Sonhar com coruja

Significado sonhar com Coruja.

Pousada: doença próxima, desarmonia na família ou perda de emprego, mas você vai vencer.

Voando: herança.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 32 | CENTENA = 132 | MILHAR = 7132

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 25 – 35 – 38 – 79
Megasena: 07 – 14 – 30 – 33 – 38 – 57
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 04 – 05 – 11 – 30 – 36 – 39 – 51 – 54 – 62 – 69



Significado dos sonhos

Comentários

  1. andalmeida disse:

    valeu! sonhei com a coruja e joguei os numeros acima e acertei na quadra da megasena esta semana :-)

    Megasena:
    07 – 14 – 30 – 33 – 38 – 57

    Concurso 1203
    7/8/2010
    07 – 09 – 30 – 33 – 38- 55

    mais 2 acertos ficava bonito hehe

  2. Glauber disse:

    tbm ganhei com esse jogo quando sonhei com a coruja…

  3. sueli disse:

    sera q o sonho tem haver com a sorte?

  4. cida disse:

    Gostei da maneira i da rapidez q eu fui atendida vouconfiar na sorte obg

  5. gliciana disse:

    Sonhei com uma coruja branca e ela fazia a maior bagunça em casa.
    Ficávamos em um quarto trancados eu e uma criança com medo,
    e a coruja ficava livre na casa e todas as luzes ,somente a do quarto permanecia acesa. O que significa?
    Alguém ajuda por favor? Lembrando que ela voava de um cômodo para o outro,não nos atacava, mais éramos cobertos por medo. Estavam apagadas na casa.

  6. sheila disse:

    Sonhei com a coruja saindo ou surgindo de dentro da água com aquele olho aberto me olhando fixamente o que pode ser?

  7. Lurdimar disse:

    Sonhei com uma coruja grande que olhava para mim, levantou o pé como se pedindo para ir para o meu braço. Deixei. Me vi com ela nos braços, meu marido e meus filhos, mas ao mesmo tempo, parecia mais a família de Jesus de Nazaré, entrando em um lugar tipo uma gruta. Eu não estava com medo.

  8. cida disse:

    Sonhei com uma coruja amarela, ela cantava muito em cima da minha casa meu marido ia tocar ela, mas voltava no mesmo lugar e continuava a cantar.

  9. wanessa disse:

    Sonhei que uma coruja sobrevoava o céu e piava, várias pessoas querendo pegar ela e correndo atrás, que somente eu poderia pegá-la que quando eu fazia um barulho semelhante a ela e a chamava ela vinha até mim e eu a pegava. Era um sentimento bom.

  10. edson disse:

    Não sonhei, mas uma coruja entrou no galpão a noite onde trabalho, nunca tinha visto nenhuma dentro do galpão, ela veio até uma caixa em frente a minha sala, pousou na janela, ficou me olhando por um tempo e voou. O que pode ser? Detalhe, ela praticamente esperou eu ficar sozinho na sala, raramente fico sozinho na sala, alguém sabe o que pode ser?

  11. Thais disse:

    Sonhei com uma coruja de pano marrom que voava e batia em meu rosto várias vezes, me desviei dela e ela voou pra longe, depois um rapaz que estava perto me disse: não adianta forçar as coisas.

  12. Bianca disse:

    Gostaria de saber se a Lurdimar lembra o que aconteceu após seu sonho, pois é muito parecido com o meu. No meu sonho a coruja linda e enorme vinha no meu braço e eu a abraçava como se fosse parte da família.

  13. Ana cristina Da Rosa disse:

    Sonhei com uma coruja preta com branco. Eu estava dormindo quando acordei, ela estava em cima da minha cabeça, ela estava quietinha.

  14. fernanda disse:

    Uma vez sonhei com coruja que estava me olhando por todo lado eu estava correndo pelo campo mas quando eu olhava em um lugar eu tinha a impressão de que uma coruja estar me vendo e ela não parava de olhar pra mim mas quando eu acordei não sei o que ia acontecer fiquei atenta, então se você sonhar com coruja manda um recado pra mim, beijos até mais.

  15. lyysalmeida disse:

    Olá, sonhei que comprei uma coruja preta a qual achei linda foi colocada em uma gaiola tinha ela como um mascote. O que significa?

  16. Roberta disse:

    Minha filha de dois anos vive sonhando com coruja. Ela já acordou até chorando dizendo a palavra coruja e dizendo o som que ela faz. A vezes no momento que ela está dormindo, fica falando coruja, coruja. Fiquei preocupada, pois quando ela está acordada, garanto que ninguém fica fazendo medo a ela com isso. Ela até tem uma pelúcia de coruja que ela nem dá atenção, só comenta sobre a coruja quando está dormindo. Preciso saber de algo sobre isso, obrigada.

  17. Luísa disse:

    Sonhei com dois filhotes de corujas, umas corujas diferente, e tentei pegar mas elas não deixaram ai comecei a comer batata palha e uma veio e voou pra minha mão e começou a comer a batata.

  18. arquileu carlos baptista disse:

    Sonhei que uma coruja marrom pousava sobre a minha cabeça e eu passava a mão sobre ela, o que significa?

  19. Vanessa disse:

    Sonhei com uma coruja marrom bem escura, ela estava pousada no sofá e ficava me olhando de repente veio em cima do meu braço eu estava com medo e deitada tentando tirar e me cobrindo, ela insistindo em ficar em cima de mim.

  20. Kelly disse:

    Sonhei que ganhei uma coruja cinza. Mas era um papagaio. Eu só via o papagaio quando me deram. Não sei quem deu. O papagaio era legal. Não falou nem voo no sonho. Ficava igual uma coruja em meu braço. Mas não era coruja era um papagaio. O que será que significa?

  21. Lia disse:

    Sonhei com coruja branca, ela estava caminhando em cima de telhas.

  22. Fran Figueiredo disse:

    Sonhei que era noite e estava chovendo muito, meu marido havia saído do carro, eu estava com minha filha, ela estava dormindo no carro. Num momento, caiu no para brisa, do lado de fora, um pássaro molhado, ele não conseguia voar, todo molhado, cansado, quando ele virou para mim, estava com o bico arrancado, só tinha um pedacinho, tenho pena, uma mulher do lado de fora tenta ajudar, ela coruja, se enche, levanta em estado de defesa e começa a ataca-la. Não entendeu a ajuda. A mulher se assusta, da passos para trás e vem para lateral do carro. Dai vejo que o vidro esta aberto. A coruja entra no carro e começa a tentar me bicar, com raiva, fico assustada e acho que ela esta também, e saio do carro com minha filha no colo, correndo, ela vem atrás, tento proteger nós duas, estava assustada demais, ela continua tentado me bicar meu braço, sinto suas asas, mas sem bico, não consegue me machucar, alguém vem e da um tapa nela e ela cai longe no chão. Acordei.

  23. Negaah disse:

    Olá! Tem uns três dias já que eu sonhei e esse é outro sonho que não consigo esquecer. Meu sonho começou comigo brigando com um homem no telefone ai de repente ele me pedia para parar com essas coisa, e dar uma chance para ele, eu falava que não gostava dele e que sou casada. Ai a discussão continuava,de repente eu já apareço em outro lugar, um corredor de um shopping e não tem ninguém além de mim e um homem que eu não conseguia ver o rosto, só conseguia ver o corpo de homem alto, eu passei por ele e não falamos nada só olhamos um para o outro. Ai de repente já fui parar em outro lugar, já nesse lugar encontrei meu marido com um bebê no colo e o bebê estava dormindo tranquilo, e todo de roupinha azul ai eu dei a mão meu marido e já estávamos saindo, quando apareceu outra pessoa que eu não consegui ver o rosto e esse homem gritava comigo, eu simplesmente cuspi no rosto dele e depois eu fui embora, logo a frente nos deparamos com uma coruja marrom com uns detalhes amarelos, olhando para mim, ela estava numa janela parada, quando olhei pros lados eu estava sozinha só eu e a coruja!
    O que pode significar o meu sonho estranho? Por favor!

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *