Sonhar com unicórnio

Significado sonhar com Unicórnio.

Ver um unicórnio em seu sonho simboliza seus ideais, a esperança e sua preocupação com a solução de um problema que esta vivendo.

O unicórnio também simboliza o poder, a gentileza e a pureza.
Também pode representar que suas opiniões estão sendo unilaterais, neste caso dialogue, converse e encontrará boas alternativas que agradarão a todos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 01 | CENTENA = 101 | MILHAR = 0101

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 04 – 55 – 57 – 79
Megasena: 01 – 04 – 45 – 48 – 56 – 59
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 12 – 14 – 15 – 17 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 01 – 04 – 45 – 51 – 57 – 63 – 67 – 72 – 76 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. ana karolina sardinha disse:

    gostei desse livro

  2. Kailany disse:

    Muito obrigado por esclarecer!

  3. Adna disse:

    Sonhei que um unicórnio vinha em minha direção, tive medo e pensei que isso não existisse, quando ele se aproximou o medo passou e eu coloquei a mão no chifre dele e fiz um pedido e senti uma energia forte percorrer meu corpo, o chifre não era como nós vemos nos filmes, era pequeno e não machucava, era muito branco e tão bonito que não consigo descrever sua beleza.

  4. Ronaldo disse:

    Sonhei que estava caminhando num lugar que tinha bastante neve na rua, de repente vi uma coisa, parte da perna de um cachorro de cor preta, pra fora do gelo. Quando fui mexer, levantou-se um cachorro parecido com labrador só que mais magro de cor preta com um único chifre frontal, parecido com unicórnio. O mesmo veio em minha direção todo raivoso, porém não me mordeu, só ficou do meu lado. Na minha contínua caminhada ele estava ao meu lado, quando passei por algumas casas onde haviam outros cachorros, normais porém o suposto unicórnio agia como um cachorro porém havia algo diferente nele que não conseguia decifrar.

  5. Patrícia Santos Peixoto disse:

    Sonhei que tinha uma enchente e no alto do prédio via pessoas se afogando e muito cachorro, eu não podia descer o estranho que acordei fui na cozinha bebi água deitei dormi de novo e o sonho continuou, eu vendi na janela aquilo tudo sai chorando e andei para sala vi um cavalo branco com chifre bege e fui chegando perto dele e acordei, o estranho que este sonho não sai da minha cabeça que coisa.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *