Sonhar com decapitação

Significado sonhar com Decapitação .

Sonhar que você é decapitado indica que você não está pensando claramente e está se recusando a ver a verdade.

Sonhar que outra pessoa está sendo decapitada significa que precisará enfrentar uma situação que estava evitando confrontar.
O sonho sugere que você tem tendência a agir antes de pensar.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Burro | GRUPO = 3
DEZENA = 12 | CENTENA = 412 | MILHAR = 4412

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 11 – 51 – 58 – 59
Megasena: 08 – 09 – 14 – 23 – 46 – 54
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 07 – 08 – 10 – 12 – 13 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 02 – 14 – 19 – 20 – 24 – 25 – 26 – 50 – 69 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Sophia Gama disse:

    Sonhei que eu estava em um parque de diversões, e que três garotos desciam de um brinquedo antes dele parar, eu descia em seguida, eles acabavam indo para debaixo do brinquedo e um deles era decapitado por um dos ferros que sustentavam o brinquedo, era um castelo pulador, o outro era esmagado e o outro era esquartejado e eu fiquei em um canto assustada, numa parte em que o brinquedo não poderia me fazer mal algum. Fui chamar ajuda dos que trabalhavam lá, e eles me disseram que nada poderiam fazer, pois é isso o que acontece se você desce de um brinquedo antes da hora, então o brinquedo parou e pegamos os corpos, então me disseram para chamar a família deles e lhes dizer o ocorrido.

  2. Rosa disse:

    Sonhei que estava cortando o pescoço do meu marido no sonho eu comecei a cortar um lado do pescoço e ele me falou essa faca está cega não sei se vou deixar você cortar o outro lado e eu respondi, agora não adianta o seu pescoço está pendurado e fui e cortei o outro lado ele deu um grito e a cabeça dele caiu, quando vi o que tinha feito cai em lágrimas acordei assustada e muito preocupada, não sei se bate com o significado que eu li.

  3. Alberto disse:

    Olá, sonhei que eu e muitos fugíamos de muitos, entramos numa casa, eles arrombaram e também entraram, criei defesas, foram anuladas, um deles chegou a mim, de repente uma pistola dispara uma corrente que envolve o mau e arranca a cabeça do mesmo e deita o corpo e cabeça num poço fundo, tudo ficou calmo e uma frase surge na minha cabeça; o mal foi derrotado. Acordei.

  4. Gislene Pereira disse:

    Foi um sonho horrível, eu estava em um campo de batalha e com uma espécie de machadinha eu fazia três cortes no crânio de um homem desconhecido, mas o que mais me impressionou foi a fúria que vinha de dentro de mim, eu batia a machadinha com muita raiva na cabeça dele, e via os três cortes bem feitos no topo da cabeça.

  5. Gracinha disse:

    Eu estava em um carro tipo Saveiro atrás na carroceria sendo que meu namorado estava dirigindo, e vi meu ex dirigindo um caminhão e ele pediu para mim ir falar com ele, quando parei e olhei, ele já tinha sumido eu já tinha descido do carro quando de repente uma amiga aparece do meu lado e a gente presencia uma briga que logo após o cara decapita a cabeça do outro e corre em nossa direção, quando a gente gritou, você é um assassino, ele acabou me pegando e decapitando a minha cabeça, pesadelo horrível!

  6. Paola disse:

    Sonhei que vi uma pessoa fazendo um ritual de decapitação e depois costurava a cabeça da pessoa de volta e tentaram me pegar e fazer o mesmo, me deparei na fuga com três portas, tentei abrir as três e uma estava aberta, entrei e me escondi, e consegui escapar. Muito estranho.

  7. Taty disse:

    Pesadelo: acidente de carro e ao abrir a porta via minha amiga no chão com a cabeça separada do corpo, não consigo mais dormir!

  8. Juliana disse:

    Sonhei que via um corpo desconhecido e dentro de uma caixa a cabeça dessa pessoa. Eu estava numa arquibancada, de algo que parecia ser uma escola. Um homem de cabelos grisalhos. O sonho me perturbou um tanto. Não sei se o significado cabe nas descrições acima.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *