. Michele barboza dos santos disse:

Essa noite sonhei que eu pegava um ônibus indo para Santa Catarina. Barra velha (Praia) no caminho eu me perdia e conhecia várias pessoas, no caminho a procura da praia. Estava literalmente procurando um lugar para morar.

78. Paulo cesar da silva disse:

Sonhei que eu e minha mulher pegamos um ônibus, e o motorista com pressa quase me prendeu na porta ao subir, fui rastejando e consegui subir, entrar, o motorista arrancava deixando o cara espremido na porta sendo fechada espremendo ele, e o ônibus em alta velocidade, todos dentro com medo de uma batida com outros carros, e eu ficava olhando o motorista com a cara de louco, e falava para ele deixar o homem entrar abrindo a porta, más ele não fazia só fazia correr com o cara espremido na porta, um momento muito angustiante, muito sofrido estar dentro daquele ônibus, que sonho foi esse meu Deus?

79. sergio carlos cunha da silva disse:

Esta é 5ª vez que sonho com um ônibus. Primeiro embarcando na porta de trás, pois não deixaram na da frente.
    Segundo; viajar para São Paulo, e me perder. Terceiro; Dirigir e me perder numa cidade desconhecida. Quarto; Não lembro direito mas era viagem e tinha que procurar num mapa a localização. Quinto sonho; 29/09/2020. Dirigir e depois deixar o ônibus seguir sem motorista, para ver se chegava primeiro que um outro que foi por outras ruas. O meu subiu uma lombada bem grande, mas não sei qual chegou primeiro! se ganhar na mega vou comprar uma frota de ônibus.

80. deni disse:

Sonhei hoje que minha filha sumia no ônibus enquanto o pessoal descia. Acordei atordoado.

81. Pedro disse:

Sonhei que tinha que ir na escola técnica, mas uma escola que cursei há uns 10 anos, e para isso estava no ponto esperando o ônibus e um senhor me falava que para ir até escola, teria que pegar o ônibus da linha X, da linha Y, da linha Z, da linha W, enfim, ele me falou umas 6 linhas em 2 números, e os ônibus passavam e eu perdia, aí fui a pé na escola, quando estava chegando passou mais um com o número bem grande estampado no para-brisa, o mais engraçado é que acordei com os números das linhas na cabeça, sonho esquisito para caramba.

82. Fátima Carramaschi disse:

Olá, sonhei que entrava no ônibus e sentava num lugar reservado no fundo, e tinha portas protetoras de vidro para nos separar dos demais, era como se fosse uma vitrine onde podíamos por os pés no banco e fechar o vidro igual um box de banheiro. Obrigada, no aguardo.

83. Adeir alves Cerqueira disse:

Sonhei que estava dirigindo um ônibus, fiz uma curva para direita o mesmo empinou batendo com o teto mais logo o mesmo estava posicionado normal veio um moço candidato a motorista da empresa, me julgou culpado, inclusive fui motorista da empresa.

84. JOAO LOPES DA SILVA disse:

Sonhei dirigindo ônibus coletivo e me perdia no itinerário, e o supervisor me liga via bluetooth perguntando onde que eu estava com meus passageiros. Eu falei que estava sendo indicado pelos passageiros.

85. Francielly Donato disse:

Sonhei que pegava um ônibus com meus pais e meu marido se perdia de mim, de repente desci e me via perdida numa estrada, sem saber que caminho pegar para encontrar ele.

86. Sonia Maria Medeiros de Souza disse:

Sonhei que descia do ônibus depois entrava novamente.

87. Vera disse:

Sonhei que tinha pego um ônibus, que passa no meu bairro, mas comecei a estranhar o caminho e uma pessoa disse que estava indo para São Paulo, mas eu disse que não poderia ir por que tinha que pegar o meu filho na escola.

88. Elisabete disse:

Sonhei que estava com alguém em um ônibus parado, nos bancos da frente, eu conversava com quem estava comigo de repente embaixo do banco estavam duas carteiras uma pequena e outra grande. Eu pegava e abria tinha um bolo de notas, aí eu guardava e falava vou procurar de quem é. Aí acordei.

89. Yasmin Stroher disse:

Eu sonhei que tinha um ônibus mas ele era tipo grande como se fosse um quadrado, ai tinha uma festa lá, do nada o ônibus virou e muitas pessoas se feriram, depois eu fui conversar com minha amiga mas tinha outro ônibus e virou também.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *