Sonhar com caça-níquel

Significado sonhar com Caça-níquel .

Sonhar com caça-níquel mostra atenção aos recursos.

Sim, em sonho ele deixa claro que você deve ter mais cautela e planejamento para seus gastos, principalmente por agora. Sim, algo pode vir a acontecer e você pode precisar ter uma reserva financeira para então conseguir resolver de forma mais ágil, aquilo que ficará pendente. Por isso, ver a máquina caça-níquel em sonho, deixa muito claro que é preciso ter cautela financeira, e se quem usava a máquina era alguém conhecido, isto vale para ele também e se for possível, fale com a pessoa sobre o assunto e dê o alerta.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Perú | GRUPO = 20
DEZENA = 79 | CENTENA = 179 | MILHAR = 9179

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 20 – 64 – 76 – 78
Megasena: 10 – 12 – 26 – 29 – 41 – 46
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 07 – 08 – 10 – 12 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 21 – 23
Timemania: 03 – 06 – 11 – 22 – 31 – 47 – 49 – 69 – 76 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. sonia regina de queiroz disse:

    Sonhei que minha irmã ganhou C$90.000,00 de indenização, e pedia a ela C$500,00 emprestado para comprar ovo de pascoa para dar as minhas filhas, depois apareceu uma pomba branca, voando no meu quarto e eu tentava tirar e não, conseguia, ela voava de um lado para outro, até que consegui encurrala, na porta do quarto, mas ela conseguiu fugir, ai aparece um grilo e na cauda tinha três fotos coloridas, muito bonita, ele cantava muito alto, apareceu um homem desconhecido me dizendo. Aproveita a vida, seu momento é agora, não se preocupe com a pessoas, sai procurando uma amiga, que já falecida para contar meu sonho para ela, desvendar o significado, mas depois tudo ficou muito confuso no sonho, só me recordo do rosto dela nitidamente.

  2. sonia regina de queiroz disse:

    Um dia antes, desse sonho acima descrito, eu havia sonhado que fui numa loja, sortida de vários objetos, e um homem de meia idade, alto, branco, cabelos preto de bigode me falou, você pegou meu isqueiro? eu respondi que não, e abri minha bolsa para mostrar o meu isqueiro, foi quando ele mostra o isqueiro dele, da mesma cor que o meu e de marca diferente e me pediu desculpa. Ai ele me disse, deixa eu te dar um presente, desculpa e pede para eu escolher. Olhei a prateleira e vi uma sandália muito bonita, mas não tinha me número, então ele retira da estante, uma bolsa pequena de grife cor vinho e me dá de presente, e diz vamos tomar um café. Percebi que eu havia me interessado por ele e que fazia meu tipo e aceitei o convite. Só que local era super pequeno e não havia espaço para sentar. Então uma outra pessoa diz, lá dentro tem mais espaço, ao adentrar vimos vários cômodos com cama, e logo percebi que se tratava de algo intimo, e olhando para ele com pensamento com segunda intenção, já imaginava o que iria ocorrer, infelizmente acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *