Significado sonhar com Alienígena .
Sonhar com alienígena simboliza que coisas bem diferentes estão para acontecer.
Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 93 | CENTENA = 793 | MILHAR = 6793
Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 20 – 23 – 29 – 63 – 67
Megasena: 13 – 16 – 19 – 34 – 42 – 52
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 09 – 11 – 14 – 15 – 18 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 02 – 26 – 38 – 53 – 56 – 57 – 61 – 67 – 71 – 75
Sonhei que apareceram alienígenas dentro do carro. Me assustei mas não me fizeram mal. Eram uns três e ficavam me olhando! Qual o significado desse sonho?
Foi assim, no meu sonho. Eu estava assustada tendo um pressentimento que algo estava me olhando. Estava sozinha em casa. E daí ele aparece e eu não fiquei com medo, converso com ele normalmente. E ele diz que queria algo comigo e com essa atitude eu me assusto e logo depois eu acordo.
Sonhei com uma invasão de extraterrestre. Todos eles se disfarçavam de mulheres adolescentes. Uma delas estava indo na escola pegar uma menina que eu não sei dizer se essa criança era Extraterrestre também.
Sonhei que estava numa praça e vi três aeronaves extraterrestres. Fiquei feliz porque eu dizia e ninguém acreditava em mim. Amei o sonho, as aeronaves super modernas, com três que estavam juntinhas e sincronizadas.
Sonhei que eu estava sentado ao lado da moça desconhecida, ela se transformou em uma alienígena, falou os extraterrestres estão invadindo as casas e as pessoas fogem desesperadas. Fiquei com medo, mas eles não fizeram nada mal e continuaram olhando para mim.
Sonhei que ETs haviam invadido a terra. Com uma câmera especial e somente com ela era possível ver que se tratavam de ratos. Eles roíam as pessoas e sugavam seu sangue. Todos estavam contaminados e só deixariam nosso corpo se começássemos a cuidar de nossa própria saúde.
Sonhei que estava num lugar com amigos e famílias. Extras terrestres em firma de macaco vieram nos visitar. Ficamos na posição de não ouço, não falo e não vejo, perante eles. Um deles veio falar comigo, fiquei nessa postura.
Eu sonhei que estava morando com minha mãe minha irmã emprestada e meu padrasto na casa do meu pai. Quando estava todo mundo jantando eu estava na rua olhando pro céu, quando do nada aparece um ovni no céu, eu fico assustada mas continuo olhando, e do nada o ovni some, eu continuo olhando pro céu e não aparece mais nada no céu, e quando eu vou entrar dentro de casa um negócio em cima da porta faz um barulho de gato assustado. Eu me assustei falei pro meu padrasto e ele disse que era um gato, daí eu falei que vi uma coisa e não parecia um gato, daí ele fechou a porta e fomos dormir daí alguém bateu bem forte na porta. Foi aí quando eu acordei.
Não sei se foi sonho ou uma visão muito futurista, as naves eram triangulares na parte de cima e gigantescas, essas naves transportavam pedras igualmente gigantescas daqui da terra com redes enormes, eles mudavam o clima da terra em segundos, transformando o dia em noite e fazendo tempestade de raios intensos. Nossas naves também eram enormes mas não alcançavam eles, pois eram muito rápidos, levaram carros e diversas outras coisas com uma espécie de ímã eletromagnético, eram luzes intensas e pareciam bem real, me deu medo e admiração com tudo aquilo que via, acho que eles querem estudar nossas vidas, por isso levaram amostras de tudo que tinha aqui. Eles foram atacados pelas naves da terra mas apenas fugiram. Mas pelo poder que eles tinham poderiam vencer facilmente, não tenho tanta criatividade para minha mente criar tanta riqueza de detalhes que vi, nesse sonho por isso acho que foi uma visão futurista de um tempo muito distante talvez 100 ou 200 anos, no futuro pois a humanidade evoluiu, mas ainda não como esses seres de outro plano.
Sonhei que eu, meu pai e minha amiga estavam brincando de bolinha de gude. Ai quando do nada uma pessoa nos puxa para uma nave. Eu conseguia me ver, mas eu vi que eu estava desmaiado dentro da nave, e não conseguia me levantar, foi quando eu acordei na nave e o E.T estava com uma brasa, com um formato cada brasa tinha um formato, ai os E.T pegaram a brasa e tacaram na minha coxa, quando a gente voltou para a terra a ferida estava em nossa perna cicatrizava, acordei e vim pesquisar logo fiquei assustado e eu pensei que eu estava dormindo de preto mas não, obs:meu formato era uma estrela com um triangulo em cima.
Eu sonhei com este mesmo sonho por quase 1 ano até que um dia eu antes de dormir fiz uma oração pedindo para não sonhar mais. Foi assim, sempre que eu dormia no meio do sono eu sentia uma sensação de desespero e medo, ao longo dos dias eu já percebia que se tratava do mesmo sonho, sempre que vinha está sensação eu aparecia caindo em um abismo completamento escuro e dois seres se aproximavam enquanto eu despencava no escuro, um destes seres tinha um livro que parecia anotar alguma coisa e o outro ser me olhando até que parecia que eu estava chegando perto de algo eu acordava assustado. Sonhei quase todos os dias com isso e ainda não entendo completamente a mensagem.
Sonhei que um alienígena tinha pousado com sua nave na frente da minha casa. Logo antes dele aterrissar, vi várias luzes verdes se movendo em forma de zigue-zague. Apenas um saiu e falou comigo, era verde e pequeno, com olhos pretos e grandes. Ele se apresentou, falou comigo na minha língua, mas era como se fosse uma tradução simultânea computadorizada, falou o nome dele, mas não dava para eu reproduzir o mesmo som. Disse que vinha de Andrômeda e que a raça dele tinha chegado a um certo nível de tecnologia. Logo depois, ele apertou meu dedo indicador e senti uma forte dor local, como se tivesse levado um choque, corri para a cozinha e lavei o dedo com água e sabão. Falei que a composição química e biológica dele era diferente, por isso estava fazendo aquilo. Depois ele falou outras coisas que não entendi ao certo e quando terminei de lavar a mão e voltei para sala, ele já tinha sumido. Acordei logo em seguida. Não lembro de ter tido outro sonho como esse.
Sonhei com uma nave alienígena atirando, mataram várias pessoas da comunidade, mas eu conhecia mas me esconder e me livrar por pouco a nave tinha um interesse especial em mim.