Sonhar com maré alta

Significado sonhar com Maré alta .

Sonhar com maré alta simboliza um ótimo momento em sua vida.

A maré alta no sonho deixa claro que muitas coisas boas irão acontecer, estás serão desde de coisas pequenas até coisas maiores. E isso acontece em todas as áreas de sua vida, assim como no sonho você está com a sua maré alta. Tudo de melhor pode acontecer neste período, por isso aproveite e não tenha medo de arriscar. Todos seus esforços terão o resultado esperado, afinal esta boa maré não está acontecendo à toa.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 60 | CENTENA = 860 | MILHAR = 9860

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 28 – 40 – 47 – 50
Megasena: 03 – 13 – 15 – 26 – 33 – 40
Lotofacil: 02 – 05 – 07 – 09 – 10 – 11 – 13 – 14 – 16 – 18 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 01 – 12 – 30 – 43 – 48 – 53 – 55 – 69 – 75 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jaime Luiz de França disse:

    Do dia 15 para o dia 16 de novembro do corrente ano, sonhei que um dos meus irmãos me chamava para irmos a uma cidade que ele a denominava de polo, saiamos caminhando e de repente o planeta se encontrava repleto de água, não se enxergava outra coisa a não ser água e, de posse de um pedaço de isopor nós saíamos nadando e depois de muito lutarmos contra a correnteza chegamos a um local que não havia mais água e, daí por diante só lama, muitas serras, montanhas e vários caminhos em chão de terra batida, seguimos caminhando, meu irmão seguiu por um caminho e eu o chamava para que ele fosse comigo por um outro que eu indicava, mas ele continuou no caminho escolhido por ele e daquele momento em diante eu não o vi mais. Segui em frente sozinho e me deparei com uma paisagem típica do sertão, várias serras e o matagal totalmente seco na cor marrom e diversos caminhos e eu ficava sem saber qual deles seguir, depois de caminhar sem rumo certo avistei ao longe uma cidade, caminhei bastante sem atingir meu objetivo, continuei andando, mas não conseguia chegar a tal metrópole e de repente a cidade sumia e eu continuava a caminhar infinitamente. Não consigo interpretar esse sonho que vem se repetindo há dias.

  2. wittna disse:

    Sonhei que estava no mar com uma amiga e nos estávamos vendo umas fotos dentro do mar quando veio uma onda e espalhou as fotos na água e levou minha filha sentido praia e não conseguia alcançar ela o que isso significa?

  3. Geovane pimentel disse:

    Sonhei que estávamos em uma praia, ai escutei um apito indicando que a maré iria subir, ela começou a subir muito rápido, saímos correndo para o carro, nisso minha filha abre a bolsa e pega uma arma e começa vasculhar a bolsa, passa um policial e pega a arma, mexe nela e dá um tiro pra cima, eu dizendo, essa arma não, como apareceu na bolsa mas a arma lembrava a de um amigo, ele que ele se envolveu em um crime e foi preso, qual significado?

  4. joathania disse:

    Sonhei que o mar enchia de repente e invadia a praia e a barraca mas um caminhão pipa sugava toda a água e colocava em uma caçamba nós nos apressávamos para passar antes que enchesse de novo, engraçado que entrávamos numa casa que por fora tinha água até as janelas mas dentro não e era cheio de crianças.

  5. Nicole disse:

    Sonhei que eu estava em um apartamento na beira da praia, e o mar estava muito alto, com ondas enormes, e eu estava com minha vó e meu vô, e de repente alguém chama meu vô para ver alguma coisa na rua, e minha vó fica comigo, mas de repente novamente, minha vó esta na beira da praia, colocando alguma coisa no chão, e vem uma onda muito alta, e ela se afoga, e então de repente eu apareço num ônibus, e passo pelo meu vô então eu grito para ele, a vó se afogou no mar, e com esse final eu acordo. O que significa?

  6. Grace Lira disse:

    Sonhei que estava em um canal estreito navegando em um pequeno barco, já sonhei outras vezes neste canal em um navio, este canal desemboca no mar e em uma praia a maré estava subindo.

  7. Mack Santos disse:

    Sonhei que estava em um píer e a maré começou a subir muito rápido, quase não dando tempo de fugir, sai correndo e a maré subindo muito rápido atrás de mim, no fim consegui fugir. O que poderia ser?

  8. Maria disse:

    Sonhei que estava na praia de repente a maré subiu e as pessoas começaram a subir para onde a água não chegava.
    O que significa?

  9. Aurea disse:

    Sonhei que a maré baixou e dividiu o mar em duas partes. Eu andava na parte seca, mas percebi que o mar estava se enchendo de novo e, via as bordas do mar com águas verdes límpidas. Comecei a correr pra alcançar o barranco para fugir da água que estava vindo. Eu chamava pela pessoa que estava comigo. Era um homem. Não sei se era meu pai (já falecido) e havia agua na beirada do barranco. Era límpida, verde azulada. Linda. Consegui subir e me salvei da invasão do mar.

  10. Ingrid Konopacki disse:

    Então sonhar com o mar esta virando uma situação corriqueira já, neste estávamos no praia, o mar estava com a maré muito alta chegando nas primatas ruas então demos uma volta e voltamos para casa para buscar os que ficaram em casa para irmos embora pois o mar estava calmo e limpo mas subindo cada vez mais.

  11. wagner disse:

    Sonhei que estava numa casa na praia e o mar começou a subir mas não tinha pessoas desesperadas e eu procurava um local mais alto para levar minha família, o mar subia devagar mas já invadia a cidade, o que significa?

  12. Vanessa disse:

    Sonho sempre com o mar, mas eu sempre estou olhando ele por um vidro, janela de vidro fechado, às vezes o mar está calmo às vezes revolto. Mas o mais estranho sou eu, estou em um lugar alto e vejo através do vidro.

  13. Marinês Freitas disse:

    Sonhei que estava em uma casa e a água do mar ia entrando pela varanda. Qual será o significado?

  14. Heloá disse:

    Sempre sonho com o mar, o contexto e as pessoas do sonho mudam sempre, porém é a mesma coisa. Estou no mar e ondas gigantescas quebram sobre mim e me puxam novamente para dentro do mar.

  15. Ana Patrícia Lisboa Barbosa disse:

    Sonhei que estava andando com minha filha mais nova por dentro da maré tinha muita lama e a maré ficava cheia depois cessava e quando eu achava o caminho melhor para a gente passar, eu passava ela quando eu ia passar aparecia um homem que mexia com ela, aí eu ficava irada, ia bater no homem para ele sair do caminho, ele vinha com duas facas para me matar a gente lutava e ele encostava a faca mas ele não enfiava, aí acordei.

  16. Carlos disse:

    Sonhei que o mar secou, só isso.

  17. Fábio fabinho disse:

    Sonhei que passava por um lugar muito bonito chamado de mumbuca, só que o mar estava tão agitado que tinha ondas muito fortes, jogando água pela cidade, então estávamos eu e algumas pessoas de meu convívio, tentando voltar para o Rio de janeiro, até que encontramos o caminho de volta apesar de bravo o mar, o lugar eram lindos demais.

  18. Thales Alves disse:

    Sonhei que estava falando com um meu amigo da minha antiga universidade. Ele estava deitado no colo de uma outra nossa amiga, e estávamos assistindo a gravação de um concerto. Quando de repente as ondas começam a chegar até nós. Todos começam a correr e alguém diz; o mar já cobriu a praia. De repente corro e já não estou próximo ao concerto, mas em uma escola onde trabalhava minha mãe e que no sonho trabalha minha irmã também. Minha irmã vai na sua casa recolher a roupa do varal. E eu falo com minha sobrinha, que estava na sala de aula explicando algo na lousa, que se ela vir as águas chegarem ou as pessoas correrem, que ela me encontre no outro bloco onde fica minha mãe.
    Fiquei bem confuso com esse sonho. É a primeira vez que sonhei com minha sobrinha e irmã, lembrando que é uma irmã por parte de pai.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *