Sonhar com trabalho de parto

Significado sonhar com Trabalho de parto .

Sonhar com trabalho de parto mostra um grande desafio que está por vir.

Este desafio pode ser no trabalho ou na vida pessoal. Ele assim como no trabalho de parto, não será fácil, mas será rápido e lhe trará grande satisfação. Depois de passar por isso muita coisa irá mudar, não tenha receio. Está mudança certamente será positiva e logo você já não ira se lembrar de como era antes da mudança. Seja otimista e não tenha receio do novo, afinal todos passamos por momentos diversos e conseguimos nos adaptar.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Elefante | GRUPO = 12
DEZENA = 47 | CENTENA = 147 | MILHAR = 4147

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 30 – 36 – 48 – 63 – 67
Megasena: 26 – 31 – 44 – 49 – 55 – 57
Lotofacil: 04 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23
Timemania: 02 – 06 – 21 – 33 – 37 – 50 – 62 – 63 – 67 – 69



Significado dos sonhos

Comentários

  1. andressa Melo disse:

    Sonhei que estava grávida e me encaminhava ao hospital para uma cesariana, lá era obrigada a ser picada por um inseto enorme mistura de escorpião com aranha e caranguejo, saia correndo nua mas nesse caso não havia mais a barriga enorme e sim o corpo que tenho hoje, brigava com as enfermeiras do hospital dava gritos histéricos e não aceitava aquele procedimento, o que será? Poderia me indicar os indícios de um sonho tão estranho e se há numerologia nesse caso, já que tem insetos bichos no meio? Grata Andressa

  2. Juliana Camila disse:

    Sonhei que ajudava uma pessoa no trabalho de parto, depois eu entrava em trabalho de parto, estava deitada mexendo no computador, fazendo o registro do bebê, que ia se chamar Maria Eduarda, mas na hora eu mudava para Maria Clara. Vinha um homem e fazia exame de toque em mim e dizia: não passa de hoje seu bebê vai nascer. Eu ia tomar banho, mas tinha alguém lavando o banheiro, eu morava tipo em um condomínio, mas depois virava uma república, ai eu fui pra portaria porque já não aguentava mais as dores e o bebê estava nascendo. Acordei sentido as contrações. Muito real meu sonho. Achei muito estranho, tem algum significado estar num lugar cheio de pessoas também? Desde já grata.

  3. CRISTIANE disse:

    Eu estava grávida de quase dois meses e uma semana antes de perde, sonhei que estava em trabalho de parto e nascia um lindo menininho, cabeludo e já chamava pelo nome. Fiquei feliz com o sonho porque queria um menino e tinha certeza que isso era um sinal de que estava tudo correndo bem, ai uns dias após o sonho eu perdi o bebê. Fiquei triste inconsolável, mas sei que meu bebê está por vir!

  4. Sabrina de Paula disse:

    Sonhei vendo uma colega com muita dor do parto e ela realmente está preste a da a luz.

  5. vaniele araujo disse:

    Sonhei que estava grávida e estava sentindo as dores do parto e minha família me levava para o hospital e assim o sonho acabou.

  6. Josiane disse:

    Sonhei eu mesma em trabalho de parto era uma menina, mas nascia com pernas de sereia.

  7. Eliane Soares Balieiro disse:

    Sonhei muito preocupada ajudando uma mulher que estava grávida e sentindo dores de parto.

  8. elly santos disse:

    Sonhei com minha irmã sentido dores de parto e eu sem saber o que fazer e lá sentido dores muito fortes.

  9. Delvair gonçalves de souza disse:

    Sonhei que estava caminhando e senti minha barriga mexendo e eu perdendo liquido, e eu preocupada via que já estava na hora de nascer.

  10. Elma Ribeiro disse:

    Sonhei que fazia um parto, e pegava o bebê ele estava de costas.

  11. Vicky Diniz disse:

    Sonhei que estava sentindo muitas dores de parto. Eram muitas dores mesmo e mesmo assim não sabia o que fazer.
    De uma hora para outra, essas dores sumiram, fiquei sem entender.

  12. Ivanete Maria da Silva disse:

    Sonhei que iria ter um bebê, mas não tinha dor alguma. Acordei levantei, tomei meus remédios pressão, e voltei para cama. E continuei com o mesmo sonho. De repente alguém me chamou acordei sem ter o bebê.

  13. Gleiciane disse:

    Estou grávida e sonhei que estava dilatando, não sentia dor não ia ao hospital ficava saindo uns negócios estranhos dei a luz mas não cheguei a ver minha filha.

  14. Verusca Ribeiro Rodrigues disse:

    Sonhei que eu estava em trabalho de parto sentia muitas dores mas o bebê não nasceu, passou alguns dias sonhei novamente com dores de parto mas não nasceu o bebê, o sonho sempre acaba e o bebê não nasce.

  15. Elaine Freire disse:

    Sonhei que uma criança de quatro anos estava em trabalho de parto e eu fiz o parto.

  16. Francisca disse:

    Sonhei que eu estava em trabalho de parto por três vezes a primeira e segunda os bebês nasceram rápido o segundo deu muito trabalho já não sabia mais o que fazer mas saiu eu fiquei acabada de tão difícil que foi o parto mas ai opas nascer eu acordei.

  17. Luciene disse:

    Sonhei que eu estava em trabalho de parto normal, estava em um clinica e estava já com as roupas, era uma dor que dava prazer.

  18. Andreia Contes disse:

    Sonhei que estava grávida e prestes a dar a luz. Estava na rua e comecei a sentir as dores. Me levaram para o hospital e fiquei aguardando a internação. Já sabia o sexo, menina e estava na dúvida do nome. Eu queria colocar Emanuella mas já tenho uma Manu na família. Depois pensei em Lúcia. Logo em seguida acordei, dormi novamente e sonhei com uma tirolesa gigante. Eu queria ir e estava indo, mas havia alguém que estava me sabotando. No meio do caminho a menina fez algo nas cordas e saí do caminho, batemos e ficamos, eu e mais alguém desacordadas. Havia um bicho escondido no carrinho, depois vi quem era a menina que havia feito e tentei agarra-la para descer comigo. Nesse meio tempo o sonho mudou para a escola, alguém queria um mapa e eu conseguia, muito louco.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *