Sonhar com armas de fogo

Significado sonhar com Armas De Fogo.

Vê-las: evite discussões com parentes e amigos, pois poderão trazer sérias conseqüências.

Dispará-las: ameaça de perigo e doença, embora não grave.
Evite viagens.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 31 | CENTENA = 531 | MILHAR = 0531

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 28 – 38 – 46 – 49
Megasena: 01 – 07 – 20 – 53 – 57 – 59
Lotofacil: 01 – 02 – 04 – 07 – 08 – 11 – 14 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 22 – 23 – 25
Timemania: 14 – 22 – 24 – 27 – 33 – 40 – 52 – 54 – 69 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jaivan Pereira Sampaio disse:

    Sonhar que estava com uma arma 765 na cintura.

  2. Mary disse:

    Sonhei com meu pai me perseguindo com uma arma para me matar eu fugia dele e estavam as minhas primas todas mulheres na minha casa, o que significa?

  3. Luciana flores disse:

    Sonhei com uma pessoa que já morreu, mandando outra me matar com arma de fogo, eu fugi para o meio de um matagal próximo, depois voltei me deparei com a pessoa, perguntei a ele se iria me matar ainda ele disse que não, só amanhã, mas o mandante, não quis saber veio para cima de mim com uma arma de fogo para me matar, fugi novamente em uma caminhonete que passava pela estrada, mas não levei minha filha, de cima da caminhonete eu chorava muito e gritava, filha eu te amo, logo em seguida acordei e estava muito apavorada.

  4. Antonio francisco Nogueira de morais disse:

    Sonhei com muitas armas.

  5. Juliana Silva disse:

    Sonhei que ia me deitar peguei a arma, um revólver preto e coloquei embaixo do meu travesseiro e fui dormir, no meio do sono eu acordava e tinha alguém me observando pela janela.

  6. Jean disse:

    Sonhei que alguém atirava em uma mulher.

  7. Jose farias disse:

    Eu sonhei que eu tinha disparado contra um amigo só que não pegava e ele vinha atrás de min mas ninguém queria que ele me pegasse até a mulher dele quando via ele vindo atrás de mim me avisava que ele estava vindo ai eu sai correndo e chegava no quintal eu parava, ele apontava o revolver para mim, ai eu falava, atire atire, ele parecia que não queria me matar, abaixava a arma e se desculpava eu ia abraçar ele e nós ficávamos bem, como se nada tivesse acontecido.

  8. Rita Vasconcelos disse:

    Sonhei enquanto atirávamos contra um carro, mas não sabia que estava, quando o carro veio até mim acertei pela janela e percebi que era meu ex namorado. Eu o mirei e aceitei no pescoço, ele morreu, foi triste.

  9. Valcemy Silva lima disse:

    Sonhei que tinha achado uma pistola.

  10. Tereza disse:

    Sonhei que via alguns ladrões pulando o muro dá minha casa, e logo depois já estava sendo ameaçada por um dos homens com uma arma de fogo, ele perguntava por algo que não lembro.

  11. BENEDITO EDUARDO DE FREITAS disse:

    Sonhei com um soldado apontando uma arma para mim.

  12. Ronilson disse:

    Sonhei que estava na selva armado com um amigo meu. A gente estava em uma missão matamos alguns rivais. Aí eu acordei.

  13. Adriana sousa disse:

    Sonhei que eu estava andando numa floresta de repente eu ia perto da minha casa e lá tinha muita gente, continuei andando para chegar em casa e cruzava com um jovem no caminho, ele tinha uma arma na cintura, ai ele puxa a arma e atira contra um grupo de pessoas que está logo a frente e mata, eu não fico desesperada e nem corro só viro a esquina e continuo andando e ele me acompanha, eu não o conheço e conversa comigo, fico comedão dele me matar e digo que gosto muito, ai ele me dá a arma de presente e pergunto a ele se a ainda tem belas, ele e vemos que ainda tem uma então, peço para deixar desarmada para não disparar por que tinha medo, ai me ensina a usar dando todo para cima, o que significa tudo isso?
    Também sonhei que está no circo e chegava um cara com arma na mão atirava para cima entrava no circo e todo mundo saia correndo, me escondi atrás de um poste de luz quando saiu um homem de camisa amarela correndo, ele só deu um tiro nas costas dele.

  14. viviane de jesus jordao disse:

    Sonhei que umas pessoas desconhecidas queriam me matar, disparou vários tiros em minha direção mas nenhum pegou e um dos tiros um homem de moto entrou na frente da arma batendo na mão do homem armado e a arma caiu.

  15. Lucas disse:

    Sonhei que uma pessoa conhecida que anda comigo vinha para me matar e eu achando que ia matar outra pessoa, me escondi debaixo de um carro ai ele veio até mim apontou a arma para me matar, eu agarrei a arma dele, ele fez dois disparos, eu tomei a arma dele a força e fiz um disparo na direção dele, acertou a cabeça dele e o matou.

  16. mario disse:

    muito bom.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *