Sonhar com boneca

Significado sonhar com Boneca.

Você é uma pessoa vulnerável, sujeita à fofocas e intrigas.

Mude de atitude.
Não dê ouvidos a fofocas.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Borboleta | GRUPO = 4
DEZENA = 15 | CENTENA = 815 | MILHAR = 2815

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 34 – 35 – 59 – 62 – 76
Megasena: 06 – 16 – 41 – 44 – 53 – 58
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 10 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 18 – 21 – 23
Timemania: 05 – 15 – 20 – 38 – 56 – 61 – 74 – 76 – 77 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Verinha disse:

    Eu habito a França e adoro olhar os meus sonhos por esse site.
    Estao de parabéns!
    Beijocas da França
    Vera

  2. skarlethdayneramoscustodio disse:

    eu achei bem legal porque responde minhas perguntas

  3. Alexia disse:

    adoro bonecas antigas sempre sonho q to comprando ou roubando da casa de alguem q tenha

  4. Alexia disse:

    Adorei o sigficado de sonhar com bonecas e outros, tem alguns sonhos q a gente sabe ,outros sao impossiveis de decifrar e aqueles q sao totamente sem pe e nem cabeça, sera q e o tal dos sonhos bobos q nao tem nenhum significado?!

  5. Gabriele disse:

    Nao gostei de sonhar com bonecas porque eu sonhei com uma boneca loira e que ela se mexia,e eu falava pra minha mae e ela nao me dava bola,eu acho que eu sonei com boneca porque olhei a novela salve jorge em que na cena a mulher matou uma garota,e a boneca que sonhei era parecida com a garota,mas antes eu sonhava com bonecas pequenas e era porque eu olhei o filme:o filho do tiaque…

  6. Rebeca disse:

    Eu sonhei com a minha boneca preferida quando eu era pequena, falava e eu ficava com muito medo dela. E depois que eu sonhei com aquilo eu nunca mais brinquei com aquela boneca.

  7. Eduardo disse:

    Bom dia hoje tive um sonho, que me deixou um tanto quanto assustado estava em um quarto dormindo eram duas camas tinha um outra pessoa, na outra cama não conseguia ver quem era do nada entra no quarto uma terceira pessoa pedindo para que eu a seguisse ,que tinham feito uma coisa para mim tipo de sacanagem brincadeira ,então essa pessoa me levou para um terreno baldio caminhei até um determinado lugar e avistei desenhado no chão uma boneca com umas flores desenhadas no seu peito ,ai essa pessoa disse que eu precisava sair, a questão é sair de onde para que e por que ? O que me assustou foi a forma que foi falado tipo com um ar de ameaça será que podem me ajudar a desvendar esse sonho?
    Obrigado.

  8. aryanne disse:

    Sonhei que eu estava comprando uma boneca, o qual eu escolhia o estado físico da boneca escolhendo montar seus membros inferiores e ela ficava em ótimo estado ou seja nova uma linda boneca.

  9. Arielly santos disse:

    Sonhei que a boneça andava pelo meu quarto e me assombrava.

  10. Rebeka disse:

    Então meu sonho foi que eu estava na casa da minha vó, tinha um monte de bonecas minhas lá, tinha umas 5, então ela falou assim: pode pegar elas, estão ocupando o espaço aqui na minha casa. Eu pequei elas e quando eu fui entrar na minha casa acordei. Por favor pode me falar o significado do meu sonho? Obrigada

  11. gabriel kenneth disse:

    Sonhei com uma boneca e minha esposa estar grávida e para o bebê nascer vivo, a boneca teria que respira.
    Alguém sabe o significado desse sonho?

  12. stefany disse:

    Sonhei que minha boneca estava possuída ela mandou um homem jogar um gás azul na minha família, estávamos eu e minha prima no meu quarto quando vimos a boneca fazendo planos maus e contamos para nossos pais e eles não acreditaram e minha mãe veio, a boneca estava em pé e eu disse você não pode ficar aqui e a boneca perguntou, porque não, eu disse aqui tem luz de Deus e anjos e ela tropeçou e caiu em cima da vela acesa e se desmanchou, me ajudem a descobrir o significado do sonho! Obrigada.

  13. Matilde Solange Nunes dos Santos Dias disse:

    Era quase 5 horas da manhã, sonhei que estava em uma arquibancada e tinha um senhor bem alinhado me paquerando, fui descendo as escadas quebrou o salto de minha sandália e entrei em um local onde estava sendo um desfile de boneca viva, vi duas garotinhas uma bem loira com cabelos de anjo que dançava uma música gaúcha e depois vi a outra garotinha bem ruiva com os cabelos longos sentada no colo da mãe dela, disse que meninas lindas, as mães sorriram para mim, saindo do local, fui para o quarto que meu marido havia escolhido, um era pequeno sem banheiro e ele escolheu o que tinha banheiro, as pessoas riram de mim ao entrar no quarto, porque ele não tinha forro e do andar de cima havia um banheiro e as fezes caiam do lado da minha cama que era bem grande, depois acordei com alguém batendo em meu peito, pensei que era um gato que pulou em cima, mas não tinha ninguém e era um espírito pois me arrepiei toda, e ao acordar senti que meu quarto tinha alguém e eu me arrepiei e fui esquentar o café para meu marido ir trabalhar, esqueci de comentar que quando bateram em meu peito estava me afogando e ficando sem respirar.

  14. Carolina Azevedo disse:

    Eu não lembro direito como começou. Mas estava eu e meu pai dormindo na mesma cama, porque nós estávamos morando numa casa nova e só tinha um quarto, meu pai tinha acabado de terminar com uma garota, e essa garota apareceu do nada no quarto, ela era linda, parecia uma boneca. Só que ela tinha o rosto de boneca mesmo. E quando ela apareceu ela estava com o rosto todo deformado, com raiva da gente e ai meu pai mandou ela ir embora, e ela foi, só que depois ela voltou de novo só que bem pior do que antes. Com uma faca querendo matar a gente. Ai eu corri e me tranquei no banheiro nisso estava de dia pela janela do banheiro. E minha mãe aparece lá com o mesmo rosto da garota, rosto de boneca. E começa a falar um monte de coisas, e depois sai andando. Ai eu sai atrás dela e não sei onde fui parar, que chegou tipo uma policial pra me ajudar, e me levou pra casa.

  15. katiucia disse:

    Sonhei que era noite eu estava dentro de um cemitério enterrando uma boneca. E ao enterra-la encontrava várias outras. Vi também uma cova aberta onde eu retirava terra com as mãos para enterrar essa boneca. Vi um prato de louça amarelo e branco, jogado no local onde eu estava. E a partir de lá para tentar sair daquele lugar passei por uma portinha de elevador, onde eu entrava e subia.

  16. Tanize disse:

    Eu sonhei que eu morava em uma casa bem simples e eu tinha uma boneca a Anabelle, e as vezes parecia que eu estava brava com ela, atirei ela no chiqueiro e os porcos estraçalharam ela, e as vezes ela se demonstrava brava comigo mas depois ela estava de volta dentro de casa, mas depois ela estava quase como uma criança, bem estranho.

  17. Alessandra disse:

    Sonhei que uma pessoa me entregava alguns gatos, mas fiquei com apenas um nas mãos e ele virou uma boneca Barbie que me arranhava muito e puxava os meus cabelos. Quando consegui jogá-la no chão, ela começou a se contorcer olhando pra mim. Sentia muito medo da boneca.

  18. Roberta disse:

    Eu sonhei que eu estava em uma casa linda com minhas amigas e minha mãe, e as mães das minhas amigas. As nossas mães estavam conversando. Aí tinha uma caixa bem grande com várias bonecas e ursos de pelúcia. Aí eu peguei o urso de pelúcia do Mickey e começou a rasgar ele e tal, eu vi uma perna de uma boneca na caixa se mexendo. Fui avisar para as minhas amigas e elas viram, fui avisar para as nossas mães mais elas não acreditaram. Depois eu puxei umas das mães das minhas amigas para ela ver e então a boneca ficou brava porque eu mostrei a ela, as bonecas vieram na nossa direção, nós saímos dá casa mas nossas mães ficaram e as bonecas não faziam nada. Mas quando nós percebemos que nossas mães ficaram lá é como se você não se sentisse mais, tipo uma dor na alma querendo salvar ela mesmo as bonecas não fazendo nada com elas. Me ajudem a saber o significado desse sonho por favor?

  19. Ivania disse:

    Sonhei com alguns bonecos, estava pisando numa massa tipo um barro, e afundei mais os pés deles para ficarem firmes.

  20. Liesle disse:

    Tive um sonho estranho. Sonhei que estava na casa da minha avó que já é falecida, a casa estava abandonada.
    Quando passava em frente ao banheiro via partes de um corpo escondido dentro da parede, ai achava uma boneca pequena que tinha uma caixinha com dinheiro dentro, e esta boneca parecia estar possuída por algum espírito, pois ela mexia os olhos e falava com raiva. Meu filho aparece no sonho deitado em cima de uma almofada no chão, eu chamo ele para ir embora, quando vou levantar ele da almofada vejo o cadáver de uma criança embaixo da almofada, que já estava cinza de boca roxa. Saio correndo de dentro da casa puxando meu filho. Acordei assustada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *