Sonhar com casa suja

Significado sonhar com Casa suja .

Sonhar com casa suja mostra que sua intimidade poderá ser revelada.

Mas veja, algo que não lhe agrada, algo que possa ter feito e se arrependa, ou certamente queira esquecer. A casa suja no sonho mostra este lado negativo do fato. Por isso quando isto acontecer seja sincero, não tente contornar a situação ou não deixar que as coisas sejam mostradas. Há horas em que não há como ocultar nada, por isso aceite está será a maneira de resolver isso. Fale, se abra e tenha certeza de que tudo será resolvido.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 71 | CENTENA = 171 | MILHAR = 4171

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 24 – 34 – 56 – 65
Megasena: 12 – 13 – 20 – 37 – 39 – 48
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 07 – 08 – 09 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 19 – 20 – 23 – 25
Timemania: 03 – 05 – 09 – 15 – 16 – 54 – 60 – 61 – 75 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. paulo disse:

    Sonhar com alguém fazendo xixi no seu banheiro todo e você brigando com ele por isso.

  2. Eliana ALves Pereira disse:

    Não lembro quantas vezes mas sempre sonho com uma casa velha ou com o mar muito límpido.

  3. Máh disse:

    Estava em uma casa de madeira muito pobre com minha irmã, minha irmã ia sempre lá, eu pela primeira vez, aonde me ofereceram um prato de comida muito cheio, não conseguia comer tudo, chegou a dona da casa e me trouxe roupas, mas tinha que dividir com outra pessoa, minha irmã se despediu e estava indo embora sem mim, disse que tinha que acabar de comer, e me despedi também, fui até o quarto, tinha uma cama bem grande aonde várias pessoas dormiam, umas mais novas e outras mais velhas, uma senhora idosa estava acordada e brigou comigo porque entrei no quarto, e não respeitei o sono deles. Quando sai da casa, na varanda o chão era de madeira e afundava, a medida que ia caminhando. Cheguei na calçada e vi minha irmã já muito longe e não consegui alcança-la. Ai acordei. Foi um sonho muito real e conflitante. Alguém pode comentar, obrigada.

  4. Dede disse:

    Sonhei que estava em uma estrada a noite dentro do carro de meu namorado. A estrada era boa com muitas árvores dos lados, mas com muitas lombadas. E do nada apareciam pessoas, como nessas estradas onde há assaltos. Eu estava sentada na frente onde senta o motorista, mas o volante e o motorista estavam atrás, onde é o banco do passageiro, uma pessoa atrás falava: passa direto, não para. Quem dirigida era meu namorado.
    De repente estava em um lugar, lavando muitas cortinas e toalhas, na verdade só torcendo elas. E depois estava em uma casa muito alta. Parecia um galpão e no sonho era a casa de meus pais, já falecidos, mas totalmente diferentes, não sei o que isso tudo significa?

  5. Rosali disse:

    Sonhei com uma casa velha de um cômodo só e dentro dela havia cadeiras, tudo ao redor, parecia abandonada pois estava cheia de pó, parecia que eu conhecia esta casa que seria de uma pessoa que conhecia.

  6. joyce disse:

    Sempre sonho morando numa casa velha que eu já morei e sempre essa casa esta muito suja.

  7. Eliana disse:

    Eu vi uma casa de barro toda suja, depois ele uma mulher e quatro homens andando de mão dadas pararam e olharam de frente para uma rocha, bem grande, depois eu estava matando um gato, depois que eu matei o gato dele saiu uma cobra.

  8. Solange disse:

    Eu sonhei que estava na casa de uma amiga e casa dela estava muito suja. O banheiro fedia e a cuba da pia estava muito suja,preta, quase não se via a cor da cuba.
    Detalhe: Essa amiga já faleceu faz uns dois anos.

  9. beatriz Fernandes disse:

    Sonhei que estava em casa e de repente a pessoa que eu gosto chegou e a casa minha estava imunda. Depois sonhei que mandaram quebrar a perna do meu próprio gato e eu peguei uma faca e cortei, depois comecei a chorar e ele andava mancando e essa, pessoa que eu gosto foi embora.

  10. Denise Amora disse:

    E sempre estou sonhando com casa desarrumada muita bagunça e eu tenho que arrumar tudo mas nunca consigo.

  11. Roselei Spiewakovski disse:

    Sonhei que levei uma colega de faculdade até a casa dela para ela trocar de roupa, chegando na casa, fiquei impressionada, era uma casa de madeira muito velha e suja, a casa tinha muitas janelas e portas, e tinha alimentos estragados e sujos, de repente apareceu minha irmã e começou a vomitar, era um vomito branco como leite.

  12. ingrid disse:

    Sonhei que estava numa casa suja, que não era minha, e eu queria limpar, ai eu a limpava e cansava.

  13. ingrid disse:

    Sonhei que estava saindo de dentro de uma água, e olhava eu via uma rua grande, asfaltada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *