Sonhar com penas

Significado sonhar com Penas.

Dedique-se mais a atividades intelectuais.

Leia, informe-se, converse e vá ao teatro.
Torne-se uma pessoa melhor.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 28 | CENTENA = 128 | MILHAR = 1128

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 47 – 48 – 54 – 61 – 78
Megasena: 05 – 16 – 39 – 45 – 46 – 50
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 13 – 14 – 15 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 06 – 24 – 34 – 35 – 38 – 45 – 58 – 61 – 68 – 70



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Rosiane disse:

    Sonhei com muitas penas brancas saindo da minha boca, gostaria de saber o que significa?

  2. Patrícia Prado disse:

    Sonhei que havia muitas penas no chão, penas com bolinhas pretas no centro delas, penas brancas com bolinhas pretas e caramelo com o mesmo esquema de bolas e eu catava um monte na mão e junto onde havia as penas também haviam cavalos de várias cores só que cavalos selvagens.

  3. Pedro a j disse:

    Penas saiam do meu nariz, ia tentar soltar o ar saia mais uma pena, eram penas de pássaro pequeno tipo 5cm. As últimas penas que saíram foram em forma de garfo de um dente só.

  4. Maria Antónia disse:

    Sonhei com penas brancas dentro do meu corpo, pedi para minha filha tirar, quando ela puxava com uma pinça saia penas brancas, ela tirou uma do meu ouvido que saiu molhada, quando ela puxava eu sentia dor.

  5. Alexsandra disse:

    Sonhei que eu arrumava a casa e minha mãe chegava e jogava muitas penas no chão. Então eu começava a chorar e meu marido chegava e falava, está chorando só por isso, aí acordei.

  6. Jorge Aparecido Bispo Dos Santos disse:

    No meu sonho, se formou um grande furacão, eu me encontrava em uma rua íngreme e o observava a uma distancia de uns 100 ou 200 metros, este furacão não tocava o chão, mas nele tinha uma carreta e um trator nuvens negras que não paravam de soltar raios, eu corri para dentro de uma casa que acreditava ser de alguma amiga e no primeiro cômodo perto da porta uma cama que assim que entrei o vento com a chuva soprou três penas de urubu imaginei eu na hora dois cairão na cama e uma no chão, as penas tinham penugens brancas do lado que ficam presa ao corpo do pássaro, mesmo assim eu sabia que eram de urubu e ai acordei, voltei a dormir e sonhei com festa com parentes alegrias e no final de toda a farra dormi e ao acordar meus pés estavam doentes e neles sobre as unhas nasceram cogumelos que imaginei ser uma unha sobre posta, mas ao remove-las percebi o quanto era fácil e tirei todas umas 3 ou 4 e assim foi meu sonho.

  7. Elizangela Moreira de Farias disse:

    Quando tinha 5 anos sonhei que caia do espaço! Quando achei que ia me esborrachar no chão abri meus olhos e vi uma pena branca flutuando no ar como uma pluma que vinha pairando bem devagar e pousava no chão sem me machucar, eu nunca consegui esquecer esse sonho.

  8. ketllin disse:

    Eu sonhei que jogaram uma pena bem grande de um metro, mais ou menos em meu quintal, verde e dentro da pena tinha uma saia preta com um bilhete, não lembro muito bem o que dizia, mas era no tom de carinho, o que quer dizer?

  9. Daiane disse:

    Eu sonhei que estavam saindo penas das minhas costas eu pedia para uma pessoa tirar aquelas penas só que as penas estava dentro das minhas costas, ele só aparecia o caule da pena ai a pessoa puxavam a pena saia, era uma pena grande, o que significa isso?

  10. Marine macedo disse:

    Eu sonhei com várias penas coloridas, mas quando fui tocar na maior e mais bela ela voou como uma borboleta, o que isso quer dizer?

  11. Pabliane disse:

    Sonho com pena branca, onde eu a peguei, soprei e ela voou para o alto em direção da luz até sumir.

  12. wilton novais disse:

    Vi o céu se abrir e veio uma pena azul e posou no meu cabelo eu tinha o cabelo grande e eu usava a pena no cabelo. O que isto que dizer?

  13. Aurora disse:

    Por favor preciso de uma resposta, tive um sonho estranho.
    Vi uma pessoa se passando penas pretas, e a pessoa sumia, ficava invisível. Logo depois, vi dentro de um caixão, o caixão era escuro, parecia ter tramas como veias negras, vi a pessoa deitada com os braços na posição de morto e o pássaro preto sobre ela, o caixão estava fechado. Não sei se era eu ou eu apenas assistia. De repente alguém abriu o caixão e mandou aquela que estava dentro sair. Acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *