Sonhar com vodu

Significado sonhar com Vodu .

Sonhar com vodu mostra que no momento, você é o foco principal de alguém.

Resta saber se este foco é para o bem ou para o mal. Na maioria dos casos as pessoas fazem vodu para se fazer o mal a alguém. Então fique mais atento a inveja das pessoas. Seja mais calado em relação as suas conquistas, não dê razão a pessoas pequenas, que não podem ver o sucesso e crescimento das pessoas ao seu redor. E se perceber em conversas, alguém assim próximo a você se afaste, esta não tem nada a acrescentar.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Peru | GRUPO = 20
DEZENA = 78 | CENTENA = 478 | MILHAR = 5478

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 26 – 28 – 30 – 60
Megasena: 06 – 16 – 22 – 40 – 54 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 07 – 10 – 11 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 21 – 22 – 24
Timemania: 09 – 10 – 15 – 16 – 17 – 29 – 56 – 58 – 64 – 70



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Mariana disse:

    Sonhei que via um menino loiro, por volta de oito anos, sendo manipulado por um boneco de vodu, o boneco estava enrolado em uma fita preta. O menino vivia fazendo gestos de soltando pipa, mas era imaginária.
    E logo depois tinham outras crianças sendo manipuladas também. Gostaria de saber, o que significa?

  2. Adriana messias medeiros disse:

    Sonhei que estava em uma praia e achava um boneco de vodu, e nela tinha o nome de uma mulher chamada lidiane, e dentro bilhetes de loteria quando começamos a desmontar.

  3. Francisco bruno disse:

    Sonhei que achava um boneco de vudu numa casa logo após eu e meus colegas íamos toma banho num lago escuro, logo depois aparecia uma mulher loira fazendo feitiçarias contra mim.

  4. Anonymous disse:

    Sonhei que meu namorado estava morto, seu funeral seria na praia, quando cheguei até o caixão, ele estava deitado com um boneco vodu de carne e osso que estava colado numa cruz, tinha um pedaço de coração humano na parte de trás da cruz. Quando cheguei mais próximo até o corpo, ele abriu os olhos e fechou rapidamente. Verifiquei batimentos, respiração, tudo, mas nada, e sozinha, tirei o corpo do caixão e apliquei a manobra de salvamento, ele levantou, como se nada tivesse acontecido, e as pessoas ao redor também, mas em seguida ele teve outra parada, eu precisei aplicar a manobra novamente, ele levantou e agiu mais uma vez da mesma forma, disse que estava bem e que não precisava de ajuda. Em seguida, uma terceira parada, eu estava muito cansada, então eu fiquei aplicando a manobra no boneco vodu, posteriormente, mais uma vez ele levantou como se nada tivesse acontecido e eu precisei passar o sonho inteiro massageando o peito do boneco na cruz, quando eu parava por um momento sequer, ele caia novamente, ninguém ajudava, até mesmo as pessoas do hospital, da família, todas diziam que ele estava bem e que eu não precisava me preocupar.

  5. Emanuella disse:

    Sonhei que uma pessoa pegava uma bonequinha de vodu com roupa roxa e preta e jogava no mato, ai eu estava na frente e me assustei a pessoa falava o número 42 e reclamava de algo que não dava para eu perceber.

  6. Kimberly Ariane disse:

    Sonhei que eu matava um mosquito que falava e estava levando meu namorado e outras pessoas para fazer coisas erradas, dai esse mosquito começou a ficar me rodeando, depois de alguns minutos consegui matar ele e ele virou um boneco de cera eu pegava ele na mão e ele estava bem quente então o guardei.

  7. ana disse:

    Sonhei que na minha garagem tinha um vodu deitada e tinha um galo preto vestido de roupas preta e vermelha mas esse galo tinha mão e ficavam virada para traz o galo ficava de frente pro vodu e o boneco estava com a cabeça separada do corpo e alguém me doava muita roupas de bebê e eu via aquele vodu e ficava repreendendo mas chegava uma pessoa e falava esse é um tipo de trabalho não pode mexer e eu saia, ai depois eu entrava dentro de casa e eu começava tremer e ficava tipo tendo convulsões, ai eu falava para minha mãe, me da água com sal porque deve ser minha pressão e ela enchia minha boca de sal e eu melhorava.

  8. Thamires disse:

    Sonhei que estava no banho e tinha palito dentro de mim mas não era muito fundo e sim na pele por dentro, eu consegui tirar muitos palitos e não sentia dor.

  9. Maria Clara disse:

    Sonhei que tinha alguém me enforcando, e na cortina do meu quarto tinha sangue e bonecos em palitos com a cabeça grande e nos olhos tinha um X, não consigo achar o significado disso.

  10. Thayna disse:

    Sonhei que estava eu e meu marido numa rua de chão batido onde tinha um campo com a grama meia altinha, no meio dessa gramas tinham vários buraquinhos, onde haviam dentro um bonequinho de vodu. Dentro de um, tinham até famílias completas e outros tinham só moças e moços, até mesmo crianças pequenas. Mas tinha um buraquinho que dentro estava uma bonequinha loira com bebezinho nos braços abraçada, esse quando eu olhei fiquei muito triste e comecei a chorar, então sai de lá e fui pra casa, nisso meu marido foi fazendo festa, dançando e pulando do meu lado e eu chorando muito com aquilo que eu vi. Não sei o que significa esse sonho.

  11. natasha disse:

    Sonhei que estava em uma montanha russa caindo aos pedaços de madeira, e dentro do carrinho tinha uma boneca vodu vestida de enfermeira, com muitos alfinetes e uma foto de casal com a mulher na foto com penteado de escorpião, depois vi umas palavras que não entendi, vi que tinha o nome Adriana. Fui direto entregar para a diretora de uma escola e fim acabou meu sonho.

  12. Helena disse:

    Sonhei com uma cabeça de boneco em tamanho natural de um bebê e tinha os olhos costurados. E eu dava mais uns pontos para acabar de fechar os olhos.

  13. Isabella carolinne disse:

    Sonhei que eu fui com uma amiga na casa do menino que eu gosto, mas a mãe dele pegou um vodu sem agulha e ficou mexendo e ao mesmo tempo ela falava como ele morreu e disse que ninguém encontrou o corpo dele no buraco da casa. O resto não lembro! Sei lá acho que eu tenho que pedir desculpas para ele por que eu briguei feio e ele mudou de colégio. E não vi ele mais e ele não da sinal de vida. Uma vez quando eu vi ele na rua a policia parou ele com mais dois meninos por causa de drogas. E foi ai que eu gostei dele! O que posso fazer?

  14. Cíntia disse:

    Sonhei que coloquei uma bomba em um homem e ele não morreu, ai mandou outro para me matar e então me escondi na água quando ele passou consegui corta-lo e esfregar o boneco do vodu no sangue dele e comecei a fazer o que eu queria, de repente já não era mais eu e sim outra mulher desconhecida, eles ficaram amigos e ela foi procurar a mãe dela que nunca tinha visto.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *