Sonhar com viagem para o exterior

Significado sonhar com Viagem para o exterior .

Sonhar com uma viagem para o exterior simboliza alguma situação de desequilíbrio no seu dia a dia.

Por conseguinte, seu sonho pode representar a necessidade de uma mudança de paisagem ou seu desejo de mudar de emprego, escola, casa, namorada, etc.
A viagem ao exterior em seu sonho simboliza desejo de fazer alguma mudança drástica em sua vida.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Tigre | GRUPO = 22
DEZENA = 85 | CENTENA = 785 | MILHAR = 2785

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 43 – 48 – 77 – 78
Megasena: 12 – 16 – 29 – 35 – 46 – 57
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 06 – 07 – 08 – 11 – 14 – 16 – 17 – 18 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 03 – 35 – 36 – 38 – 39 – 40 – 44 – 52 – 56 – 61

Significado dos sonhos

Comentários

1. mara disse:

Praticamente nunca viajei para longe. mas sonhei que uma moça muito rica e viajada foi ate minha casa pedi informação de como chegar a Grecia. Entao disse a ela para procurar uma agencia de viagem que eles entenderiam o que ela queria.Esta entrou no carro com sua mãe e saiu. Cheguei a Grecia com esta moça. Chegamos a um bairro muito pobre. Sem saber falar a lingua deles tive a ideia de gritar BRASILEIROS OU PORTUGUESES!! BRASILEIROS OU PORTUGUESES!!! começou a sair nas janelas humildes um povo negro pareciam escravos porem muito receptivos nos deram informações e nos acolheram em suas casas.Na sala havia dois sofás. Em um havia um gato muito branco no outro um gato muito preto. uma senhora preta acariciava a cabeça do gato branco disse:” são gatos de estimação” . Do lado de fora na janela desta casa um garoto segurava uma criança e começamos a sentir um mau cheiro muito forte ( a criança havia feito coco no colo do garoto) Quando sai na porta vi uma senhora muito gorda que senti pena em seguida vi uma moça de costas com um corpo muito bem feito que senti inveja. Tambem vi um senhor muito preto com o cabelo muito alvo branquissimo.Saimos para procurar uma pousada e passamos por uma estradinha de terra muito mal cheirosa quando olhei do lado da estrada havia potes de ceramica enormes e bonitos ( branco e outro marron ) bem tampados e cuidados. Chamou muito a minha atenção porque mesmo com tanta pobresa e naquele lugar mau cheiroso a agua parecia tratada.

2. Marilda Salete Schneider disse:

oi, sonhei q eu estava viajando pro exterior eu e mais tres amigas , mas a gente tinha um bebe junto com a gente mas ninguem podia ve

3. Paulo Alberto Lima disse:

Eu sou uma daquelas pessoas que sonham e no outro dia não se lembra ! Mas enfim… Essa semana eu sonhei que eu viajava de ônibus e parecia ser em algum país do exterior porque nevava ! Eu queria saber o significado

4. Olivia disse:

Oi, sonhei que estava "perambulando" por Nova York, e que eu estava instalada no apartamento da atriz Sarah Jessica Parker. Que eu consegui emprego como assistente, não sei se é por conta do meu sonho americano mesmo ou algo que pode estar para acontecer.

5. pedro disse:

sonhei q eu estava nos EUA, mais numa em um lugar meio pobre

6. raquel disse:

Já não é a primeira ou a segunda vez em que eu sonho que estou em Nova York com o meu namorado e por incrível que pareça eu já conhecia aquilo tudo,é um sonho tão bom que ás vezes não quero acordar,para falar a verdade é a minha cidade de sonhos.

7. Guilherme disse:

O mais interessante é que nessa viajem, onde viajei para Las Vegas, encontrei minha ex namorada lá!

8. lili disse:

Sempre sonho que estou em outro pais já sonhei que estava em Cingapura mas na maioria sonho que visito os Estados Unidos.

9. José Ricardo disse:

Sonhei que pensava que estava na Ilha do Fundão, mas na verdade estava no Japão.

10. Deivison disse:

Foi um sonho muito diferente do que estou acostumado, quase nunca sonho mas quando acontece sempre é meio parecido com filmes, mas desta vez sonhei que um amigo me ligou e me chamou pra ir para florida eu aceitei pois nunca tinha ido fora do país parecia tão real o sonho chegando lá fomos a uma espécie de cemitério de carros parecia meio que um ferro velho ou um reboque de motos carros caminhões trator e ele resolveu uma vaga de emprego para março do ano que vem lá mesmo, eu aceitei voltei pra casa e acordei poderia me dizer qual a interpretação deste sonho? Fiquei muito curioso aguardo retorno.

11. Deivison disse:

Sobre o comentário acima aparentemente antes de tudo aparentava que eu tinha comprado um carro novo pois na minha garagem tinha um carro não me lembro qual mas não era nada igual o que eu tenho na realidade.

12. Jhe disse:

Hoje sonhei que estava em new York. Foi o melhor sonho da minha vida, eu até acordei feliz, me sentindo renovada não sei porque mas sou apaixonada pelos E.U.A. preciso sonhar com isso mais vezes! Adorei felicidade no ar.

13. Pamella Silva disse:

Hoje sonhei que tinha ido viajar para Paris, eu estava encantada, sem dúvidas foi o melhor sonho da minha vida.

14. Matheus Galiza disse:

Eu tive um sonho meio diferente, toda vez que eu dormia no sonho, eu acordava em outro país no caso a Polônia, na casa que eu acordava estava uma tia minha, e estava sem entender muito o que estava acontecendo, eu via alguns pessoas estranhas pela casa e elas me olhavam com uma cara estranha, até que eu fui até a varanda e vi, uma linda paisagem cheia de pinheiros e montanhas, bem típico da Europa, nisso acabou se tornando um loop infinito, toda vez que eu dormia eu acordava no mesmo local na mesma casa, depois de um tempo minha tia viu que eu precisava voltar para casa, e me levou para uma ferrovia depois disso eu acordei e acabou o sonho.

15. Sarah disse:

Eu sonhei que estava indo morar sozinha nos Estados Unidos, mas na vida real eu só tenho 12 anos de idade e minha mãe está grávida, no sonho não cheguei a me ver no avião ou lá no outro país, mas o que eu mais achei estranho foi que eu vi um amigo do meu pai no sonho e também vi meu irmão dirigindo, quero muito saber, o que significa esse sonho?

16. Lu disse:

Sonhei com uma pessoa me dizendo a seguinte frase: Las Vegas 3, agora é sua vez!
    Gostaria muito de entender a mensagem.

17. Lucas disse:

Sonhei com a minha mãe me levando para uma viagem a Paris eu falava à ela que a minha esposa iria mas ela não quis levá-la, quando eu entrava no avião e sentava na poltrona ai eu acordei, qual o significado desse sonho?

18. Bia disse:

Hoje eu sonhei que fui para Paris, foi o sonho mais incrível da minha vida. Eu sonho muito em morar para fora do Brasil, sonho em morar no Canadá, espero um dia morar no Canadá e viajar pelo mundo, sou muito encantada por lugares fora do Brasil. Espero um dia realizar meu sonho.

19. Vitor disse:

Sonhei que eu estava em Nova York, andando lá, mas não era eu realmente, eu estava numa realidade virtual, pois quando me olhava nos reflexos, me via com um óculos VR, muito mais avançado do que temos atualmente, e meu corpo estava todo muito coberto, só podia notar minha boca e nariz descobertos. Isso me deixou triste no sonho, pois notei que eu não havia realmente viajado para lá, estava provavelmente de longe controlando aquele robô. Nunca viajei para fora do país, mas tenho muita vontade, praticamente sonho mesmo.

20. Marcónio disse:

Eu tive um sonho em que eu estava colocando minhas malas no carro e entrei no carro e não cheguei a saber por onde fui, e no outro dia sonhei que estava a frente da embaixada de Portugal e eu não cheguei a entrar, depois peguei uma motociclo e de repente apareci numa escola estrangeira, qual o significado deste sonho?

21. Gleise disse:

Sonhei que voltei para o Brasil, encontrei com meus familiares e amigos, fiquei alguns dias no Brasil e me mudei para Portugal.

22. amanda candida basso disse:

Essa noite sonhei que meus pais e eu estávamos passeando pelo Paquistão, era estranho mas muito bonito tinha lajotas azuis e brancas pela cidade, era colorido, tinha uma moça fazendo um ensaio de fotos ela parecia muito alta, estava com uma roupa rosa forte, não entendi esse sonho mas enfim.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *