Sonhar com vendas

Significado sonhar com Vendas .

Sonhar com vendas simboliza sua vontade de se desfazer de algo.

Você deve perceber que algo o incomoda, seja um objeto, algo físico ou até uma relação, você já não se vê mais satisfeito com algo e o sonho com vendas vem lhe mostra isso. Veja você não é obrigado a conviver seja com o que for, se algo não o agrada não aceite, faça algo a respeito, não é preciso maltratar ninguém, mas talvez alguém saia machucado desta relação, desta separação, seja ela sentimental, trabalho, amizade ou família, mas veja viver com algo que não lhe agrada, só o faz se desgastar cada vez mais e isso não é bom.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 30 | CENTENA = 530 | MILHAR = 2530

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 17 – 41 – 54 – 55 – 80
Megasena: 11 – 15 – 16 – 20 – 28 – 39
Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 06 – 09 – 10 – 12 – 13 – 14 – 17 – 19 – 21 – 22 – 24 – 25
Timemania: 12 – 17 – 24 – 37 – 44 – 47 – 51 – 65 – 74 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Dèbora santod disse:

    Sonhei vendendo algo e tudo que falou é verdade. Gostaria de saber o que faço a respeito disso?

  2. Suely Nepomuceno dos Santos disse:

    Sonhei que estava subindo em algum lugar, topo ladeira ou escadas local tinha barro e algumas casas e uma das casas eram da antiga professora de meu filho e eu estava descalça e a ex professora de meu filho me emprestava uma sandália ao lado da casa dele, um lugar sujo cheio de lixo e eu não queria aquela sandália eu voltava e pedia outra.

  3. Adriana disse:

    Tenho uma casa que alugo mas nunca ninguém fica muito tempo, tenho mais prejuízo que lucro, estou insatisfeita, sonhei que eu falava para alguém que estava dando um preço dizendo que queria vender a casa. O que significa?
    Será que vou vender a casa? Ou é só porque estou desgostosa com a casa?

  4. Ceonice disse:

    Parte do sonho que me lembro, só sei que era conflituoso e implicante. Andava por um caminho que já havia passado antes, mas que era muito longo para se chegar, muitos quilômetros um dia andando e preocupada com a demora e queria voltar pois meu marido poderia ficar preocupado, não sabia como chegar num lugar que tivesse ônibus. Passei por uma mulher que queria comprar umas roupas que eu vendia, combinei de voltar para vender para ela parcelado, segui o caminho, depois me vi sem nada e só com cinco reais que depois perdi, cheguei no lugar que tinha ônibus, um lugar feio de difícil acesso que eu não conseguia atravessar a rua e acordei. Em momento nenhum tive medo das pessoas, embora na maioria do tempo estava em lugar de estrada de chão e deserta, só tinha medo de não chegar logo pois andava a pé a horas.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *