Sonhar com face

Significado sonhar com Face.

Ver seu próprio rosto em seu sonho representa o personagem que você quer mostrar para o mundo.

Também pode indicar que você está no caminho certo para o autoconhecimento
Pode representar como você lida com problemas em sua vida.
Sonhar que o seu rosto tem algum defeito ou está deformado simboliza as emoções que esta sentindo.
Você pode estar sofrendo um ataque à sua pessoa ou a sua reputação, por terceiros.
Sonhar que você ou alguém que tem duas faces, ou que o rosto muda rapidamente de uma pessoa para outra, indica má fé, fique de olho aberto.
Sonhar que você está lavando seu rosto sugere que você tenta “ficar limpo” em relação a algum assunto, que você prefere esquecer.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 36 | CENTENA = 936 | MILHAR = 8936

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 12 – 18 – 42 – 59
Megasena: 08 – 17 – 27 – 36 – 47 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 06 – 08 – 09 – 12 – 14 – 17 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 06 – 24 – 29 – 36 – 49 – 51 – 54 – 56 – 65 – 69



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Vanusa disse:

    Olá bom dia! Sonhei que estava dormindo e quando acordei estava com a casa cheia de formigas, cheia mesmo repleta eu não estava em minha casa, dormia em um colchão no chão, e elas estavam pela casa inteira em todos os cômodos, tinha até formiga carregando larvas de filhotes de formigas, em todos os cômodos, no mesmo sonho. Sonhei que estava indo tomar banho, quando me olhei no espelho e vi que tinha uma grande mancha preta do lado direito e outras pequenas do lado esquerdo. Estranho que não fiquei desesperada, falei que precisava ir ao dermatologista. O que significa por favor. Obrigada, aguardo retorno.

  2. Paulo disse:

    Tive um sonho assustador, era por volta das três da madrugada, quando eu deitado no sofá da casa da minha namorada, sonhei com ela. Ela estava com o filho no colo sentada a uma cadeira, parecia que era na própria sala onde eu estava a dormir, e de repente o rosto dela que me olhava se transformou numa face horrível, parecia uma entidade desconhecida, com com olhos sem pestanas nariz parecia uma rodela pendurada e cena foi muito rápida, mas o rosto era assustador como se fosse de uma entidade espiritual, me arrepiei quando acordei e para pegar no sono continuei a me arrepiar, tem algum significado ou apenas coisas da minha mente? Grato pela atenção, bom dia.

  3. Gaby Santos disse:

    No meu sonho eu via um grupo de amigos, alguns eram familiares. E tinha um homem que trocava de face, ele podia estar em qualquer um. E esse homem jogava uma maldição em cada um, e eles ganhavam poderes como água, e fogo, no começo parecia que o homem era bom por ter feito isso, mas logo eu vi que aquele grupo foi amaldiçoado. No grupo existia uma mãe e um filho, vi uma linha de trem e o filho daquela mãe que tinha 5, a 6 anos começou a andar para trás a mãe dele estava implorando para que ele voltasse, mas ele ficou em silêncio e andando para trás, até que o trem passou, logo após ele ser morto a mãe gritou, mas na verdade o filho dela já estava morto, e na linha do trem foi o demônio em forma de homem que estava lá, ela correu até um lugar fechado, e apareceu luzes de fogo e várias pessoas acorrentadas, como no inferno e o demônio começou a assumir a sua forma, a pele derreteu como se estivesse pegando fogo, como grandes queimaduras, e enquanto a pele dele derretia ele andava até a mãe, e a mãe começou a gritar enquanto estava encostada na parede.

  4. Ana Cláudia Gomes disse:

    Oi, bom dia! Tive um sonho estranho, sonhei que o lado direito do meu rosto estava paralisando, como se fosse um derrame, depois ficava com queijo e bochecha inchada. Na sequencia meu rosto começa a deformar, como se fosse um rosto monstruoso, e pulsava bastante. Parece uma mistura de queimadura e ferida e eu não conseguia falar, só pedia ajuda aos meus parentes, mas a voz não saía. Passado um tempo o rosto voltava ao normal, eu ia em um consultório médico, fui atendida por uma médica, mas como rosto já estava normal, ela não conseguia ver a monstruosidade. Quando a mesma saiu o rosto voltou a ficar deformado, eu não sentia tanta dor, só incomodo e a sensação de dormência junto ao desespero da cena, porque mesmo sem me olhar no espelho eu conseguia me ver desfigurada. Acordei com a sensação de não ter estado em um lugar bom. Qual seria o significado desse sonho, que na verdade foi um pesadelo?

  5. adenilson disse:

    Sonhei com minha sogra, com a sua face com ar de tristeza; qual significado?

  6. Simone Martins disse:

    Sonhei que estava vestida de noiva e quando me olhava no espelho via outra face. Aí eu tirava como se fosse uma máscara, e assumia meu próprio rosto.

  7. Jéssica Menndes disse:

    Amo esse site, sempre que tenho um sonho bom ou estranho vocês aqui sempre e ajudam.

  8. miguel disse:

    melhor site para sonhos, é o mais completo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *