Significado sonhar com Boto .
Sonhar com boto demonstra que logo você terá novidades.
Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 59 | CENTENA = 859 | MILHAR = 5859
Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 28 – 43 – 55 – 71 – 74
Megasena: 07 – 09 – 14 – 28 – 38 – 49
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 18 – 19 – 22 – 23 – 24
Timemania: 02 – 04 – 12 – 15 – 24 – 28 – 38 – 46 – 52 – 54
Sonhei que estava na casa de praia e de repente avistei inúmeros botos na cor azul,m e emocionei mas percebi que eles estavam vindo sentido ao raso, comecei a me preocupar e minha preocupação era válida, pois eles não
resistiram depois de um tempo que vieram a encalhar, chorei muito ao ver a luta deles pela sobrevivência. Os moradores vizinhos tentando ajudar jogando água, mas nada adiantou. Acordei muito triste.
Eu sonhei com o boto que me estava mexendo comigo, depois da minha menstruação, eu foi dormir e tive esse sonho, eu só quero saber o que significa?
Sonhei que estava pescando de anzol e peguei um boto meio rosado e tinha quatro pessoas que não vi o rosto. Eu queria solta-lo, as três pessoas estavam concordando mas um disse se fosse eu não soltava.
Eu sonhei que estava nadando em um rio com o meu tio e bem no meio do rio apareceu um boto e começou a perseguir à gente, fiquei com muito medo, tenho pavor de boto, quero saber o que significa?
Sonhei que estava de frente para o Rio fiquei em pé e comecei a chamar ele, o boto aparece; aí apareceu entrei em uma canoa com uma moto e o boto começou a me perseguir no rio a canoa atolou, eu sai da canoa fiquei metade submersa na água eu orei e o boto virou um golfinho. Os botos eram marrons.
Sonhei que estava em um lugar muito bonito de repente apareceu uns botos e uma cara muito lindo, acabamos ficando, de repente começa uma briga e os botos morrem, o que será?
Eu sonhei que eu estava no Rio, eu estava menstruada, de repente veio uma maresia ai vinha um boto atrás de mim, ai eu fui tentar correr mas não conseguia porque a água estava me impossibilitando de correr. Isso significa alguma coisa?
Sonhei que estava em pé, embaixo da casa da minha vó quando de repente avistei um boto colorido e fiquei olhando para ele, mas depois eu falava, não posso olhar para esse boto, pois eu posso engravidar dele.
Sonhei que fui tomar um banho de mar e de repente apareceram muitos botos azul escuro nadando em volta de mim e outros banhistas que estavam no mar, consegui acariciar a barriga de um boto e depois peguei um no meu colo dentro da água e fiquei acariciando sua barriga!
Sonhei que estava no terreno da minha tia e bem na beira do lago apareceu um boto preto que chamava minha irmã, conseguir pega-la com meu irmão mas o boto se voltou contra nós, conseguimos correr pela uma ponte ai apareceu mais um boto que se juntou para nos pegar, eles queriam nos pegar por causa do nosso cheiro. Lutei muito contra eles e fugia mas eles sempre nos encontravam por causa do nosso cheiro, quando eles se transformaram em homens eu passava sal atrás das orelhas dele para ver se eles paravam de sentir nosso cheiro. Encontrei um homem muito bonito que me ajudou a lutar contra os botos pois eles já estavam muito agressivos e estavam machucando as pessoas que os impediam de chegar até nós. Mas foi estranho que esse homem bonito tinha alguns poderes igual o do boto. Mas ele estava me ajudado pois minha irmã já estava hipnotizada, eu tinha que segura-la para ela não ir com eles, mas ela ajudava eles para que eles nos levasse.
Sonhei que estava em uma praia e aparecia um rapaz de branco, tipo roupa de pescador, de calça branca e camisa desabotoada, não conseguia ver o rosto dele. E também não conseguia sair da praia, então. Ele me seduziu me hipnotizou, entramos no rio e ele se transformou em boto e ficamos juntos.
Sonhei atravessando o rio em uma canoa, de repente dois botos começam ame perseguir, eles estão indo em direção à mulher.
Sonhei que eu era um passarinho e daí eu conheci uma menina que tinha perdido a mãe passarinho, e ela disse que sempre que ela lembraria da sua mãe voando e piscando, nós voamos vi um rio preto e uns caras, foi aí que eu parei num coqueiro e perguntei como conhece a lenda do boto cor de rosa. E ela falou, o que é isso, eu falei deixa, quando eu olho para baixo avistei o rio novamente e vi três botos pretos com a cabeça branca.