Sonhar com lembranças

Significado sonhar com Lembranças .

Sonhar com lembranças do passado significa que você está comparando uma situação que vive atualmente com outra vivida no passado. Você deve aprender com as experiências vividas no passado para não cometer os mesmos erros.

Quando você tem lembranças durante o sonho também pode ser interpretado como a volta de assuntos mal resolvidos no passado. Outro significado para este sonho pode ser um alerta para que viva sua vida atual e dedique-se a construir seu futuro.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Elefante | GRUPO = 12
DEZENA = 45 | CENTENA = 245 | MILHAR = 9245

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 38 – 42 – 62 – 75
Megasena: 10 – 30 – 33 – 42 – 51 – 56
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 18 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 15 – 18 – 42 – 46 – 47 – 50 – 54 – 56 – 59 – 70



Significado dos sonhos

Comentários

  1. kamille disse:

    Sonhei que eu estava em um pátio de escola, onde eu acabei pisando acidentalmente em um celular mas que não estragou e por fim, tinha meu nome nele. Liguei o celular e apareceu uma conversa minha comigo mesma, só que alguns anos atrás. Ou seja, eu estava falando comigo do passado. O eu do passado estava dizendo que iria se matar e não aguentava mais, mandou-me foto dos cortes que havia no pulso e dizia que morreria em breve. Procurei ajuda, e encontrei um amigo meu caracterizado como Deus, ele não pôde explicar como eu conseguia falar comigo mesma do passado mas disse para eu tomar cuidado com a vida.

  2. Giovana disse:

    Sonhei que meu ex tinha voltado e me disse que tinha me ligado mas falei a ele que meu número trocou então começamos a nos beijar e ele me levou para casa aonde morava mas no sonho não era a mesma casa então chegamos lá, eu disse que tinha gente já morando lá mas ele me disse que não havia ninguém na antiga casa então ele foi cozinhar e não tinha muitas coisas e resolvi vir até minha casa pegar e ele também veio mas no meu sonho a minha casa era nos fundos da que ele morava, então disse que queria mostra algo que era meu certificado do curso que estava fazendo então acordei.

  3. Mira Schelegel disse:

    Sempre sonho a mesma coisa, ou seja, no apartamento onde vivi os melhores e também os mais intensos anos de minha vida. Foi logo que casei e fui morar em Zurique. Meu apartamento era lindo e eu estava construindo minha família, assimilando uma nova cultura e morrendo de saudades da minha família aqui no Brasil. Regressei após trinta anos, agora vivo o inverso da história, saudades desse país que aprendi a amar e dos filhos e netos que lá deixei e também dos amigos que fiz. Sonhei entrando no apartamento para onde estava mudando uma antiga vizinha e eu chorava muito, morrendo de saudades.

  4. Gabryela disse:

    Sonhei com meu ex, éramos tão felizes no sonho que tive.

  5. Lu disse:

    Sonhei que voltava ao passado, foi como aquele programa do Luciano, eu chorava muito e no sonho conversava com minha mãe que já morreu. No sonho em cada cômodo que entrava chorava demais chorei muito quando vi o fogão de lenha da época dos meus pais. Era choro de alegria e ao mesmo tempo de dor de reviver toda dor do passado.

  6. Fabiany Monteiro do nascimento disse:

    Tenho sonhado todos os dias com uma vida paralela, sou casada e feliz. Mas no sonho também sou casada mas com outra pessoa e também sou feliz, esta pessoa do sonho é uma ex namorada de mais de 15 anos atrás que já não vejo mais.
    Pior que estes sonhos estão me incomodando. As vezes perco a noção da realidade. O que será?

  7. Adriano Areas Reis disse:

    Tenho sonhado que estou no presente mas vou ao passado, vendo coisas que já aconteceu. Como se estivesse um estado paralelo em dois mundos.

  8. Clodoaldo veronezi de Andrade disse:

    Sonhei que eu me via a vinte anos atrás no exército e no sonho eu me via com detalhes de riqueza, e ao mesmo tempo que eu me via, eu narrava para uma pessoa que estava do meu lado tudo que eu no exército estava ou ia fazer.

  9. Marcos disse:

    Sonhei que estava na casa com um amigo meu de infância, e depois estávamos no cemitério, onde tentava sair dele e umas pessoas não deixavam, até que havia uma mulher com uma espada, onde todos mortos cortavam o pescoço uns dos outros, onde até o meu foi cortado, porém ainda vivo, eu tentava sair do cemitério, quando pisei num túmulo que havia uma mulher, ela estava se queixando de dor, porém daí aparecia um homem conhecido dela que chegou abraçando- a, como quem se reencontravam, assim eu aproveitei e pulei o muro do cemitério. Este cemitério é o que tinha no bairro onde nasci, brincávamos sempre lá. Depois deu sequência a igreja que tinha do lado, onde analisamos a cruz pelos detalhes do design que no sonho tinha sido feita por um joalheiro que morava lá perto.
    Depois sonhei que salvava uma mulher de um cara, daí ela estava ferida e corríamos tentando encontrar carona para chegar ao hospital, foi quando no caminho encontrei o meu amigo de infância que estava de moto e me emprestou a moto para seguir com ela. Porém soube depois que ele tinha sido morto pelo cara, por ter sido cúmplice na fuga. Como se estivesse sido morto por engano.

  10. J@macedo disse:

    Sonhei com um amigo que foi embora e nunca mais voltou e nunca mais tive noticias dele. No sonho mostrava ele no meio da minha família postiça fazendo brincadeiras, como ele sempre fazia quando morava perto de mim. O estranho é que ele não conhece direito essa minha família. Esse sonho me fez sentir Saudades dele.

  11. Islane Ferreira disse:

    Acabei de concluir o ensino médio e eu não gostava muito da minha sala do 3°ano, pois era bem desunida. Essa noite eu sonhei que estava no colégio, que eu estava concluindo o ensino médio, e que a minha professora de inglês era uma personagem da minha série preferida, e eu acordei com saudades do colégio. Porque eu senti saudades se eu não gostava da minha classe?

  12. Katia disse:

    Sonhei que o meu marido ia na casa do pai e trazia de lá uma caixinha de lembranças feita de madeira, e nessa caixinha haviam fotos e outros papéis, só que tinha fotos dele com uma ex namorada. E sentados no chão, eu e ele víamos tudo que estava lá e acordei. Achei bem estranho.

  13. Marilda disse:

    Sonhei que meu marido sofreu um acidente e morreu, comecei a lembrar com saudades dele, em casa com uma camisa vermelha entrando em casa. Quando acordei não. Lembrei na hora só a tarde lembrei do sonho.

  14. Marlon disse:

    Sonhei com a minha avó que faleceu faz uma semana, mas no meu sonho eram só lembranças dela feliz, sorrindo, conversando, super bem, o que será que significa?

  15. Evyllen disse:

    Sonhei com pessoas que que já vivi um pequeno relacionamento.

  16. Maria disse:

    Sonho sempre com a casa e com minha ex-patroa, que trabalhei durante quatro anos. Há 15 anos que não a vejo. Tenho curiosidade para saber porque sonho constantemente com esse lugar e essa pessoa.

  17. karina disse:

    Sonhei que estava morando com minha irmã e os três filhos dela, e que ela e os filhos dela voltavam a me humilhar falando coisas horríveis de mim, meu sobrinho mais velho estava com três pedaços de doces e dava uma para cada irmão dele e para a mãe dela, de repente eu subo na cama dele e vejo um saco cheio de doces mas ai minha irmã e meu sobrinho começam a me xingar e de repente eu me abaixo chorando e começo a cortar o meu pulso, esse sonho parece meio que uma lembrança do meu passado que eu pretendo nunca mais lembrar.

  18. Rita disse:

    Sempre sonho com o mesmo lugar, com a casa onde morei com meus pais. O estranho é que essa não é a casa da minha infância nem da minha adolescência, morei pouco tempo lá, só meus pais ficarão por mais tempo, sempre sonho que estou na casa, nem de longe eu gostava daquela casa, era pequena e feia, já morei em lindas casas, mas só tenho sonhos com essa casa, ela já foi demolida, porque ainda vejo no sonho como se estivesse de pé?

  19. Dudu Malburg disse:

    Certa vez precisei morar de favor na casa da tia do meu irmão, que não era minha tia porque éramos de pais diferentes. Mas um dia ela disse que era pra mim arrumar outro lugar para morar por que eu não poderia mais morar com ela, eu tinha 13 anos, e nessa época meu irmão também morava com ela porque minha mãe passava condições financeiras ruins e depressão. Sonhei, com essa tia do meu irmão dizendo que eu deveria me mudar por que não ia dar certo eu morando com ela, e senti no sonho o mesmo desespero daquele dia na vida real, sem saber o que fazer, onde iria morar, com 13 anos de idade. Esse texto no blog esclareceu o sonho 90%, você está comparando uma situação que vive atualmente com outra vivida no passado.
    Sim, eu comparo, por que hoje eu estou muito bem, sou independente desde os 16 anos, hoje com 19, e cada vez mais conquisto coisas novas, e não preciso mais morar de favor. Outro significado para este sonho pode ser um alerta, para que viva sua vida atual e dedique-se a construir seu futuro. Faz sentido!

  20. fernando henrique disse:

    Sonhei uma lembrança com minha ex, que eu ia pra cozinha na casa dos pais dela e ela ia logo atrás me dava um abraço forte e eu a correspondia com outro.

  21. Dolpy disse:

    Sonhei com a cidade do interior que morei, mas vi pessoas bem mais novas e várias pessoas que eu não conhecia e como poderia estar lá ou ser uma lembrança se tenho 27 anos e a cidade que vi parecia que fora a uns 30 anos atrás ou mais? Até vi um casal de velhos que são amigos meus se casando. Queria saber qual significado?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *