Home » significado dos sonhos

Sonhar com funeral

     
     

Significado sonhar com Funeral

Sonhar com seu próprio funeral simboliza dar fim a uma situação ou fim de um problema.

Você pode estar reprimindo alguns de seus sentimentos e o sonho pode ser um sinal para você reconhecer esses sentimentos. Em vez de enfrentar uma situação, você está “levando com a barriga”.
Sonhar que você está no funeral de alguém significa que você está enterrando uma relação antiga e está fechando a porta do passado.
Você pode e deve esquecer sentimentos como (ressentimento, fúria, hostilidade) que pode sentir por alguém.
Sonhar que você está assistindo a um funeral de Pai ou Mãe ainda vivo sugere que você precisa seguir seu caminho e usar os bons ensinamentos que teve. A morte simbólica pode lhe dar a coragem que você precisa para dar o próximo passo para sua independência e autonomia.
Sonhar que você está no funeral de uma pessoa desconhecida sugere que é possível que algo em sua vida precise ser enterrado para abrir espaço para algo novo ou novas idéias.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Elefante | GRUPO = 12
DEZENA = 47 | CENTENA = 347 | MILHAR = 0347

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 13 – 16 – 36 – 69
Megasena: 09 – 25 – 34 – 40 – 48 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 08 – 11 – 12 – 15 – 16 – 17 – 18 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 04 – 07 – 16 – 21 – 22 – 35 – 46 – 66 – 69 – 76


Últimos Comentários
  • mirtes disse:

    Sonhei que estava num velório com 2 crianças e um adulto sendo velado e eles eram ciganos não conheço estas pessoas, o que pode significar.

  • inacio disse:

    Sonhei que eu estava na fila dos padrinhos, para entrar na igreja no casamento do meu irmão já casado. Os outros padrinhos estavam com suas esposas e eu sozinho. Uma pessoa que estava na cerimônia ,me falou que a minha irmã, já falecida estava chegando para o evento, depois ela chegou e disse pra mim que ela estava atrasada.
    Será que minha irmã morta está me alertando que o meu casamento vai acabar?

  • inácio disse:

    Tenho tido o mesmo sonho quase com frequência:
    Sonho direto indo no velório da minha mãe,ou no cortejo até a sepultura.
    será que eu serei o próximo? ou minha mãe está me alertando de algo muito ruim.
    ela faleceu dia 15/06/2013

  • Camila Davi do Nascimento Moreira disse:

    sonhei que o velório era na minha casa de um homem não conhecido. e estava meu avô já falecido, minha vó que estar viva e minhas irmãs. Tinha muita comida como se fosse uma ceia de natal. O caixão do homem era preto e muito feio. as pessoas velando o corpo e eu lavando louça e separando comida e uva verde e podre para guardar.

  • Cristiane disse:

    Sonhei que entrei em casa pra lavar a farda do meu esposo, mas quando o vi ele estava vestido de terno, gravata enfim todo social, estranhei e perguntei se não iria mas trabalhar então ele olhou pra 2ª sala e lá vi a vó de um amigo do meu esposo no caixão a ser velada corri pra abraça-la sem acreditar mas meu esposo não deixou disse que seria melhor não. Depois de um tempo eu sentada no chão próximo ao caixão ela levantou do caixão me abraçou e disse que tinha voltado porque eu tinha mais vontade de ir (morrer) logo do que ela.

  • Larissa disse:

    Eu sonhei que eu estava assistindo a um funeral de uma cantora famosa

  • luiza disse:

    Eu sonhei que tava vendo um caixão meio destruído e vazio na esquina da minha casa,o que pode ser?

  • Amanda disse:

    Sonhei que estava no funeral de um presidente que inclusive já morreu e eu tinha que prepara-lo para o velório e no meio da preparação o defunto abria o olho todo preto e eu acabava de mata-lo, o que pode significar?

  • Ana Cláudia disse:

    Eu sonhei que o pai de uma amiga tinha morrido e ninguém no velório dele estava chorando e eu nem se quer o conhecia, e enquanto eles ficaram no velório eu,minha mãe, e alguns amigos, e um desconhecido estavamos perto da casa do velório tomando coca-cola…o que será que esse sonho quis dizer? Se alguém souber por favor me fala.

  • Juliana disse:

    Eu sonhei que eu estava em um lugar que tinha três pessoas mortas no chão e depois eu estava em um funeral qual e o significado

  • Guilherme disse:

    Tive vários sonhos com o velório de meu Pai ainda vivo, no velório do mesmo eu não derramava uma lagrima se quer e ao mesmo nem demonstrava algum tipo de emoção ou sentimento pela perda dele e via todos ao meu redor chorando. Não sentia nada ao ver todas as outras pessoas que eu conhecia também chorando.

  • Jessika disse:

    Me ajuda, sonhei que fui esmagada por saco de cimento, mas eu não tenho nenhuma ligação com cimento, e nem vi nada recentemente, o que pode ser?

  • Elizabeete disse:

    Ja faz algum tempo sonhei que eu e meu irmão estavamos preocupados com a morte de um parente ,por causa da sua saúde,mas quem morreu foi a mulher dele do qual gostamos muito,e sentí muita tristeza,quando acordei deste sonho,porque gosto muito dessa pessoa,e tenho ela como uma irmã mais velha,ou como uma mãe que já perdí,e fiquei muito abalada no sonho,quando acordei fiquei preocupada.

  • cristina disse:

    ola.sonhei que estava no funeral do meu pai,juntamente com o funeral da minha irma..e ambos partiram há algum tempo e em diferentes anos…mas nao vi a minha irma.apenas na lapide.enquanto que no meu pai,inda toquei no corpo dele dentro do caixão…mas foi um funeral cheio de musica e parecia uma autentica peça de teatro,todos trajados…alguem me explica o significado deste sonho?

  • jeiseequeli disse:

    eu achei muito interessante

  • claudia disse:

    sonhei que estava em um campo quando me virei e vi descendo de uma lomba um funeral com todos vestidos de preto homens mulheres e crianças, o caixao era amarelo e tinha terra com pedra por cima sendo carregado por crianças,perguntei a uma pessoa se seria aquela criança que foi atropelado; disse que sim tinha sido esmagado todo o corpo da criança

  • FRANCINE disse:

    Meu eu sonhei q a mulher de um amigo meu que não conheci..
    Ela estava ao meu lado.. Do meu filho do meu namorado e da filha dela a Mayaraai que conheci apos o falecimento dela.
    Só a vi em uma foto.
    Foi muito aterrorizante, pois após dois dias terei q ficar na casa deles

  • eloisa disse:

    Sonhei que estava em um enterro com familiares, quando de repente vi minha mãe já falecida dentro do caixão, prosseguimos para o enterro, só que tinha muitos enterros naquele cemitério. Foi quando eu e outra pessoa nos perdemos, começamos a procurar o caminho da saída e não achamos foi quando surgiu um gato preto que se agarrou as minhas mãos e não quis mais largar. Tentei jogar o gato dentro de uma sepultura aberta na qual tinha uma mulher, e essa mulher acabou sendo do mal. Indicou-nos um caminho longo e estranho, foi quando tinha dois carros saindo de lá às pressas e nos tirou. Por favor, mande o significado. Obrigado.

  • CAROLINA disse:

    Sonhei que passava por um funeral.
    Havia três pessoas no funeral: Uma menina que tinha ficado orfã e mais duas senhoras. En não conhecia ninguém. Cruzamo-nos numa rampa… Eu subia e as pessoas que iam para o funeral desciam…

  • Jose C. Teixeira disse:

    Qual e o segnificado do meu sonho, eu sonhei que eu estava me enterrando com ajuda da minha esposa e do meu filho, mas eu nao fiquem dentro da cova eu saim, depois acordem aflito e fiquem mal desposto o resto do dia.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


dois + 9 =