Sonhar com minhoca

Significado sonhar com Minhoca.

Perseverança em novos empreendimentos, com bons resultados.

Cuidado com a ruiva que dá palpite em tudo.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 37 | CENTENA = 337 | MILHAR = 6337

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 19 – 57 – 63 – 78
Megasena: 16 – 23 – 28 – 39 – 44 – 47
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 15 – 16 – 17 – 18 – 20 – 24 – 25
Timemania: 12 – 13 – 21 – 29 – 37 – 54 – 65 – 66 – 67 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. fabielle disse:

    ola… hoje sonhei q tinha uma minhoca grande conhecida como minhocão, na minha região, ela se enrolou no meu dedo do meio por dentro da pele, e eu espremia até ela sair tudo… … acordei com dor no meu dedo, como se estivesse mesmo ali!!!

  2. Nayane disse:

    Ontem à noite,sonhei q estava em uma festa com o meu noivo e uns amigos. Mas eu sabia q em minha casa no teto do meu banheiro havia meio q muitas cobras e minhocas extremamente grandes todas entrelaçadas e elas ficavam querendo matar as pessoas sufocando-as inclusive eu. Mas de alguma forma eu sempre me salvava, no fim do meu sonho eu com varias pessoas tocávamos fogo na casa,mas eu sabia q algumas tinham fugido. Foi um horror!

  3. larissa disse:

    Hoje a noite sonhei que estava indo tomar banho, e então tirei minha roupa e liguei o chuveiro.. começaram a surgir minhocas, e elas vinham na minha direção, uma se enrolou no meu pé, mas ae eu gritei e sacudi.. ae surgiram mais duas.. nisso
    eu subi em cima do vaso sanitario.. eentao elas foram em direção as minhas roupas que estavam jogadas no chão e começaram a meio que arrastar e se enrolar dentro delas.. e eu ali gritando morrendo de medo, nojo ou sei lá..
    elas pareciam que queriam me atacar!

  4. deysi disse:

    bom dia, essa noite foi terrivel, primeiro sonhei com dois vermes que sairam de mim nao sei por onde, eram bem pequenos, finos e verdes e não paravam de se mexer, fiquei assustada, logo depois neste mesmo sonho estava conversando com alguem quando senti algo na boca, queria cuspir, mas não saia, entao tirei com a mão, e las não queriam sair da minha boca, eram muitas minhocas, compridas….uiiiiii…dai acordei com a sensação de engasgada. horrivel.

  5. josy disse:

    sonhei com muitas minhocas saindo do chão da minha casa.

  6. dani disse:

    Ontem sonhei com o meu marido ele tinha uma ferida na perna e dentro daquela ferida tinha uma minhoca que saia para dentro e para fora, em meu lado a minha mãe e um homem, esse homem é o pai de santo da minha mãe e eles olhavam apavorados para perna do meu marido o que significa?

  7. Anã disse:

    Sonhei com uma grande minhoca enrolada na minha cabeça.

  8. Sonia Zimer disse:

    Bom dia. Ontem à noite sonhei que eu estava na casa de um amigo e ele estava esperando o caminhão para instalar móveis novos. Eu tentei limpar um pouco os móveis antigos; surgiram então muitas minhocas mortas de dentro de frisos do móvel e quanto mais eu tirava, mais apareciam, todas mortas. O que significa este sonho?

  9. janiele disse:

    Sonhei que estava cavando e havia minhocas no chão.

  10. tatiana gessolo disse:

    Sonhei que estava com um macaquinho filhote tirando umas flechinhas das costas dele que estavam encravadas quando de dentro dos pêlos dele surgiam minhocas e entrelaçavam no corpo dele eu tentava tirar mas eram muitas mas não dava conta enrolavam até ele sumir no meio delas então ai acordei com nojo, quero saber o significado?

  11. sandra cordeiro disse:

    Sonhei que tinha que atravessar por uma espécie de água bem suja e quando passei para o outro lado a sola dos meus pés estavam cheios de minhocas de todos os tamanhos, foi muito terrível aqueles bichos no meu pé estavam por dentro da pele.

  12. ivete disse:

    Sonhei que tinha uma caixa cheia de minhocas gigantes dentro dela, e estavam bravas com fome, mas a caixa era minha.

  13. CIRANEIDE FONSECA AZEVEDO disse:

    Sonhei que passava em uma rua onde olhei para um quintal, e avistei um cajueiro cheio de cajus, frutos maduros, e bonitos, pensei em colhê-los e levá-los para meu marido, pois ele gosta muito de cajus, porém, quando fui colher os cajus, eles estavam feios e deformados, logo em seguida já me encontrava em uma área como se fosse um galpão onde tinha uma parte como se fosse perolado onde estava trepada um árvore entrelaçada por onde rastejavam minhocas, muitas minhocas, depois já não mais eram minhocas e sim cobras, serpentes pequenas, por todos os lados, umas saindo a escama, nesse momento já apareceu lama e elas andavam na lama soltando a escama, fiquei em pânico, mas não me picaram, em seguida apareceu grandes terrenos umas áreas bonitas e uma inundação, grande inundação, onde molhava meus pés, água as vezes turva e outras vezes cristalina.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *