Sonhar com maré alta

Significado sonhar com Maré alta .

Sonhar com maré alta simboliza um ótimo momento em sua vida.

A maré alta no sonho deixa claro que muitas coisas boas irão acontecer, estás serão desde de coisas pequenas até coisas maiores. E isso acontece em todas as áreas de sua vida, assim como no sonho você está com a sua maré alta. Tudo de melhor pode acontecer neste período, por isso aproveite e não tenha medo de arriscar. Todos seus esforços terão o resultado esperado, afinal esta boa maré não está acontecendo à toa.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 60 | CENTENA = 860 | MILHAR = 9860

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 28 – 40 – 47 – 50
Megasena: 03 – 13 – 15 – 26 – 33 – 40
Lotofacil: 02 – 05 – 07 – 09 – 10 – 11 – 13 – 14 – 16 – 18 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 01 – 12 – 30 – 43 – 48 – 53 – 55 – 69 – 75 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jaime Luiz de França disse:

    Do dia 15 para o dia 16 de novembro do corrente ano, sonhei que um dos meus irmãos me chamava para irmos a uma cidade que ele a denominava de polo, saiamos caminhando e de repente o planeta se encontrava repleto de água, não se enxergava outra coisa a não ser água e, de posse de um pedaço de isopor nós saíamos nadando e depois de muito lutarmos contra a correnteza chegamos a um local que não havia mais água e, daí por diante só lama, muitas serras, montanhas e vários caminhos em chão de terra batida, seguimos caminhando, meu irmão seguiu por um caminho e eu o chamava para que ele fosse comigo por um outro que eu indicava, mas ele continuou no caminho escolhido por ele e daquele momento em diante eu não o vi mais. Segui em frente sozinho e me deparei com uma paisagem típica do sertão, várias serras e o matagal totalmente seco na cor marrom e diversos caminhos e eu ficava sem saber qual deles seguir, depois de caminhar sem rumo certo avistei ao longe uma cidade, caminhei bastante sem atingir meu objetivo, continuei andando, mas não conseguia chegar a tal metrópole e de repente a cidade sumia e eu continuava a caminhar infinitamente. Não consigo interpretar esse sonho que vem se repetindo há dias.

  2. wittna disse:

    Sonhei que estava no mar com uma amiga e nos estávamos vendo umas fotos dentro do mar quando veio uma onda e espalhou as fotos na água e levou minha filha sentido praia e não conseguia alcançar ela o que isso significa?

  3. Geovane pimentel disse:

    Sonhei que estávamos em uma praia, ai escutei um apito indicando que a maré iria subir, ela começou a subir muito rápido, saímos correndo para o carro, nisso minha filha abre a bolsa e pega uma arma e começa vasculhar a bolsa, passa um policial e pega a arma, mexe nela e dá um tiro pra cima, eu dizendo, essa arma não, como apareceu na bolsa mas a arma lembrava a de um amigo, ele que ele se envolveu em um crime e foi preso, qual significado?

  4. joathania disse:

    Sonhei que o mar enchia de repente e invadia a praia e a barraca mas um caminhão pipa sugava toda a água e colocava em uma caçamba nós nos apressávamos para passar antes que enchesse de novo, engraçado que entrávamos numa casa que por fora tinha água até as janelas mas dentro não e era cheio de crianças.

  5. Nicole disse:

    Sonhei que eu estava em um apartamento na beira da praia, e o mar estava muito alto, com ondas enormes, e eu estava com minha vó e meu vô, e de repente alguém chama meu vô para ver alguma coisa na rua, e minha vó fica comigo, mas de repente novamente, minha vó esta na beira da praia, colocando alguma coisa no chão, e vem uma onda muito alta, e ela se afoga, e então de repente eu apareço num ônibus, e passo pelo meu vô então eu grito para ele, a vó se afogou no mar, e com esse final eu acordo. O que significa?

  6. Grace Lira disse:

    Sonhei que estava em um canal estreito navegando em um pequeno barco, já sonhei outras vezes neste canal em um navio, este canal desemboca no mar e em uma praia a maré estava subindo.

  7. Mack Santos disse:

    Sonhei que estava em um píer e a maré começou a subir muito rápido, quase não dando tempo de fugir, sai correndo e a maré subindo muito rápido atrás de mim, no fim consegui fugir. O que poderia ser?

  8. Maria disse:

    Sonhei que estava na praia de repente a maré subiu e as pessoas começaram a subir para onde a água não chegava.
    O que significa?

  9. Aurea disse:

    Sonhei que a maré baixou e dividiu o mar em duas partes. Eu andava na parte seca, mas percebi que o mar estava se enchendo de novo e, via as bordas do mar com águas verdes límpidas. Comecei a correr pra alcançar o barranco para fugir da água que estava vindo. Eu chamava pela pessoa que estava comigo. Era um homem. Não sei se era meu pai (já falecido) e havia agua na beirada do barranco. Era límpida, verde azulada. Linda. Consegui subir e me salvei da invasão do mar.

  10. Ingrid Konopacki disse:

    Então sonhar com o mar esta virando uma situação corriqueira já, neste estávamos no praia, o mar estava com a maré muito alta chegando nas primatas ruas então demos uma volta e voltamos para casa para buscar os que ficaram em casa para irmos embora pois o mar estava calmo e limpo mas subindo cada vez mais.

  11. wagner disse:

    Sonhei que estava numa casa na praia e o mar começou a subir mas não tinha pessoas desesperadas e eu procurava um local mais alto para levar minha família, o mar subia devagar mas já invadia a cidade, o que significa?

  12. Vanessa disse:

    Sonho sempre com o mar, mas eu sempre estou olhando ele por um vidro, janela de vidro fechado, às vezes o mar está calmo às vezes revolto. Mas o mais estranho sou eu, estou em um lugar alto e vejo através do vidro.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *