Sonhar com cobra

Significado sonhar com Cobra.

Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.

Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Silvana disse:

    Sonhei que tinha uma cobra de estimação ela estava morrendo de fome e eu tentava alimentar ela.

  2. Nilza Correia disse:

    Sonhei que tirei a tampa de um cano de água e estava deitada nessa água, de repente apareceram duas cobras pequenas em minha direção, fiquei com medo e fui me arrastando para trás e elas vindo em minha direção mas estava tranquila e elas também, acordei.

  3. Maria daluz Marques de Melo disse:

    Eu sonhei com a cobra tentando me picar, eu estava em cima da minha madrinha e minha madrinha corria de um lado pro outro lado e a cobra correndo atrás de nós tentando me picar, o que significa?

  4. Samea disse:

    Eu estava na sala de aula, uma cobra subia na professora e mordia ela no pescoço, todos nós fugimos.

  5. curtineif de Lima mendes disse:

    Sonhei com três cobras em uma construção, as cobras estava em uma caixa, estava eu minha mãe e meu irmão e uma criança, a criança saiu correndo eu falei que se a cobra tivesse picado a criança era morte na certa, meu irmão pegou um pedaço de madeira menor eu peguei um pedaço maior, tentei matar as cobras feri as três sendo uma na cabeça, sendo que elas fugiram pelo buraco que tinha no chão e as cobras entraram dentro do cano em direção ao subsolo, a gente estava no segundo andar da construção e simplesmente as cobras sumiram.

  6. maria luiza disse:

    uma mulher dizia que iria aparecer uma cobra na minha casa, ai eu e minha mãe fomos para casa, eu vi uma cobra preta, ela nos perseguia.

  7. Geny disse:

    Sonhei com cobras pequenas e grandes que estavam em um montão de areia. Tive muito medo.

  8. Nadia Regina Rodrigues disse:

    Sonhei que cuidava das cobras e ajudava a chocar os ovos dela, ela não tentava me morder, apenas cuidava dela e dos ovos e ela aceitava, eram várias.

  9. Ruth Santos disse:

    Acabei de sonhar tem uns 5 minutos, que eu estava deitada dormindo como se fosse agora e ouvia um barulho, eu sabia que era a cobra então eu me encolhia e ficava com medo, era imensa e ela subia na minha cama e se deitava em cima de mim, aí acordei desesperada, alguém pode me ajudar?

  10. Isabel dos santos figueiredo disse:

    Sonhei que estava em uma rua e vi uma cobra verde, toda enrolada em uma cerca do outro lado, outra cobra verde se rastejando.

  11. Ana Paula disse:

    Sonhei que estava em uma casa na roça com meu esposo e meus dois filhos. De repente, na porta da sala aparece uma cascavel e logo em seguida eu vejo uma outra cobra grande, avermelhada, dependurada em cima da porta. Saio correndo, apavorada e peço meu esposo para matar as cobras o mais rápido. Nesse mesmo instante aparece outra cascavel no local que estávamos e ele pega uma faca e começa a cortar a cabeça da cobra, mas como ela era grande, demora para morrer e consegue pegar o braço direito do meu filho caçula. Eu consigo puxar meu filho e começo a cheirar o local que ela mordeu nele, para saber se tinha sido envenenado. Eu fiquei muito apavorada pedi para meu esposo ir até a porta da sala matar a cobra avermelhada, mas para aumento do meu desespero, ele não estava lá mais.

  12. Vanessa disse:

    Sonhei com uma cobrança comendo a outra e no final vinha um gato e comia a cobra que comeu a outra.

  13. Lene disse:

    Oi bom dia, sonhei com três cobras pequenas listrada de vermelho e preto, uma eu matei corri atrás de uma para matar não matei a outra também não matei, tinha muita gente no meu sonho, meu filho de treze anos outras crianças, tinha minha irmã, uma das cobras estava comendo uma galinha inteira já morta numa bacia, sonho louco.

  14. Letícia Aparecida Ferreira disse:

    Então, hoje eu sonhei com uma cobra e ela estava quase me picando, aí eu comecei a gritar por socorro e o meu padrasto veio e matou ela. O que isso significa?

  15. Marilia Vianna disse:

    Sonhei que várias cobrinhas pequenas subiram em minha cama. Fiquei surpresa pois era uma criança que brincava com elas como bicho de estimação, haviam mais duas grandes no chão que se esconderam debaixo da de cobertas para brincar com as crianças. As cobrinhas eram claras e uma estava botando um ovo.

  16. Bernadete Gomes de Souza Almeida disse:

    Sonhei com uma cobra preta enorme saindo na cabeceira da minha cama e eu não consegui matar ela porque eu estava com medo.

  17. David Henrique disse:

    Olá sonhei que uma cobra muito grande estava enrolando no meu primo, dai comecei a gritar pedindo ajuda para meu tio, que veio correndo, pegou um pau e começou a bater na cobra, o que isso significa?

  18. Jacqueline disse:

    Bom dia sonhei de repente eu mais algumas pessoas estávamos num lugar, beira rio, de repente uma cobra grande começou a perseguir eu e as pessoas para comer ai cada vez que a gente corria para longe da cobra ela vinha atrás de nos tinha crianças tinha muita gente, até teve um grupo de pessoas que tiveram coragem e mataram ela cortaram ela em pedaços, ela tinha as cores tipos ela era preta com manchas, bolas amarelas, ela era muito grande tiraram umas tartarugas, peixe e filhote de cobrinhas dentro dela.

  19. Maria Aparecida disse:

    Sonhei que vi uma cobra enorme e branca. Mas não estava atacando ninguém. Ela estava passando no alto de uma casa em que eu estava. Embora ela não estava atacando ninguém, mas ficava colocando a língua de fora e isso me impressionou.

  20. Jandson disse:

    Primeiro eu sonhei com uma cobra, tipo cascavel, fininha entrando da porta dos fundos, direto pra dentro da sala da minha casa, mostrei para o meu pai, e ele nada fez.
    Já no outro eu via uma cobra grande passando por cima do telhado, do quarto onde dorme a minha irmã, indo em direção a casa da vizinha, Já no outro dia era uma cobra branca pequena, bem agressiva. Nesse sonho parecia ter um homem querendo fazer com que a cobra atacasse outro homem, usando um rato como isca onde o outro homem pegava o rato pelo rabo e a cobra os perseguia. Todos esses sonhos que tive foram recentes, curtos em nenhum deles as cobras tentaram me atacar ou me viram! Acabaram exatamente como eu relatei acima, o que significa ?

  21. Maclóvia disse:

    Sonhei que eu ergui um telhadinho e joguei pro lado, nisso o telhadinho quebrou e embaixo havia uma cobra escura quase que preta e bem comprida. Assim que a cobra me viu ela pulou em mim. Consegui pegar ela no ar bem na cabeça e nisso fui colocar fogo na cabeça com um isqueiro e matei ela.

  22. Sabrina disse:

    Sonhei que ela estava dentro de casa, ninguém conseguia mata-la e quando saía para fora de casa com medo, ela ia atrás de mim, em todo lugar e com medo e nojo dela.

  23. Elenice Tavares Amorim disse:

    Sonhei que eu pegava a cobra viva e colocava na panela como água fervendo, ela ficava sim mexendo. E na outra panela eu colocava outra cobra.

  24. Claudete disse:

    Eu sonhei que vi três cobras pretas próximas uma das outras, mas uma cobra preta de tamanho mediano, veio atrás de mim e entrou em minhas costas, quando ela entrou eu explodi.

  25. Gilzomary Alexandre dos Santos Melo disse:

    Sonhei que estava em algum lugar, havia um tanque de cimento sendo enchido de água cuja cor era esverdeada, não suja, onde eu teria de fechar o registro da água assim que o tanque se enchesse sem que o mesmo derramasse nenhum pingo da água e assim eu fazia, assim que o tanque se fazia completamente cheio, desligava o registro, porém ao olhar do lado do tanque visualizava uma cobra tamanho mediano, estirada em formato de ondinhas, ela não era grande e nem grossa, normal. Em meio a situação sei que ela me picava na ponta do pé, ela ao abrir a boca para me picar tinha uma bolinha amarela dentro da sua boca que não tinha presas e sim dentinhos todos os dentinhos pequenos. Acordei puxando o meu pé sentindo a picada dela no meu deu grande como se tivesse sido real. Nunca fui de dar importância a sonhos, mas esse me deixou bolada.

  26. Silvana das virgens lessa disse:

    Sempre eu sonho com cobra.

  27. Fabianecavalcante disse:

    Eu sonhei com uma cobra preta, ela estava enrolada em cima da máquina de lavar roupa, só que ela não mordia, eu e minha filha, ela se enrolava em mim e depois na minha filha.

  28. eliandra campos disse:

    Sonhei que matava uma cobra enorme branca, ai depois de morta saia um monte de filhotes de dentro dela mas na sequencia eles também morriam, o que significa isso?

  29. Patrícia Ferreira disse:

    Eu sonhei nesta noite de quarta para quinta que eu peguei uma cobra venenosa na mão e tirei todo seu veneno e de repente coloquei a mão na boca e corri para lavar a boca mas, minha boca havia começado de inchar, meu rosto começou a inchar todo e eu ficando vermelha de falta de ar, eu sonhei três vezes direto com cobra, a primeira uma sucuri, a segunda que ia matar meu marido e essa que botei a mão na boca. Nossa direto isso acontece comigo!

  30. Fabiana disse:

    Sonhei com uma cobra grande, percebi que vinha em minha direção, tive medo e me distanciei dela no sonho, como forma de me proteger.

  31. Karina Bittencourt disse:

    Sonhei que uma cobra preta saia debaixo do meu sofá, para fora de casa. Em seguida acordei, como se tivesse visto de verdade e imediatamente fui até a garagem para procurar e não tinha nada.

  32. Maluquete disse:

    Sonhei que havia uma cobra cascavel na minha casa e meu filho me contava. Fui olhar a cobra e ela pulou na minha mão, mas seus dentes não conseguiram furar minha pele. Daí eu tirei ela dali e coloquei em uma sacola furada. A cobra fugiu, mas eu peguei ela de novo e me mordeu na outra mão e também não conseguiu me furar. Aí eu tirei da minha mão, bati na cabeça dela e matei a cobra esmagando a cabeça dela.

  33. Jessica disse:

    Sonhei com uma cobra bem grande enrolando uma pessoa, o que significa isso?

  34. Polyana Cristina Cutrim Coutinho disse:

    Essa noite eu sonhei com cobra e sapo era uma piscina, na piscina a água estava clara aí no fundo da piscina eu vi o sapo e a cobra enrolada no sapo, engraçado que dentro dessa piscina também tinha umas árvores, um jardim bastante verde no meio, mas quando chegava tinha uma pessoa comigo, falei nossa. E tinha tanta cobra nessa água mas a água estava limpa, ai eu falava assim, eu tenho medo.

  35. Simone Nunes da Silva disse:

    Sonhei que uma cobra saia do arco da porta e foi indo em direção ao teto e eu fui me afastando e ela vindo pelo teto, então agarrei ela na cabeça e apertei a cabeça dela. Até matar a cobra.

  36. Renato disse:

    A um dia atrás sonhei com uma cobra magrinha de uns 50 cm dorso escuro preto, por baixo amarelo. Agressiva mas não me picou. Essa noite passada, sonhei com essa cobra novamente acompanhada de mais uma, duas, depois umas três. Eu estava com mais uma pessoa, não via quem era, e as cobras fininhas tentavam picar a outra pessoa, depois surgiu mais uma pessoa que eu peguei uma vassoura e tentei mata-las, elas sumiram e eu acordei.

  37. Maria Klara disse:

    Sonhei que estava conversando com uma colega e quando me virei vi uma mãe cobra e os filhotes. Tentei matar mas não consegui.

  38. Vanda Alves da silva disse:

    Sonhei com uma cobra grande e tinha cores, não lembro as cores e eu passava a mão na cabeça dela.

  39. Glauciane azevedo da Silva disse:

    Sonhei que ia com uma amigos para uma praia, e nisso um dele e eu fomos dar uma volta pela comunidade e lá fomos a casa do meus avós, eles já morreram, mas estava no meu sonho, enfim, eu e meu amigo estávamos no quintal dessa casa quando o meu amigo se transformou numa cobra comprida e grossa. Aí conversando com a minha vó no quintal, de repente me deparo com uma cobra mais fina engolindo esse amigo que tinha se transformado em cobra, fiquei apavorada, pois não sabia como voltar com os outros colegas, fiquei na casa dos avós lá.
    Quando a noite vi um gatinho mexer com uma cobra no quintal da casa, quando fui ver era o mesmo tipo de cobra, mas era filhote, e eu e o gatinho conseguimos matar esse filhote, depois acordei pensando, que sonho estranho.
    Sonhar que uma cobra mais fina, engolia uma cobra mais grossa que ela!

  40. Elizana disse:

    Sonhei que eu cortava a cabeça da cobra mas depois de um tempo ela estava com a cabeça de volta.

  41. Daniel disse:

    Eu sonhei que um amigo meu tinha acordado e visto uma cobra pronta para dar o bote nele.

  42. Viviany beatryz disse:

    Eu sonhei com uma cobra cascavel e nesse sonho ela me pedia ajuda querendo comer no começo eu ficava com medo mas depois a ajudei para ela ir embora, e quando ela estava indo embora minha tia gritava falando que tem uma cobra coral que estava correndo atrás das pessoas é daí eu falava para cobra cascavel que fosse comigo nessa hora, ela parou e olhou para os meus parentes que gritaram para mim e balançou o seu chocalho e foi em direção aos meus parentes e daí um primo meu pegava ela na mão e falava que esse tipo de cobra era fácil de pegar e ele ficou com ela na mão segurando.

  43. Micael disse:

    À noite as pessoas correndo, indo embora, a cobra estava na minha frente, ela com olhos esbugalhados me perseguiu. Eu correndo rápido, as minhas pernas estão fracas, mas enfrento a cobra e pego uma arma para atirar, porque ela está vindo me sufocar.

  44. Gizela Menezes disse:

    Sonhei que estava matando uma cobra preta, o que isso significa?

  45. Cristiane Reis De Oliveira Vieira disse:

    Ontem sonhei com duas cobras grandes, uma toda preta e outra cinza com pintas pretas. E a preta tinha tipo um chocalho na ponta do rabo. As duas estavam enroladas e e penduradas. O que significa meu sonho?

  46. Gabrielly disse:

    Sonhei que estava andando em um bosque com duas amigas minhas, uma delas sumia outra ficou mas, chegou um certo ponto do bosque que apareceu uma cobra e um cara tinha avisado que não podia ir mais longe que aquilo no bosque! Então quando eu e minha amiga viramos para voltar a cobra tentar me morder no pé só que eu desviei mas ela me atacou de novo e então conseguiu me morder na mão então, eu a peguei pela cabeça e tentei enforca-la mas ela fugiu e minha amiga não quis me ajudar! Foi isso!

  47. paula disse:

    Sonhei que minha filha me mostrava uma cobra de estimação, mas eu ficava encabulada porque ela era muito mansa mesmo sendo apertada.

  48. Michele disse:

    Sonhei que estava indo fazer xixi em um banheiro de uma casa que morei na infância e vi uma cobra saindo do vaso com a boca aberta, saí correndo no sonho, a cobra era muito rápida e agressiva. Bem grande também parecia ser de cor cinza. Depois acordei.

  49. Isabella Sousa disse:

    Sonhei que tinha duas cobras me cercando, uma era pequena da cor laranja e a outra preta e grande, mas eu consegui fugir delas.

  50. Mare Garcia disse:

    Sonhei que estava num local de enchente e precisava passar pelo local a pé para sair da situação. Muita gente passou por outros locais e eu resolvi passar por outro que ao meu ver seria mais fácil e menos fundo e nisso me deparei com uma cobra enorme, mais muito grande, mesmo não tinha fim de tão grande, dentro d’água, a cobra era estreita mas, muito comprida. Senti medo num primeiro momento, mas, me pareceu no sonho não representar perigo. Só queria deixá-la passar, mas não tinha fim.

  51. Walkiria disse:

    Sonhei que estava em uma casa e tinha uma cobra pequena colorida, ela estava dentro de casa e tentava me matar mas não conseguiu.

  52. Solange disse:

    Sonhei que tinha uma cobra preta dentro de casa e fiquei com muito medo pois era um pouquinho grande, meu marido e eu tentamos matá-la, mas não conseguimos e ficamos a procurando no sonho.

  53. katia maria ramos alves feydit disse:

    Sonhei com uma cobra enorme e colorida estava vindo para cima de mim, mas só que ela passa por mim e agarra um gatinho e vai embora rastejando e fico só a gritar, foi horrível.

  54. Roseleide disse:

    Sonhei com uma cobra preta, ela queria me engolir a pessoa que estava comigo no sonho matava a cobra nas ela não morria e voltava novamente para me morder.

  55. João Paulo disse:

    Sonhei com uma cobra se alimentando, comendo um rato.

  56. Simone de Souza celestino disse:

    Eu sonhei com muita joia, ai de repente uma pessoa que eu não me lembro pegava um pau e cutucava a cobra ela caia no chão, ai ela vira para cima de mim e se enrolada na minha perna, eu começava gritar pedindo socorro ai eu olhava para cobra eu via um cordão de prata eu ficava com muito medo de ser mordida pela cobra.

  57. Sidleno batista disse:

    Sonhei com cinquenta cobras de duas cabeças, eu arrancava uma cabeça e ela ainda continuava a se mexer.

  58. GelzaDarcAparecidadeFreitas disse:

    Sonhei com muitas cobras. Em todos os lugares que tentava pisar, cobras de todos os tipos. Acordei assustada porque no sonho deitei em cima de uma na minha cama.

  59. Máila Eduarda de Azevedo Batista disse:

    Sonhei que havia uma cobra em meu quintal, minha mãe e eu fazíamos de tudo para ela não entrar, pois no sonho haviam algumas brechas na porta e por isso colocávamos coisas para impedi-la de entrar, mas depois a cobra já estava dentro de casa, sabem como é sonho né, então minha mãe pegou na cobra, só que ela não a segurava firme, eu tentei ensina-la; mas não consegui tocar direito na cobra, afinal eu tenho fobia.

  60. Marilene disse:

    Olá! Sonhei que estava em um quintal limpo e sem árvores era um quintal de terra vermelha, sonhei com uma cobra preta e grande ela veio até mim e começou a se enrolar no meu corpo e não me mordeu e nem tentou, ela se enrolou em meu corpo não para me apertar e me machucar, ela enrolou me abraçando e queria carinho, isso também tinha acontecido com alguém que estava do meu lado, a cobra trocava de braços fazendo a mesma coisa.

  61. Sandra disse:

    Bom dia!
    Eu sonhei que uma mulher colocava uma cobra pequena, na cor marrom, num dos cômodos da casa e essa casa não sei definir bem, mas acho que era a casa da minha mãe, essa mulher colocava a cobra e dizia para mim que a cobra iria morder uma criança, eu falava com a minha mãe a respeito e nisso a cobra vinha em minha direção, aí então eu peguei um coisa tipo um papelão grande, a cobra subia no papelão e eu a jogava no quintal da vizinha. Nisso aparecia um senhor e dizia que aquela cobra era para trazer prosperidade. Por favor, pode me ajudar a entender esse sonho?

  62. Nilson disse:

    Sonhei com uma cobra corredeira, se virando e indo em direção contrária a mim, o que significa?

  63. Sivila disse:

    Sonhei com o canteiro de cebola verde de repente as folhas foram se transformando em cobras ai acordei. O que significa?

  64. Vânia de Souza Herdina disse:

    No sonho eu estava com minha mãe, idosa; numa outra cidade, apareceu uma cobra e falaram que uma pessoa tinha morrido por picada de cobra. Logo em seguida começaram a surgir cobras do bueiro, de todos os tamanhos. Diziam ser cobras pretas, e não poderiam ser mortas, por estarem protegidas pelo IBAMA. A cidade estava infestada e eu queria voltar para minha casa, até que conseguimos uma pessoa para nos trazer. Era o homem que tinha conseguido no IBAMA a proteção para as cobras. Tentei convencer a matar as cobras e chegamos em casa.

  65. Larissa Lima disse:

    Eu sonhei que estava em uma estrada e apareceu uma cobra muito grande, eu acabava lutando com ele e lhe arrancando os dentes e jogando ela para longe. O que isso pode significar?

  66. João disse:

    Sonhar com cobra verde e grande e dentro de uma caixa.

  67. Fernanda disse:

    A cobra estava na casa dos meus pais e era da minha tia, eu estava fugindo dela e tentei deixa lá do lado de fora, mas ela entrou pelo banheiro, aí levei para lavanderia, subi na máquina e pulei fechei a porta e ela ficou lá, aí quando percebeu minha filha tinha ficado lá fora, eu a peguei pela janela da cozinha, quando eu a trouxe para dentro minha tinha estava com a cobra grande enrolada nela, meu pai segurando a calda e depois eu estava em desespero porque a cobra mordeu meus dedos e não queria soltar! Não sei o fim pois acordei.

  68. Alessandra disse:

    Eu sonhei com cobras e que eu estava em casa e percebi que o forro do telhado estava estranho, quando foi mexer tinha três cobras, uma muito grande e as outras um pouco melhores, quando fui tentar espantar, elas não tentaram atacar só fez mudar de lugar. Com isso liguei para os bombeiros que vieram buscar para levar, um dos bombeiros falou que tive sorte por elas não terem me atacado e assim acordei.

  69. ADILSON disse:

    Sonhei com duas cobras sucuris se enrolando, mas umas das cobras era listrada como um tigre, então vi minha mãe jogando areia nas cobras e as puxando pelo rabo e as cobras continuavam enroscadas.

  70. Dirlene disse:

    Sonhei que ia entrar num lago, onde já estavam o meu marido e um amigo, quando ia entrar vi no fundo do lago uma enorme cobra com desenhos azuis no corpo, muito bonita, mas fiquei apavorada. Uma pessoa que estava me ajudando a entrar falou que não tivesse medo, porque era mansa. De repente a cobra se desenrola e vem em nossa direção e começa a cheirar as pessoas, quando chegou em mim, estava muito nervosa, e parece que para me acalmar ela se aninhou no meu colo. Muito lindo o carinho dela. O que significa?

  71. Maria de Lourdes Portella Ayres disse:

    Sonhei que cheguei na casa de uma conhecida, quando a filha dela abriu a porta, havia várias cobras em um montinho a própria moça estava com uma saia que parecia um saco cheio de cobras na barra da saia. Minha filha foi direto mexer com uma, não lembro bem meio escura. Meu filho achou legal, mas eu tinha medo, aí já acordei.

  72. Luciana Lannes disse:

    Sonhei que tinha uma cobra bem grande na minha cozinha de lenha e eu ficava com medo. Depois resolvia chamar alguém para matar aí quando meus vizinhos vieram matar ela virava um cachorro.

  73. Edna Neves disse:

    Sonhei que pegava uma sacola de mercado com pão e vi uma cabeca grande de cobra.

  74. Mari disse:

    Em um dia sonhei com uma cobra preta de mais ou menos cinco metros e tinha duas cabeças. Eu e meu irmão começamos a mata-la. No dia seguinte sonhei com duas cobras pequenas, uma amarela e outra cinza. Eu matei uma e meu irmão matou a outra. O que significam esses sonhos?

  75. Telma renatta disse:

    Sonhei que eu vi uma cobra amarela e ela estava querendo me pegar, ai eu gritei o meu namorado e meu irmão que estavam na casa, eles vieram correndo para mata-la.

  76. suzane disse:

    Sonhei que entrei no quarto vi minha filha dormindo na cama e tinha uma cobra enrolada na perna dela, não era muito grande mas também não era pequena e tinha outra pequena também, era preta com verde então eu peguei a pequena na mãe e apertava a cabeça dela e saia um veneno preto! Quando meu marido aparece para matar as cobra minha filha já tinha acordado a cobra tinha desenrolado da perna dela, e a outra pequena já estava morta! Aí eu acordei, o que significa?

  77. Micael disse:

    Sonhei que a cobra preta engoliu meu gatinho, ela comeu tudo aí eu fiquei desesperado e chamei os vizinhos que vieram matar, eles não puderam fazer nada.

  78. Joelma Bezerra da Silva disse:

    Sonhei que uma pessoa me assustava com uma cobra, me ameaçava com ela o que significa? Desde já agradeço pela atenção. Boa Noite.

  79. Telma Fabiana Martins disse:

    Sonhei que abri uma caixa de creme de leite e tinha uma cobra grande marrom dentro bem enrolada, mas depois que saiu ela era bem grande e me perseguiu mas consegui segurar ela perto da cabeça e mandei alguém que estava comigo cortar a cabeça dela, não vi ela morta só quando olhei ela de novo enxergava a ponta do rabo ainda mexendo, foi apavorante.

  80. Andressa disse:

    Sonhei com uma cobra branca, com umas manchas pretas tipo um dálmata e logo depois eu saia caminhando entre muitas cobras pisando em cima e pulando, elas tentavam me picar, o que significa?

  81. Eulio disse:

    Verdade

  82. Rodrigo dos Santos Henriques Fernando disse:

    Sonhei com uma cobra cortada ao meio, enquanto agonizava morrendo, ela abre a boca e sai uma aranha marrom de dentro da boca dela.

  83. Karina Aldiguieri disse:

    Sonhei com cobras no quintal, uma pequena que havia se alimentado e a outra grande que se escondia na roda do carro, ambas não atacavam! O que isso pode significar?

  84. Raphael Gustavo disse:

    Sonhei com uma cobra dentro de casa, onde tem um jardim era uma argila cinza, a cobra era enorme e uma pessoa conhecida que eu não soube identificar não temia esta cobra e a desafiou, mas foi mordida no pescoço, era nítido meu desespero e preocupação com a situação. Não consigo entender o que isso pode significar.

  85. Cilene disse:

    Eu sonhei que em cima da minha cama tinha uma cobra preta só que ela descia da cama e ficava com rabo em cima da minha cama e a cabeça no chão só que quando ela me via ela começava a inchar e ficar grossa aí eu pegava um pedaço de pau que estava na minha mão e eu começava a bater na cabeça dela até ela morrer, aí eu acordei.

  86. Poliana disse:

    Sonhei que ia numa casa de uma vizinha minha que mora do lado da minha casa chegando lá eu entrei e fui até o quarto e me deparei com uma senhora antiga da minha rua mas ela já morreu a muito tempo mas no sonho ela estava viva e deitada na cama e ela falou assim para mim. Vai deitando bem devagar e sem se mexer eu me assustei e fiz o que ela falou porque afinal eu pensei que tinha alguma coisa em cima de mim e quando eu vi foi ela puxando uma cobra de cima de mim ai sai correndo com medo e fui pedir ajuda para os vizinhos porque ela era uma senhora e estava com a cobra na mão e os vizinhos foram pegar a cobra e tentar matar ela, bateram machucaram e a cobra está chorando como um bebê e as pessoas falavam que ela estava chorando, era porque ela estava morrendo no sonho mas ela ficou andando ai não sei se ela morreu ou não, mas uma coisa, as pessoas que pedi ajuda eu não conheço algumas.

  87. Liscarina disse:

    Eu sonhei que estava numa sala e na sala tinha várias cobras de vários tamanhos diferentes tipos e que eu estava com medo! O que significa isso?

  88. Andecleia ribeiro disse:

    Oi, eu sonhei com várias cobras em uma fazenda e chovia muito, então essa fazenda também era um pet shop e foi tudo destruído pela chuva e para onde a gente andava tinha cobra, cavada tinha cobra, por todo canto era bastante cobra o que significa?

  89. Gustavo disse:

    Sonhei que estava com uma mochila e da primeira vez estava levando uma cobra pequena e na segunda vez estava levando mais três cobras pequenas dentro da mochila e estava vindo de algum lugar com algumas pessoas só não lembro se eu iria criar ou para onde estava levando, estava com um pouco de receio ou medo coisa do tipo.

  90. Jussara Kelley Ferreira disse:

    Sonhei que meu primo pegava uma cobra venenosa da bolsa dele e fazia a cobra me morder mas a cobra só mordia a ponta do meu sapato e não me feria.

  91. meditasonho disse:

    Sonhar com cobra que dizer que alguém acha você louco ainda mais em cima de uma árvore louco para armar para você cair fácil na armadilha cobra só sobe em árvore quando esta desesperada e não tem alimento no chão suficiente afinal elas não gosta de fruta e com certeza bote, quando sonhar com bote amigo, com certeza o inimigo esta com medo esperado achando que você esta mais ainda só esperando você vacilar e se ela é pequena com certeza esta com medo de você, o inimigo quando falo inimigo falo humanos armado contra você, porque quando uma cobra ataca um inimigo muito maior que a barriga é desespero, ela vai morrer se ingerir então ela esta delirando de fome pesquisando na internet muitas cobras morrem por não conseguir digerir corpos maiores que elas, a se tiver beijo nos sonho você conhece a pessoa, está perdido, quer dizer que a pessoa achou um inimigo seu e se aliou a ele e vai ser seu amigo ou namorada só para saber de seus paradeiros e costumes para o beijo da morte afinal um amigo esta sempre perto e costuma saber onde esta sempre, um aviso os sonhos reflete o dano que você causou e a vingança que esta armada os dois juntos tipo um enigma de gênio para decifrar.

  92. Elma disse:

    Sonhei com cobras venenosas elas próprias se mordendo.

  93. Josenice disse:

    Sonhei que estava deitada e uma cobra grande mordia minha mão, ela tentava se enrolar em mim mas não conseguia, pois eu desci da cama, fiquei de pé lutando para ela não se enrolar em mim, mas a cobra ficava mordendo minha mão e não desgrudava, eu pedia ajuda mas ninguém vinha me ajudar. Quando alguém resolveu abrir a porta do quarto acordei.

  94. Andréia Cristina Moresco wilke disse:

    Sonhei ser perseguida por uma cobra e depois sonhei com ela debaixo do meu travesseiro.

  95. Tatiana almeida disse:

    Estava em uma consulta com meu filho ao médico, avisei o medico que tinha duas cobras e ele mandou matar mas era impossível, ela voava para cima de mim, do meu filho do meu pai estou assustada com duas cobras, uma do tamanho médio e uma filhote a maior tentava comer o filhote quando voltei para chamar alguém para matar a cobra e na casa era meu primo, disse esse não dá para matar e ela voava em cima da gente, meu filho estava no sonho foi muito real enquanto ela voava para cima da gente essa cobra que era branca e verde claro, fazia barulho e vinha parar nas minhas costas.

  96. Emilly disse:

    Sonhei que tinha várias cobras grandes aqui na área de casa, elas estavam enroladas dentro de um tanquinho de lavar roupa. Eu vi no sonho todas as pessoas que moram comigo, minha irmã pegou a cobra na mão, eu estava com muito medo de pegar a cobra, meus pais estavam perto também.

  97. Sandra Rodrigues fraga disse:

    Sonhei que tinha duas cobras na beira do rio que é parede com a minha casa, moro beirando o rio, e uma estava subindo em direção a janela do quarto da minha filha, acordei com minha filha me acordando para ir ao banheiro.

  98. Vanessa de Jesus Tavares disse:

    Oi sonhei com uma cobra, branca e preta, ela era bem comprida ela saia de um saco de lixo grande preto e depois ela vinha pro lado da minha filha de 6 anos, quando no sonho eu fiquei com medo de morder minha filha, ai a cobra veio pro meu lado. Ai eu acordei, o que significa isso na minha vida.

  99. Valéria disse:

    Sonhei que várias cobras de diversos tamanhos e cores saiam de uma vala e entravam na minha casa e que meu marido as matava arrancando as cabeças.

  100. Brandão disse:

    Sonhei que em um quarto, havia uma cobra coral, cor preto e vermelho tamanho pequeno enrolada dentro de um saco plástico comendo um ovo também pequeno, ao ver aquilo peguei a cobra com a própria mão sem auxílio de nada e soltei, ela foi embora tranquila.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *