Sonhar com agressão

Significado sonhar com Agressão.

Briga, discussão, intriga, talvez uma desunião, mas sempre passageira.

Cautela ao relacionar-se com amigos e parentes, para evitar desentendimentos.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cabra | GRUPO = 6
DEZENA = 21 | CENTENA = 621 | MILHAR = 8621

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 24 – 49 – 56 – 63
Megasena: 09 – 15 – 33 – 36 – 44 – 46
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 12 – 14 – 15 – 19 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 01 – 12 – 38 – 44 – 45 – 56 – 57 – 59 – 60 – 65



Significado dos sonhos

Comentários

  1. VALQUIRIA disse:

    sonho sempre com briga, sempre agredindo ou sendo agredida espero uma interpretação.obrigado

  2. David disse:

    semana passada tive um sonho em que um soldados me agredia…e ontem me envolví em uma briga… seria só conhecidência? por que tou achando essas interpretações reis memo…nunca mais duvído!

  3. tais disse:

    Sonhei que eu e a dona fomos assaltada dentro duma casa noturna de programas e eu fui quase estuprada por um negro ela rasgava minha roupa tinha quatro negros armados. Eles pegavam dinheiro e agrediam duas mulheres que ali estavam tbm elas eram brancas dai me acordei as mulheres eram minhas conhecidas obrigada me ajuda a decifrar esse sonho acordei apavorada e rezando parecia muito real suei muito ao me acordar

  4. gabriela vaz neves disse:

    Eu me chamo Gabriela e sonhei que a ex da minha mãe invadiu minha casa e era a noite e eu estava dormindo e ela não sei como mas conseguiu mas ela me pegava pelo cabelo sem eu ter feito nada e começava a me espancar e só pancadão e eu não sabia o motivo e eu acordei desesperada mas foi tão real que no sonho eu não acreditava que era mentira.

  5. eliana disse:

    Sonhei que várias pessoas conhecidas estavam me agredindo depois de ter brigado com meu marido por causa de uma delas. No sonho a justiça ficou sabendo e decretou que todas haveriam de pagar uma indenização ou iriam para a prisão. Não sei se é algum aviso. Fora do sonho já briguei com meu marido por causa de uma delas, todas são da mesma família.

  6. alana disse:

    Eu sonhei que eu estava tipo dentro de um desenho animado, de repente saiu um homem baixinho e todo musculoso, era tudo em desenho animado, ele veio andando e eu com medo, chegou perto de mim e começou a me agredir.

  7. Solange disse:

    Sonhei que alguém chegou por traz e meu deu uma pancada na cabeça e desmaiei.

  8. Saulo disse:

    Sonhei recebendo um tapa no rosto. Durante o sonho ouvia comentários de que tinha agredido alguém no rosto, acordei, 04:33 da madrugada de hoje 2/9/2016. O que significa isso?

  9. Adriano carvalho disse:

    Sonhei com uma pessoa prendendo minhas mãos e meus pés e tampando minha boca, mas não via seu rosto, o que significa?

  10. Roberto Pedro dos santos disse:

    Sonhei que estava sendo agredido e perseguido por um monte de pessoas saindo de um estádio de futebol.

  11. Joséevando disse:

    Sonhei com meu cunhado brigando com meu sobrinho por causa de um beijo que ele deu na filha dele.

  12. Adeglanny disse:

    Sonhei que alguém agrediu minha mãe e no sonho ela perdeu um dedo do pé durante a agressão.

  13. Brenda disse:

    Sonhei também que era fotógrafa e que fui fotografar uma família, pois o bebê do casal estava completando um mês, esse bebê era o caçula de quatros filhos, porém segundos antes de eu bater a foto o bebê começou a chorar e o marido deu um beliscão na mulher e disse as seguintes palavras, faz o seu filho calar a boca, porque eu não sou obrigado a ouvir esse moleque inútil que nem é meu filho chorar.Ao mesmo tempo eu reparei uns inchaços no rosto da mulher, então eu me meti e perguntei o por que dele ter feito aquilo, ele me respondeu que não era da minha conta, eu insisti, então ele disse que aquele menino não era filho dele e que a mulher dele era uma vadia, então ele começou a bater nela de novo, eu gritava para ele parar e disse que ia chamar a polícia, ele veio para cima de mim e ameaçou me matar, eu conversei com ele e o convenci de fazer um teste de DNA, eu paguei o teste e fiz um trato com ele, enquanto não saía o resultado ele não bateria nela e eu frequentaria sua casa para conferir se ele estava cumprindo com sua palavra, ele concordou com isso também.Um tempo depois o teste ficou pronto e eu voltei a casa dele e antes que eles abrissem o resultado do teste eu saí com as crianças para passear, depois de um longo passeio eu voltei para entregar as crianças e descobri que o bebê era realmente filho dele, porém ele me disse que aquela criança jamais seria filho dele, eu comecei a discutir com ele, então ele veio para cima de mim e eu saquei uma pistola preta e apontei para ele e mantive apontada, decidi conversar com a mulher dele sobre eu adotar o bebê e ela concordou, eu peguei a criança e fui embora.

  14. Katlyn disse:

    Sonhei que uma ex amiga minha tinha pego meus lápis aí eu fui atrás dela e bati nela e falei que se ela fosse com a mãe dela semana que vem no colégio eu ia bater nela de novo!Me ajuda eu preciso saber o significado.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *