Sonhar com gato

Significado sonhar com Gato .

Sonhar com gato está associado à traição por alguém de seu relacionamento e na qual você confia. O gato visto durante o sonho também está relacionado à infidelidade.

No entanto devo esclarecer que esta interpretação nada tem a ver com o gato de estimação que pode ser seu parceiro e companheiro de todas as horas. A interpretação do sonho não significa que gatos são traidores ou infiéis.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 56 | CENTENA = 456 | MILHAR = 8456

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 13 – 14 – 35 – 62 – 67
Megasena: 02 – 07 – 23 – 31 – 32 – 56
Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 21 – 24
Timemania: 05 – 08 – 31 – 32 – 36 – 38 – 50 – 59 – 72 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Iris disse:

    Sonhei com um gato preto,tinha um filhote de gato que na realidade parecia um ratinho calunga mas era gato quando nasce todo meio que molhado e o gato preto comia ele como se comesse o próprio filhote.O que isso significa?

  2. Lurdes disse:

    No meu sonho vi um gato preto comprido, que em vez de crescer como os outros, crescia em comprimento, tinha 4 patas e pensei que devia ser difícil ter um gato daqueles em casa por causa do espaço.

  3. PAULO disse:

    Eu sonhei está noite que o meu gato de estimação me dava uma mordida na mão.

  4. roberto disse:

    Sonhei que estava em um terreno vazio com meu filho mais velho,ele viu uma cobra e me alertou eu estava com um facão e eu matei a cobra, depois de morta a cobra vi que ela tinha cabeça de um gato. O que pode significar?

  5. Monica disse:

    Sonhei que era tarde da noite e fui na calçada e vi alguns vizinhos conversando em suas calçadas, e tinha no meio da rua um gato amarelo e um coruja branca muito linda brincando e rolando pelo calçamento como fazem os gatinhos filhotes, mas aqueles eram adultos. Eu quis tirar uma foto da coruja e minha mãe ficou atrapalhando e querendo me entregar um monte de dinheiro, como eu quis tirar foto antes de pegar o dinheiro ela deu pro meu irmão que encheu os bolsos. Quando olhei de novo a coruja já um gato amarelo, então eram dois gatos amarelos. Fiquei brava porque não consegui tirar a foto da coruja e entrei em casa brigando com minha mãe por ter atrapalhado, mas quando olhava de perto ela não era ela.

  6. Karol disse:

    Monica, também sonhei com gatos e coruja.
    Sonhei que tinha uma coruja na frente do meu portão com vários gatos em volta, mas a coruja era preta e meio sombria, já os gatos eram de vários jeitos, branco, preto, amarelado, de raça e de rua, uns até meio agressivos. Não durou nem 2min. Olhavam pra mim e eu acordei.

  7. karen disse:

    Sonhei que um homem pegava um gato preto e matava ele com uma faca, bem na minha frente, para eu ver mesmo, eu gritava, chamando ele de covarde e chorava muito, o homem fez um gesto obsceno pra mim e me olhou por uns 2 minutos atrás do portão, e lá onde ele estava, tinha muito mais gatos. O que será que significa isso?

  8. mikaely ferreira disse:

    Oi. Sonhei com gato por duas vezes. Mas isso quer dizer que vai ser meu namorado vai me trair?
    Porque eu moro com ele! Ou pode ser de amigas parentes?

  9. Debora Cristina disse:

    Sonhei com um gato marrom ele andava sobre duas patas com um ramo de espada de São Jorge ao meu encontro como se quisesse me entregar.O que significa?

  10. rosy disse:

    Sonhei que eu estava em um canil, e lá tinha muitos gatos e alguns que pareciam lobos, de vários jeitos, mas eles eram estranhos, pêlos estranhos, olhos estranhos. E eu tinha ficado com um deles, ele era preto, tinha os olhos amarelos e a íris do olho era fina. Eu conversava com o gato e ele me entendia e respondia. O que pode ser?

  11. Aline Santos disse:

    Eu sonhei que o gato Preto arranhava meu pé. O que significa?

  12. deiviane disse:

    Sonhei que minha casa estava infestada de gatos, eu e meu marido tentávamos tocá-los para fora
    mas eram muitos. Fechamos todas as janelas para ver se resolvia mas não adiantava. Me lembro que acordei muito assustada.
    O que isso quer me dizer?

  13. Bianca disse:

    Sonhei que eu cortava um gato branco em três pedaços, mas ele ficava vivo. Depois eu começava a brincar com o bicho fatiado.

  14. alan disse:

    Sonhei com um gato branco lambendo minhas mãos, pernas e assim por diante o que isso quer dizer?

  15. Mariuza disse:

    Sonhar com gato branco. Ele estava no meu colo.

  16. Mariuza disse:

    Sonhei com meu gato branco. Ele estava no meu colo.

  17. carla disse:

    Sonhei que tinha a casa infestada de gatos que quer dizer?

  18. Líli disse:

    Boa Tarde! Tive um sonho onde dois gatinhos filhotes miando, da cor amarela bem viva, nadavam dentro de um poço e eu tentava tirá-los. Mas acordei antes de conseguir.

  19. Edna disse:

    Sonhei que um gato estava fuçando dentro da cômoda e saiu um rato e ficou atacando o gato ele colocou o gato pra correr e foi embora.

  20. Amanda disse:

    Sonhei que achei muitos filhotes de cães na minha casa, eles eram marrom e peludos mas a mãe era uma são bernardo e não sabia quem era o pai, de repente vi um canil com mais cães ainda de todas as idades, meu marido tinha feito o canil, porque disse que tinham aparecido mais cães, ao lado tinha uma caixa com vários filhotes de gatos, eu pensei em pegar um filhote de cão pra mim, mas meu marido não queria e eu não conseguia me decidir, sai e quando voltei ele disse que uma conhecida havia levado os animais para cuidar, logo depois comecei a sonhar outro sonho em que meu marido se desentendia em um restaurante em que estavamos jantando, a discussão aumenta e de repente vejo que ele vai entrar em luta corporal, não consigo alcaça-lo e vejo a briga de longe, muitos homens batem em alguem mas ja nao é mais meu marido é o pai da minha filha, que apanha tanto que penso que podem ter o matado de tanto bater, fico desesperada, fico sem notícias do que aconteceu com ele, vou até a casa de uma amiga e quando chego lá ela me mostra o pai da minha filha e mais um homem que não consigo identificar atirados no pátio dela muito feridos, morrendo, ela me diz que não sabe o que fazer e que eles estão lá se escondendo dos homens que bateram neles e querem mata- los, meu sonho termina ai, acordei muito agoniada.

  21. EDUARDO disse:

    Sonhei que eu estava matando um gato cinza a paulada o que significa ?

  22. Tauan disse:

    Hoje eu sonhei com um gato preto de chapéu que falava comigo, o que isso significa?

  23. Fernanda Sayonarah disse:

    Sonhei que tinha uma cobra grande vermelha na frente da minha casa querendo comer meus gatinhos, e eu afugentava ela com uma cabo de vassoura, mas a cobra ficava de tocaia na frente da casa e era bem rápida, ela ainda chegava a pegar uma gatinha branca que eu tenho e matava, arrancando os pêlos da gatinha, mas eu afugentava a cobra e não deixava ele comer a gata.

  24. Flávia disse:

    Sonhei com duas gatas rajadas elas estavam por debaixo de uns galhos e as duas tinham vários gatinhos recém nascidos.

  25. gleyce disse:

    Sonhei que estava passeando com minha irmã e um gato cinza ele era muito engraçado ele estava empurrando um carrinho de bebê e estava com chinelos eu adorei, e minha irmã estava muito apaixonada por ele, minha irmã na realidade não gosta de gatos. O que significa?

  26. silvia disse:

    Bom dia, sonhei que entrava em um elevador e lá havia duas gatas e vários filhotinhos, como sou muito apaixonada por gatos, comecei a cuidar deles lá mesmo, e as pessoas entravam e não mexiam com eles, respeitavam. O que será?

  27. Evandro Jose disse:

    Sonhei com um gato de duas cabeças, eu querendo tirar ele de dentro de casa o que significa?

  28. ane disse:

    Sonhei que tentava jogar dois gatos de uma janela, mas não consegui, não sabia porque estava fazendo aquilo. Então veio outra pessoa e jogou ele. O que isso significa?

  29. Eliane disse:

    Sonhei que um gato entrou pela janela do banheiro, ele ficou parado me olhando, os olhos pareciam duas bolas brilhantes, eu peguei ele no colo e queria mostrar para minha filha e meu marido que não quis nem olhar.

  30. Ana Carolina disse:

    Sonhei que estava batendo e enforcando um gato branco eu o enforcava tanto que ele morreu o que isso significa?

  31. jaqueline disse:

    Sonhei que eu estava tirando dois gato da minha casa e eles não queriam sair de dentro da minha casa e queriam me morder e atacar.

  32. gilmar s q disse:

    Eu sonhei que estava matando meu gato de estimação, eu arrancava a cabeça dela, ela tem três filhotes.

  33. valquiria disse:

    Sonhei que um caminhoneiro estava dormindo e não conseguia respirar, tinha três gatos em cima dele, ele pegou o gato branco e jogou pela janela.

  34. Marcos Sales disse:

    Sonhei que estava colocando no chão 4 ou 5 ratinhos que estavam em minha mão e mordiscavam meus dedos sem machucar, ao colocá-los no chão os mesmos correram pro mato onde foram pegos por gatos que estavam tipo que esperando por eles em meio ao mato baixo, eu vi os ratinhos ensanguentados na boca dos gatos e não consegui salvá-los, eles fugiram levando os ratinhos.

  35. Gui disse:

    Sonhei que estava chutando um gato preto cheio de bicho, gostaria de saber qual o significado?

  36. Jose disse:

    Sonhei que tinha um rato e o gato ficava procurando ele, ele achou e comeu.

  37. Cezar disse:

    Sonhei que viajava de automóvel com meu gato de estimação no meu colo, gostaria de saber o significado!

    Grato,

  38. james disse:

    Bom dia. sonhei que tinham dois gatos grandes e bravos querendo me atacar.

  39. maria disse:

    Sonhei com um gato amarelo; mexi com ele, pulou no meu pescoço e não me soltava mais.

  40. Maria disse:

    Sonhei que havia uma gata amamentando seus vários filhotes recém nascidos, na minha garagem. Havia do lado dela, um outro gato, que parecia estar de guarda. Suas cores eram cinza claro.

  41. Alex disse:

    Sonhei que estava perto de casa e no sonho eu tinha um gato branco e preto, peguei uma carona com um conhecido, e o gato foi sozinho pra casa. No carro eu olhava pra atrás e chamava o gato.

  42. Ricardo disse:

    Sonhei com gato que me olhava feio junto com uma pessoa que convivi no passado, ele nada me fez, o que isto significa?

  43. Pedro Bruto disse:

    Sonhei com um gato pintado de acastanhado e branco correndo na minha direção, havia mais dois atrás dele. Inicialmente pareceu ter um comportamento agressivo mas quando chegou ao me pé, não me fez nada, até acabei por conseguir correr-lhe as mãos na cabeça. Gostaria que alguém me explicasse o significado deste sonho.

  44. Tião Vieira disse:

    Sonhei que um gato preto estava correndo atrás do me filho. O gato estava muito furioso, e quando ia atacar meu filho eu acordei.

  45. Lucas Matheus de Jesus Lucio disse:

    Sonhei que um gato estava morto quando toquei nele ele começou a viver e depois não saia de perto de mim onde eu ia ele ia atrás, me protegia como um cachorro.

  46. Tinho disse:

    Gostaria de saber se existe esse livro para venda, gostaria de comprá-lo.

  47. Fernando Antonio Maia disse:

    Sonhei com vários gatos muitos agressivos, rosnando o tempo todo para mim e eu não compreendia o porque daquela ira dos gatos, acordei bastante assustado. Por favor me digam o significado desse sonho.

  48. William disse:

    Sonhei que fui tomar banho, fechei a porta do banheiro, ai veio um gatinho da minha mãe, filhote, que estava brincando, e abriu a porta do banheiro sem eu ver, empurrando-a de leve, meu pai olhou a porta aberta e entrou no banheiro, eu estava pelado, sem roupa, já ia tomar banho, quando vi ele lá dentro fiquei furioso e comecei a discutir com meu pai, na discussão ele falou que entrou por que a porta estava aberta, ai eu já percebi que foi um gatinho cinza com branco pequeno que tem aqui em casa, sai correndo do banheiro furioso atrás desse gato quando achei ele dei uns três tapas de leve no bum bum do gatinho, ele parecia não sentir dor, daí com raiva dei um soco com muito força no rosto do gatinho que foi com o pescoço pra trás e morreu instantaneamente. Eu se lamentando e tentando sobreviver o gato acordei o que significa?

  49. paula disse:

    Alguém já teve a resposta de seus sonhos por aqui? O site responde mesmo?

  50. marcela disse:

    Na noite de 01/08 para 02/08, eu estava indo ajudar meus avós a fazerem uma mudança para uma casa que já moraram. Quando chegamos, haviam dois gatos lindos em cima da cama e no quarto do meu tio (que já casou e está morando em outro lugar) e no sonho os gatos eram do meu tio. No sonho a presença daqueles gatos era intrigante, me incomodava, mas ao mesmo tempo eu não tinha medo. Houve até um momento do sonho que fiquei deitada na cama com os gatos e fazendo carinho, tenho uma gata Escaminha e sou louca por ela, e acabei os associando a ela. No sonho eles só ficavam quietos na cama, deitados e em nenhum momento meu tio não apareceu. Só estávamos eu e meus avós, e detalhe eles vão voltar a morar nessa casa de verdade.
    Gostaria de saber se isso poderia ser algo ruim ou bom?
    OBrigada

  51. katia disse:

    Sonhei que eu roubava o gato de um amigo meu, e esse gato era muito querido pela família desse meu amigo.

  52. Zéca disse:

    Sonho: O gato de minha mãe entrou em meu veículo e levei-o para um mercado muito bem arrumado e longe, onde o mesmo fugiu, logo uma família encontrou-o e estavam tentado pega-lo quando eu intercedi e apanhei-o e levando de volta para minha mãe deu-se para notar a felicidade dela. Tenho a impressão que. Mãe significa amor. Gato traição, mercado limpo e arrumado é sinal de prosperidade. Veículo precaver-se contra acidentes.Família feliz excelente fase.

  53. janaina conegundes de freitas disse:

    Sonhei com jardim e nele tinha um gato dando coco verde para as crianças e minhas duas amigas do meu lado. O que significa?

  54. Loimar Inácio Aliati disse:

    Sonhei que a gata da minha mãe teve 7 filhotes, e ai acordei.

  55. gildo disse:

    Sonhei que um gato me mordia na mão depois tentei tirar e lhe apertei num balde de água tentando matá-lo, por fim ele morreu, depois apareceu uma mulher zangada me perguntar por que matei o gato dela, preciso saber o significado disso.

  56. Helena Fernandes disse:

    Sonhei com um gato na minha cama ele era mansinho mas do outro lado da cama tinha vômitos e outro gato debaixo da cama nisso eu colocava eles pra fora e no quintal eu vi três sapos, o que significa?

  57. michele disse:

    Sonhei que no meu trabalho tinha dois gatos do sexo masculino. E que eu falava com eles. Mas ao mesmo tempo ao falar pareciam rapazes. Muito queridos. Não entendi nada nesse sonho. Gatos que ao mesmo tempo davam impressão de serem rapazes.

  58. marcio disse:

    Sonhei que estava em lugar sujo tinha duas amigas minhas Taty e Erica com minha filha e encontrei um ninho de gatos. A gata mãe muito brava comigo porque eu tentava pegar os filhotes. Até que surgiu uma pessoa e pegou a gata mãe era o cuidador da gata e ela se esticava no chão perto dessa pessoa daí essa pessoa pegou abriu a boca da gata até rasgar tudo e eu via o sangue e a boca estourada. Acordei.
    O que significa?

  59. natalia silva disse:

    Significado do sonho, eu sonhei com um chiqueiro estava muito sujo e com um gato preto e branco morto de boca aberta, o que isso quer dizer?

  60. Luis Gustavo da Silva disse:

    sonhei que um gato meu falecido a poucos meses,meu pai mostrava nossa casa reformada que ele não pode ver vivo e depois eu brinquei com ele.Ele era um gato brincalhão um filhote meio grandinho em torno de menos de um ano branco com umas manchas pretas oque quando eu era criança menor com 5 anos eu falava que era um gato vaca,mas ao principal o que isso quer dizer?

  61. Ramilton Barros disse:

    Sonhei com muitos gatos saindo da minha casa da cor branca tinha em toda a parte, debaixo da cama, geladeira em todo o lugar e depois começou a sair cachorros, até um com a cabeça cortada. Logo em seguida eu e minha parceira andando em uma estrada e esta estrada não tinha fim. Sendo que esta da estrada já é a terceira vez? Desde já agradeço.

  62. Regina souza disse:

    Bom dia, o meu nome é Regina, sonhei com vários gatos agressivos me mordendo, parecia que iria arrancar minha pele, o que significa?

  63. Silvana Sousa disse:

    Sonhei com uma criança puxando o rabo do gato joguei e ganhei.

  64. vanessa disse:

    Sonhei que quando acordava tinha um gato branco em cima da minha barriga, mas ele me arranhava, mas não de machucar, brincando somente, depois minha irmã aparecia e jogava ele e outros gatos pela janela.

  65. DIANA disse:

    Sonhei com meu gato todo sujo de barro, molhado, tipo lama, ele pulava pela janela.

  66. Julia disse:

    Sonhei que vi um gato preso em um buraco cheio de água e ele estava deitado, tentei salvar mas o buraco era muito grande não consegui pular lá dentro, o gato era grande e branco, o que significa?

  67. Diego disse:

    Sonhei com meu gato de estimação ferido, já é a segunda noite seguida. Ele é branco com manchas pretas.

  68. paulliana dos Santos disse:

    Sonhei com gatos cinzas de manchas pretas e brancas, eles nasciam do meu cabelo eu tirava eles e depois de dias eles nasciam do meu cabelo de novo, e eu não sabia o que fazer.

  69. edna disse:

    Sonhei que a gata deu cria e não deixava os gatinhos mamar nela, eu colocava eles para mamar e ela saia, não deixava.

  70. Adriana Rodrigues disse:

    Sonhei que estava numa espécie de lagoa com várias pessoas ao meu redor e que minha mãe levava um gato siamês grande para lá. No sonho ele era meu. De repente o sol batia na água e todos podiam ver vários peixes grandes na cor laranja. O gato entrava na água e começa a nadar para pegar o peixe. Dai aparecia um gato preto de olhos verdes na água e atacava o siamês, eu tentava separar com a vassoura e quando conseguia o sangue no pescoço esguichava,, eu virava para não ver, o sangue me lavava pelas costas e a medida que eu chorava a perda do gato entrava pela minha boca. Que coisa horrível.

  71. Marcos disse:

    Eu sonhei que um gato preto veio falar em minha orelha, queria acordar e não conseguia, foi real mas acordei assim que ele chegou pertinho.

  72. Maria Helena disse:

    Na primeira noite, sonhei que estava com um gatinho bebe, tigrado ao colo e enchi-o de beijos. Na noite seguinte, sonhei que fui comprar ração pro gatinho mas não conseguia encontrar a ração adequada à idade dele. O que significa?

  73. Alde disse:

    A semana passada sonhei que um gato me atacava e me mordia e eu ficava tentando tirar do meu braço conseguia e na semana seguinte novamente diferente da outra mordida esta era no dedo e o gato era muito pequeno e ele só soltava quando eu o colocava dentro de alguma coisa com muita água e em todas as duas vezes eu me preocupava em não machuca-los mas ficava a marca dos dentes com sangue.

  74. Anônima disse:

    Sonhei com um casal de gatos branquinhos e de olhos azuis, eles eram dóceis e no sonho havia um casamento entre eles. O que significa?

  75. AV disse:

    Estive até agora a espera de ter uma gata porque a minha morreu. Sonhei que o meu irmão, sabendo que eu ainda não tinha conseguido encontrar uma gata parecida com que a faleceu, trouxe-me um saco cheio de gatos, dos quais alguns vinham mortos e outros ensanguentados. Os gatos eram todos filhotes e de várias cores, pretos, malhados. Por favor pode dizer-me o que significa? Obrigada.

  76. Kristiana disse:

    Sonhei com muitos ratos grandes que comia. Os gatos e os ratos eram maiores que os gatos, e os gatos tinham medo dos gatos.

  77. Edicarlos disse:

    Gente bom dia! Sonhei que eu era um vigilante como de fato sou. Aí tinha uma tropa atrás de um gato preto todos bem armados, eu consegui matar esse gato subindo na parede de uma casa, essa casa, eu havia sonhado que comprei uma casa muito grande e antiga, o que será que significa?

  78. Karina disse:

    Sonhei com uma ninhada de gatos num supermercado. Todos os filhotes eram peludos e surdos. Eu e meu marido queríamos pegar um dos filhotes, o amarelo, para levarmos pra nós.
    Ficamos com pena dos outros filhotes, mas só podíamos levar um. O sonho acabou sem que achássemos o gatinho amarelo, que estava solto pelo mercado.

  79. Leandra disse:

    Sonhei que estava no quarto da minha mãe e quando olhei para a cozinha vi uma gata vindo na minha direção, mas quando foi se aproximando não era mas ela, era um gato preto.

  80. FERNANDA disse:

    Sonhei que eu matava um gato branco.

  81. Manuella disse:

    Sonhei que eu estava almoçando e nesse momento, minha gata alcançou o pote dela com as patinhas, era uma salada.

  82. Mellyssa disse:

    Sonhei essa noite com meu gatinho que tinha morrido, ele na porta da minha casa vivo e eu chamando ele e ele se levantou, estava bem magrinho, só o osso, morreu atropelado, fiquei muito triste porque gostava muito dele, ai essa noite sonhei com ele vivo na porta de casa. Quero saber o que significa esse sonho.

  83. Renato disse:

    Sonhei que estava espancando muito uma gata amarela!

  84. Dindi disse:

    Sonhei que a minha cozinha estava cheia de gatos, havia aproximadamente uns vinte, eu falava para o meu filho, deixa esses gatos fora de casa e ele respondeu: ah mãe, coitados deixa eles aqui. Acordei assustada, o que significa esse sonho?

  85. Juliana disse:

    Sonhei que um desconhecido tinha cortado a metade das duas pernas da frente de minha gata, o que pode ser isso?

  86. valdete alves de souza disse:

    Madrugada de sábado para domingo sonhei cavando um barranco, avistei tipo um camaleão de repente mudou, era uma gata rajada de amarelo claro e amarelo ouro e ela sai correndo suja de sangue e eu acordei.

  87. Elizangela disse:

    Sonhei eu deitada numa cama e apareciam dois gatos, um ficava debaixo da cama passando entre a parede e a cama me fazendo carinho e o outro ficava acariciando meu rosto com a patinha dele.

  88. Marcos disse:

    Sonhei que tinha ido no meu médico de cardiologia tinha subido três escada até o consultório, só que ele estava vazio porque o médico não tinha vindo, quando estava descendo as escadas tinha o gatinho preto pendurado no meu peito, quando olhei para ele eu acordei, o que significa este sonho?

  89. Felipe disse:

    Sonhei com um gato todo rajado, estava fugindo de alguém ou alguma coisa ruim, peguei ele e protegi, fiz carinho e cuidei dele. Li a respeito mas nada esclarecedor, entretanto, algo muito curioso aconteceu, li que após sonhar com gato pode ser que sonhe também com cobra, no dia seguinte, hoje, sonhei com cobra, ela era grande estava no box do banheiro, minha namorada abriu e a cobra queria atacá-la, eu peguei a vassoura e batia na cobra ai ela veio em minha direção muito brava, bati algumas vezes nela e deixei ela tonta, quando fui matar ela acordei. Sabe me dizer qual a ligação e o significado destes dois sonhos? Aguardo sua resposta. Muito obrigado!

  90. Maiara disse:

    Matando um gato.

  91. tarcisio antonio de souza disse:

    Sonhei que brincava com um gato de cor preto e branco em uma piscina e dai a pouco surgiu outro gato de cor cinza o qual me atacou, mas depois os dois viraram meus amigos, gostaria de saber qual número do jogo no bicho?

  92. Silvania disse:

    Sonhei que a gata de casa tinha parido onze filhos e a casa estava cheia de gatos.

  93. GLACIR LEONARCZY disse:

    Sonhei com gato! Cheguei no topo da escada e estava lá um gato, ele se assustou e como não tinha para onde ir ele saltou por cima da minha cabeça.

  94. Jocelynne Marie disse:

    Sonhei que a minha gata via uma barata na parede e para perseguir, pulava a janela. Eu ficava desesperada, chorando. De repente, ela volta e tem um outro gato empurrando ela para dentro. Ele começa a atacar a minha gata e eu a defendo. Ele pula a janela. Tanto a minha gata como o outro são brancos. O que pode significar? Obrigada.

  95. Alessandra disse:

    Sonhei com um gato preto que abocanhava um rato, tive a impressão que o rato ia me atacar e o gato o abocanhou antes, era tão nítido que acordei, sentindo que era muito real a presença deles.

  96. Lilia Carvalho e Silva Rodrigues disse:

    Sonhei que era noite, estava numa espécie de beco, e haviam muitos ratos e muitos gatos. Os dois eram mansos(tanto ratos como gatos), mas eu me via apavorada com tantos ratos. Um gato, especialmente gordo, comia os ratos e de certa forma me tranquilizava. Todos os gatos caçavam os ratos. Um rato, especialmente feio, estava perto de mim, e dei uma pancada em sua cabeça, que se separou do corpo. Mas após isso, vi a cabeça se arrastando em direção ao corpo……foi um sonho estranho, pq tinha momentos de medo grande com tantos ratos e ao mesmo tempo de segurança e contemplação em ver alguns tão bonitinhos…….o que pode ser isso???

  97. joao disse:

    Eu sonhei com um gato branco que tinha um fio muito grande. O significa isso?

  98. wisnara disse:

    Sonhei que estava na casa do meu ex marido e havia um gato preto no meu colo, meu ex apenas me olhava mas não dizia nada.

  99. jocilene Souza disse:

    Sonhei que fui atacada com mordidas por vários gatos grandes e pequenos sem pêlos e ninguém me ajudava a retirá-los de mim eu entrei numa piscina rasa e alguns fora foram se soltando, muitos eu ajudei a sair da piscina para não morrerem afogados outros resistiam e continuavam a me morder, eu tinha que abrir a boca deles para poderem me soltar, depois que me livrei dos gatos eu vi debaixo da minha casa antiga uma caixa de madeira com filhotes de cachorro vivos pegando fogo, fiquei com pena dos filhotes mas uma senhora bem velhinha me disse que era para eu deixar eles lá mesmo porque já tinha muitos filhotes e a fumaça era boa para afastar maus espíritos e começou a rir.
    Por favor se realmente você sabe o significado deste meu sonho me dê a resposta, muito obrigada bjs.

  100. Ana Maria Ribeiro de Andrade disse:

    Sonhei que estava dormindo e um gato andava em cima de mim, eu empurrava ele, mas ele voltava. Acordei engasgando com o pelo dele.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *