Sonhar com conversa

Significado sonhar com Conversa .

Sonhar com conversa mostra que é preciso fazer mais isto, conversar.

A conversa é muito importante, seja para seus sentimentos serem expostos, seja para dar conselhos ou para receber. É preciso que você confie mais em pelo menos em algumas pessoas para ter uma boa conversa. Não seja tão fechado, não tenha tantos receios e ressalvas para com os outros. É difícil confiar sim, mas é preciso. Não somos nada sozinhos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 95 | CENTENA = 895 | MILHAR = 8895

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 34 – 52 – 64 – 74
Megasena: 03 – 04 – 20 – 26 – 31 – 45
Lotofacil: 03 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 13 – 14 – 15 – 17 – 20 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 13 – 15 – 22 – 33 – 39 – 40 – 41 – 44 – 77 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Maria Helena disse:

    Sonhei que conversava no telefone com a sobrinha do meu marido mas ele já morreu faz 6 meses eles estavam na casa da segunda mulher dele ai a sobrinha dele disse pra mim no telefone seu namorado está aqui eu não vi ele mas veio em minha mente a imagem dele perfeito, muito obrigado por me ajudar.

  2. Márcia Aparecida Gonçalves Simões disse:

    Sonhei que comecei meu dia atrasada, peguei um ônibus e nele estava o meu amor que é casado, bem vestido com uma camisa lilás muito bonita, sentamos nos últimos bancos e ele me enlaçou com o braço e conversamos muito, o ônibus foi esvaziando e mudamos de banco, sentamos juntos num banco para dois, ele me enlaçou com o braço direito de novo e eu me sentia plena e feliz, o ônibus continuou a viagem é nós conversamos, felizes e sozinhos, apenas os dois no ônibus, falamos da coincidência de estarmos no mesmo ônibus. Por favor me ajudem a decifrar isto!

  3. Sandra Regina Bueno Cintra Soares disse:

    Estava caminhando com a minha neta onde haviam alguns vendedores, paramos e experimentei e comprei umas coisas que ela escolheu e seguimos para uma tenda na praia onde estavam parentes e algumas mesas montadas com alimentos, pratos e talheres, falei com meu marido e minha mãe e ofereci para dividir o que havia comprado, peguei um prato para minha mãe e percebi que não estava muito limpo, aí peguei um limpo para servir a comida para ela, depois segui em direção ao mar, próximo havia alguns balanços montados onde crianças se divertiam, sentei em um e comecei a balançar, podia sentir uma sensação muito boa, de repente ao meu lado estava o padrasto do meu ex marido que já faleceu, ele era uma pessoa muito boa, começou a conversar e falou que ficou se recuperando de um acidente por 27 dias se eu fiquei sabendo, ele faleceu num acidente de carro, conversamos sobre algumas coisas e eu lembro que falei de uma bolsa tipo maleta fichário preta que estava enterrada ali perto naquela praia, nela continha alguma coisa preciosa, não lembro exatamente o que era mas iria resolver os meus problemas financeiros, eu olhava para trás e via a maleta desenterrada e disponível.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *