Sonhar com casamento civil

Significado sonhar com Casamento civil .

Sonhar com casamento civil simboliza uma fase de transição para um recomeço importante em sua vida. Se durante o sonho o casamento civil está ligado de alguma maneira a aspectos negativos ou acontecimentos tristes indica estresse causado por compromisso importante. Sonhar que está se casando no cível com o cônjuge atual significa renovação do compromisso de ambos e alegria na vida a dois. Também pode indicar a chegada de um bebê.

Casar com um desconhecido no cível representa busca de equilíbrio de aspectos antagônicos de sua personalidade como seu lado masculino e feminino. Se você estiver planejando ou tratando dos detalhes de seu próprio casamento cível ou de pessoa próxima o sonho reflete a preocupação com detalhes e da tensão com familiares e parentes. É uma ansiedade natural derivada do seu empenho em fazer com que tudo corra bem. Leia também sonhar com casamento religioso e sonhar com casamento.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Touro | GRUPO = 21
DEZENA = 83 | CENTENA = 583 | MILHAR = 9583

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 23 – 26 – 58 – 75 – 80
Megasena: 01 – 21 – 23 – 27 – 36 – 60
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 07 – 11 – 12 – 13 – 15 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 07 – 11 – 13 – 19 – 26 – 32 – 40 – 57 – 61 – 62



Significado dos sonhos

Comentários

  1. guida serpa disse:

    Sonhei que o meu ex marido iria casar-se de branco e que no lado dele também estava a nova esposa, também estava toda vestida de branco, mas não consegui ver o rosto da rapariga.

  2. Cristiane correia disse:

    Sonhei que eu casava de branco, e no civil e tinha uma discussão com marido e ficava brava e saia de lá onde estava assinando os papéis e desistia de casar, mas logo ele vinha atrás de mim e dizia que já estamos casado, eu não ia pra festa e logo que chegava em casa tirava o vestido, e ele queria que eu continuasse com o vestido para as pessoas verem e eu me recusava a por.

  3. Francisco Diego disse:

    Sonhei, que trabalhava em uma escola junto com minha tia que era professora, ela já é falecida, lá a escola era assaltada e eu via um tio da minha esposa, já também falecido querendo bater nos assaltantes. Depois sonhei que voltava a um curso de formação da policia do qual eu estava através da justiça e fui suspenso porque minha liminar caiu, lá eu via um amigo meu e conversávamos muito! Depois sonhei que minha esposa havia casado com um primo no cartório e ela estava vestida de noiva e havia casado a pedido dos pais porque eu estava convivendo junto com ela a tempos e nunca casamos no papel. Mas ela iria continuar morando comigo!

  4. Elisangela disse:

    Sonhei marcando a data do casamento religioso com meu marido, o que significa?

  5. Santana san disse:

    Sonhei que tinha pago todas as minhas dívidas e vinha no sonho esse numero 1911, o que eu devo fazer? Me ajudem!

  6. Marina Julia Ferreira disse:

    Eu sonhei que estava na casa de um rapaz desconhecido, e chegava umas três ou mais mulheres me procurando e me falavam alguma coisa, que não lembro e me entregavam um rosário muito grande maior do que aquele de colocar na cabeceira da cama, elas tiravam de uma caixa que parecia ser um presente, em seguida me entregavam uma folha escrita que eu procurei ler e entendi que era uma certidão de casamento.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *