Sonhar com hospício

Significado sonhar com Hospício.

Ver um: grande sorte no jogo, nos negócios, aumento de salário, promoções.

Estar num: doença mental na família ou na de amigos.
Sair de um: solução de um problema bem próximo.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 40 | CENTENA = 040 | MILHAR = 2040

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 24 – 34 – 39 – 54
Megasena: 04 – 07 – 27 – 33 – 44 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 15 – 16 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 05 – 15 – 20 – 22 – 40 – 45 – 54 – 65 – 68 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Lara disse:

    Sonhei que estava eu e uma amiga próxima que estava gravida (no sonho) é uma colega de trabalho. Sonhei que estávamos fugindo é que do nada esse hospício é invadido por uma onda gigantesca e a minha colega de trabalho se afoga.

  2. Lucianne praxedes disse:

    Sonhei com uma pessoa no hospício, ex namorada me pedindo para voltar para ela, disse que quando saísse voltaria, que ali no hospício eu não voltaria nunca mais. E fui embora.

  3. Jessica disse:

    Sonhei que estava dirigindo e avistei um homem caindo do prédio. Encostei o carro e fui entrando no prédio na rua tinha mais duas pessoas machucadas no chão. Entrei no prédio e era um hospício, quando entrei não tinha ninguém para proteger os doentes mentais e ficava com medo deles de me baterem aí achei uma mulher e perguntei em inglês qual era a saída do hospício, ela me ensinou quando estava saindo tinha um monte de enfermeiros protegendo os visitantes dos doentes mentais. Sai e acordei acho.

  4. Frank liano Oliveira Nunes disse:

    Sonhei que era internado em um hospício que mais parecia uma prisão psiquiátrica, só que eu conseguia fugir e ia a uma floresta e não podia mais voltar a viver na cidade, o jeito era viver na mata como um selvagem e quem me perseguia era a polícia.

  5. Renata disse:

    Sonhei essa madrugada que estava fazendo uma visita dentro de um hospício e lá estava cheio de animais silvestres. E eu só tinha medo da onça, aí do nada essa onça veio em direção a mim e mordeu minha mão. E ela não soltava por nada, fui até uma janela peguei um pedaço de pau e bati nos dentes dela até que ela soltasse. No que ela soltou eu corri e novamente ela me pegou pelo braço.

  6. Gisela disse:

    Sonhei que me trancaram na sala do hospício, mas consegui fugir tirando os parafusos da porta, mas me viram e tive que sair correndo e pulei a janela, alguém veio atrás de mim, então corri por uma horta com cercas altas, pulei elas e deu na casa de uma velhinha, pedi ajuda e ela me abrigou.

  7. Carol disse:

    Eu sonhei que eu era mais velha, na casa dos vinte, não podia imaginar minha aparência do futuro, então eu apenas tinha a aparência atual, e idade na casa dos vinte, porque eu senti isso, eu havia sido internada em um hospício, por algum parente, algo me diz que foi minha mãe, mas não tenho certeza. Eu corria por longos corredores brancos, usava uma roupa branca, e haviam tipo seguranças, para garantir que nenhum paciente tentasse escapar, minha mente tinha um jeito específico de pensar, o mundo era ameaçador aos meus olhos, e se me tocassem eu teria uma reação agressiva, minha mente pensava de forma assassina, eu estava lá por ter matado diversas pessoas, mas não sentia remorso algum, eu tinha medo de pessoas, era como se eu tivesse duas pessoas em um só corpo, alguém que sentia medo de tudo a sua volta e faria de tudo para se defender, nem que fosse matar, mesmo que alguém não tivesse intenção de me machucar, eu iria sentir medo. Corria tentando fugir dali, com homens bem mais altos que eu, querendo me prender novamente no quarto onde eu ficava trancada diariamente.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *