Sonhar com bezerro

Significado sonhar com Bezerro.

Junto da vaca, sendo amamentado: alegria no ar, a caminho.

Desgarrado: problemas no lar, desunião, discussão ou briga entre parentes.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 03 | CENTENA = 103 | MILHAR = 0103

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 13 – 20 – 43 – 58
Megasena: 04 – 09 – 13 – 20 – 23 – 37
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 11 – 18 – 19 – 20 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 10 – 23 – 24 – 31 – 58 – 63 – 65 – 71 – 73 – 74



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Suely disse:

    Sonhei que via uma vaca com seu bezerro parados em uma rua de terra e eu passava perto deles, mas quando eu via, o bezerro passava por mim correndo e parava e voltava com o intuito de brincar comigo, mas eu vendo que ele vinha para cima de mim, peguei terra no chão e joguei na cara dele, para assustar.
    Mas a vaca viu e veio com tudo para cima de mim. Nesse momento eu acordei. A cor deles era bege.

  2. Silya coutinho disse:

    Sonhei com que ia passando e tinha um bezerro em uma árvore e um homem tentando tira-lo, continuei andando apareceram mais dois bezerros, um preto e um manchado. O preto muito calmo e tranquilo passou procurando o outro bezerro que estava em apuros, já o manchado começou a me atacar. Me segurava para não me deixar sair. Fui me arrastando com ele me segurando e consegui chegar em portão. Teve uma hora que se destruiu conseguir escalar o portão e pular, mas com dificuldade ele não queria deixar. Quando cheguei em uma determinada casa fui me lavar e a região dos braços e pescoço estavam bem inchadas.

  3. Michel Barros disse:

    Sonhei caminhando por uma rua próximo minha antiga residência com uma camisa vermelha quando passava por mim um bezerro preto correndo ao passar de mim ele parava me olhava e retornava na intenção de me pegar.
    Eu corria em desespero e medo encontrava uma pequena árvore onde me escondia por algum tempo até que o bezerro me localiza eu entrava em desespero. Ao olhar novamente para o bezerro ele tomara forma de um rapazinho, com isso eu recebia ajuda de algumas pessoas que eram de um circo. Elas diziam que ele não fariam nada e me deixavam na casa dos meus pais que discutia e nem davam atenção ao meu problema. E acordei.
    O que significa isso?

  4. Jairo disse:

    Sonhei com dois bezerros, qual o significado, e qual bicho eu jogo?

  5. EDILSON DIAS disse:

    Sonhei que fui na caixa econômica e chegando lá me passaram uma senha que senha. Era um bezerro para mim.

  6. Micael disse:

    Sonhei com um bezerro de duas cabeças me perseguindo, eu acertei uma garrafada neles.

  7. JULIANA DA SILVA SOUZA disse:

    Sonhei que observava muitas vacas passando enfileirados no campo, do meio delas saia um bezerrinho muito feliz em minha direção querendo brincar o tempo todo!

  8. Marluce Henrique Dos Santos disse:

    Sonhei com dois bezerros brancos, um estava me perseguindo em cima da laje da minha casa, eu me desviava dele e este caia no quintal do vizinho, querendo atacar.

  9. Fernando Silveira disse:

    Sonhei que pedia um bezerro para minha cunhada para dar de presente a um amigo.

  10. Victor Tiago disse:

    Sonhei com um bezerro me atacando. Ele me dava cabeçada e eu tentava dar garrafada nele, mas não conseguia e depois de muita tentativa esse bezerro virou uma mulher. Acertei uma garrafada nela e dai acordei.

  11. magda coelho seguin disse:

    Meu pai sonhou que quando acordou e foi ao banheiro se deparou com duas bezerras dormindo uma ao lado da outra com as cabeças em posições opostas sobre uma grama bem verde e dormiam tranquilamente, ao sair recomendou para minha mãe que não fizesse barulho para não acordá-las, duas bezerras brancas.

  12. Fernanda Araújo disse:

    Sonhei com o bezerro novo correndo atrás de mim, ele queria me pegar de qualquer forma, e também tinha uns homens que o ajudava.

  13. Maria Lúcia disse:

    Sonhei com dois bezerros pretos, um amarrado em frente ao portão da minha casa e outro amarrado na casa do vizinho de cima. Então peguei um garfo e degolei o bezerro amarrado em frente a minha casa, ele caiu e fechou os olhos, fiquei com dó mas pensei ele será morto para ser comido, então degolei o da casa do vizinho então ele caiu fechou os olhos e depois se levantou. Daí acordei, qual a interpretação deste sonho?

  14. VIVIANE LOPES disse:

    Sonhei com uma vaca matando seu bezerro, recém nascido.

  15. Dayana Ribeiro disse:

    Sonhei com um bezerro que havia nascido a pouco tempo em cima de um barranco e a vaca estava embaixo tentando pegar o bezerro, como eu vi o desespero da vaca em querer o bezerro eu peguei o bezerro no colo e desci com ele, sai andando com o bezerro no colo e a vaca veio junto em paz, mas em um ponto a estrada bifurcou e de um lado não tinha nenhuma vaca nenhum bezerro, nenhum boi, mas tinha sombra e o chão era bom, e o do outro lado tinha vários bois vacas e bezerros mas o chão era cheio de pedras e eu tive pena de deixar o bezerro naquele chão.

  16. Paulo disse:

    Sonhei que desenterrava um bezerro.

  17. Aníbal disse:

    Sonhei com um bezerro morto sendo tirado de uma vaca morta em um matadouro, ambos eram muito grandes. A cor deles, eram brancos com pintas pretas. Ficava assustado pelo tamanho muito grande, eram enormes.

  18. felipe magno da silva disse:

    Sonhei que me convidaram para trabalhar com boi e chegando tinha os animais, difícil de encilhar ai montei num cavalo branco no pelo e fui ver como que era a fazenda pra dentro! Já no começo tinha uma vaca branca com um bezerro recém nascido, ai toquei ela e descendo um morro eu vi um campo verde cheio de vacas parida e voltei, os cara que estavam comigo já tinham encilhado os animais, ai fui encilhar o meu e pedi pro menino me dar uma bolsa com remédios para curar os bezerros, ele me deu dois chaveiros.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *