Sonhar com estrada

Significado sonhar com Estrada.

Estar caminhando por uma: longos problemas pela frente, dificuldades a caminho.

Talvez uma viagem, nem curta, nem longa.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 95 | CENTENA = 195 | MILHAR = 4195

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 26 – 48 – 60 – 66 – 74
Megasena: 04 – 07 – 20 – 46 – 52 – 60
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 07 – 10 – 12 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 14 – 28 – 34 – 42 – 52 – 63 – 66 – 68 – 73 – 74



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Elisabete disse:

    Estava seguindo a pé para uma rodoviária, isto numa cidade perto da minha, me distrai e continuei andando, e por essa caminhada as pessoas olhavam para mim e diziam quê era patricinha, pois estava bem vestida e de salto, num lugar simples, quando percebi, tinha perdido a direção e saído numa estrada bem acima do local onde eu iria, resolvi continuar a pé, pois ficava com vergonha de pegar carona, estrada de terra, e passava por chácaras, nisso cheguei numa chácara e avistei três animais, pensei que eram bezerros brancos, mas ao me aproximar eram três elefantes brancos e a chácara era do Dudu nobre aquele cantor. Mas tinha um outro senhor que seria um empregado e tinha outros filhotes, não de elefante todos branquinhos e acordei.

  2. Susana weber disse:

    Uma longa estrada asfaltada, era muito longa eu a olhava estava vazia e era noite.

  3. Terezinha disse:

    Sonhei q estava numa estrada tortuosa com meu pai e minha mae no carro meu pai dirigia, e eu dizia pra ela se acalmar

  4. milenice Santana disse:

    Sonhei que eu vinha descendo uma ladeira e era uma estrada muito comprida com uma pessoa que não lembro, era uma mulher e nisso tinha uma cancela e nessa cancela tinham um gato e eu peguei pelo rabo e rodei até jogar bem longe e depois eu fiquei dando muita risada e nisso eu acordei, dando essa risada e meu marido ouvia eu rindo e queria saber o que significa?

  5. Marne Reis de Carvalho Alves disse:

    Estrada longa e deserta algum significado importante?

  6. Ismael silva disse:

    Sonhei que estava perdido numa estrada mal cuidada.

  7. Jaira Silva de Souza disse:

    Sonhei que eu meu genro que dirigia o carro passava por uma rua e ao perceber que na frente do carro atravessaram três moleques como se fossem nos assaltar, atravessou o canteiro central e após passarmos num estreito entre dois carros entramos em uma estrada longa e vazia de repente deparamos com um carro amarelo atravessado na nossa frente ao tentar ultrapassar deparamos que do nada apareceu um carro vermelho todo apagado, eu gritei para ele olhar o carro todo apagado, ele desviou do carro amarelo saiu da estrada flutuando e dirigindo o carro, uma voz gritou para nós voa, voa, ai acordei. O que significa?

  8. IVONY DA SILVA disse:

    Sonhei com seis estradas duas acabavam em um asfalto sem fim as outras terminavam no pé de morros bem altos, com bolas de arame em cima e não tinha como passar. O que isso significa?

  9. Elidia Rodrigues disse:

    Eu sonhei que andava por uma estrada de terra e encontrei um amigo e enquanto nós caminhávamos conversando tinha vários sofás velhos abandonados na estrada, até que chegamos em um barracão abandonado, entramos, tinha vários sofás, em cada cômodo tinha mais sofás, de repente vimos um buraco, ai o meu filho de nove anos veio correndo e pulou no buraco, eu tentei segurar e não consegui, quando olhei pra baixo vi que era uma fossa muito suja, e meu filho todo sujo lá no fundo da fossa e tinha uma amiga que queria me empurrar.

  10. Ari da Silva disse:

    Eu sonhei que estava perdido com uma pessoa junto só podia achar uma estrada e sempre a pé, do alto eu avistei longe a estrada dava pra ver passando caminhão.

  11. Cleonice disse:

    Subi num ônibus para ir pra casa. De repente o caminho estava errado, desci e estava numa estrada pedi informação e vi uma estrada de terra era uma subida, mas via que indo por ela ia chegar em casa. Só que antes de pedir informação chorei muito.

  12. luiz simoes disse:

    Andava por uma estrada em reforma e passava por vários obstáculos, até a ponte eu conseguia atravessar ajudado por operários até chegar ao outro lado e parar numa barraca para tomar cerveja. O curioso é que a lata da cerveja quando aberta saia vários besouros negros após o primeiro gole. Foi ai que acordei.

  13. gessica disse:

    Sonhei que andava em uma estrada mas minha filha descia do tipo um avião e guaraná e dava uma garrafa pra mim vermelha e outra garrafa verde pra minha filha cheia de refrigerante.

  14. Elee Gomez disse:

    Sonhei que estava no meu interior, ia caminhando por um caminho quando me deparei com duas estradas novas mas sem asfalto estava caminhando sobre ela quando me espantei acordei.

  15. sonia disse:

    Eu sonhei que estava em uma estrada com meus filhos paramos para esperar um velório que vinha naquela estrada, na frente muitos motoqueiros e muita gente de carro, meu filha parou do lado da estrada quando os motoqueiros estavam bem próximos a gente ela atravessou na frente desses motoqueiro vindo para minha direção.

  16. elaine farias disse:

    sonhei que andava numa estrada pedregosa com poeira e ventania e tudo ao meu redor era cinzento e atrás de mim estava a minha mãe tentando me alcançar e depois no final da estrada surgia um lindo sol que clareava o caminho.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *