Sonhar com amputação

Significado sonhar com Amputação.

Pode estar ligado com a sua vida sexual ou indicar a perda de uma amizade que você prezava muito.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 26 | CENTENA = 926 | MILHAR = 1926

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 06 – 08 – 09 – 59 – 65
Megasena: 01 – 25 – 26 – 31 – 46 – 52
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 12 – 13 – 15 – 16 – 17 – 18 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 03 – 17 – 21 – 23 – 24 – 25 – 35 – 37 – 63 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. alexandre disse:

    prático e inteligente!!!

  2. Tânia baron disse:

    Sonhei que um cachorro não tinha as pernas de trás, mas era feliz.

  3. Eleni disse:

    Eu sonhei que minha mão, que um dia quase perdi, iria ser amputada, no sonho eu cortava de medo da dor, porque não tinha anestesia, mas eu fiquei triste porque não iria perdê-la, mas no final do sonho o médico disse que não precisava. Na mesma noite, em outro sonho, sonhei que estava na minha casa antiga, quando olho para o galinheiro, vejo minha filha com olho aberto, deitada, mas parecia que estava morrendo, me lembrava um animal a beira da morte. Corvo chegou perto dela e começou a bica lá, mas ela não se mexia. Fui correndo para portais e pedir ajuda, mas quando eu tentava pedir socorro, gritar, minha voz não saia, parecia que eu estava rouca, e quanto tentava pedir ajuda para meus familiares e vizinhos eles não queriam ajudar, então tentei leva-los para o hospital, mas não conseguia, e acordei.

  4. Lucinéia Rodrigues Borges disse:

    Sonhei que meu irmão estava com a perna quebrada, só que era no joelho e parecia mais cortada, então ele tentava colocar em casa mesmo, costurar e mandava a minha filha lavar a perna e ela chorava pois tinha que enfiar a mão em meio ao sangue, só que de repente era a minha, então eu ficava andando com a perna solta e chorando, tinha muitas pessoas querendo ajudar e médicos também.

  5. Amauri disse:

    Sonhei que estava num prédio onde minha mulher morava de favor. Ao visita-la e sair ela fica lá e eu saio o prédio caiu e pude ver ela nos escombros gritando porque eu a deixei lá. Suas pernas sangravam e estavam amputadas. Foi tenso.

  6. Renata disse:

    Sonhei que a mão direita do meu ex marido tinha sido amputada pelos médicos. Não consegui perceber o significado do sonho, mas me deixou incomodada.

  7. Felipe disse:

    Sonhei por duas vezes consecutivas que a minha mão esquerda estava amputada e tinha amputado na mesma mão dois dedos, e estava na parte de dentro do meu portão em cima de uma pedra e se passam dias, eu a via com insetos em cima dela, porém quando eu olhava para o meu pulso amputado, estava outra mão no lugar, mas mesmo assim via a outra amputada.

  8. RITA DE CASSIA RODRIGUES SERRANO disse:

    Sonhei com a possibilidade de amputação das duas pernas. Abaixo dos joelhos. Não acontecia, mas se falava da possibilidade.

  9. Simone disse:

    Sonhei que via a amputação de perna de um homem, porém esse homem é finado a muito anos e no sonho ele era esposo de uma mulher que na vida real não gosta de mim, e os dois tinham uma filha no sonho.

  10. Eduarda disse:

    Sonhei que um homem parado em minha frente com um facão, pedi para eu escolher um braço. Foi desesperador, acordei dentro no sonho, sem o braço direto e a perna esquerda.

  11. Angel disse:

    Sonhei que estava sentada a mesa com meu marido, e ele foi cortar algo e cortou minha mão sem querer, não fiquei assustada nem saiu sangue, aí deixei minha mão de lado e pensei, ah o médico vai colocar no lugar, depois foi passando algumas horas e veio a preocupação de colocar a mão no lugar, aí coloquei a mão dentro daquelas bolsinhas de isopor de carregar mamadeira e botei gelo, aí fomos em uma oficina que ficava do lado de casa e pedimos uma toalha só que a toalha estava suja e eu não quis e começou a dar uma dor psicológica onde estava sem a mão. Aí acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *