Sonhar com corrente de ouro

Significado sonhar com Corrente de ouro .

Sonhar com corrente de ouro simboliza um laço que será feito por você.

Você deve se ligar a alguém ou a uma parceria de maneira mais forte, um elo que a cada dia você percebe ter mais confiança e quer sim formar isso, ter uma coisa mais sólida para algo que antes poderia ser meio inseguro para você. A corrente de outro é algo que pode durar uma vida inteira, e mesmo que se quebre por um descuido é possível que seja consertado, que o mesmo material volte a ser o que era. E é isso que a corrente de ouro deixa bastante claro no sonho, as coisas vão ficar, mais fortes entre você e uma parceria, será uma opção feita por você e certamente a cada dia vai se fortalecer cada vez mais. É muito importante se ter parceiros na vida e se você não os tem vai perceber agora o quanto isso pode lhe fortalecer.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Pavão | GRUPO = 19
DEZENA = 75 | CENTENA = 575 | MILHAR = 3575

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 20 – 31 – 70 – 80
Megasena: 05 – 12 – 13 – 33 – 57 – 60
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 06 – 08 – 10 – 11 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 01 – 17 – 20 – 23 – 24 – 35 – 44 – 49 – 69 – 70



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Adriana disse:

    Sonhei com água limpa e uma corrente de ouro.

  2. Sheyla disse:

    Sonhei que dava para uma mulher minha corrente de ouro, ela a colocava no pescoço e ficava tão lindo que imediatamente eu ficava com ciúmes me arrependida de ter dado o objeto.

  3. Josenaldo santos disse:

    Eu sonhei que tinha os amigos de infância e parentes todos juntos vendendo correntes banhadas a ouro.

  4. Veronica disse:

    Sonhei que tinha achado uma corrente de ouro com um pingente com a inicial do meu ex, que ainda amo ele muito.

  5. Sueli martins disse:

    Sonhei que recebi um pedido de casamento, mas o casamento não tinha noivo, me vestiam com vestidos de cores diferentes em cada entrada, em minhas mãos carregava vários colares fininhos de ouro uns cem colares e me levavam em cada momento em um local diferente cheios de pessoas sentadas me esperando entrar, lugares com pouca luz onde me levavam até uma entidade espiritual diferente, o que mais me marcou foi uma entidade vestida de preto, um homem de terno cartola e uma capa preta, mas foram várias entidades só não me lembro o que me falavam, eu andava como se flutuasse, o sonho inteiro foi só isso, não me casei fui apresentada as entidades, sempre com essas correntes de ouro em minhas mãos como um buquê de flores, muitas cores mas um lugar escuro, e minhas roupas eram traçadas por outras a cada hora, e sempre uma mulher me levavam até a entidade segurando uma de minhas mãos.

  6. Mayara disse:

    Sonhei achando um cordão de ouro e um crucifixo, e um anel de ouro.

  7. Chico de sousa albino disse:

    A minha namorada sonhou que caminhava na calçada, ai viu no chão duas correntes, só que uma estava arrebentada e no meio da corrente tinha um anel e na parte de cima tinha um prédio e alguém gritou dizendo ela estava para pegar, o que é seu, ela subiu e entregou as correntes e não entregou a aliança, mas ela se sentia muito mal no sonho ao levar o anel, mesmo sabendo que não lhe pertence.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *