Sonhar com dragão

Significado sonhar com Dragão.

Não é muito bom sonho, em especial se o dragão estiver cuspindo fogo.

Satisfação dos desejos, algumas dificuldades sem muita importância.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cavalo | GRUPO = 11
DEZENA = 41 | CENTENA = 941 | MILHAR = 6941

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 17 – 46 – 51 – 60
Megasena: 08 – 09 – 19 – 20 – 24 – 40
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 15 – 18 – 20 – 21 – 22 – 25
Timemania: 04 – 08 – 25 – 29 – 42 – 47 – 51 – 60 – 65 – 71



Significado dos sonhos

Comentários

  1. iris disse:

    cada dia estar melhor esse livro de sonhos

  2. icaro disse:

    Sonhei com um enorme dragão chines formado por estrelas descendo do céu, estava sentado com uns amigos na calçada de noite conversando, então nós vimos ele descendo e ficamos fascinados olhando ele no céu. O que significa?

  3. fabio disse:

    Sonhei com um dragão pequeno que era meu amigo e ela cuspia fogo e me ajudava era bem parecido com Draconi do GOT (games of throne) qual significado disso?

  4. Igor Rodrigues disse:

    Eu estava na frente da minha casa na vida real, sentado no chão da calçada junto com o meu primo da vida real. Então risco o portão do meu pai com um ferro e um homem grita, e então aparece um papel com uma imagem de um santo na minha mão, então eu fico bravo com meu pai e com o homem que gritou. Em seguida vejo um dragão chines andando de bicicleta do outro lado da rua, ele não tinha o pé esquerdo, então gritei ele veio pedalando até mim encostou a bike num carro estacionado em frente de minha casa, então mostrei a imagem de santo que estava na minha mão para ele e deu uma explosão, e ele sumiu, um tempo depois a bike dele sumiu do nada também. O que isso significa?

  5. Yo disse:

    Vou colocar o meu sonho aqui para dar mais uma ideia para o livro dos sonhos. Sonhei que eu estava numa casa enorme onde tudo era com elevador panorâmico e aí tinha um dragão que se formava de uma fumaça e andava por toda essa casa, ou prédio, sei lá. O dragão era tipo o chinês e voava por tudo, mas não tinha asas nem patas, era a cabeça e um corpo tipo cobra, mas não era cobra. A cor dele era um verde fluorescente e um pouco mais pra perto da calda em diante era transparente. no sonho diziam que era perigoso, mas eu não conseguia saber qual era o perigo, e todo mundo ficava impressionado quando via ele aparecendo novamente pra todo mundo através de fumaça. Enfim muito louco, tem 2 dias que sonhei e ainda não esqueci.

  6. andreia disse:

    Sonhei que um dragão estava me perseguindo e eu não conseguia me esconder, mas era o rosto do meu esposo e ele me chamava mas queria me matar dava para sentir, ele estava destruindo toda a casa só corria atrás de mim.

  7. Ismael disse:

    Sonhei que estava nas costas de um dragão azul, planando bem baixo sobre um campo grande verde.

  8. Idalina lima disse:

    Eu sonhei que um dragão pequeno vermelho e preto entrava na minha casa e ficava cuspindo pequenas faísca de fogo, aí depois minha mãe pegava e cortava a cauda dele, a cauda dele ficava girando, o que isso significa?

  9. Laís disse:

    Eu estava entrando em meu quarto, logo depois surgi na casa do meu pai, então olhei para a janela, uns segundos depois um dragão amarelo daqueles chineses de papel crepom surgiu e estava passando pela janela, ele passou e logo depois uma cobra verde apareceu quebrou a janela e me atacou mas ela não acertou, eu escapei dela.

  10. Josivaldo luiz disse:

    Sonhei com um dragão negro bem grande e estava atacando eu e mais um grupo de pessoas, eu o enfrentei mas ele era insistente no ataque, ele ficava em cima de uma casa em posição de ataque e sobrevoava sobre nossas cabeças, daí conseguimos atingi-lo com paus e pedras, então ele caiu e ficou embaixo dos escombros de pedras e madeiras mas, ele ficou no chão caído como se estivesse morto daí eu sei as costas e quando me viro para vê-lo mais uma vez, ele tinha sumido como por encanto, mas o curioso foi que ele em nenhum momento cuspiu fogo.

  11. Altair Kusanagi disse:

    Sonhei com um dragão verde bem grande, estilo dragão inglês, dentro de um lugar escuro do tamanho de dois quartos, cheio de ouro e tesouros, o Dragão verde fumava e dizia que eu devia o tesouro dele, que eu tinha o dever de recuperar o tesouro dele que foi roubado pela humanidade, ele falava meu tesouro, disse que eu tinha que jogar na loteria e etc, não lembro do resto, faz uns 2 anos, depois dessa parte, da despedida no fim da conversa, eu lembro que caía 3 ou 4 números do céu em forma de estrela que o dragão me mostrava, gravei estes números na mente e quando acordei, anotei e fiz dois números de jogos, um da Megasena e outro da Quina, acredito fielmente que os números caíram no final do sonho.
    Preciso saber que dia eu deva jogar os números, eles saíram parecidos com os do site, acredito que são números perfeitos, já joguei eles uma vez, parece que um deles sempre vai sair ou passar perto, mas se eu não saber qual é o dia exato pra jogar estes números sei que não vai ser um ato sábio sair jogando eles todos dias, de manhã, de tarde e sem conhecimento, solicito resposta, de preferência do administrador da página, para uma resposta mais exata.

  12. cleitom Costa santos disse:

    Sonhei com um dragão enorme e verde, eu via ele com uma coleira presa no pescoço que tinha uma corrente grande, ele estava dentro de uma caverna, ai fui chegando perto da caverna eu ouvi uma voz que pedia que eu soltasse o dragão ai eu soltei, mas parecia que eu estava hipnotizado, ai o dragão foi embora, pensei que ele ia me devorar.

  13. Shirley disse:

    Sonhei com um dragão enorme branco e brilhante. O rosto dele parecia feminino, ele não falava mas eu escuta sua voz como quem disse-se que mostraria a verdade e faria justiça. Eu me sentia em paz e com vontade de chegar perto.

  14. Leticia Robillard De Marigny disse:

    Tive um sonho totalmente estranho. Começou por eu viajar para conhecer uma amiga da Internet nós estávamos indo de avião só que aconteceu várias coisas estranhas, depois vi um monte de gente e achei que eles estavam possuídos e o sonho inteiro eu passei na igreja. Foi meio que sonhei com reencarnação, e eu sonhei que na minha vida passada eu era um dragão, depois a gente saiu da igreja e eu conheci a Avril Lavigne e nós éramos super amigas depois esse sonho terminou comigo fazendo compras nas americanas.

  15. Luh disse:

    Tive um sonho super estranho e parecido com uns acima, eu vi dois dragões artesanais de papel da China mesmo. Amarelo, minha mãe tinha se transformado e Branco, minha tia tinha se transformado, muito louco. Ai fui em uma loja de velharias em busca de um livro que tivesse as respostas para aquela situação. Chegando lá encontrei a dona do lugar e era uma espécie de macumbeira, ou uma pessoa muito conhecida dos assuntos, quando reparei era a Nicki Minaj, ela ainda me ajudou me levando por um outro lugar para que os dragões não vissem e eu acordei.

  16. sombra disse:

    Sonhei com meu cachorrinho, quando ele ficava nervoso ele virava um dragãozinho quando nós íamos assar carne ele que acendia a churrasqueira ai o açougueiro pegava ele para sapecar coco e galinha ai todo mundo falava onde você arrumou esse dragãozinho.

  17. Euton Aguiar disse:

    Sonhei que estava sentado nas costas de um dragão negro, com uma espada na mão dentro de um rio de águas negras. Eu estava tentando matar o dragão.

  18. Paulo francisco disse:

    Sonhei com um Dragão mini. Pequeninho voando. Dentro de casa em volta de mim e da minha família. Era engraçado. Só que ele me perseguia e sentava no meu ombro direito. Mas não soltava fogo e nem mordia eu tirava ele e ele voltou a voar e eu tentando me defender dele só que no fim do sonho ele diminuiu e ficou do tamanho de um inseto tipo mosquito.

  19. Fagner disse:

    Sonhei com dragões eu estava em um lugar como na era medieval e todos ouviam um dragão vermelho que dizia. Meu filho será o mais forte e temido dos dragões eu me aproximei e ele me disse veja o ovo meu filho está nascendo, peguei em mãos e vi nascer um dragão branco. Que ao nascer mordeu minhas mãos de repente se passaram anos e ele já se torna adulto, era forte temido e tomava forma humana mas com suas asas de dragão olhou em meus olhos e disse. Lutarás ao meu lado nas batalhas. Senti medo mas também orgulho por ser escolhido dentre uma multidão que o aguardava chegar.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *