Sonhar com chuva de granizo

Significado sonhar com Chuva de granizo .

Sonhar com chuva de granizo lhe alerta a grandes surpresas que podem acontecer.

A chuva de granizo no sonho mostra que muitas novidades estão para acontecer e estas serão em todas as áreas de sua vida. Você aos poucos já vem mudando sua forma de pensar e agora chegou a hora de ver resultados. Quando mudamos nossos pensamentos, mudamos também nossas atitudes. Por isso esteja pronto para mudanças.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Elefante | GRUPO = 12
DEZENA = 45 | CENTENA = 745 | MILHAR = 0745

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 21 – 22 – 46 – 66 – 68
Megasena: 07 – 11 – 28 – 36 – 54 – 59
Lotofacil: 01 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 22 – 25
Timemania: 06 – 10 – 14 – 27 – 30 – 34 – 42 – 48 – 71 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Ana Carolina Ghirardello disse:

    Correndo com meu marido na chuva de granizo.

  2. Vânia Rodrigues da Silva disse:

    Sonhei que estava estava num lugar perto de um córrego e de repente veio umas nuvens bem pesadas e começou uma chuva muito forte com enchente e levou dois filhos meus. Aí acordei.

  3. Micael disse:

    Sonhei que eu, minha prima, minha tia e uma pessoa que não conheço, aí corremos na chuva de granizo.

  4. Vanessa Mourão da Silva disse:

    Sonhei que estava em um barco e em meio ao rio começou uma chuva de granizo muito forte, logo o barco encostou na margem do rio e todos corriam para se esconder da chuva onde as pedras já machucavam as pessoas, eu e minha mãe brigávamos com o dono do barco porque não tínhamos pago as passagens e ele não queria dar nossas malas. Ficamos na margem do rio e depois da chuva começamos a andar em uma trilha, onde caímos em um buraco e depois seguimos em frente e avistamos algumas pessoas que não conhecíamos.

  5. Ivanaldo dos Santos disse:

    Tiver um grande sonho, de uma grande chuva de pedra que parecia que o mundo ia acabar, acordei muito assustado.

  6. Lucy disse:

    Sonhei que estava numa rua e resolvi ir para uma parada de ônibus, quando começou um vento que foi aumentando de velocidade, e com poeira e pequenas pedras. Dai vi um portão de um lote semi aberto, onde me abriguei. Via as pedras caindo perto de mim, pedras de vários tamanhos que chegavam a uns quatro a cinco centímetros. Quando a tempestade passou sai fora do portão e vi a rua alagada, com um carro do bombeiro submerso e me aproximei pra tentar ajudar. Então acordei.

  7. Denizia camilo de Almeida disse:

    Sonhei com uma guerra no céu de flecha, depois o dia virou noite e começou uma forte chuva e caia do céu pedras enormes de gelo, como se fosse o fim do mundo. Eu dizia que era guerra dos anjos, é uma guerra celestial.

  8. Maria lucia felipe do carmo disse:

    Sonhei brincando com dois netos meus, uma menina e um menino, numa chuva de gelo que demorou muito pouco e acabou.

  9. Kelly Vieira disse:

    Estava na garagem que tem perto da minha casa no mesmo lote, estava a minha família, meu irmão minha mãe e meu pai, começou a chover forte, do nada começou a cair granizo, começou com pedrinhas pequenas depois umas pedras de gelo enormes do tamanho de uma bola, meu irmão começou a correr no meio desse temporal, e eu gritando para ele volta que se uma pedra daquelas poderia matar ele, do nada estava no meio de várias pessoas, eu estava no centro da minha cidade correndo para se esconder desse temporal, e eu tentando ajudar todo mundo e tentando achar meu irmão, enfim acordei, e acordei cansada.

  10. Maria dos passos santos disse:

    Sonho com chuva forte, vento e granizo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *