Sonhar com onda

Significado sonhar com Onda.

Fraca: dificuldades financeiras pela frente, mas serão passageiras e sem importância.

Forte: graves problemas a caminho, de difícil solução.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 25 | CENTENA = 125 | MILHAR = 6125

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 18 – 28 – 29 – 42
Megasena: 09 – 11 – 13 – 27 – 33 – 42
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 06 – 07 – 09 – 11 – 13 – 15 – 17 – 19 – 20 – 21 – 24 – 25
Timemania: 02 – 19 – 38 – 41 – 45 – 51 – 60 – 72 – 73 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. João Marcus disse:

    Sonho sempre com as ondas me puxando pro mar. E o significado caiu bem em mim!

  2. Paulo Henrique disse:

    Sonhei que estava em um rio e de repente foi se formando uma onda que veio em minha direção, nadei e consegui sair do rio até, quando estava na beira do rio continuei vendo ondas menores com pessoas brincando nas ondas, se puder responder ficarei grato, obrigado.

  3. Lucas disse:

    Eu sonhei que estava numa casa mas não tinha teto e eu estava numa piscina e começava a chover e tinha muitos raios e trovões caindo e do nada vinha uma onda gigante e levava tudo só que não afundava eu ficava tipo que surfando sem prancha e tinha muitos tubarões e mordia algumas pessoas eu empurrava eles matava um e do nada a onda parava e eu achava um monte de botes salva vidas e começava andar normal por umas ruas desconhecidas procurando o caminho de casa com minha mãe e outras pessoas. Agradecido se puder responder.

  4. elisangela esteves dos santos disse:

    Sonhei com o Pedro, me ignorava, estávamos num bando de pessoas bebendo e se divertindo, de repente estávamos numa praia andando sobre as rochas, ele beijava uma moça e me ignorava o tempo todo, eu via ele bêbado, por favor me responda, o que significa, obrigado.

  5. Elizabete Ferreira de Souza disse:

    Sonhei que ondas grandes vinham em minha direção e eu estava com minha sobrinha, e a água estava suja, marrom sujo.

  6. Laura disse:

    Sonhei com a brisa do mar subindo e molhando meus pés e logo que eu elogiei o mar veio uma onda muito forte como se fosse uma Tsunami e saiu levando tudo, arrastando tudo! E eu acordei sem ver o fim.

  7. liliane disse:

    Sonhei com uma grande onda tipo uma tsunami que saia arrastando tudo.

  8. Ana Souza disse:

    Sonhei que estava no mar, minha filha e veio ondas gigantes, bem grandes, pedia ajuda a minha filha mas quando ela ia quebrar, eu acordei.

  9. Cristiana silveira disse:

    Sonhei com ondas grandes e claras que chegavam na frente da minha porta, mas o mar azul e limpinho. Ondas me pegavam, ondas grandes.

  10. lidiana Santos disse:

    Sonhei que estava em uma área verde e de repente aparece uma onda como se estivesse no mar, mas ao mesmo tempo era uma tempestade que vinha em minha direção água bem branca e depois estava em um velório contando da água.

  11. Maria da Glória couto disse:

    Sonhei que estava na rua com minha filha deixei ela é fui guardar as coisas quando eu ia no caminho via vários vultos saindo pelas janelas em direção ao céu que já começava a ficar escuro, voltei para perto de minha filha e segurei ela quando veio uma onda e nos arrastou, mas não larguei ela, voltamos depois para casa quando avistei meu padrasto e minha mãe na mesa, eles já são falecidos.

  12. sandra disse:

    Sonhei com ondas grandes a vinham em minha direção, ela carregava consigo tudo que encontrava pela frente eu corria para que elas não me alcançassem e felizmente não fui alcançada e consegui me esconder num lugar seguro, eu estava com mais alguém, que não consigo me lembrar quem é.

  13. ana mara costa disse:

    Sonhei que me via na praia e deitada, na água via uma enorme onda vir ao meu encontro e não conseguia me levantar para fugir da onda.

  14. Sheila disse:

    Sonhei que caminhava sozinha em frente de muitas ondas gigantes. Após aparecem pessoas olhando as ondas e preocupadas. As ondas estavam paradas e a água Clara. Não aparecia nada por trás das ondas.

  15. Elisete Freitas disse:

    Sonhei que estava em uma casa na beira da praia e a água começou a vir na porta da casa, mas a água do mar era verde bem clara tinha ondas mas calmas, havia uma criança junto comigo que de repente estávamos em um barco pequeno e a criança caiu na água, mas consegui pegá-la de volta, por um instante havia outra pessoa que não vi seu rosto.
    Depois de andar com o barco que era de pesca mas um tempo encontrei na água várias caixas, umas do lado das outras cheias de carne cozida, mas a água continuava verde.

  16. Luciene disse:

    Sonhei que estava em casa e da porta dava para ver uma enorme onda que se formou na areia, ela tinha muita força mas não atingia a casa, só que eu tinha que ir para o outro lado, ai tinha que esperar a maré baixar.

  17. Beto disse:

    Sonhei que estava em um lago enorme e de repente a água começou a me puxar quando eu vi era uma onda gigante se formando, ela quebrava sobre meu corpo mas não me machucava e de repente não tinha mais nada só um vazio, a água sumiu eu caminhei pela areia, em seguida acordei.

  18. Bruno disse:

    Sonhei que estava numa cidade onde tinha uma alavanca onde eu e meus amigos puxávamos e as ondas vinham por toda cidade. Então corríamos das ondas, mas ai quando as ondas paravam eu e meus amigos paramos de correr e ficávamos nadando se divertindo na água até baixar a água na cidade, ai então puxávamos de novo a alavanca para entrar as ondas novamente para nossa diversão. As casas e prédios da cidade não eram afetados pois não entravam água enquanto as portas estivessem fechadas. Gostaria que me dissesse que sonho pode ser este, pois para mim foi muito estranho.

  19. Jessica disse:

    Sonhei que estava em um lugar bem parecido com a praia, mas tinha era montanhas, água que estávamos banhando estava normal mas de repente começou, umas ondas bem grandes e cada vez mais aumentando, quando uma sereia de alarme começou a tocar e veio uma onda enorme por trás da montanha e pegamos um carro e conseguimos sair de perto mas ficou minha mãe e meu irmão e mais uns parentes que não conseguimos salvar, acordei na hora e não sei como ia terminar esse sufoco, queria saber o que significa esse sonho e porque sonho muito com água.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *