Sonhar com braço

Significado sonhar com Braço.

Excelente sonho, sob todos os aspectos.

Força, energia, vigor, saúde, disposição férrea para enfrentar todos os problemas e vence-los.
Coragem para tudo, sem esmorecimento.
Fé no futuro.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 54 | CENTENA = 854 | MILHAR = 5854

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 20 – 71 – 76 – 78 – 80
Megasena: 04 – 11 – 15 – 26 – 34 – 37
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 23
Timemania: 27 – 28 – 34 – 35 – 44 – 46 – 59 – 60 – 63 – 72



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Neli Vieira disse:

    Sonhei que meu marido cortou, decepou o próprio braço pela metade, mas não tinha sangue. Eu vi o osso cortado como se tivesse sido serrado. Ele me disse: Filmei tudo e caiu desfalecido.

  2. Deyse Grasiele Rodrigues disse:

    Sonhei que estava andando por uma cidade que há tempos não visito. Primeiro eu estava dirigindo, depois andava à pé. Eu procurava um mercado para comprar molho de tomate. Me perdi. Andando passei em frente à uma loja de artigos e discos de Rock, 3 rapazes fechavam a loja. Olhei para o que estava no meio. Este, então, começou a me seguir. Quando me alcançou, o rapaz me abraçou, comigo de costas para ele, me mostrou seu bíceps tatuado e disse que seu braço era uma recomendação do médico dele para mim. Depois fez o mesmo com o braço esquerdo. Então ele me soltou e foi de encontro aos amigos, que empurravam um carrinho, vendendo discos da banda The Doors. Como não me sentia com medo, pelo contrário, me senti envolvida pelo rapaz que me abraçou, fui falar com ele. Disse-lhe que aceitava as recomendações de seu médico e pedi que ele me levasse até o mercado. Ele me abraçou novamente, me beijou e me levou até o mercado. Acordei achando tudo muito louco. Mas me sentia bem.

  3. Tamara disse:

    Sonhei que nasciam novos braços dos braços que já possuo, então era uma espécie de multiplicação de braços. Eu tentava empurrar esses braços de volta para dentro do meu corpo e como ficavam lá fazendo volume minhas costas doíam. Não havia sangue, nem amputação, nem ferimentos, só braços novos aparecendo e não encontro este significado em lugar nenhum. Alguém poderia me ajudar a saber o que é isso?

  4. Silvania disse:

    Sonhei que a pessoa que estava aplicando uma injeção em mim , tinha um dos braços inchado.

  5. Nildo pernambucano disse:

    Sonho para jogar e ganhar, é complicado.

  6. Bianca disse:

    Sonhei com meu primo, ele saia da cadeia mas estava com os dois braços enfaixados. Não conseguia nem mexer a mão.

  7. Cleia Machado de Araripe disse:

    Sonhei que meu filho era pequeno e saiu para rua e foi correr caiu e seus braços ficaram separados do corpo. eu gritava muito para minha mãe e meu pai vir me socorrer, eu vi ele criança hoje ele tem 23 anos no meu sonho tinha em torno do cinco anos foi horrível a cena, obrigada.

  8. Luiz Roberto Costa Júnior disse:

    Sonhei que alguém me segurava pelos braços, me prendia na cama, eu tentava me soltar mas não conseguia, no sonho falaram alguma coisa no meu ouvido direito mas não consegui entender, comecei gritar por socorro e pedir para soltar, pedi umas quatro vezes foi daí que minha esposa me acordou, foi muito real e estranho, estou preocupado.

  9. Micael disse:

    Sonhei que meu braço estava torto, depois virei um esqueleto e acordei assustado.

  10. carolina de melo monteiro disse:

    Olá, bom sonhei que meu ex marido me mostrava uma tatuagem no seu braço esquerdo, ele não tem tatuagem, me mostrava, algo como se o desenho fosse resumido nossa separação, somos separados a cinco anos, no mesmo sonho pessoas queriam que eu fosse para algum lugar, mas eu não queria, não confiei para ir, tive medo, vi minha filha estava presente no meu sonho, fiquei com medo de fazerem mal para ela também, eu mandava ela ir embora, e eu fui também. Me lembro dos olhos das pessoas, eram azuis e faziam que eu olhassem para elas.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *