Sonhar com serial killer

Significado sonhar com Serial killer .

Sonhar com serial killer demonstra uma sucessão de fotos acontecendo de maneira negativa.

Algumas vezes parece que tudo o de ruim que poderia acontecer acontece. Isso pode ser desde pequenas coisas do dia a dia até a fracasso de grandes planos feitos a um tempo. Parece que existe um período em que nada dá certo, e isto pode lhe deixar desanimado e distraído. Mas veja, se isso estiver acontecendo relaxe, isso não tem a ver com você, apenas são coisas que deveriam acontecer deste jeito para que no final as coisas aconteçam como elas devem acontecer. Caso ainda não tenha começado, prepare-se, e saiba que isto não tem nada a ver com a pessoa em si, mas sim o caminho que ela deve percorrer para alcançar seus objetivos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 33 | CENTENA = 933 | MILHAR = 3933

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 28 – 33 – 59 – 60
Megasena: 11 – 20 – 26 – 27 – 29 – 54
Lotofacil: 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 25
Timemania: 12 – 24 – 25 – 49 – 50 – 58 – 65 – 70 – 76 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Bianka disse:

    Sonhei que havia um serial killer na minha escola e tinha um monte de gente fantasiada com roupas bizarras, de repente estava perto da sala dos professores na escola aí apareceu uma menininha, aí lembrei que o pai dela tinha ido embora e ele tinha esquecido a menina, quando me aproximei para pegá-la ela sumiu, a menina aparecia do nada em vários lugares diferentes, com isso acontecendo pensei que estava delirando, aí encontrei a menina novamente.
    Aí eu estava em cima de uma sacada e de repente eu cai e enfiei a minha mão em um monte de arame. Aí acordei.

  2. Emilly Oliveira disse:

    Sonhei que tinha uma serial killer atacando casais apaixonados. Um dia estava tendo uma feijoada para crianças pobres e eu fui buscar algo no meu quarto e vi ela debaixo da cama. Eu fingia que não vi nada e alertava todo mundo para tomar cuidado que ela estava lá. Aí minha mãe ligava para polícia e ela era presa.

  3. Gabriel Vila Nova disse:

    Um dia eu sonhei que eu estava em um prédio enorme quase infinito, e o objetivo era subir tudo só que com um serial killer estava atrás de mim, só que ele sempre me matava, eu sempre voltava, então entrava em um quarto que tinha da minha família com um arsenal de armas só que ele me atraía e me jogava do prédio quase infinito, aí eu acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *