Home » significado dos sonhos

Sonhar com onça

     
     

Significado sonhar com Onça.

Sorte no amor, no jogo; um grande ideal, mais cedo ou mais tarde, será alcançado, para a felicidade de todos.
Casamento em breve.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Pavão | GRUPO = 19
DEZENA = 75 | CENTENA = 775 | MILHAR = 8775

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 25 – 47 – 48 – 63 – 64
Megasena: 11 – 15 – 24 – 34 – 44 – 54
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 12 – 14 – 16 – 22 – 24 – 25
Timemania: 07 – 20 – 22 – 40 – 48 – 50 – 53 – 60 – 63 – 71

Últimos Comentários
  • Bruna disse:

    Eu sonhei umas três ou mais vezes, que estava dormindo em um galpão, estava deitada em uma cama antiga de madeira, não havia mais nada no galpão além de poeira e ferrugem, nem sequer portas, apenas uma janela no alto. Era retangular e tinha grades, nela estava a cabeça de uma onça feita de pedras preciosas que se transformava em uma onça pintada real. Eu me erguia até a janela como se tivesse voado até lá e enxergava o quintal da minha vó, e a janela de lá com as luzes acesas fora isso estava tudo muito escuro, eu começo a sentir um desespero incontrolável tento gritar mas não tenho voz lembro da minha mãe mas não a vejo.E então acordo.

  • Luma Bittencourt disse:

    Sonhei que estava tipo em um acampamento antigo com a minha família. E tinha tipo uma passarela n é exatamente uma passarela, enfim eu estava com os meus pais, e essa onça estava dormindo depois a cena mudou para eu lá embaixo com a minha irmã e Noam duas estávamos subindo essa "passarela" que é de corda, quando a onça está vindo atrasada nos eu penso em me pendura mais corro. Quando chego lá embaixo vejo a porta da minha Antiga casa eu chamo a minha irmã e entramos e fechamos a casa e a onça fica querendo entrar.

  • José Rodrigues de Souza Júnior disse:

    Sonhei que eu espantava uma onça e que outras não se assustavam, parecia que elas não me viam, o que significa isso.
    Qual é o bicho no jogo, que tipo de jogo é mais viável e qual o significado.

  • samantha disse:

    sonhei que tinha aparecido uma onça pintada na porta da minha casa.. ela queria entrar pra comer eu e minha familia.. eu estava super apavorada.. mais minha mae, meu irmao, e meu pai.. nao estavam nem ai.. so eu me preocupava e me descabelava com a onca.. por alguma ocasiao.. peguei a onça e joguei na rua.. passava gente na rua e ela nem ai. o que ela queria era entrar na minha ksa.. peguei ela di novo ai.. com a forma deu pegar ela.. ela mordeu meu braco.. mais consegui me soltar e joguei ela na orta do vizinho.. entri p dentro e fiquei vigiando ela p ver si ela voltava.. ela pulou o muro e entrou dentro da minha casa.. e foi pro fundo da minha casa.. onde havia meu cachorro.. mais quando eu vi.. tinha um casal de tigres na porta do fundo da minha casa deitados.. entrei em panico.. mais parecia que eles naao estavam ali para machucar nem eu e nem minha familia.. porem a onça pintada.. começou a atacar me cachorro.. com mordidas.. eu queria ir la defender meu cachorro mais estava com medo! critava muito eu! minha familia nem ai.. parecia que so eu estava vivendo aquilo.. e os tigres nem ai tbm.. so deitados na porta do fundo da minha casa.. o que significa esses meu sonho? espero que possam me ajudar..

  • vanessa disse:

    sonhei que ainda era solteira e estava com minha familia sem meu marido ai do nada ele aperece no sonho como se a gente estivesse fazendo uma reconciliacao e estavamos num passeio que era mata e depois iriamos anda de barco mais pra isso iriamos anda por uma trilha muito real meu marido nao queria ir mas fomos e no meio do caminho ouvimos gritos e rugidos e quando voltamos pra cabana os homens que estavam lar estavam mortos com as cabecas tudo comidas nao me lembro bem deter vido a onca mais to com uma sensa cão de ter visto

  • Orlando disse:

    eu sonhei q estava saindo para caçar com um amigo meu e antes de sairmos de casa percebemos algo estranho debaixo de minha cama e era um onça pintada então eu me recuei um pouco e meu amigo atirou na cabeça dela mais ela ainda continuava brava, só depois de três disparos foi a onça morreu mesmo, pegamos a onça e levamos para tratar para depois comer a caça….

  • Gleice disse:

    Sonhei por duas vezes, muito próximas por sinal, que o local onde eu estava tinha onça. Mas o sonho era meio confuso, o primeiro eu sempre corria da onça, tinha medo, o segundo eu já alimentava ela mas com receio, de longe. Junto com esse segundo sonho eu sonhei também enterrando algo/alguém, não sabia ao certo o que era, e dias antes sonhei com um amigo num caixão.
    Eu sonho com grande frequência, sonhei a uns três dias que eu fugia de um rapaz que queria me levar pra um lugar longe da minha família e na sequência descubro que quem manda o cara me perseguir é uma colega minha, eu bato muito no rosto dela. O que será tantos sonhos assim, de medo, receio, perseguição?

  • Alex Olv disse:

    Veyu, meu sonho foi neurótico tipo dois em um, mais tipo sonhei com uma onça cara q ela corria atrás de min cara eu subia em árvores entravo em casa e ela conseguia me encontra ate q no meio de uma rua e dei de cara com ela, mais do nada apareceu ma fumaça matando a onça veyu.

  • eliel disse:

    Sonhei que uma onça invadia a janela do meu quarto e eu pegava uma faca , e a onça ia até o quarto dos meus filhos e deitava com o meu filho menor ai eu a golpeava com a faca em seu pescoço .???? depois eu acordei e não conssegui dormir mais éram umas 4h da manhã dia 14.05.2013

  • Adeilson disse:

    Sonhei que etava com meu pai na beira de um rio. o rio tinha agua meio verde pra cinza. então passou uma sucuri subindo o rio e ela tinha uns 7 metros e tinha comido alguma coisa. Depois ela desceu o rio e vi que ela tinha comido uma onça e ela estava viva na barriga da sucuri. ai mais embaixo no rio a onça rasgou a cobra e saiu da barriga da cobra. era uma onça-preta ou pantera. depois a onça veio atras de mim e me arranhou e começou a me perseguir dentro de uma casa, então enganei ela uma vez e ela saiu pra fora. Depois ela voltou a me vir atras de mim e então eu segurava a porta pra ela não entrar, mais ela foi empurrando e ela entrou, então fugi de novo. então sai pra fora da casa e comecei a bater na cabeça nela com um pau, mais sem efeito, então uma tia avó minha cortou a cabeça dela. por favor me respondam. obrigado

  • JONATAN disse:

    Eu sonhei que ganhei um filhote de onça bem mansinho

  • thifany vitoria disse:

    Sonhei que estava num campo cm meu namorado aí veio uma onça ele disse pra gente ficar quieto q ela vai embora e foi dito e feito. O que significa?

  • anderson disse:

    ola eu sonhei que uma mulher estava tentando me devorar, mais não achei a resposta pra esse sonho sera que vcs podem me responder.

  • Bruna disse:

    Sonhei q uma tia, jogou o chinelo do meu primo na floresta onde o sítio em q estávamos passando as férias estava. Enquanto meu primo foi procurar o chinelo na floresta eu fiquei no carro e meu vô foi fazer xixi, e meu avô foi morto pela onça. E depois eu e meu primo fugimos mas a onça descobriu onde todos nós estávamos. Então nos escondemos e depois, meus pais, meus parentes e eu fugimos de lá. O que significa?

  • Alan blad disse:

    Sonhei com muitas onças passando por mim umas até pular em cima de mim mas não me atacavam tem significado?

  • Robson disse:

    sonhei q tentava matar uma onça q estava atras de uma porta tentando me atacar.o q significa???

  • Maria Luiza Fazolo disse:

    Noite do dia 1 para o dia 2 de dezembro de 2012, sonhei com 3 onças, as duas primeiras eram de coloração normal alaranjado malhada de preto, vieram sozinhas para me atacar e eu consegui escapar de ambas. A terceira onça era branca, malhada de preto, grande e muito feroz. As presas eram amareladas e enormes. no momento em que ela ia me atacar eu a agarei pelas mandíbulas, a levantei e segurei firme, a boca da onça foi se fechando até que ela morreu sufocada em minhas mãos.

  • Vando disse:

    Sonhei com 2 onças pintadas… fui atacado por uma, ela mordeu meu braço. Depois consegui escapar. Gostaria de saber o significado desse sonho. Grato!

  • marcelo disse:

    sonhei q tentava matar uma onça q estava escondida e acuada atras de uma porta .o q significa???

  • Kerollyn disse:

    A onça no meu sonho ela era parda e muito calma e mansinha, deixava eu fazer carinho nela e tudo mais, eu dava comida pra ela e dormia comigo, gostaria de saber oque significa isso?

  • gildo disse:

    bom dia , esta noite tive um sonho esquisito entrou uma onça parda com um bicho que ela acabava de abater na boca ñ me lembro bem mas parece que era um carneiro chamei meu patrao que logo veio com uma faca e matou ela com a minha ajudinha cercando ela por favor me ajuda a decifrar o que pode ser .grato!

  • Janaina Venceslau disse:

    Olá meu nome é Janaina. Hoje dia 16 de Agosto eu sonhei com uma onça imensa dentro de casa, ela aparecia do nada, a onça era branca com pintas, ela era muito grande e gorda eu sempre me escondia no quarto, mas em nenhum momento ela me atava, por favor o que isso significa? Obrigado!

  • Lucas disse:

    Sonhei que passava por uma estrada que encontrava pessoas olhando estranho, e outras que me cumprimentavam,e logo depois cheguei em um depósito de materiais de construção, até que do nada quando olho para a janela, vejo uma onça escapando de um cerco. Vendo isto chamo o dono e sua filha para correr, e chego a entrar na minha antiga casa que não moro a 7 anos.A onça passou pela casa e olhou pra mim, mas em seguida ela se transformou em um homem, e seguiu seu caminho ao lado de um outro homem, que dizia que iria levar de volta para seu cerco.

  • rosemilda pereira rodrigues disse:

    Sonhei q estava viajando eu meu filho menor. Procurávamos uma condução pra chegar em casa. Ai essa condução na chegou e partimos d taxi mas coube todos dentro menos eu. Só sei q fui parar em um local deserto onde eu e duas primas e meu filho menor estava. Chegando eu me deparei com uma fazenda velha q tinha casas d madeira como estava escurecendo, resolvi acender o fogo em um fogão a lenha q existia em uma das casas, mas corríamos perigos porque tinha,.. Onças passamos a noite eu me lembro q lutei com várias pra não chegar ate a mim e meu filho q dormia eu vigiava constantemente vi várias se aproximando eu vi um facão e começei a lutar. Com elas. Amanheceu e comecei nova caminhada até o meu destino, minha casa. Mas essas onças não me deixavam em paz sempre acompanhando. Eu lutando pela vida do meu filho e a minha chegamos a um asfalto onde passava carros mas não tive ajuda de ninguém. Anoiteceu d novo eu comecei novas batalhas meu filho sempre comigo eu tentando salvar ele d qualquer perigo. Voltei pra mesma casa acendi fogo mas apareceu 2 cachorros em forma d onça q eu sabia q ia me ajudar a proteger das outras q estava me rondando ate brinquei com uma delas. Começar a aparecer novas onças ferozes q queria me devorar eu e meu filho peguei um facão e com os dois cachorros acendi uma lareira e começamos nova luta. Por fim amanheceu e consegui voltar a uma cidade… Próximo alívio acordei e agradeci a deus… Enfim foi apenas uma viajem um sonho e q estávamos todos bem me ajude a entender isso bjs rose

  • Ana Paula Lopes Thies disse:

    sonho com onça desde que tinha 8anos, hoje tenho 27anos e continuo sonhando pelo menos uma vez no mes, sempre ela correndo atras de mim, gostaria de saber o que isso significa.

  • Ravylla Caroline disse:

    sonhei que estava no rio pescando com minha prima e vei uma onça e atacou minha prima e eu peguei o facao do lado e tentei cortar a cabeça dela e consegui e ai eu contei o meu sonho pra minha mae e tava normal e a noite foi chegando e o meu pai tios e amigos chegaram e apareceu um onça pintada e eles mataram ela do mesmo jeito que eu matei a outra onça no meu sonho foi muito incrivél e sonhei tres vezes nos dias seguintes o mesmo sonho.

  • beatriz disse:

    Sonhei que eu estava em um barracão gigante e que para atravessar tinha que passar por onças só que pelo caminho tinha tipo uns sacos.E voce tinha que pular dentro pra ela não te pegar só que pulava dentro e não adiantava elas me mordiam…ai eu sai fora do barracão e veio um filhote de onça perto de mim ai comecei a brincar com ele ai eu acordei…que coisa não

  • josi disse:

    Por voltas 5 horas da manha eu sonhei que estava numa floresta atravessando um trieiro acompanhas de minhas cunhadas e uma delas tava com bebezinha no colo e com sua outra filha mais velha do lado . e uma outra cunhada minha. dai no mato escutamos rugidos de onça, dai vimos 2 filhotes, entao pedi para que elas se calasem pois a mae dos filhotes poderia estar por perto. foi entao que de longe avistei a onça grande, ela veio correndo em nossa direçao e começou a atacar as 2 . horrivel houve gritos pois a onças mordia elas. eu estava com meu filho caçula no colo. eu pensava no sonho em ajudar, mas ao mesmo tempo eu pensava em correr pois ela podia avançar em mim também. acordei e não se se corri ou ajudei. se alguem souber me ajude a tender a sensação de ser real o sonho foi muito forte.

  • Maria disse:

    Essa noite sonhei sendo atacada nas pernas por uma onça!!!
    qual seria o significado desse sonhos

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− dois = 4