Sonhar com paraíso

Significado sonhar com Paraíso.

Viverá momentos de intensa felicidade e muita paz.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 27 | CENTENA = 127 | MILHAR = 0127

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 58 – 70 – 72 – 75
Megasena: 05 – 15 – 19 – 23 – 32 – 56
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 12 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 02 – 05 – 13 – 31 – 34 – 39 – 52 – 54 – 66 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Heloisa disse:

    Sonhei com várias brigas ameaças de familiares e pessoas desconhecidas várias juras de morte, pessoas ateando fogo umas nas outras e eu tentando fugir chamando as pessoas para sair de uma casa que parecia um labirinto, consegui que um grupo pequeno me acompanhasse para fora daquele lugar e seguimos por um pasto, várias cercas de arame pelo caminho nos cortavam, arranhavam e saia sangue dos pequenos machucados que ia fazendo pelo caminho, muitas cercas a cada 50 metros tinha uma cerca nova, algumas pessoas ficaram pelo caminho mas quando chegamos ao topo tinha um silencio tão grande que estranhávamos dava para sentir uma paz, um silêncio maravilhoso sem gritos, sem brigas, apenas o silêncio, de repente avistamos algumas construções entre elas tinha prédios, casas confortáveis e belas de dois andares todos estavam impressionados com a beleza e calmaria do local que encontramos, foi então que acordei!
    Me senti tão bem com uma alegria interna hoje, até agora.

  2. Duellen disse:

    Sonhei que estava em um campo aqui perto de casa, onde também tem um córrego de água. No sonho eu e mais algumas pessoas que moram por perto ficávamos maravilhadas com aquele céu lindo, azul claro, nuvens brancas como algodão, um gramado bem verde, bem cuidado, e lá no fim o sol se escondia entre as nuvens deixando apenas a luz alaranjada do sol, parecia que em algum momento anjos iriam sair de lá, muito lindo, queria muito saber o significado.

  3. Fabiana disse:

    Eu estava em um paraíso, esse paraíso era em cima de uma montanha, muito lindo e eu procurava a saída para voltar para algum lugar, passava por umas poucas casas, via algumas mulheres desconhecidas que me apontavam a saída, mas eu não a encontrava, continuei a procura e ao mesmo tempo deslumbrada com tanta beleza, me sentia em paz apesar de procurar a saída. No segundo sonho eu também estava em um paraíso em cima de uma montanha, via um castelo, entrava e via um banquete e à mesa utensílios finos e de ouros, na saída do castelo aparecia uma mulher desconhecida que cuidava do castelo, mas não falava comigo, continuei a caminhar pelas ruas estreitas e floridas e olhava para o horizonte e conseguia ver toda dimensão do paraíso, de repente aparecia um homem andando ao meu lado e me dava a mão, eu não conseguia ver quem era o homem, porém estranhamente eu sentia dentro de mim e tinha a certeza que era meu ex marido.
    No terceiro eu entrava no paraíso por uma linda estrada e voltava para buscar algo ou alguém, e entrava novamente pela mesma estrada com minha mãe, ficávamos deslumbradas com tantas beleza,: minha mãe é viva e meu ex tammbém. Estou muito preocupada, será que vou morrer?

  4. maria melo disse:

    Sonhei com um lugar paradisíaco. Era tipo um caverna com aqueles lagos lindos de água esverdeada cristalina calma com plantas e pequenas árvores lindas como se fossem um coral. Um verdadeiro paraíso porém a caverna não era de pedra eram árvores mega arbusto que cobriam toda a parte que continha a água.
    Eu entrei no lugar vi tudo, tomei banho no lago e sai do outro lado muito feliz e quando quis voltar com uma amiga não pude mais entrar no sonho, a tal caverna já ficava na propriedade de uma pessoa que não deixava eu entrar com a minha amiga. Há algum tempo atrás eu sonhei com esse lugar e agora de novo. O que significa?

  5. Glaucia disse:

    Sonhei que estava no paraíso quando era criança.

  6. Jessica Priscila disse:

    Primeiramente: boa noite, há um tempo atrás eu tive um sonho, em que eu e um homem negro estávamos sentados à beira de um rio com água corrente, e estávamos conversando eu só não me recordo o que estávamos falando, era um lugar tão bom, transmitia muita paz, era um lugar de paz, naquele momento eu não tinha com que me preocupar, porque eu sabia que minha família estava bem e eu estava bem e segura nesse lugar. Atrás de nós tinha uma plantação de arroz dourado. E no fundo eu ouvia o cantar de pássaros voando. Parecia que eu tinha morrido, pois eu não queria ir mas embora, porque eu sabia que eu estava bem e em paz comigo e com meu espírito.

  7. Anderson disse:

    Sonhei que estava no paraíso, mas parecia um lugar tipo fazenda ai tinha que caminhar por cima de um rio era eu e tinha um homem, parecia Jesus Cristo estava segurando na mão de um garoto na frente, ai fiquei impressionado por conseguir andar por cima das águas. E eles falavam que naquele lugar era assim mesmo, eu conseguiria tudo.

  8. Letícia disse:

    Meu sonho foi confuso, sempre que chegava ao destino eu voltava ao início como num looping.
    Sonhei que estava no Céu, como sabia disso não tinha certeza, apenas sabia, porém em vez de anjos o céu estava tomado por demônios, e Deus me enviava a mensagem que ele iria retomar o controle do céu e expulsar os demônios de lá. Porém eu e meu irmão tínhamos que chegar ao centro de lá e, para isso, teríamos que correr muito. Bem começamos em um supermercado, e no fim dele, entrávamos em um cinema gigante, sem corredores, somente cadeiras por onde passávamos pulando e correndo, depois disso passávamos por um corredor de arbustos muito altos e por fim chegávamos a uma praça toda branca e lá estávamos encurralados por demônios, quando eles iam nos pegar eu rezava para Deus e ele matava todos os demônios.

    Bem depois disso eu voltava ao inicio no supermercado e fazia tudo de novo.

    Me ajudem a decifrar esse sonho por favor, sinto que era algo importante, é como uma intuição, me ajudem!

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *