Sonhar com petróleo

Significado sonhar com Petróleo

Ver petróleo em seu sonho simboliza um aspecto de sua personalidade que é volátil e explosivo.

Alternativamente, petróleo representa vitalidade, entusiasmo e energia.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 31 | CENTENA = 531 | MILHAR = 4531

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 17 – 40 – 48 – 66 – 71
Megasena: 12 – 26 – 39 – 42 – 53 – 55
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 08 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 19 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 08 – 31 – 53 – 57 – 63 – 69 – 72 – 75 – 76 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. LARA GARCIA BORGES FERREIRA disse:

    Sonhei que fui fazer um curso em uma universidade. Para chegar à sala do curso, precisava descer uma escada bem longa. Quando desci, cheguei ao nível do mar. Olhei pela janela e vi o mar. De repente começou a cair uma cachoeira de petróleo em camadas que tampou todo o mar. A cachoeira ficava na frente do mar, tampando todo o mar. Eu perguntei a uma pessoa do meu lado o que era aquilo e a pessoa disse que era petróleo. Era uma cachoeira em camadas que não tinha fim. Todas as pessoas ficaram maravilhadas com a fartura e abundância de petróleo. A sensação que tive é que todos estavam esperando aquilo acontecer, porque havia uma escassez anterior. As pessoas estavam felizes e maravilhadas. O sonho acabou assim.

  2. Angela Varella disse:

    Sonhei que estava no mar, numa praia e de repente via, mais adiante, uma fumaça preta que saia do mar e era petróleo que estava sendo retirado daquele lugar.

  3. Isabel Maria Tabosa disse:

    Sonhei com muita gente nadando numa piscina de petróleo.

  4. Mone disse:

    Olá, sonhei que eu estava estava me arrumando com uma roupa chique, depois andei, indo em direção a uma oficina secreta e lá beijei um homem no rosto, e logo vi uma torneira com meu nome saindo petróleo.

  5. Evângela siqueira Alves rodrigues disse:

    Bom dia Sai de ferias com os meus filhos, no meu carro o freio não estava bom, ao chegarmos na praia, começou a confusão no meu sonho. Começamos a tomar banho e a água começou a ficar muito forte, parecia um rio. De repente fui picada por um marimbondo que só morde no canto dos olhos, foi o que o senhor disse me nos sonhos. Voltamos pro mar ou rio já não sei, de repente estava quase todo cheio de petróleo, mas nas bordas conseguíamos banhar e o petróleo pelo meio. De repente estava em uma barraca de jogo para ganhar celular. E tinha que por um peixe meio vivo de baixo do celular, depois subir umas escadas e jogar uma pedra para derrubar o celular e ganha-lo.
    Quase a ganhar veio uma moça e fechou a barraca e disse, só amanhã pode continuar, mas o peixe não pode estar morto senão você perde a oportunidade. Aparece a policia e pergunta pelo meu tio e eu digo, está na minha case, disse que ia lá por seu carro. Eu sei que o sonho não tem pé nem cabeça, mas nunca tive um sonho tão esquisito.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *