Sonhar com ondas

Significado sonhar com Ondas .

Sonhar com ondas mostra que sempre haverá fases e momentos na vida.

As ondas no sonho devem fazer você lembrar que por mais que você queira que as coisas aconteçam elas têm um tempo, nada acontece de uma vez, ou de forma repentina, é preciso trabalhar e fazer para isso, para assim ter o resultado esperado, e em alguns casos o resultado pode sim não ser o esperado. Tudo acontece aos poucos, e isso em tudo na vida e é esta mensagem que o sonho com ondas quer lhe passar.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 94 | CENTENA = 694 | MILHAR = 6694

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 21 – 23 – 40 – 76
Megasena: 20 – 28 – 32 – 55 – 56 – 59
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 16 – 18 – 20 – 25
Timemania: 02 – 10 – 28 – 39 – 41 – 59 – 68 – 70 – 73 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Ana Cláudia disse:

    Sonhei que estava escondida em uma coluna, sentia a água nos meus pés, era bem limpa essa água e quando olhava para trás ainda escondida atrás dessa coluna via ondas enormes era como se eu já tivesse sonhado com isso porque me lembrava que já estive ali. Falava para uma amiga, aqui só vem surfistas por causa dessas ondas incríveis e enormes com cinco mil metros de altura! Havia mais coisas, mas só me lembro disso!

  2. Caetano disse:

    Sonhei que estava num barco e para sair do porto eu tinha que passar por um mar agitado com ondas enormes para chegar ao mar aberto.

  3. Maria Luciene Barbosa disse:

    Sonhei com o mar invadindo as casas, era tanta gente gritando para maré abaixar, era de noite que acontecia mas era choro de desespero, acordei assustada, o que significa?

  4. Elailson disse:

    Sonhei que estava na beira da praia olhando o mar agitado, meu amigo entrou no mar e surfou muito próximo a areia e caiu ficou meio que sem sentindo dor, olhei pro mar e vinha uma onda grande, como estava quase de noite observei dois pontos de luz, achei que fossem surfistas gravando enquanto surfavam, porém quando se aproximava notava que eram duas orcas surfando juntas dentro da onda com grande velocidade.

  5. BETANIA disse:

    Sonhei que estava numa viajem num navio e que quando tomava conhecimento que viriam ondas gigantes, abandonava a viajem na primeira parada do navio cm medo de enfrentar tais ondas, o medo era imenso e no sonho eu chegava a ver as ondas como se estivessem quase chegando a mim.

  6. Sirlene disse:

    Eu sonhei com parte da minha família e a minha volta tinha gigantescas ondas que não chegavam até mim, mas tinha coberto tudo. Não tinha como passar e muitas malas abertas com roupas por todo lugar e para finalizar quando saia para fora da casa me via olhando os tamanhos das ondas e via muita gente diferente falando inglês comigo e ao mesmo tempo via muitos brilhos natalinos.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *