Sonhar com trem

Significado sonhar com Trem .

Sonhar com trem simboliza a volta de amigos ou parentes que trarão ótimas novidades. Ver um trem em seu sonho simboliza conformismo. Você segue o que as outras pessoas estão fazendo, você não busca alternativas e segue pelo mesmo caminho sempre. Se for trem de carga indica os fardos que tem que carregar na vida, quanto maior for o trem de carga maior será seu fardo. Trem de carga também significa trabalho duro com esforço físico.

Desembarcar de um trem significa que você deixou de seguir as regras preestabelecidas porque tem potencial para tomar suas próprias decisões. Desembarcar do trem durante o sonho também simboliza o recomeço de uma nova vida ou uma nova oportunidade.
Sonhar que você está viajando de trem simboliza sua viagem pela vida. Também significa que você tem a tendência de se preocupar desnecessariamente com detalhes que não são importantes para você. Outra interpretação para viagem de trem é que viagens de negócios estão favorecidas nos próximos dias.
Sonhar com trem descarrilado ou acidentado simboliza que algum plano ou objetivo pode estar ameaçado. Se durante o sonho você é o condutor do trem simboliza que você tem pleno controle sobre os acontecimentos em sua vida.
Atrasar para pegar um trem ou deixar de embarcar por algum problema significa uma oportunidade perdida.
Sonhar com trem de brinquedo significa que você tem controle sobre sua vida, você decide o que e quando as coisas devem acontecer.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 40 | CENTENA = 340 | MILHAR = 0340

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 06 – 14 – 15 – 24 – 62
Megasena: 05 – 08 – 13 – 19 – 52 – 58
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 07 – 09 – 12 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 02 – 08 – 18 – 21 – 37 – 41 – 63 – 66 – 71 – 76

Significado dos sonhos

Comentários

1. Patricia Cruz disse:

Sonhei que estava na casa do meus avós, e estava todo sujo como abandonado, tinha como dois fogão a gás e estavam cheios de gorduras, muitos sujos. No lado da casa havia um caminho de trem, tipo pertinho da casa no lado da parede. Quando passo o trem de carga do lado da parede da casa, ele era muito violento, passava muito rápido e era preto. Meus avós já são mortos e a casa que sempre sonho com ela já nem existe.

2. João disse:

Tive, por vários anos, um sonho recorrente com trem. Os sonhos eram sempre iguais.
    Eu estava sempre tranquilamente viajando num trem, quando de repente, do nada, eu estava caminhando pelos trilhos onde deveria estar seguindo o trem, mas não, era eu caminhando pelo trilho prosseguindo a viagem, mas sempre chegava a um ponto onde havia uma ponte sobre um rio, muito largo e caudaloso e os trilhos iam sendo inundados e acabavam ficando totalmente submersos nas águas turbulentas e barrentas do rio e eu achava que tinha que prosseguir assim mesmo, mas com muito medo. Dava mais alguns passos, totalmente aterrorizado até quase pisar na água e logo após acordava. Foram muitas vezes isso, durante vários anos, depois parou e nunca mais sonhei com trem.

3. adevanir Augusto da Silva disse:

Sonhei que estava no meio de duas linhas de trem, um trem vinha na linha direita e outro voltava na linha esquerda e estava chovendo, o que significa isso?

4. Rachel Toledo disse:

Sonhei que o meu amor vinha em um trem, para me ver, o trem chegou na estação e ele desembarcou, me senti muito feliz e corri para encontrar ele, mas tinha muita gente e não conseguia chegar perto dele. O que pode significar isso?

5. Jorge Vaz da Silva disse:

Sonhei que estava entre os trilhos de trem e que de repente passaram em alta velocidade um cada direção diferente e eu fiquei no meio dos dois mas não me acidentei nem me assustei. Gostaria de saber se isso tem algum significado para mim. Agradeço.

6. Fernanda santos disse:

Boa noite. Sonhei que eu estava na estação de trem e vinha um trem bem branquinho só que eu não embarquei.

7. Carlos Eduardo disse:

Sonhei com vários vagões de trem em movimento, fazendo mudança de linha e eu minha tia, meu primo tínhamos que esperar para atravessar.

8. Sergio severo Quintanilla disse:

Sonhei que estava entre dois vagões de trem, o trem andando e entre os trilhos do trem, como que subissem e se rebocavam pedras e os vagões eram de chapa de ferro grossas e tinham cor de ferrugem.

9. Jorge Luiz S. Nogueira disse:

O meu sonho foi com um trem em movimento. Que seguia pelos trilhos com extrema dificuldade ou balançando, parecia que iria sair do trilho. De repente toda a composição entrou numa mata ou melhor dizendo em uma árvore enorme e sumiu momentaneamente e depois de alguns minutos dentro de um vagão, acordei depois.

10. Vanessa disse:

Sonhei que estava em um trem em movimento e precisava pegar o celular do meu marido que tinha caído no trilho mas estava quebrado, eu tinha que pegar o celular para tirar a bateria que ele precisava. O que significa? Alguém tem uma ideia, pode escrever que depois eu vejo.

11. José disse:

Sonhei que eu e minha ex esposa estávamos viajando de trem e que em determinado tempo da viagem, começamos a andar no interior do trem como se tivéssemos sendo seguidos por alguém, depois descemos em um local de floresta e continuamos na fuga, acordei muito assustado.

12. José Eduardo Ferraz disse:

Meu marido sonhou que estava trabalhando na linha de trem, quando de repente apareceu um senhor moreno forte e perguntou se meu marido viu fulano de tal, mas, ele, marido não se lembra o nome do fulano. O que significa?

13. Ariele da silva disse:

Sonhei q eu pegava um trem lotado e era carnaval todos estavam fantasiados, e eu desci em uma estação não fiquei muito tempo no trem

14. Ana Paula Fornaziéri disse:

Sonhei que estava andando em cima de trens e que alguns deles estavam parados na transversal e eu atravessava por cima deles em linha reta. Depois tinha um vão grande entre dois deles, mas chegou um outro trem no sentido sul e parou emparelhado o que permitiu que eu continuasse andando em linha reta em cima dos trens.

15. Nathalia disse:

Sonhei que eu e algumas amigas estávamos nos arrumando para ir a uma festa. Depois entramos em um trem com alguns amigos e por um problema, tivemos que descer correndo e minha bolsa ficou dentro do trem. Estávamos na Alemanha, e não no Brasil. Corri para o guichê de ajuda e todos os trens foram parados imediatamente, apesar de o meu já ter saído. Uma pessoa respondia às mensagens da amiga que estava comigo pelo meu celular. Depois de algum tempo procurando por ele, conseguimos achar o trem e encontrei minha bolsa e meu celular!

16. Aélison Maycon dos Santos disse:

Eu estava viajando de trem com um amigo e teve uma hora que o trem parou e fomos ver o que era. Um dos caras que era funcionário do trem disse que tinha alguém a bordo que estava como clandestino e era para descer, e chamaram meu nome, e era eu o clandestino e tive que descer do trem ali mesmo, na metade da viagem, era noite e fiquei numa estação esperando o dia clarear para voltar para casa, nessa estação tinha gente do meu trabalho. Alguém pode me ajudar a interpretar melhor?

17. Otacílio Santana disse:

Sonhei viajando num trem, ele se deslocava da estação e ainda no perímetro urbano, ao lado tinha uma grande feira e caminhava pelos trilhos um senhor com três filhos, sendo um rapaz levando nos braços um menino pequeno, após o apitar do trem eles eram atropelados. Apenas o pai morria e os filhos saiam ilesos.

18. diogenes bueno disse:

Sonhei que estava em cima de uma ponte, e por baixo passava uns trens, eu apenas observava mas ai comecei a caminhar e estava eu em uma rua onde tem aqueles trilhos, e quando olhei rua acima vi um grande fluxo de caminhões correndo de repente um trem em alta velocidade passa ao meu lado e é jogado para fora dos trilho logo em seguida por um caminhão, eu não fui atingido mas corri pra ver até onde o caminhão havia empurrado o trem, estranho mas lembro vagamente que tinham mulheres que eu não conheço presas dentro desse trem e que também não haviam sequer um arranhão.

19. Samyle F. Aguiar disse:

Sonhei que estava em uma estação ferroviária e o trem passava por mim em alta velocidade, o que significa?

20. benilde disse:

Sonhei com a parte frontal de dois trens parados em duas linhas férreas opostas, eu parada a olhar um amigo que estava sentado entre as duas linhas. E em seguida estava eu e meu marido no alto mar, calmo, não sei se em um barco mas estamos dentro de algo sobre o mar e do outro lado havia soldados que nos diziam para não sairmos porque fora havia perigo.

21. Bianca disse:

Sonhei que estava na frente de um trilho de trem esperando o meu trem, isso era de madrugada eu achava tudo escuro, tinha um senhor negro do meu lado eu conversava com ele, mas ele não falava nada e nem se mexia, os trens passavam e não paravam, ai eu levantava e ia até uma encruzilhada de trilhos, era iluminada eu ficava tonta e os trilhos eram todos embaraçados! Não entendi o sonho, tive sonhos, umas 5-6 vezes com trem e trilhos durante 2 meses mas eram diferentes, os sonhos!

22. Dennis Rocha disse:

Sonhei que eu estava em uma avenida e vi um trem na ferrovia normal, aí começou a chover e esse trem começou a sumir em uma lama bem suja, eu saí correndo e quanto mais eu corria esses vagões nunca acabavam, depois disso a água sumiu e o trem estava descarrilado, todo tombado na linha, deveria ter mais de 100 vagões.
    Depois começou a vir umas frases de macumba no pesadelo, frases que nunca havia escutado, acordei e dormi de novo e quando acordei de manhã para trabalhar, meu pescoço estava com muita dor, fiquei com ele enfaixado por uma semana sem poder mexer, aconteceu uma coisa muito boa depois disso, não sei se era um aviso.

23. Sind disse:

Sonhei que estava junto com meu filho em uma estação de trem, era de dia e tinha muita gente, meu filho pegou o trem e eu fiquei na estação.

24. Luiza disse:

O sonho era bem estranho estava com meus amigos e de uma hora pra outra já estava na linha do trem, com mais 3 amigas, e estava desesperada por medo do trem vim, estava uma noite escura e só uma de nós estava com a lanterna, eu fui parar do outro lado do trilho no caso o que o trem estava vindo, eu depois de muito esforço e sozinha consegui voltar pra linha em que elas estavam sem a ajuda delas, porque elas não queriam me ajudar, tinha uma parte da linha que estava como ferro quente, estava totalmente quente, e com isso eu teria que passar andando, o trem logo vinha atrás, mas não conseguia chegar até mim.

25. Fabiana Lopes Marcatto disse:

Bom dia sonhei que entrava dentro de um túmulo com pessoas que eu conheço para ir ver uma igreja, em seguida aparecia um homem negro e mandava eu sair dali eu sai e de repente aparecia um vampiro mas lá longe eu via o trem que vinha vindo de repente eu pegava um negócio não lembro o que era e colocava em uma árvore pendurada e falava para esse senhor negro cuidado com o trem, foi um sonho muito estranho gostaria de saber o significado?

26. Douglas Costabile de Matos Forni disse:

Sonhei que estava passeando com a minha mulher e de repente veio um trem atrás de mim pegando fogo eu saltei para o lado e o trem passou, com os vagões pegando fogo, passou tão perto que eu senti o calor do fogo. Outro sonho: tinha uma linha de trem que passava embaixo de um viaduto e para cada passagem do trem tinha uns portões enormes do tamanho do viaduto e os trens vinham e iam e os portões abriam como passe de mágica para os trens passarem e eu assistia tudo de cima do viaduto.

27. francisco soares neto disse:

Sonhei que desembarcava do trem uma estação antes do meu destino.

28. Elis disse:

Sonhei que eu estava na estação esperando o trem, ele veio. Um pouco antes de fechar a porta eu sai correndo e consegui entrar, meus pais e meu irmão ficaram pra fora. Enquanto eu estava lá dentro beijei duas pessoas, e depois olhei para fora e o trem estava pegando fogo na ponta. Depois cheguei na estação e eles já estavam lá, todos preocupados. Não entendi nada!

29. emanully disse:

Eu sonhei que estava num trem com minha amiga e eu perguntei quando iriamos sair e ela disse logo, nos descemos num beco que só tinha moleque a ai nós fomos descendo mas no beco então um deles começou a nos seguir ai eu acordei e ele estava olhando como eu vou te pegar.

30. Wellitinho disse:

Meus sonhos são todos doidos, tem vezes que nem eu entendo.

31. Tatiani disse:

Sonhei noite passada que no final da minha rua passavam trilhos de trem e tinha acabado de chegar uma composição, eu acompanhei minha sogra até o trem e ela embarcou nesse trem, pouco antes do trem começar a andar ela saiu do vagão e eu não a vi mais. Minha sogra faleceu no dia 18/01/15 e enquanto esteve internada ela dizia que não queria morrer e queria ver o neto crescer, ela amava muito esse neto, que é meu filho.

32. camila v. disse:

Eu sonhei que eu entrei num trem e quando eu entrei estava cheio de pessoas e aquelas pessoas pareciam familiares e eles começarão a olhar para mim e falar de mim eu me sentia um nada, um fracasso a sensação era horrível. Enquanto eu sai ele me seguirão e eu sentia que eles eram muito familiares parecia que eles me odiavam.

33. Joanna disse:

Nenhuma dessas descrições explica meu sonho. Meu sonho é sempre atravessando a linha do trem com ele vindo em minha direção. Uma vez, era dia e o trem não estava nos trilhos mas sim em uma rodovia que tem perto da minha casa. Outro era de dia os trens eram velhos muito velhos e pareciam mais metrôs, eu estava dentro e tinha muitas crianças junto, o trem estava em louca disparada mas parava em semáforos e faixas de pedestres e valetas, todas as crianças eram brancas, mas as pessoas do lado de fora eram negras ou pardas, eu sou parda. Outra era de noite no pátio de manobras da FCA na minha cidade, tinha muita névoa. Outro era de dia estava com pessoas que nunca vi na vida numa ilha tropical, então fomos para um deserto ali atravessamos a linha e pegamos o trem pelo lado de fora, ficamos pendurados, chegamos em uma estação que me lembra o Big Bang de Londres, mas desembarcados do lado de fora, estava nevando e roubei um vestido de noiva. No último sonho, está de noite tinha muitos trilhos e eles eram na encosta de rios pequenos os trens e a água do Rio corriam muito rápido, e foi o único sonho em que eu tive medo de atravessar os trilhos.
    São muitos trilhos um sobreposto no outro e muitos trens passando toda hora.

34. Rafael disse:

Hoje sonhei com trem em movimento. Eu estava dentro e tudo me parecia muito sossegado. Meu sonho significa rever velhos amigos e parentes. Não tenho parentes. Também significa conformismo. Se tem uma coisa que não sou é conformado.

35. ADRIELLE disse:

Oi bom dia, sonhei que estava dentro de um trem muito apertado e estava fazendo muito calor, eu estava com minha família que não nos visita. Queria saber o que significa?

36. RENATO HADDADD disse:

Olá bom dia. Meu sonho foi assim, eu estava longe do brinquedo, sim um brinquedo, eu estava no parque mais sim de longe, acho que estava em uma colina, quando de repente olhei para o brinquedo, e vi que estava alguma coisa errada, quando de repente as três pessoas da frente caíram do brinquedo, a esse brinquedo era uma montanha russa. Na parte de trás estava um senhor careca que estava se segurando para não cair, ai eu acordei. Queria saber, o significado do sonho.

37. barbara disse:

Sonhei que eu e outra pessoa mas não sei quem, perdíamos o trem, mas ele sempre fazia algo e parava o trem para nos embarcar.

38. aparecido souza disse:

Está noite sonhei que estava segurando uma barra de ferro suspensa e do outro lado tinha mais pessoas mas não consegui identificar, que abaixo de nos tinha um veiculo que seria um fiat 147 que iria explodir, gostaria de saber que significa, obrigado.

39. wellington disse:

Sonhei que estava em um trem , ele andava normalmente , também tinha muitas pessoas só o suficiente para preencher os acentos não tinha ninguém em pé e nenhum conhecido, eu também bem tranquilo na viagem ,e chegou uma hora eu levantei ,e em seguida acordei .

40. Michelle disse:

Sonhei que estava na linha do trem, e quando o trem vinha eu deitava para não morrer atropelada, porque no meu sonho embaixo do trem havia um espaço, então o trem passava direto por cima de mim, e eu caminhava pela linha do trem com meu marido indo para algum lugar, ai toda vez que o trem vinha eu deitava para ele passar por cima de mim e eu não morra atropelada.

41. Suzana disse:

Sonhei que o trem me atropelava daí eu assistia tudo depois tentava puxar algumas pessoas para caírem também, o que será isso?

42. Jkblack disse:

Sonhei que estava esperando o trem bem arrumada, o chão não era de trilhos era diferente, era uma pista e como ambos os lados tivessem uma forma que fizesse flutuar o trem, entrei nele e lá havia 3 homens com o rosto sujo de cinzas parecia ser de carvão, então me sentei ao lado de um deles e tivemos uma conversa alegre, esse eu conhecia é um fiscal de ônibus que faz tempo que não o vejo, os outros 2 não reconheço, havia 3 meninas entrado e um dos rapazes encostou em uma delas e ela reclamou dele ter quase sujado a roupa dela, já estava quase próximo de descer, eu me levantei, e fiquei perto da porta, logo mais havia um colega meu e outras pessoas e ele reclamou a menina, me cumprimentou de longe, e parou a briga, logo depois ele falou o nome de um time Corinthians, na verdade ele era São Paulino, e parou a briga das meninas com os rapazes, e começou a descer todos em uma estação!

43. moisés disse:

Muito obrigado por esse alerta, mais acho que já tenho peso de mais a carregar, que outro fardo será esse? Tomara que não seja muito trabalhoso.

44. rayane disse:

Eu sonhei que o trem entrava na casa onde eu estava. Mas o interessante é que ele só entrava a parte da lenha e o meu amigo começava a tirar as lenhas de dentro do trem.

45. Priscylla disse:

Sonhei que estava viajando de trem com minha mãe então o trem descarregou e fui romper o lacre da porta para conseguir contornar a situação só que minha mãe não tinha guardado sua bagagem eu tive que ajudá-la conseguimos sair do trem
    e ficou tudo em paz.

46. rosana disse:

Sonhei que eu estava dentro do carro parado e passava um trem bala na minha esquerda que o carro só faltava sair do lugar, depois passava outro trem bala de cor preta à minha direta também o carro em que eu estava estremecia e faltava sair do lugar, eu estava com medo e queria sair do carro, mas primeiro eu olhava pra traz pra ver se vinha algum trem e vi que vinha outro na minha direção e batia. O carro em que eu estava amassava toda a lataria do carro atrás, na hora eu pedi socorro pra Deus e Jesus cristo e o trem continuava levando o carro em que eu estava, mas não me atingia na frente, ele só destruía a parte traseira do carro, na hora eu acordei. Gostaria de saber o significado do sonho, por favor, me responda, pois nunca recebo uma resposta de vocês, ficarei aguardando, obrigada!

47. fantomas disse:

Sonhei que estava num quarto na cama de casal deitado com uma pessoa, e sempre vinha um trem na direção e nos atropelava, era muito estranho.

48. Lauriene geanizelli disse:

Sonhei que estava com toda minha mudança dentro de um trem.

49. Gilberto disse:

Sonhei com trens de todas as maneiras que se possa imaginar! Acredito que a opinião de um especialista está mais dentro do cabível do que possa significar o que esta por dentro desta sugestão. O que me foi revelado é que, trem simboliza; conflitos no campo da sexualidade. Por muitos anos eu sonhei com trem pelo menos uma vez por semana. Procurei por especialista, pois não achava normal, já que não tinha contato direto/ indireto com trens, e nenhum tipo de relação com este veículo. O especialista estava certo! Eu realmente estava passando por uma fase de conflito nesta questão da minha vida. Quando tudo passou, não sonhei nunca mais com trens.

50. Tamires disse:

Sonhei que estava eu e minha tia em um trem, queríamos soltar em uma determinada estação mas por algum motivo não conseguimos e passamos direto (e riamos por isso)Logo em seguida apareço em um local mas parecia um quintal e eu estava gravida (dizem que sonhar com gravidez é algo bom, algo novo que vai se concretizar em sua vida)e junto estava um amigo meu! logo depois acordei.

51. Matheus disse:

A parte do sonho que me lembro, eu estava em uma espécie de estação de trem, daquelas bem antigas, quando passou um trem enorme num trilho bem ao meu lado,quase me atropelando. Depois que ele passou, um navio bem grande veio junto com uma onda enorme e engoliu todo o lugar. As ondas começaram a trazer várias geleiras consigo, e eu me abriguei em cima de uma delas. Avistei várias meninas adolescentes, com uniforme escolar, subindo em cima de outras geleiras tentando se salvar também. Sonho bem estranho, mas eu pesquisei esses elementos que apareceram no sonho e a maioria deles apontava para mudanças, novidades.

52. thiago disse:

Aqui perto da minha casa passa um trem eu caminhava por cima do trilho quando de uma vez dois trens vinham para cima de mim tentei ficar no meio do trilho mas não deu ele vinha quase se encostando um no outro eu já estava cercado pelos dois quando o espaço do meio começou a diminuir então pulei nos trilhos e fiquei lá deitado ate ele passar e depois ia a onde estava minha mãe foi agoniante ainda sinto uma coisa ruim quando vejo o trem.

53. marga disse:

Pra amanhecer sonhei que fui morar numa casa ao lado da linha do trem, via o trem passando e ouvia também, ficava morrendo de medo que meus filhos pequenos fossem nos trilhos brincar. Pra amanhecer hoje sonhei que via um trem de longe vindo muito rápido, e que um carro da polícia bloqueou a passagem, o trem bateu no carro e atropelou o policial que ficou embaixo do carro, fiquei desesperada, e logo acordei.

54. andre luiz disse:

Eu sonhei que estava no trilho e vinha o trem, assim que ele vinha eu saia da linha. Mas ele estava em outra linha.

55. Maria Ines disse:

Sonhei qu estava com varias pessoas num lugar de campo, não tinha casa nada. estavamos vendo os trens que vinham de todos os lados, tinha um trem que ia passar pertinho de nós, quando estava aproximando ele desviou o caminho.

56. Camila disse:

Eu estou com medo minha mae sonhou que estavamos na estaçao e o trem vei nos nos separamos e eu fiquei perdida

57. Jodel disse:

Sonhei que estava num trem e ele começava a manobrar, fazendo curvas fechadíssimas, serpenteando pela linha. Certo momento eu, que estava na traseira do último vagão, fui arremessado longe. Eu segurava tipo um elástico e caí cerca de um Km, numa praia. Afobei-me mas depois eu vi que a terra firme estava bem perto e acordei.

58. Yuri disse:

Eu sonhei que eu estava com um colega que reencontrei depois de 7 anos,e uma amiga de 2º /3º ano,que faz 4 anos que não falo com ela, e nós 3 estávamos na estação esperando um trem,e eu não lembro se eles iam ou ficavam na estação,esperando o trem,sei que foi com viagem,alguém sabe o que significa.

59. Erika N S Oliveira disse:

Boa tarde meu marido sonhou que eu e minha filha de 5 anos entramos num trem vermelho de ferro antigo e sofremos um acidente no qual as duas morriam, so sobrou o chinelo da minha filhinha.

60. Matheus disse:

Eu sonhei que eu estava em um trem em movimento, so que eu estava do lado de fora, segurando na janela, traquilamente, desci em alguma estação, sai dela, entrei em uma casa, começei a sangrar ate nadar em sangue eu e mais uma pessoa, sai de la e subi em umas escadas , então entrei em um aviao de bancos azuis, mas nao lembro de ter decolado.
    que diabos é isso?

61. Rick disse:

Sonhei que ficava saltando do trem e para trem em movimento eu mais um monte de gente…
    pegando rabeira muito estranho, porém muitas coisas que vcs publicam eu interpreto com meu sonho e acaba se tornando realidade em aproximadamente 3 dias.

62. mari disse:

Eu sonhei que estava num vagão de trem, era um trem enorme , só tinha eu lá, e minha prima apareceu e pediu para eu ir embora, mas eu nao quis, estranho

63. vitória rodrigues disse:

naum sei mais estou preocupada… afinal o trem simbolisa a vida ou naum??? ex:.sonhei q estava em um trem e logo após eu e minha tia saimos dele!!!

64. cristina disse:

sonhei que alguem tentava me empurrar para dento de um trem em movimento

65. Tatiane disse:

O meu sonho era assim ..
    eu a minha mãe meu primo claudinho e meu namorado paulo.. a gente tava ne uma estação de trem .. ea gente tava ne uma escada rolante, e nisso as escada rolante levava a gente até a entrada do trem, minha mãe foi para outra platamorma e eu tava ne uma outra , nisso ela falou não essa plataforma para mim, e eu tentava chegar até a ela, mais não conseguia pq chegou o trem então ela entrou e eu entrei em outro trem eu mais meu primo .. e o trem corria muito rapido e me levou até uma estação desconhecida chegando lá fiquei no ponto de ônibus.. logo em seguida a minha mãe chegou mais o meu namorado .. e eu falei axo q peguei o trem certo pg trouce até o ponto de onibus .. e vcs não .. e ela falou é andamos um pouco para chegar aki .. e então eu acordei .. com a minha gata me lanbendo a ponta do meu nariz!

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *