Sonhar com sacrifício

Significado sonhar com Sacrifício.

Sonhar que você está sendo sacrificado significa sua tendência de punir-se por alguma culpa.

Também pode significar que para você outra pessoa não reconhece seu talento ou empenho.
Você precisa analisar certos aspectos de sua vida e tornar suas ações mais produtivas e objetivas.
Ver um animal sendo sacrificado indica que você abriria mão de prazeres carnais para se dedicar a atividades espirituais ou religiosas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Leão | GRUPO = 16
DEZENA = 64 | CENTENA = 864 | MILHAR = 3864

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 16 – 35 – 44 – 61 – 64
Megasena: 16 – 36 – 41 – 54 – 56 – 59
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 07 – 09 – 11 – 12 – 14 – 16 – 18 – 20 – 21 – 24 – 25
Timemania: 16 – 36 – 48- 57 – 61 – 64 – 69 – 71 – 74 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Denise disse:

    Bom dia, tive um sonho terrivel começou com um balde ou bacia cheia de ovos quebrados, depois uma criança deveria ser sacrificada e nomento do mesmo era uma galinha . Convidei um casal para ser sacrificada na hora em não dexei ocorrer. Tinha uma restrição tinha que trazer uma estante ou um rack.

  2. pamela disse:

    eu sonhei que eu me sacrifiquei pra salvar pessoas….o que significa???

  3. Erik disse:

    Meu sonho foi meio macabro!
    Sonhei que estava tipo em uma caverna com lava e havia um altar,estava eu,alguns amigos e uns sacerdotes todos de preto.Eles iam me sacrificar,só que comecei a dançar valsa com um dos sacerdotes e depois eu matei ele com uma caneta!KKK!
    Ai eu acordei.

  4. jonathan loopsky disse:

    Eu dormi agora a noite! ai sonhei como se estivesse em um sertão, com o tempo muito fechado, ai vi umas pessoas em cima de um caminhão sacrificando um bode preto! o q significa esse sonho?

  5. Priscilla disse:

    Sonhei que estava nadando e de repente avistava um palácio no meio do oceano e ele era todo de ouro com tapetes vermelhos e era aberto tipo um salão e quando eu subia via pessoas próximas a mim mas eu não via seus rostos só sentia a presença e uma delas me dizia que um demônio havia passado ali matado 2 homens inocentes e tinha exigido uma virgem e a mãe de uma bebê havia entregue ela para que ele não matasse todos que estavam ali mas quando eu via essa virgem era minha filha estava viva mas eu sentia ela sangrando muito embora não visse o sangue. Eu caia em choro e desespero total. Dai acordei. Se poder me ajudar eu agradeço. Obrigado.

  6. ROSANE DE MORAES disse:

    Estava em uma mata com uma pessoa que não conhecia, lá havia uma fogueira e nela um jacaré jogado já morto todo queimado, quando percebi eles jogaram outro ainda vivo, ele se debatia, gritava, foi cruelmente torturado, perguntei porque tamanha tortura, e um homem respondeu, só assim teremos o que pedimos, nesse momento percebi que estava vestida de branco, com saia rodada e turbante, como se numa roupa de candomblé. Sentia um aperto no coração e chorava muito como se estivesse sendo forçada a participar daquilo. Acordei com uma dor no coração e um angústia terrível que durou o dia todo, sou contra qualquer tipo de violência contra animais, sejam domesticados ou selvagens.

  7. adriano rodrigues disse:

    Em meu sonho eu estava no meio de um ritual e percebi que ia acontecer algo errado, então eu corri, outras pessoas também correram e se esconderam mas foram pegas e os endemoniados que capturavam esfaqueavam o fugitivo e mostravam a faca ensanguentada e começava a dançar, eu fui capturado por minha mulher mas ela estava com medo então pra ela se salvar eu disse me fura e mostra a faca pra eles, ela fez que me furou e eu corri enquanto ela mostrou a faca, corri muito e pra todo canto eu via os endemoniados fazendo o mesmo, então vi uma casa de porta aberta onde um homem foi esfaqueado mas não morreu porém todo ensanguentado e com uma bíblia debaixo do braço direito se levantou e perguntou o que havia acontecido? Falei então ele disse pra esperar um pouco quando olhei pra rua uma multidão de endemoniados vinha correndo em nossa direção e nos fechavam então acordei. Gente se puderem me ajudem por favor pois o curioso de tudo isso, é que isso tudo acontece no lugar onde eu nasci e estarei viajando pra lá daqui dois dias para construir minha casa. Me ajudem grato.

  8. debora disse:

    Sonhei que meu amigos sacrificavam pessoas.

  9. Raianny oliveira disse:

    Sonhei que estava em uma cidade estranha com umas amigas, eu queria ir embora mas elas estavam fascinada e queriam ficar, então tudo dava errado para mim, embora um homem aparece e diz que para sair eu tinha que pegar um cristal e desejar ir para casa, ele me deu uma coisa de bebê, estava andando por um lugar com montanha quando vi uma multidão, mães davam seus filhos para serem sacrificados para um homem chamado Chacal, uns eram bebês e outros crianças, depois elas vinham com poder sobrenatural e vinham me matar, para que eu não pegasse o cristal, ai eu as matava, era horrível, no final tinha um rapaz que eu amava, eu matei ele também só que me arrependi, peguei o cristal e voltei no tempo e tudo começava de novo, foi horrível.

  10. cathaine disse:

    Sonhei que estava em um prédio,tentando fugir de algumas pessoas que tentavam me pegar. Então fui descendo alguns lances de escadas até chegar a três portões, abri o do meio. Entrei no local que parecia um grande campo de barro, ou terra vermelha onde se encontravam centenas e pessoas assistindo a vários sacrifícios humanos, onde eu e outra pessoa também seriamos sacrificadas. As pessoas seguravam grandes tochas que derramava fogo nos sacrificados que estavam vestidos de branco.

  11. Rosimara Alves de Andrade disse:

    Sonhei que estava em um lugar, tinha um homem moreno, bem encorpado, parecia um índio, ele era um chefe um líder, curandeiro, ele chamou uma mulher e ela começou a fazer uns benzimentos, disse que minha coluna e meus pés estavam desalinhados, meus pés pareciam tortos. Daí o homem sentado no chão igual os índios sentam, chamou outro homem e trouxe uma oferenda para mim, disse que ia matar uma ovelha, para eu levar, era meu presente, estava na mão dele mas eu não via, de repente eu passava a mão no braço dele, estava escorrendo um azeite, parecia uma lágrima. Eu me despedi dele e estava indo embora, parecia que eu era muito especial para ele, ele me tratava com muito carinho, quando eu virei as costa para ir embora ele disse assim: se você não me quiser, esta chegando um senhor e és bueno, falou em espanhol as últimas palavras.

  12. AmnyPines disse:

    Teve um dia em que eu sonhei que, era um dia ensolarado, sem nuvens no céu, eu estava no meu colégio, mas, além de eu e meu amigo, estava deserto. De repente, nos vimos numa situação onde uma mulher, da qual o rosto não era visível, apontava uma arma para o peito do meu amigo. Eu corri e empurrei ele, por eu ser pequena a bala acertou minha cabeça.
    A mulher tinha desaparecido e zumbis foram atraídos pelo tiro. Meu amigo pegou meu corpo, mesmo eu estando morta, e correu para se salvar. Mas continuava me segurando. Tenho um pouco de dúvida quanto ao significado desse sonho aleatório, se alguém conseguisse me explicar agradeço.

  13. Renato Ferrari disse:

    Sonhei que estava deitado em um colchão de casal num quintal cercado por arame farpado, e do outro lado da cerca, uma rua de estrada de terra, e próximo a cerca uma moita de mato e grama, onde de repente chega um senhor meio barbado vestido de branco e com boné branco, e estende ao chão uma ovelha nessa moita de grama e mato, e com violência mata a ovelha com uma facada na barriga, e o sangue começa a espirrar na minha direção e me atinge, e nesse momento sinto meu corpo com o sangue e minha boca com esse sangue e sentindo o amargo do sangue, então saio desesperado a procurar por água para lavar a boca e não encontro.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *