Sonhar com batida de carro

Significado sonhar com Batida de carro .

Sonhar com uma batida de carro pode demonstrar certa insegurança de sua parte, caso você esteja envolvido na mesma. Se presenciar a batida ela mostra que é preciso parar e repensar a forma em que está vivendo, hábitos saudáveis e qualidade de vida são o que você precisa, caso veja uma pessoa específica no acidente, se aproxime da mesma, às vezes nos afastamos pelo dia a dia, mas é importante cultivar relações.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal

BICHO = Touro | GRUPO = 21
DEZENA = 81 | CENTENA = 881 | MILHAR = 7881

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 12 – 30 – 62 – 71 – 78
Megasena: 12 – 18 – 33 – 37 – 40 – 45
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 10 – 11 – 14 – 15 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 08 – 35 – 37 – 38 – 47 – 50 – 60 – 61 – 72 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. julia disse:

    Sonhei que estava voltando de uma outra cidade com o meu namorado e ele estava dirigindo e quando nos chegamos na frente do lugar onde matavam boi o pneu furou, fazendo com que o carro rodasse na pista e batemos em um poste só que atrás vinha um caminhão e ele ficou descontrolado na pista e bateu atrás do carro e assim o meu namorado me puxou pela mão e me abraçou e assim que nós morremos, mas ele já estava morto quando eu abri o olho e vi muito sangue e morri e não vi mais nada.

  2. marcos disse:

    Sonhei que deixei meu carro estacionado durante à noite e quando fui pegá-lo ele estava batido, no sonho eu me incriminava por não ter tirado do local e ter guardado, o que significa meu sonho.

  3. leandro lins de lima disse:

    Sonhei ontem a noite um motorista de ônibus um senhor de idade dirigindo todo torto minha impressão e que ele ia bater e só encostou no carro da frente, já sonhei com batidas de carro várias vezes até com minha mãe dirigindo no carro mas depois que eu fui num carro marrom ele rachou muito a parte da frente teve discussão no meio da rua, gente brigando e e claro eu estava de fora disso, teve um outro carro que eu estava acompanhado de duas mulheres jovens aparentavam ter entre 19 e 21 anos de idade antes desse acidente a mesma que me ofereceu carona que são as duas mulheres queria sair comigo só dois acidentes aconteceram comigo de ônibus e carro no sonho de ontem a noite por causa delas alguém sabe me decifrar isso.

  4. Eliaquim kauê de morais disse:

    Sonhei que eu estava numa rua e eu vi a batida de dois carros e o cara do carro que sofreu o acidente pior ele ainda tava vivo e saiu sem nem um arranhão

  5. miriam rodrigues disse:

    Sonhei que um caminhão de gás batia na minha frente.

  6. Weverton disse:

    Sonhei que estava com minha carreta parada e de repente chegava uma bem mais velha que a minha, em seguida a carreta velha ia sair dando marcha ré e encostava na minha e eu gritava pra ele parar mas ele só parava quando o estrago estava feito. E ele aparentemente não tinha como me pagar. E a perca da cabine era total Que será isso?

  7. Fabiola Galiza Alves da Silva disse:

    Sonhei que minha mãe batia num ônibus, nada tão sério, mas com a freada do motorista, algumas pessoas se machucaram, logo depois minha mãe era perseguida e eu tentava fugir com ela, logo depois nós aparecíamos numa audiência e quem estava lá era alguns irmãos dela e uma sobrinha, uns criticavam e uma sobrinha o defendia. Logo depois eu e minha mãe íamos embora, foi quando meu pai e minha irmã mais nova apareceu com a minha sobrinha de colo, e andamos para uma rua onde tinha um supermercado, esse lugar é muito familiar, pois conheço o local, bom tentamos pegar um táxi e de repente apareceu um casal branco e com uma certa idade e pedia pra ir com a gente dentro do táxi, sendo que de repente eu aparecia com muita roupa no cabide e escura na mão. Sendo que na mesma hora meu pai tentou pegar outro táxi, e conseguiu. Só que a pessoa era como se fosse um primo meu. Bom gostaria muito de entender este sonho. Estou confusa!

  8. Leonardo disse:

    Sonhei que minha mãe batia o carro na frente de casa ao estacionar, batia o carro na traseira do carro do vizinho, parecia que o carro estava sem freio.

  9. B.Acioli disse:

    Sonhei que estava em uma avenida e um caminhoneiro vinha com o caminhão batendo em tudo e todos, de propósito!
    Com medo, eu e meu marido pedimos carona e o carro que parou tinha um motorista com uma faca enorme na mão e então não entramos.
    Enquanto corríamos do caminhão que havia entrado em uma rua qualquer, uma senhora parou e nos deu carona, ela estava indo para a casa de um ex namorado meu, teria uma reunião com ele e a mãe dele. Expliquei a situação pra ela e ela começou a correr com o carro que era bem antigo. Acabamos entrando pela rua errada, mas que igualmente dava na portaria do prédio e eu acordei.
    Acordei muito assustada por conta daquele caminhão!

  10. Cida Aragão disse:

    Sonhei que fui dar uma ré no meu carro quando um ônibus passou atrás e o freio não segurou, o carro desceu e bateu no ônibus cheio de passageiros que virou em um campo de futebol, eu sai correndo do flagrante mas depois a polícia foi atrás de mim só que eu me escondi, o que significa?

  11. Juliana disse:

    Sonhei que fui tirar o carro do estacionamento do meu prédio, e que esbarrei levemente no capo do carro ao lado, na verdade nem me vi esbarrando, um rapaz que estava ao lado do carro, virou para mim e disse: você viu o que fez?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *