Sonhar com cheirar

Significado sonhar com Cheirar .

Cheirar algo em seu sonho simboliza seus sentimentos e experiências passadas relacionadas com aquele cheiro de particular.

Durante sonho você pode associar o cheiro com pessoas ou lugares que conheceu ou conhece. Também é comum a incorporação ao sonho de um odor característico ao ambiente em que você está enquanto sonha.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 69 | CENTENA = 469 | MILHAR = 1469

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 23 – 31 – 63 – 71
Megasena: 10 – 22 – 48 – 52 – 56 – 60
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 10 – 11 – 14 – 15 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 03 – 12 – 19 – 24 – 31 – 50 – 55 – 57 – 71 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. yara disse:

    Gostei, sonhei que o pai de Santo do meu ex namorado trazia uma cabaça com um líquido dentro, tinha um cheiro muito bom, acho que era a mistura de algumas ervas, ele trazia na minha casa.

  2. Tânia Maria Santana disse:

    Sonhar com cemitério estava procurando túmulo do meu pai. E não achava de repente percebi que estava no cemitério errado aí cheguei no outro mas também não achei, só vi cachorros amarelos mortos em túmulos virados de barriga para cima e coleira no pescoço, mas porém senti muito cheiro, odor insuportável mesmo, acordei com o odor de bicho morto.

  3. Fernanda disse:

    Simples e rápido o sonho. Sonhei que o filho do meu patrão cheirava o meu pescoço. Depois ele pediu a terceiros que me perguntasse se eu estava namorando.

  4. Zaira disse:

    Sonhei que algo me cheirava, a sensação era que fosse um animal pela forma da respiração, e no mesmo momento que eu tinha o medo de virar a cabeça para olhar, meu corpo estava imobilizado, como se alguém me segurava contra a cama me impedindo de me levantar e a voz não saia, consegui virar a cabeça e não vi nada. Ao me acalmar e pegar no sono novamente, senti outra vez aquilo me cheirando na altura da cabeça igual quando um cachorro cheira uma pessoa diferente que chega na casa, um objeto que esteja com medo de se aproximar. Muito ruim.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *