Sonhar com carroça

Significado sonhar com Carroça.

Em movimento: período de grandes atividade profissional com possibilidade de viagens.

Parada: pequenos atrasos nos seus planos pessoais, tenha paciência.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Leão | GRUPO = 16
DEZENA = 63 | CENTENA = 363 | MILHAR = 3363

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 36 – 40 – 42 – 62
Megasena: 15 – 19 – 20 – 28 – 55 – 59
Lotofacil: 02 – 04 – 08 – 09 – 10 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 22 – 23 – 24
Timemania: 05 – 07 – 27 – 28 – 35 – 40 – 43 – 55 – 58 – 75

Significado dos sonhos

Comentários

1. claudemir cauvilla disse:

Eu sonhei que vi uma carreata de charretes e carroças com cavalos bem gordos e bem cuidados e era tocados por mulheres madames como se fosse no tempo antigo, a família real, essas carroças só subiam o morro e não desciam, por favor aguardo resposta?

2. Maria disse:

Sonhei que o cavalo fugiu levando a carroça, uma mulher empilhava capim seco fui avisa-la mas o cavalo que tinha sumido ela não me deu muita atenção, na mesma noite sonhei que 3 colegas de trabalho vieram me visitar.
    Gostaria de saber o resultado dos 2 sonhos por favor.

3. joao henrique disse:

Sonhei que estava puxando a carroça.

4. Renato disse:

Eu sonhei com um burro puxando uma carroça ele ficava bravo, pulava a seca com gente e tudo.

5. Jaque disse:

Sonhei que nos fizeram um convite para eu ir a uma festa. Esse homem nos levaria a uma festa.
    Na hora da saída ao invés de carro ele nos deu uma carroça. Foi só uma amiga e eu. Essa carroça sem cavalo e guiávamos tranquilo. Na parada, lembro que amarramos o cavalo.
    E ficamos a tomar banho num rio.

6. Marcio Santos disse:

Sonhei que ganhei um prêmio, com o valor recebido comprei um cavalo e uma carroça, fazia corrida com crianças de carroça também, pilotava a carroça apenas com uma mão porém o cavalo escapou da guia e eu tentando encilhar ele novamente mas não consegui, acordei com minha vó falando para eu ter cuidado com o coice.

7. Ericelia disse:

Umas pessoas vieram me buscar de carroça, era uma mulher e duas crianças, ela ia guiando e me levaria para casa nesta carroça e ia correndo. Tipo peguei uma carona, mas o sonho acabou antes de chegar.

8. Andrea disse:

Sonhei que levava meus 5 filhos em uma carroça na descida de uma lomba e vi um homem embaixo de um ônibus, voltando para outro lado que subia, o cavalo era lindo e marrom, dei carinho nele e água quando chegamos, fui pegar a água para dar ao cavalo e quando volto ele é um homem negro, me digam o que é isso?

9. Roseli disse:

Sonhei que conduzia uma carroça com minha família toda em cima, é um namorado desconhecido, o animal que puxava a carroça era forte, pois subíamos uma rua, e eu fiquei admirada por ele suportar tanto peso.

10. Selma Nascimento disse:

Sonhei com a minha mãe voltando de uma viagem que ela fez semana passada e que no sonho ela voltava pra casa de carroça e muito aborrecida.
    Por favor, interprete este sonho pra mim.Obrigada

11. Celio Pires de Moraes disse:

Sonhei que um veado puxava uma carroça junto a um boi

12. Lua disse:

Pode dar esse mesmo, o leão obrigada pela ajuda.

13. Ester Souza disse:

Sonhei que morava longe da cidade e vinha de carroça até a cidade visitar uns amigos, mas não era eu quem conduzia essa carroça e sim um homem que não conheço.

14. francisca elisangela pinheiro da silva disse:

Sonhei fazendo compras no mercado em as compras, colocava em uma carroça puxando a carroça era um cavalo.

15. Vesta disse:

Sonhei vendo passar uma carroça com dois cavalos que levava três caixões, muita gente acompanhava à pé esse cortejo eu não conhecia ninguém. A rua era asfaltada, os cavalos de cor clara e os caixões de cor clara.

16. Micael disse:

Sonhei com o meu avô andando de carroça, eu também iria junto com ele e partimos para a estrada.

17. Edgar dos Santos disse:

Sonhei com um jogador famoso conduzindo uma carroça, em uma certa rua foi bloqueado por dois ônibus e eu me preocupei com o cavalo, corri para ver o que tinha acontecido com o animal e vi somente a cabeça dele andando sozinha, despertei preocupado, pois gosto muito de animais.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *