Sonhar com cobra

Significado sonhar com Cobra.

Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.

Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Sivila disse:

    Sonhei com o canteiro de cebola verde de repente as folhas foram se transformando em cobras ai acordei. O que significa?

  2. Vânia de Souza Herdina disse:

    No sonho eu estava com minha mãe, idosa; numa outra cidade, apareceu uma cobra e falaram que uma pessoa tinha morrido por picada de cobra. Logo em seguida começaram a surgir cobras do bueiro, de todos os tamanhos. Diziam ser cobras pretas, e não poderiam ser mortas, por estarem protegidas pelo IBAMA. A cidade estava infestada e eu queria voltar para minha casa, até que conseguimos uma pessoa para nos trazer. Era o homem que tinha conseguido no IBAMA a proteção para as cobras. Tentei convencer a matar as cobras e chegamos em casa.

  3. Larissa Lima disse:

    Eu sonhei que estava em uma estrada e apareceu uma cobra muito grande, eu acabava lutando com ele e lhe arrancando os dentes e jogando ela para longe. O que isso pode significar?

  4. João disse:

    Sonhar com cobra verde e grande e dentro de uma caixa.

  5. Fernanda disse:

    A cobra estava na casa dos meus pais e era da minha tia, eu estava fugindo dela e tentei deixa lá do lado de fora, mas ela entrou pelo banheiro, aí levei para lavanderia, subi na máquina e pulei fechei a porta e ela ficou lá, aí quando percebeu minha filha tinha ficado lá fora, eu a peguei pela janela da cozinha, quando eu a trouxe para dentro minha tinha estava com a cobra grande enrolada nela, meu pai segurando a calda e depois eu estava em desespero porque a cobra mordeu meus dedos e não queria soltar! Não sei o fim pois acordei.

  6. Alessandra disse:

    Eu sonhei com cobras e que eu estava em casa e percebi que o forro do telhado estava estranho, quando foi mexer tinha três cobras, uma muito grande e as outras um pouco melhores, quando fui tentar espantar, elas não tentaram atacar só fez mudar de lugar. Com isso liguei para os bombeiros que vieram buscar para levar, um dos bombeiros falou que tive sorte por elas não terem me atacado e assim acordei.

  7. ADILSON disse:

    Sonhei com duas cobras sucuris se enrolando, mas umas das cobras era listrada como um tigre, então vi minha mãe jogando areia nas cobras e as puxando pelo rabo e as cobras continuavam enroscadas.

  8. Dirlene disse:

    Sonhei que ia entrar num lago, onde já estavam o meu marido e um amigo, quando ia entrar vi no fundo do lago uma enorme cobra com desenhos azuis no corpo, muito bonita, mas fiquei apavorada. Uma pessoa que estava me ajudando a entrar falou que não tivesse medo, porque era mansa. De repente a cobra se desenrola e vem em nossa direção e começa a cheirar as pessoas, quando chegou em mim, estava muito nervosa, e parece que para me acalmar ela se aninhou no meu colo. Muito lindo o carinho dela. O que significa?

  9. Maria de Lourdes Portella Ayres disse:

    Sonhei que cheguei na casa de uma conhecida, quando a filha dela abriu a porta, havia várias cobras em um montinho a própria moça estava com uma saia que parecia um saco cheio de cobras na barra da saia. Minha filha foi direto mexer com uma, não lembro bem meio escura. Meu filho achou legal, mas eu tinha medo, aí já acordei.

  10. Luciana Lannes disse:

    Sonhei que tinha uma cobra bem grande na minha cozinha de lenha e eu ficava com medo. Depois resolvia chamar alguém para matar aí quando meus vizinhos vieram matar ela virava um cachorro.

  11. Edna Neves disse:

    Sonhei que pegava uma sacola de mercado com pão e vi uma cabeca grande de cobra.

  12. Mari disse:

    Em um dia sonhei com uma cobra preta de mais ou menos cinco metros e tinha duas cabeças. Eu e meu irmão começamos a mata-la. No dia seguinte sonhei com duas cobras pequenas, uma amarela e outra cinza. Eu matei uma e meu irmão matou a outra. O que significam esses sonhos?

  13. Telma renatta disse:

    Sonhei que eu vi uma cobra amarela e ela estava querendo me pegar, ai eu gritei o meu namorado e meu irmão que estavam na casa, eles vieram correndo para mata-la.

  14. suzane disse:

    Sonhei que entrei no quarto vi minha filha dormindo na cama e tinha uma cobra enrolada na perna dela, não era muito grande mas também não era pequena e tinha outra pequena também, era preta com verde então eu peguei a pequena na mãe e apertava a cabeça dela e saia um veneno preto! Quando meu marido aparece para matar as cobra minha filha já tinha acordado a cobra tinha desenrolado da perna dela, e a outra pequena já estava morta! Aí eu acordei, o que significa?

  15. Micael disse:

    Sonhei que a cobra preta engoliu meu gatinho, ela comeu tudo aí eu fiquei desesperado e chamei os vizinhos que vieram matar, eles não puderam fazer nada.

  16. Joelma Bezerra da Silva disse:

    Sonhei que uma pessoa me assustava com uma cobra, me ameaçava com ela o que significa? Desde já agradeço pela atenção. Boa Noite.

  17. Telma Fabiana Martins disse:

    Sonhei que abri uma caixa de creme de leite e tinha uma cobra grande marrom dentro bem enrolada, mas depois que saiu ela era bem grande e me perseguiu mas consegui segurar ela perto da cabeça e mandei alguém que estava comigo cortar a cabeça dela, não vi ela morta só quando olhei ela de novo enxergava a ponta do rabo ainda mexendo, foi apavorante.

  18. Andressa disse:

    Sonhei com uma cobra branca, com umas manchas pretas tipo um dálmata e logo depois eu saia caminhando entre muitas cobras pisando em cima e pulando, elas tentavam me picar, o que significa?

  19. Eulio disse:

    Verdade

  20. Rodrigo dos Santos Henriques Fernando disse:

    Sonhei com uma cobra cortada ao meio, enquanto agonizava morrendo, ela abre a boca e sai uma aranha marrom de dentro da boca dela.

  21. Karina Aldiguieri disse:

    Sonhei com cobras no quintal, uma pequena que havia se alimentado e a outra grande que se escondia na roda do carro, ambas não atacavam! O que isso pode significar?

  22. Raphael Gustavo disse:

    Sonhei com uma cobra dentro de casa, onde tem um jardim era uma argila cinza, a cobra era enorme e uma pessoa conhecida que eu não soube identificar não temia esta cobra e a desafiou, mas foi mordida no pescoço, era nítido meu desespero e preocupação com a situação. Não consigo entender o que isso pode significar.

  23. Cilene disse:

    Eu sonhei que em cima da minha cama tinha uma cobra preta só que ela descia da cama e ficava com rabo em cima da minha cama e a cabeça no chão só que quando ela me via ela começava a inchar e ficar grossa aí eu pegava um pedaço de pau que estava na minha mão e eu começava a bater na cabeça dela até ela morrer, aí eu acordei.

  24. Poliana disse:

    Sonhei que ia numa casa de uma vizinha minha que mora do lado da minha casa chegando lá eu entrei e fui até o quarto e me deparei com uma senhora antiga da minha rua mas ela já morreu a muito tempo mas no sonho ela estava viva e deitada na cama e ela falou assim para mim. Vai deitando bem devagar e sem se mexer eu me assustei e fiz o que ela falou porque afinal eu pensei que tinha alguma coisa em cima de mim e quando eu vi foi ela puxando uma cobra de cima de mim ai sai correndo com medo e fui pedir ajuda para os vizinhos porque ela era uma senhora e estava com a cobra na mão e os vizinhos foram pegar a cobra e tentar matar ela, bateram machucaram e a cobra está chorando como um bebê e as pessoas falavam que ela estava chorando, era porque ela estava morrendo no sonho mas ela ficou andando ai não sei se ela morreu ou não, mas uma coisa, as pessoas que pedi ajuda eu não conheço algumas.

  25. Liscarina disse:

    Eu sonhei que estava numa sala e na sala tinha várias cobras de vários tamanhos diferentes tipos e que eu estava com medo! O que significa isso?

  26. Andecleia ribeiro disse:

    Oi, eu sonhei com várias cobras em uma fazenda e chovia muito, então essa fazenda também era um pet shop e foi tudo destruído pela chuva e para onde a gente andava tinha cobra, cavada tinha cobra, por todo canto era bastante cobra o que significa?

  27. Gustavo disse:

    Sonhei que estava com uma mochila e da primeira vez estava levando uma cobra pequena e na segunda vez estava levando mais três cobras pequenas dentro da mochila e estava vindo de algum lugar com algumas pessoas só não lembro se eu iria criar ou para onde estava levando, estava com um pouco de receio ou medo coisa do tipo.

  28. Jussara Kelley Ferreira disse:

    Sonhei que meu primo pegava uma cobra venenosa da bolsa dele e fazia a cobra me morder mas a cobra só mordia a ponta do meu sapato e não me feria.

  29. meditasonho disse:

    Sonhar com cobra que dizer que alguém acha você louco ainda mais em cima de uma árvore louco para armar para você cair fácil na armadilha cobra só sobe em árvore quando esta desesperada e não tem alimento no chão suficiente afinal elas não gosta de fruta e com certeza bote, quando sonhar com bote amigo, com certeza o inimigo esta com medo esperado achando que você esta mais ainda só esperando você vacilar e se ela é pequena com certeza esta com medo de você, o inimigo quando falo inimigo falo humanos armado contra você, porque quando uma cobra ataca um inimigo muito maior que a barriga é desespero, ela vai morrer se ingerir então ela esta delirando de fome pesquisando na internet muitas cobras morrem por não conseguir digerir corpos maiores que elas, a se tiver beijo nos sonho você conhece a pessoa, está perdido, quer dizer que a pessoa achou um inimigo seu e se aliou a ele e vai ser seu amigo ou namorada só para saber de seus paradeiros e costumes para o beijo da morte afinal um amigo esta sempre perto e costuma saber onde esta sempre, um aviso os sonhos reflete o dano que você causou e a vingança que esta armada os dois juntos tipo um enigma de gênio para decifrar.

  30. Elma disse:

    Sonhei com cobras venenosas elas próprias se mordendo.

  31. Josenice disse:

    Sonhei que estava deitada e uma cobra grande mordia minha mão, ela tentava se enrolar em mim mas não conseguia, pois eu desci da cama, fiquei de pé lutando para ela não se enrolar em mim, mas a cobra ficava mordendo minha mão e não desgrudava, eu pedia ajuda mas ninguém vinha me ajudar. Quando alguém resolveu abrir a porta do quarto acordei.

  32. Andréia Cristina Moresco wilke disse:

    Sonhei ser perseguida por uma cobra e depois sonhei com ela debaixo do meu travesseiro.

  33. Tatiana almeida disse:

    Estava em uma consulta com meu filho ao médico, avisei o medico que tinha duas cobras e ele mandou matar mas era impossível, ela voava para cima de mim, do meu filho do meu pai estou assustada com duas cobras, uma do tamanho médio e uma filhote a maior tentava comer o filhote quando voltei para chamar alguém para matar a cobra e na casa era meu primo, disse esse não dá para matar e ela voava em cima da gente, meu filho estava no sonho foi muito real enquanto ela voava para cima da gente essa cobra que era branca e verde claro, fazia barulho e vinha parar nas minhas costas.

  34. Emilly disse:

    Sonhei que tinha várias cobras grandes aqui na área de casa, elas estavam enroladas dentro de um tanquinho de lavar roupa. Eu vi no sonho todas as pessoas que moram comigo, minha irmã pegou a cobra na mão, eu estava com muito medo de pegar a cobra, meus pais estavam perto também.

  35. Sandra Rodrigues fraga disse:

    Sonhei que tinha duas cobras na beira do rio que é parede com a minha casa, moro beirando o rio, e uma estava subindo em direção a janela do quarto da minha filha, acordei com minha filha me acordando para ir ao banheiro.

  36. Vanessa de Jesus Tavares disse:

    Oi sonhei com uma cobra, branca e preta, ela era bem comprida ela saia de um saco de lixo grande preto e depois ela vinha pro lado da minha filha de 6 anos, quando no sonho eu fiquei com medo de morder minha filha, ai a cobra veio pro meu lado. Ai eu acordei, o que significa isso na minha vida.

  37. Valéria disse:

    Sonhei que várias cobras de diversos tamanhos e cores saiam de uma vala e entravam na minha casa e que meu marido as matava arrancando as cabeças.

  38. Brandão disse:

    Sonhei que em um quarto, havia uma cobra coral, cor preto e vermelho tamanho pequeno enrolada dentro de um saco plástico comendo um ovo também pequeno, ao ver aquilo peguei a cobra com a própria mão sem auxílio de nada e soltei, ela foi embora tranquila.

  39. Josielma de freitas marques disse:

    Sonhei que tinha uma cobra dentro da minha cabeça, e eu tinha muito nojo. A minha irmã tentava tirar com uma pinça, mas ao mesmo tempo eu tinha medo, porque tinha que dar um pequeno corte e eu não deixava.

  40. Elaine Aparecida Gonçalves disse:

    Sonhei que estava numa casa estranha uma prima me pagou um dinheiro depois saímos pro terreiro eu e meu filho tinha uma mata perto do terreiro, ai meu filho viu a cobra perto de um pau aí o pai dele foi e matou a cobra era grande, ai trouxe pro terreiro, a cobra se juntou e começou a bater chocalho e a rodar ele nadou de novo cada vez que matava ela se juntava e batia o chocalho, aí chamei um homem para orar só que só podia ficar o homem e o meu marido perto depois eles não estava dando conta, aí tivemos de ir todos juntos para ter mais força para orar, foi até o meu filho e meu esposo ficar se envergando sobre ela e voltar, aí tiveram de sair todos e ficou só eu e minha sogra começamos a orar e a louvar queimamos o chocalho da cobra, aí a cobra sumiu depois entramos numa mata tinha um troço no alto da árvore horrível com a cobra aí o meus esposo entrou num carro e andou para ver se ela voltava!

  41. Valeska disse:

    Eu sonhei que uma pessoa vinha fazia oração na minha casa e debaixo da minha cama tinha uma cobra a pessoa que estava fazendo oração tirava ela e depois entrava uma mulher na minha casa com uma outra cobra igual a que já tinha colocado para fora e debaixo do meu rack tinha uma que me mordia eu jogava álcool nela e quando eu via tinha uma outra tentando entrar dentro do meu sofá, o que significa?

  42. Maria da Geaca disse:

    Sonhei com muitas cobras pequenas eu e minha filha matamos todas, o que significa?

  43. Lourdes disse:

    Sonhei com uma cobra enorme dependurada em uma cerca de arame e depois vi um monte de cobrinhas no chão, o que significa?

  44. Mara Flores disse:

    Sonhei que estava na casa de minha mãe, estávamos conversando e longe eu vi que tinha algo em cima de uma árvore pé de pitanga, percebi que era cabeça de cobra grande, morri de medo e falei para minha mãe, ela não acreditou em mim, e ficamos ali, de repente a cobra desceu de lá em veio em minha direção, saí correndo para fora da casa e fui para rua, e cobra correndo atrás de mim, era cobra enorme sucuri marrom com cabeça enorme, somente em filme deve existir uma cobra tão grande, eu corri muito, ela não conseguiu me pegar, foi quando eu acordei assustada. O que pode ser isso, por favor me ajuda?

  45. Solimar carneiro disse:

    Sonhei que eu estava criando uma cobra preta dentro de um balde médio, cheio de água limpa, coloquei um animal pequeno e ela comeu, depois de eu ver ela comendo eu fiquei com medo dela e pedi a minha mãe para matar a cobra , porque ela poderia sair do balde a qualquer hora e pegar eu ou minha mãe, só morávamos nós duas, pensei em derramar ela com a água para ela ir embora mas ficava com muito medo, então deixei ela dentro do balde, queria que minha mãe matasse, eu não tinha coragem e sim só medo dela matar minha mãe, era numa casa simples que nem piso tinha.

  46. Pablo nascimento monteiro disse:

    Sonhei que tinha várias serpentes com pés e elas ouviam um som de uma flauta e elas dançavam e pulavam de acordo com o som do instrumento, logo em seguida elas se enrolavam uma na outra formando um cordão enorme e ficavam rodando várias vezes, alguém consegue decifrar meu sonho?

  47. Amanda disse:

    Não lembro o sonho todo. Mas eu lembro que eu estava com uma criança de colo na mão e vinha uma cobra pequena de cores verde, branca e vermelha e picava meu calcanhar e eu ficava com medo de morrer e pegava ela pela boca e levava pro hospital, no meio do caminho eu estraçalhava ela pela boca toda, quando eu chegava no médico os médicos diziam que não podiam fazer nada pois a cobra estava morta e eles precisavam dela viva e eu ficava esperando o efeito do veneno vim e não vinha.

  48. Edson da silva santos disse:

    Boa Noite, estou aguardando uma resposta para meu sonho, sonho com cobra enrolada em uma árvore que me parecia goiabeira, o que significa?

  49. Samira disse:

    Essa noite tive um sonho perturbador. Sonhei com três cobras que eram de cores e tamanhos diferentes. Eram uma grande, média e pequena. Tinha duas crianças e ao ver a cobra grande perto de nós, corri para pegar as crianças. Tirei as crianças de perto da cobra grande, coloquei a criança menor em outro lugar e fui pegar a criança maior, quando vi a criança menor estava sendo enrolada na cobra pequena e levou uma picada e morreu. Eu não vi que onde coloquei a criança pequena tinha outra cobra! Eu chorava tanto.
    Ai veio um cara que não me lembro do rosto e disse que a criança estava viva, porque as cobras não eram peçonhentas. Eu acordei tão assustava e impressionada! Estou até agora!

  50. Erika costta disse:

    Sonhei que estava escuro e fui calçar meu chinelo, senti que estava pesado quando puxei tinha um sapo grande e ele começou pular em mim. Lembro que meu marido me dizia, cuidado é um sapo cobra era a cobra no sapo, mas a cobra eu não via eu só enxergava o sapo. Não lembro de muitos detalhes somente essa parte mas acordei assustada e essa parte do sonho não sai da minha cabeça. Gostaria de saber o significado?

  51. ana disse:

    Por duas noites seguidas sonhei com cobras primeira noite sonhei que minha irmã tentava matar várias cobras com a mão e algumas cobras comiam outras, no segundo sonho eu mostrava para ela cobras grandes.

  52. Alfredo disse:

    Eu sonhei com uma cobra grande e meia esverdeada e eu estava tentando pegar ela e consegui pegar na parte da cabeça dela, o que significa isso?

  53. Danielaferreira da silva disse:

    Sonhei com uma cobra enorme subindo era branca e azul, eu corria para dentro com medo dela, ela me rodava todinha soprava um sopro quente no meu ouvido e falava assim, você vai me perder.

  54. Marcelo disse:

    Sonhei que tentava capturar uma cobra preta grande e logo que lacei a cobra a mesma se soltou e saiu voando, aí lacei de novo ela se soltava do laço até que veio em minha direção aí acordei, não fui picado mas sabia que ela estava por perto.

  55. Juraci Rodrigues Mascarenha disse:

    Sonhei com cobras, cobras venenosa e cobras amiga, cobras que me fazia de amiga, mas era traiçoeira, detalhes não sei dizer.

  56. Cláudia disse:

    Olá, no meu sonho estou num terreno com o meu namorado e vejo uma cobra a sair da terra da minha direção para a dele, a mesma vai a subir o terreno, é grande as riscas, branca e roxa ou branca e azul, mas não lhe faz nada, porque ele não tem medo e desaparece. Consegue indicar o significado? Obrigada.

  57. Yasmin Coutinho disse:

    Eu sonhei que estava entre alguns amigos e amigas em uma residência, não sabia se era minha casa.
    Logo então do nada na cozinha uma amiga via a cobra e pedia para eu chamar alguém, a princípio parecia pequena de cor cinza. Logo em seguida a cobra saia da cozinha em direção a sala e outra pessoa tentava segurar ela com um objeto e a cobra era enorme, e a minha filha de nove anos pegava uma vassoura e tentava ajudar, sem sucesso a cobra entrelaçada minha filha e um homem aparecia e cortava ela. Dai acordei super assustada e o coração aceleradíssimo. Um horror. Parecia mais pesadelo de que sonho.

  58. Helry disse:

    Já duas noite que sonhei o mesmo sonho. Sonhei com uma mala cheia de cobras de todos os tamanhos.

  59. Katiane Ramos cirilo disse:

    Sonhei com um homem matando uma cobra.

  60. Florisbela disse:

    Sonhei com uma casa velha, e que ali tinha muitas cobras escuras e grande e elas ficavam encostadas na parede da casa e olhando para mim e que peguei um pau e tentava matá-las e eram muitas cobras, no sonho elas não me atacavam mas o sonho sumiu e acordei de manhã achando que o sonho foi realidade, mas não matei nenhuma cobra, o que será, pode me ajudar?

  61. Neide Barbosa disse:

    Sonhei que ia regar uma violeta que ganhei e dentro do vaso havia duas cobras pequenas, eram uns quatro vasos e todos com a mesma cobra vermelha,sai do lugar para chamar meu marido para matar, mas não achei ele era outra pessoa com o mesmo nome e onde ele estava havia mais cobras mas estavam picadas, quase morrendo e uma se engolindo e estas eram brancas.

  62. Tamires dos Santos Silva disse:

    Eu sonhei que entrava no banheiro com minha filha, daí saia uma cobra do ralo do banheiro e ela vinha em nossa direção, ela ficou meio que na altura de minha filha e a mordia no ombro. Eu digo mordia porque essa demorou para soltar ela ai eu que tirei. Aí minha filha ficou desmaiada e eu fiquei chorando. Ela era branca com amarelo.

  63. Rayra disse:

    Eu sonhei com uma cobra grande e várias pequenas, e que eu tinha muito medo.

  64. Maria lino disse:

    Sonhei com uma cobra preta e branca, fugindo da minha casa muito rápido e depois na mesma noite sonhei com outra cobra dentro de casa e também fugia, o que significa?

  65. Simone lemes de souza disse:

    No meu sonho tinha duas cobras pequenas, uma engolindo a outra, eu ficava assustada com aquela cena na cabeça.

  66. Alice disse:

    Sonhei com uma cobra bem grande, ela abria a boca como se quisesse atacar, mas eu conseguia dominar ela e não fui mordida no sonho.

  67. Martta disse:

    Sonhei com bastante cobra, uma delas era a Anaconda, ela começou a engolir as pessoas e eu comecei a correr com medo. O chão estava cheio de outras cobras menores, e tinha bastante gente nesse lugar.

  68. LEDIANE BAUMGARTEN disse:

    Eu sonhei na noite passada que eu segurava a cabeça de uma cobra, não muito grande e ela era toda colorida ela queria me picar mas eu segurei ela e então ela começou a esguichar veneno e não parava mais, como se eu tivesse ligado uma torneira e deixado aberta, mas enfim, ai do nada eu via a mesma cobra tentando entrar debaixo de uma casa e eu para não deixar, porque estava com medo que de noite ela viesse me picar tentei impedir ela, batendo e puxando com uma caixa de papelão ai acordei,fiquei com medo porque era uma cobra diferente, colorida.

  69. Fernanda Fernández disse:

    Sonhei, com uma cobra gigantesca querendo, me morder, meu rosto e faz tempo que estou tendo este mesmo, sonho!

  70. Maria campos disse:

    Eu sonhei que eu estava em uma casa que não era a minha, mas lá tinha pessoas que eu conheço essa são parte da família e eu pagava para soltar no quintal dessas casas, duas cobras de cor e características da cascavel. Eu também no sonho percebi que tinha uma criança a qual eu sai em fuga com assas, para que as cobras não fizessem nenhum mau a ele. No meu sonho também tinha minha vó, uma mulher de um tio meu e filhos da mesma. No mesmo sonho antes de aparecer a vez da cobra estávamos em uma discussão pacífica, onde a polícia foi chamada para resolver picuinhas. Tudo terminou bem, e logo veio a parte das cobras as quais eu não tive contato, mas a sensação de medo e cuidado estavam presente. Eu gostaria de saber o significado?

  71. Alex sandra Figueiredo disse:

    Sonhei que ia numa casa para prestar conta, que eu estava devendo, ao me virar aparecia uma cobra enorme.

  72. William Richter disse:

    Sonhei que estava garimpando pedras preciosas com uma menina que seria minha filha. Em um certo momento da garimpagem fui mordido no meu braço. Ao identificar que era uma cobra, acabei matando. Na verdade eram duas cobras, mas as duas foram mortas por mim.

  73. maria disse:

    Sonhei com a cobra enrolada no pescoço, eu estava muito sufocada.

  74. GISLAINE disse:

    Sonhei que pisei em cima da cobra, o que significa?

  75. Ana maria machado disse:

    Eu sonhei que socorria um menino de três anos, que foi picado por uma cascavel pequenina, no sonho o menino vai pegar a cobra, que já esta com a cabeça esmagada mas mesmo assim ela pica ele, e eu saio correndo com ele no colo e corro pro pronto socorro e entrego ele nas mãos dos médicos, mas eu não sei quem é o menino.

  76. Camila disse:

    Olá, como sempre a maioria dos sonhos são estranhos, mas esse sonhei com bastante cobra, só que uma pessoa tentava matar a cobra para mim, não sei muito sobre o meu sonho, mas a maior parte do sonho só foi essa mesmo de alguém tentando matar, alguma dica sobre meu sonho?

  77. Gilmar P savasini disse:

    Sonhei com cobra.

  78. Rosely Martins disse:

    Sonhei com duas cobras dentro de casa, o que significa?

  79. Solange disse:

    Sonhei que sentia um bolo na minha garganta. Eu tentava apertar esse bolo para baixo para descer para minha barriga e sair da garganta, e de repente seguro na cabeça da cobra que está tentando subi pela minha garganta, segurei e empurrei para baixo, para ela não sair pela minha boca, mas ela tinha muita força, quanto mais eu empurrava para ela descer mais ela subia, aí acordei com a boca aberta, o que pode ser, sempre tenho esse sonho com um bolo na garganta querendo sair.

  80. Tânia Maria Neves disse:

    Sonhei que estava com coriza, e quando limpei meu nariz olhei para o lenço e vi uma cobra, bem pequena que saiu do meu nariz! O que isso significa?

  81. Marilene disse:

    Sonhei que estava na sala de casa ao me levantar de madrugada, vi uma cobra muito grande saindo por buracos pequenos, quase invisível, parecia que no sonho criávamos essa cobra, estranho que o lugar que ela ficou é a varanda que criamos nossa cachorra. E era tão impressionante a cobra saindo pela fresta, que tipo de tanto lavar estufada estava a tinta, nesse tempo que ela saiu, fomos verificar como um ser tão grande passara ali, meu esposo do meu lado respondeu, é porque essas cobras consegui passar até pelo fundo de agulha pelas esperteza delas já que não possuem ossos, nisso arredei os sofás e vi que tinham marcas de que ela sempre entrava e saia, relatei ao meu esposo e ele me disse, por isso que sempre vejo parte da blusa de uniforme, o qual fica pendurada na cadeira macacada ou desgastada. Nisso falei, tomar cuidado para ninguém dormi no chão. Nisso eu na hora do sonho estava deitada no colchão descansado, no final entra uma moça como se fosse conhecida e tentou ver se a cobra estava mansa. E ao passar a mão na cabeça da cobra parecia que ela tinha sido empanada um farinha de trigo, sem atacar.

  82. Nice disse:

    Sonhei com Deus, cobras em um prédio grande e um gatinho, bem miudinho, ai a cobra vinha até mim, eu com medo dela, procurava o elevador.

  83. Carla disse:

    Sonhei com uma cobra gigante, amarela e uma bem pequena verde com preto, a pequena ficava em cima da cabeça da amarela, e era bem agressiva, a pequena me atacava, o tempo todo, mas eu pegava ela e matava, jogava longe e ela tornava a viver, a cobra grande não era agressiva, mas ficava no comando da pequena, o que significa?

  84. Andreia disse:

    Sonhei com um monte de cobras, e em especial ganhava uma cobra colorida.

  85. Larissa disse:

    Sonhei que estava num tipo de zoológico separado por rios, que dava para se nadar até o outro lado, em umas das partes desse zoológico tinha uma casa de uma mulher, fui lá e de repente veio um jacaré, ela meio que pegou ele e botou de volta no rio, depois apareceram duas cobras na água, vindo até nós, uma era branca, até dava vontade de apreciar, outra era preta, as duas grandes, elas chegaram perto de nós, permaneci parada e elas não me atacaram, me deixaram, e pareciam mansas, mas atacaram um gatinho que ficou felizmente vivo até eu acordar e o sonho acabar.

  86. Luciana Aparecida Pimentel disse:

    Sonhei que morava de aluguel em uma casa muito pobre no fundo de um terreno. Quando passei para comprar um refrigerante que não era para mim. Um homem na qual na vida real tenho atração física por ele, me pediu para comprar um refrigerante. Fui comprar e a senhora negra me vendeu o refrigerante e começou a catar uma cobra enquanto pegava o dinheiro da minha mão. E depois quando eu retornava para minha casa no fundo do quintal havia várias cobras enroladas no caminho.

  87. Ineide barth disse:

    Sonhei que estava tomando banho de rio e veio uma cobra enorme e se enrolou no meu pescoço.

  88. Laví Mattos disse:

    No sonho eu vi umas cobrinhas e ia tirá-las em segurança para não as matarem. Então em um momento tinha uma pequena, bem pequena quando uma grande surgiu. Ela veio de uma vez subindo minhas costas, passando por cima da minha cabeça e descendo sobre mim,e foi dar bote. Eu segurei firme sua cabeça, nesse tempo ainda peguei um caneco e afastei a pequena tampando-a. E segurando firme a cabeça da grande, ela ficou nervosa tentando se soltar, se enrolou em meu braço. E eu continuava a segurando firme pela cabeça para não me picar. Pedi ajuda, e veio uma colega, a tirando de meu braço e eu disse, vamos soltar ela no mato. Então a sacudimos e jogamos ela num lote vago.

  89. Ana Carolina disse:

    Eu sonhei que estava na sala e vi uma cobra enorme no chão, daí eu subi no sofá e tinha outra cobra em cima e tentou me morder, então eu corri.

  90. Diane Silva disse:

    Sonhei que um filhote de cobra estava em uma bolha de ar na minha língua, enquanto eu lavava uma mecha do meu cabelo na pia do banheiro, olhei pro espelho e abri a boca, logo uma cobra vermelha começou a querer sair do meio da minha língua, fiz duas tentativas de tirar ela, mas ela voltava para dentro. Depois disso me distrai de novo com o cabelo e quando fui olhar minha língua no espelho tinha dois filhotes de cobra preta, presos na minha língua, eu tentei espremer para retira-las, com isso rasgou minha língua e elas começaram a sair, fiquei agoniada, aí acabei não conseguindo fechar a boca, então uma delas entrou e eu engoli, logo acordei quase mordendo minha língua.

  91. Liliana Sofia Ferreira Dias Garrido disse:

    Raramente me recordo de sonhos, mas também nunca sonhei com cobras antes, gostaria de ajuda para interpretar, sonhei que estava numa casa com mais pessoas, nas quais colegas de trabalho, vimos rês cobras, uma verde a qual não se viu a cabeça mas que a retiramos do armário fácil, tirando da casa, uma laranja a qual um colega agarrou e colocou a cabeça na boca, pegando fogo a cabeça da cobra dentro da própria boca e de seguida arrancando a cabeça com os dentes, e eu questionando o que estava a fazer, ao qual recebi resposta para ter calma e relaxar, que me estava salvando dela a terceira cobra negra, a qual lhe vimos a cabeça, muito rapidamente, conseguindo apenas visualizar corretamente o corpo da mesma enrolado no mesmo armário das outras. Fico grata se me ajudarem na interpretação, obrigada.

  92. Antonio oliveira disse:

    Sonhei com uma sucuri enrolada na minha cachorra, na area de casa.

  93. Luiza disse:

    Hoje, eu sonhei que estava no quarto da minha mãe, com minha tia e primas e elas estavam falando de cobertores mas tinham três cobras no quarto, todas verdes mas com tonalidades diferentes e eu tinha que isolar elas em cantos do quarto. Não me lembro muito bem o que acontecia, mas me lembro que todos tocavam nas cobras menos eu. Eu só enfrentava as cobras a distância mesmo, eu não tendo medo de cobras e já até pegou algumas na vida.

  94. Aline Queiroz disse:

    Sonhei com uma cobra lilás brilhante. Assim que ela subia em minha cama e segurei ela pelo pescoço e assim fiquei. Queria descobrir o significado desse sonho.

  95. Sérgio disse:

    Sonhei que uma cobra cor laranja, sai de dentro da privada, parecia brinquedo tinha uma mulher comigo, e falava, essa cobra é de brinquedo, eu dizia para ela que não, ela é real, ela só ficava me olhando como se fosse dar um bote aí acordei.

  96. Aline Costa Weiss disse:

    Por favor, sonhei com apenas uma cobra pequena, filhote, era mansa apenas comigo, com outras pessoas ela atacava! E neste sonho ela estava no meu colo, e se dividiu em duas cobras grandes, tipo jiboia! Gostaria de poder entender o significado deste sonho. Obrigada.

  97. David disse:

    Sonhei que minha esposa e eu matamos uma cobra, e depois ela cortou em pedacinho, fritou e comemos em família num jantar duas cobras. Uma das cobras era de cor marrom e muito grande, porém um pouco mansa mas estava quase dando um bote na minha esposa quando cortei-lhe a cabeça com um facão. A outra era extremamente verde e brilhosa, média escondida dentro de uma panela, minha esposa a pegou e eu cortei a cabeça dela. Então ela cortou as cobras em rodelas e fritou alguns pedaços e comemos com as crianças no jantar e restante guardou no freezer.
    Poderia me ajudar a esclarecer este sonho? Desde já agradeço. Obrigado

  98. Elianr disse:

    Sonhei com uma vaca brava e uma cabra correndo atrás de mim, e uma cobra gigante atacando e um rio muito grande e sujo.

  99. lili disse:

    Sonhei com cobras domesticadas coloridas, finas e pequenas dentro de um cativeiro, tipo piscina a qual entrei para ver e levei leves picadas, mas não tinha veneno, o que significa?

  100. José Augusto de Morais da Cruz disse:

    Eu sonhei com duas cobras, uma branca e a outra azul, estavam em uma estrada, o meu irmão gêmeo, Antônio tentava matar a cobra azul, e eu tentava matar a cobra branca, o que significa?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *