Significado sonhar com Gravidade .
Sonhar com gravidade demonstra sua necessidade de se fixar.
Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Urso | GRUPO = 23
DEZENA = 90 | CENTENA = 790 | MILHAR = 7790
Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 12 – 16 – 38 – 43
Megasena: 03 – 07 – 20 – 35 – 56 – 57
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 07 – 08 – 09 – 10 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 23 – 24
Timemania: 02 – 38 – 43 – 45 – 49 – 62 – 63 – 67 – 72 – 76
Sonhei que estava no trabalho e a gravidade aumentava a ponto de dificultar a caminhada. Também percebi um colega sofrendo com a alta gravidade. Eu perguntava a todos o que estava acontecendo mas todos me zoavam, tiravam sarro. Apenas eu e esse colega, que não converso tanto, sofríamos os efeitos. Eu sentia até minhas bochechas serem atraídas pela força. Sensação terrível.
Daí caminhava eu, com sofrimento, em direção ao meu armário. Chega outro colega que já não vejo a tempos, me pede um cadeado emprestado e ele ver que tenho vários no meu armário, uns 10, todos congelados, mexi com coisa congelada antes de dormir, pode ser só uma lembrança. E ele não estranha o fato de estarem congelados. E todos com chave. Acho que tinha alguns abertos. Não cheguei a dar nenhum cadeado. E fim do sonho.
Detalhe: os 2 colegas não são amiguíssimos. Só colegas de trabalho. O primeiro, um pouco de intimidade.
Cheguei em um prédio conhecido e o porteiro abriu a porta e eu entrei no elevador, o elevador foi subindo e a gravidade desapareceu, a porta abriu como se fosse a porta de uma garagem levantando a parte de baixo, há o andar era 43 e era o único botão que tinha no elevador sem outras opções, no corredor tinham reflexões escritas nas paredes, mas passei flutuando muito rápido por elas e não consigo me lembrar, e por incrível que pareça eu sabia que era um sonho e conseguir me desvencilhar e acordar neste momento.
Eu tive um sonho em que minha tia me batia muito, me chutava e me xingava, e minha mãe assistindo isso falava que eu estava errada, não lembro o que eu fiz, eu levantei e comecei a dar socos nela, só que os socos iam em câmera lenta e nem tinham força de impacto. Eu corri para um corredor e sentei no chão chorando sem forças, aí a minha tia aparece na porta e começa a gritar e eu levanto para correr mas a gravidade do sonho não ajuda, e eu corro e acho um carro com a porta aberta, eu entro pela porta esquerda a direita estava fechada eu abro ela quando eu abro a minha tia atrás de mim gritando e eu acordo.