Sonhar com vulto

Significado sonhar com Vulto .

Sonhar com vulto mostra que você desconfia de algo ou alguém.

O vulto pode lhe parecer muitas vezes uma impressão, mas se ele aparece, mesmo por impressão sinal que algo lhe chamou a atenção para aquilo e sim merece uma atenção. É preciso acreditar um pouco mais em seus instintos e perceber que sempre temos uma certa sabedoria sobre as coisas, mas que podemos deixar passar por não saber distinguir o que são desejos, vontades ou realmente intuições, permita-se aprender mais sobre isso.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 33 | CENTENA = 233 | MILHAR = 1233

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 08 – 14 – 37 – 72
Megasena: 05 – 06 – 09 – 17 – 20 – 34
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 06 – 07 – 08 – 11 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 22
Timemania: 05 – 22 – 32 – 34 – 36 – 39 – 43 – 50 – 51 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Caique sobral disse:

    Sonhei com uma casa antiga e grande bem vermelha, ela era velha mas por fora era bem conservada era linda quando eu cheguei do lado dela eu fui olhar para na janela para ver como era por dentro da casa, quando eu cheguei lá por dentro ela era destruída, tinha mato seco pedaços de madeira ela era horrível bem destruída, ai quando eu fui falar olá, esse vulto passou na minha frente escurecendo toda minha visão sei que eu acordei num desespero, muito assustado. No sonho também tinha um mulher que eu não consigo recorda seu rosto só sei que ela dizia para, não vai lá, ela é a casa mais assombrada que eu já vi. E no mesmo dia já umas 6 hrs da tarde eu sonhei novamente só que dessa vez eu estava dentro da casa só que deitado numa cama e tinha uma janela aberta eu só consegui ver a luz da lua refletido na janela se é que vocês me entende então eu sentindo aquela aflição e então do nada começou um barulhão alto como na primeira vez que eu vi ela, ai eu olhava para janela e ela estava lá, só sei que a janela escureceu eu gritava até eu acordar com uma dor enorme.

  2. Angélica disse:

    Eu vi um vulto branco passando pela minha sala, não sei o que quer dizer.

  3. Édna Aparecida Matos disse:

    Sonhei que eu estava em uma casa e a casa estava escura e perto da janela da sala tinha um vulto preto abrindo a cortina da sala e eu fiquei com muito medo e acordei.

  4. Maria José da Silva disse:

    Sonhei que tinha um vulto preto de olhos brancos e ele puxava os meus pés e de repente ele sumiu.

  5. José Geraldo Rodrigues disse:

    Vejo de vez em quando mas ninguém acredita guardo para mim sei que e real. Quando ficam na quina da porta é estranho parece ficar me olhando, tem pessoas que sabem que vejo vultos, mas não sei como parar de ver.

  6. Micael disse:

    Eu sonhei que a minha mãe era atacada por um vulto negro, ela começa a mexer desesperadamente, e eu tento ajudar. Pisei e fui parar no manicômio, quando minha mãe aparece com cabeça a virada para trás e o sonho acabou.

  7. Carla disse:

    No sonho eu estava dormindo e acordei com um vulto preto querendo me enforcar e aí apareceu um cachorro parecia que ele queria pegar o vulto e como estava querendo me enforcar parecia que ele ia me morder, eu empurrava e chamava meu marido, queria pegar o celular para pedir ajuda, aí consegui pegar o celular e acordei sufocada e chorei muito, me ajudem a entender.

  8. Wellberson disse:

    Sonhei que uma sombra preta com forma humanoide tinha entrado na casa, eu levantava e perguntava quem era. A sombra ficava só parada e eu ia para cima para bater, quando bati ficou tudo preto e deu um aperto no peito. Ficando assim por um tempinho eu acordei e o aperto no peito continuou por um tempinho.

  9. GiPózes disse:

    Sério, há um tempo, sonhei com um vulto preto, tinha um formato de uma pessoa, mas era claramente um ser sobrenatural. Foi algo muito rápido, ele estava se virando para mim quando meu consciente despertou, mas meu corpo estava paralisado, eu não conseguia nem abrir meus olhos, e enquanto isso, sentia uma vibração muito forte dentro de mim. Eu conseguia pensar, mas nem abrir a boca, mexer o maxilar, eu podia. E essa vibração só aumentava, até que depois de somente mais ou menos dois minutos essa vibração foi diminuindo e consegui me mover. Inacreditavelmente, toda vez que falo ou escrevo, como aqui, fico tonta, e sinto um pouco daquela vibração também, por favor, decifrem o que significa isso.

  10. Valdilene disse:

    Sonhei com uma sombra vindo até mim na minha cama. E quando ela se aproximava eu começava a passar mal. Sonhei com isso várias noites.

  11. LAURA LAURINDO disse:

    Tive um sonho que parecia muito real, alias não sei mesmo se foi apenas um sonho, bom eu estava aparentemente dormindo e meu marido já havia saído para trabalhar, então vi um vulto preto entrar no meu quarto e vir em minha direção, deitou-se ao meu lado, lembro que no momento senti muito, mas muito medo mas ao tentar abrir meus olhos não conseguia, era como se o vulto lançasse uma força, para que meus olhos não se abrissem, de certo ele queria me poupar de algo que talvez não aguentaria ver, sabe sentia meus olhos pesado, era impossível mantê-los abertos, consegui vê-lo rapidamente. Quando enfim amanheceu não me lembrava se foi um sonho ou alguma visão, só sei que me lembrava e ainda não me lembro o que aconteceu após deitar-se ao meu lado.

  12. TATIANA ANTUNES disse:

    Sonhei que o meu marido tirava um vulto preto de coma de mim, parecia muito real e a hora que acordei meu marido estava do meu lado.

  13. Vihh disse:

    Sonhei que eu estava com uma amiga andando na rua a noite numa subida e todos rodavam e nós gritávamos muito,correndo e tinha uns vultos brancos rodando em volta de nós.

  14. Neyde disse:

    Sonhei com um vulto, tipo uma bola preta descendo a parede e vinha até minhas mãos. Se tornou tipo uma luz, como se fosse um fantasma, alma como nos filmes, daí entrou nos meus dedos e eu tentava arrancar passando as mãos em outro lugar. Parecia chiclete! Credo!

  15. jaqueline disse:

    Sonhei com vultos pretos mas era só as mãos que me davam tchau, só vultos de mãos, parecia real.

  16. JACILENE MARIA disse:

    Sonhei com vulto preto subindo na minha barriga, gritava muito, acordei com meu filho chamando.

  17. Giovani disse:

    Foi um sonho muito rápido e me lembro um pouco do ocorrido, eu estava em uma antiga casa da minha tia, uma casa que fica na frente, ela no sonho estava abandonada e cheia de coisas de material de construção, não conseguia andar muito fácil, estava muito apertado e escuro, eu acredito ter entrado para procurar algo e no momento em que cheguei no último quarto, quando abri a porta, avistei algo muito assustador passando em uma velocidade sobre humana, não ouvi os passos, parecia flutuar, usava uma capa preta, mas, aparentava ser branco, acredito ser um fantasma, logo após ver tal assombração, eu fechei a porta o mais rápido que pude, e paralisei, e disse logo após, o que eu vim fazer aqui, ele apareceu novamente, eu não acredito que ele esta aqui ainda depois de muito tempo, meu Deus o que eu faço. O que pode ser, não consegui achar um significado que me explique o que realmente vi, fui muito assustador, me lembro da sensação até agora, alguém pode me ajudar?

  18. Sonia disse:

    Sonhei com um vulto passando as mãos sobre meu bumbum, de repente ele saiu e entrou atrás do espelho de meu guarda roupas, senti um forte arrepio no corpo. Decifrem por favor.

  19. Thaís araujo disse:

    Sonhei com um vulto de um menino, me perseguindo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *