Sonhar com lanchonete

Significado sonhar com Lanchonete.

Sonhar que você está em uma lanchonete significa que algum problema pode estar consumindo você por dentro.

Se achar conveniente discuta seus problemas com alguém que poderá ajudar na solução.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Peru | GRUPO = 20
DEZENA = 78 | CENTENA = 778 | MILHAR = 4778

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 37 – 46 – 47 – 50 – 56
Megasena: 15 – 22 – 26 – 36 – 40 – 45
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 08 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 01 – 04 – 08 – 21 – 27 – 51 – 61 – 63 – 75 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. celso ferreira do amaral disse:

    escelente esclarece tudo bem significado

  2. Ligia Rangel disse:

    Sonhei que eu estava em uma lanchonete muito conhecida e encontrei um amigo por a acaso e quando começamos a conversar de repente, um homem começou a tocar terror com esse meu amigo e depois fez o mesmo com todos que estavam na lanchonete! As pessoas começaram a correr assustadas,inclusive eu, pois ele falava coisas horríveis que iriam acontecer caso não fizéssemos o que ele queria! Ele disse que mesmo que conseguíssemos sair de dentro da lanchonete não ia adiantar pois ele iria dominar a todos!

  3. anna julia disse:

    Sonhei que abri uma lanchonete e estava fritando hambúrguer?

  4. Suelem disse:

    Sonhei que tinha uma lanchonete nov, estava montando uma lanchonete.

  5. Hellen Christine disse:

    Sonhei com um trailer vazio numa praça e uma voz me dizia assim, esse trailer é seu, para você vender espetinho mas ainda bem que eu não vi a carne, o que será que e isso?

  6. Ariana Michels disse:

    Sonhei que tinha comprado uma lanchonete, era bem espaçosa. Mas não tinha muita freguesia, parecia ser parada, também lembro que pegava algumas moedas de pequeno valor na mão, o que significa?

  7. Somin disse:

    Eu sonhei que estava numa lanchonete, era antes de eu ir para a escola, eu estava com uma amiga mas eu nunca tinha visto ela. Fizemos nosso pedido, tinha mais uma pessoa na mesa mas não consegui ver o rosto, até que um garoto rouba meu lanche, morde e depois me dá, fiquei confusa. Eu lembro que depois disso, tinha uma subida, parecida com uma montanha não sei, mas muito alta.

  8. jardim disse:

    Sonhei que estava numa lanchonete com um colega de trabalho e não tinha dinheiro para comer ficando envergonhado pelo fato.

  9. Joao da silva mario pereira disse:

    O meu sonho já começa em uma noite chuvosa, eu estava indo a uma lanchonete, no centro do meu bairro, aparentemente de blusa, o que é bem normal para mim. Chegando lá, peço uma esfiha para viagem, se não me engano. Lá, logo de cara, encontro com a pessoa que eu gosto, ou gostava, sentado no fundo, sozinha. Eu ao ver tentei esconder o meu rosto, colocando o capuz. Sai de lá, normal até que lembro que esqueci algo lá. Quando eu volto, vejo que esta tudo diferente: o centro estava com uma estátua de um cara em cima de um cavalo, as casas estavam diferentes, tinha características extremamente simples, mas era simétrico tudo. Estava bem perdido, não sabia para aonde ir, a lanchonete que tinha ido a pouco tempo atrás não estava mais. Não sabia para aonde ir naquela hora. Depois disso, decidi ir para a minha casa. Chegando lá, noto que a casa estava completamente diferente, parecia muito a de um amigo meu. Bem, não me lembro o certo eu fiz lá, só lembro que, no quarto, eu olhei para janela e vi que ainda estava no local desconhecido com a estátua bem no centro.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *