Sonhar com super poderes

Significado sonhar com Super poderes .

Sonhar com super poderes simboliza sua auto estima e confiança.

Você está em um ótimo momento em relação a suas atitudes e verdades, para você, tudo o que pensar em fazer e aquilo que colocar em prática vai dar certo. Isso é muito bom, afinal precisamos confiar em nós mesmos, para assim ter confiança e reconhecimento para fazer aquilo que acredita. Mas é preciso ter cuidado com o excesso de confiança, é preciso pensar e avaliar suas atitudes e decisões antes de colocá-las em prática. Muitas vezes fazer tudo por achar que esta certo pode acabar dando errado.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Urso | GRUPO = 23
DEZENA = 91 | CENTENA = 391 | MILHAR = 2391

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 09 – 57 – 69 – 70
Megasena: 25 – 34 – 37 – 41 – 51 – 58
Lotofacil: 02 – 03 – 06 – 07 – 08 – 10 – 12 – 14 – 16 – 17 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 16 – 21 – 22 – 23 – 24 – 27 – 40 – 54 – 67 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. natalia disse:

    Eu já sonhei que eu era heroína.

  2. Ana Laura Teixeira disse:

    Eu sonhei que estava em uma roça, então do nada comecei a voar. Lá de cima via dois lobos grandes querendo atacar uma menina que era menor que eles. Neste sonho também, comecei a derreter. Não entendi o que significa daquilo.

  3. Reis disse:

    Eu sonhei que eu soltava fogo pela boca e corria muito rápido, muito louco o sonho.

  4. Gaby disse:

    Sonhei que comecei a voar, muito loco!

  5. Marlon Okay disse:

    Sonhei que eu estava em pé e irradiando uma energia luminosa pelo meu corpo e em volta, como se eu tivesse os poderes daqueles personagens do dragon ball, só que esse meu poder era um pouco mais arredondado a minha volta, e eu podia expandir essa energia a medida que eu forçava o meu corpo, e saiam pequenos feixes de luz de cores claras como azul e amarelo! Acredito que esse sonho tem haver com a minha alto confiança, pois os meus negócios vão bem e eu me sinto no controle.

  6. Osmiranda de Brito disse:

    Sonhei que eu levantava voo, e voava por cima de rios cataratas, descia, e logo voava entre as cidades ao acordar eu estava muito feliz, corpo leve, uma sensação maravilhosa. Agora eu quero entender o significado desse sonho.

  7. Felipe ramos de oliveira disse:

    Sonhei que eu estava no shopping, iria no cinema, mas do nada! Todo mundo começou a tentar me pegar, no começo eram poucas pessoas, mas quando eu perguntava o porque elas estavam me perseguindo as pessoas diziam que não podia ficar sabendo e nesse tempo que eu estava fugindo das pessoas, eu acabei descobrindo habilidades, exemplo, enquanto eu estava fugindo dentro do shopping, eu pulei lá do último andar e sobrevivi me agarrando em uma barra de ferro do primeiro andar, assim que eu consegui fugir do shopping. Consegui fugir até minha casa, mas quando cheguei lá e contei minha família, todas as pessoas do bairro também estavam me caçando! Eu fugi por bastante tempo, conseguindo fazer coisas incríveis no meu sonho, eu era rápido, ágil, conseguia me segurar a qualquer coisa e dar pulos extremamente altos. Mas depois de fugir de quase todas as pessoas da região onde moro eu tive a ideia de ir para o topo de uma montanha e então eu acordei, foi muito real, sentia até mesmo as sensações de quando eu pulava e estava caindo, mas eu fui me acostumando com essas habilidades ao passar do tempo, foi estranho e ao mesmo tempo me senti livre.

  8. Guilherme Back disse:

    Sonhei que eu estava em uma sala de aula com colegas e o professor e iam surgindo indagações no meu pensamento e o professor olhava para mim e me respondia até que eu perguntei para ele como ele fazia isso e daí eu não lembro o que aconteceu só sei que eu olhava pros outros e parecia como uma tag; o que os outros estavam pensamento nas suas mentes. O que isso significa?

  9. Thiago Torres disse:

    Sonhei que eu estava fugindo de um cara que estava atirando em mim e comecei a correr muito rápido e depois soltava umas bolas de fogo pela mão, muito louco.

  10. Mikael Santos disse:

    Eu sonhei que eu era um super herói que lutava contra um super vilão e também nesse sonho tinha uns amigos que na vida real eu não conheço mas no sonho eu conhecia, eu não tinha super poderes nem eles mas esse super vilão tinha. eu tinha uma espada mas essa minha espada quem carregava era meu outro amigo até que ele me deu essa espada e eu lutei com o vilão aí eu perdi essa espada mas depois eu achei aí nós derrotávamos esse vilão mas ele espalhou pela cidade um monte de espécie de pedra mas só um de nós era digno de quebrar essas pedras e o único que quebrou fui eu.

  11. Davi almeida Oliveira disse:

    Eu sonhei que alguém muito poderoso, tinha me dado um super poder, eu controlava o trovão, eu parecia que nem o Zeus
    e os meus dois amigos que estavam comigo também ganharam super poderes. Um ganhou o poder do fogo e o outro o poder do gelo, depois eu acordei. Agora a pergunta, o que significa sonhar com esse sonho?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *